Receba as boas-vindas ao Hilton Sacramento Arden West, seu “lar longe de casa” em Sacramento. O Hilton Sacramento Arden West tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Os quartos contam com TV de tela plana e ar-condicionado, e no Sacramento Hilton é fácil acessar a internet com o wi-fi pago disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o bar durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Em Sacramento, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Hilton Sacramento Arden West, incluindo Seasons52 (0,8 km), Chando's Tacos (1,2 km) e The Cheesecake Factory (1,3 km).
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Papa Murphy’s Park (1,6 km) ou Artspace1616 (2,0 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.
O Hilton Sacramento Arden West oferece o melhor de Sacramento a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Minha hospedagem no Hilton foi ótima! A empresa para quem trabalhei nos EUA reservou este hotel diversas vezes e afirmo que a escolha deles foi certeira. Hotel muito limpo, com atendentes, em sua maioria, muito educados. A área de lazer favorece o hotel e seus hóspedes. Bar e restaurantes impecáveis. Além disso, havia duas jarras de água na recepção diariamente que davam belíssimas vindas a quem se hospedava por lá. Ótima experiência!
Esta foi a pior experiência que já tive em um hotel. Nós reservamos um quarto, assim como nossos amigos. Pedimos especificamente ao hotel que nos colocasse em quartos conjugados ou PELO MENOS quartos lado a lado. Nós nos registramos e eles fizeram exatamente o OPOSTO. Eles nos colocaram em extremos opostos completos do corredor. Nós pedimos para ser transferidos para mais perto, então eu tive que esperar 2 horas para conseguir um quarto diferente. Eu pensei, "oh bom, estaremos bem ao lado de nossos amigos agora. . . " NÃO! ! Fomos transferidos para o meio do longo corredor. Ainda não está perto do quarto dos nossos amigos. Eles afirmaram que todos os quartos mais próximos dos nossos amigos estavam “fora de serviço. ”Hmm, mentiras! ! Em seguida, nosso AC não funcionou em nosso quarto. Fazia 79 graus quando entramos. O ar-condicionado não funcionou, então tivemos que chamar um engenheiro para consertar o ar-condicionado. Tudo o que ele fez foi reiniciá-lo. Voltamos para casa do jantar mais tarde naquela noite, o ar-condicionado não ligava novamente. Chamamos a recepção e perguntamos se poderíamos mudar de quarto para um quarto com ar condicionado em funcionamento. Ele disse claro, venha pegar suas novas chaves. Fomos designados para nosso novo quarto, em um andar diferente (esqueça nossos amigos neste momento). Juntamos todas as nossas coisas e puxamos para a nova sala. Venha descobrir, o cara nos designou para um quarto HANDICAP com uma cadeira de rodas no chuveiro, onde uma pessoa sem deficiência nem poderia usar o chuveiro. Impressionante. Acabamos voltando para o nosso quarto original, sem ar condicionado, porque preferia não ter ar condicionado do que não poder tomar banho. Além disso, havia manchas marrons nas toalhas brancas do banheiro. Horrível.…
Precisava de uma estadia inesperada em Sacramento e pensei que uma marca como Hilton ofereceria um certo nível de qualidade. Acontece que, como acontece com muitos hotéis, eles fazem o lobby parecer bom nas fotos e depois deixam o resto passar. O quarto custava cerca de US $ 160. Era bastante confortável, mas tinha tantos erros que eu quis escrever este comentário para que outros viajantes soubessem o que esperar: Mesmo nesta época de COVID, e saindo de alguma parceria de "garantia de limpeza" com a Lysol, havia marcas de dedos gordurosos em toda a nossa janela de vidro, o que apenas nos fez pensar no que mais não tinha sido limpo. O assento do vaso sanitário do banheiro estava solto e deslizando por todo o lugar. Apesar de ser não-fumador, o nosso quarto cheirava a fumo de cigarro velho e pior, o corredor cheirava a maconha e ocasionalmente soprava através do nosso ventilador de ar, presumivelmente de quartos vizinhos. Uma tomada da nossa TV estava quebrada. A fechadura da porta do banheiro estava quebrada. Mesmo o telefone em nosso quarto não funcionava, então eu tive que ligar para nosso pedido de comida do meu celular. A maior decepção foi que a piscina estava muito fria, muito fria para nadar, embora fizesse uns 80 graus lá fora. Embora eu tenha certeza de que o hotel não pode controlar o clima, eu pelo menos esperava que fosse uma piscina aquecida. . . . Portanto, em geral, não é o pior hotel de todos os tempos, mas ainda falha em algumas áreas bem simples, o que me preocupa quanto à cultura de trabalho deste hotel e, de fato, do Hilton como empresa. Espero que eles possam melhorar algumas dessas coisas no futuro ou cobrar menos. Por US $ 160, poderíamos ter ficado 2 noites em um Day’s Inn ou semelhante que oferecesse um nível igual de qualidade.…
No momento do check-in, foi um processo longo, devido ao único motivo de toneladas de pessoas se registrando devido aos incêndios florestais em Vacaville / Napa. Ao recebermos nossos cartões-chave, fomos para nossos quartos e imediatamente nos sentimos desconfortáveis. Fomos recebidos por mosquitos nojentos no banheiro, no vaso sanitário, embaixo do assento do vaso sanitário e, no chuveiro, era nojento. Liguei para a recepção para pedir a um membro da equipe que visse a bagunça em que nos deparamos. Depois disso, descobrimos que o ar condicionado não estava funcionando e que o cabo da TV estava desligado. Quando um membro da equipe entrou na sala, Martin (creio que era o nome dele) me informou que a sala em que estávamos era uma sala “fora de serviço”. Fui com Martin até a recepção para levantar o inferno, porque como diabos você vende um quarto avariado? ! Falei com Shelby e ele corrigiu imediatamente o problema. Shelby foi extremamente profissional e colocou minhas (como hóspede) preocupações / necessidades sua prioridade número um. Como tantas pessoas que estavam se registrando, ele permaneceu calmo, calmo e controlado. Ele trocou de quarto e acomodou minha família e eu. Devido ao seu curso de ação corretivo, ele tornou o restante de nossa estadia muito melhor!…
O quarto era muito agradável, surpreso que era tão grande, ficou no 11º andar, muito confortável, bons travesseiros. O banheiro também era grande com pia externa adicional. Muitas lojas, boas conveniências. Ficaria aqui novamente, dependendo da taxa - que varia um pouco!
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