Se você está procurando um hotel familiar em Sacramento, você acabou de encontrar o Courtyard by Marriott Sacramento Cal Expo.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Sacramento, vai gostar de saber que o Sacramento Marriott fica bem perto de lugares como Sutter’s Fort State Historic Park (3,5 km) e California State University, Sacramento (4,3 km).
Os quartos do Sacramento Marriott oferecem TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Sacramento Marriott, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas e serviço de quarto. Você também desfruta da piscina e do bar ao se hospedar no Courtyard Sacramento. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Sacramento Courtyard.
Em Sacramento, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Sacramento Courtyard, incluindo Seasons52 (1,6 km), Chando's Tacos (1,2 km) e The Cheesecake Factory (1,9 km).
Se sobrar tempo, Papa Murphy’s Park e Artspace1616 são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.
A equipe do Courtyard by Marriott Sacramento Cal Expo espera dar as boas-vindas a você em breve.
Esta instalação é boa. O único problema é que eles NÃO têm serviço de arrumação, a menos que você fique mais de 3 noites. Se você quiser reabastecer, tem que ir até a recepção e pedir cada item. A desculpa é COVID e segurança do trabalhador. De alguma forma, os outros hotéis não concordam e tenho certeza de que suas governantas demitidas também não concordariam.
Agradável equipe da recepção. O quarto é amplo e bastante silencioso. Desafios do quarto: toalhas de mão faltando no banheiro, panos de lavar, lenços de papel, lata de lixo; banheiro funcionando (não consertado durante a minha estadia) e as torneiras do banheiro e da pia da cozinha vazando. Prateleira do banheiro quase separada da parede; a máquina de lavar louça não está fixada na estrutura do balcão; A TV não está funcionando. Quarto não muito limpo - - traça morta e voa em torno do perímetro, e sem serviço de limpeza durante a estadia. Pontas de cigarro às centenas nas passarelas. Facilmente o pior estabelecimento com a marca Marriott em que já me hospedei.
Fomos evacuados do incêndio czu enquanto eu também estava programado para fazer meu exame de imóveis na CA. Nem é preciso dizer que foi uma época muito estressante! Eu estava ligando para encontrar um lugar para ficar quando Myeisha atendeu o telefone. Ela era profissional, calorosa, envolvente e o raio de sol que eu precisava ouvir do outro lado da linha! Acabei tendo que ligar algumas vezes porque sempre me esquecia de fazer perguntas, e parecia que estava ligando para alguém que realmente queria ajudar (o que ela fez!). Eu só queria que o Couounted Marriott soubesse o patrimônio incrível que eles têm com Myeisha, e espero que a valorizem e cuidem dela como a funcionária excepcional que ela é! !
Liguei porque o site diz para ligar especificamente como profissional de saúde. O representante disse que tem que passar pelo departamento de vendas e não tinha conhecimento da diferença de preço, o que o qualifica, etc. esse escritório só está disponível de segunda a sexta. Gostaria de saber se é melhor usar meus pontos, em vez de reservar com alguma antecedência. A recepção deve estar mais ciente das políticas individuais do hotel, especialmente se for para onde o site redireciona você.
Fiquei impressionado do início ao fim com esta propriedade. A cama era confortável; é sobre isso. Este hotel tem o perfil de "parceiro" com benefícios especiais para os clientes do Capital Sports Center no site da CSC. Liguei para a pessoa de reservas de hotel específica indicada (duas vezes) para este acordo - sem resposta e sem retorno. Liguei para a recepção pela terceira vez e me disseram que eles não sabiam nada sobre o acordo, não sabiam exatamente onde a CSC estava e que era tarde demais para qualquer acordo desse tipo, já que todas essas reservas devem ser feitas com 21 dias de antecedência. Mencionei que havia deixado mensagens duas vezes sem resposta e ela não se importava. Eu apareci para o check-in por volta das 19:00 e ninguém estava no balcão de check-in. Após aproximadamente 5 minutos completos (muito tempo em que você deseja fazer o check-in após duas horas de carro), alguém finalmente saiu de trás de uma porta fechada. Nenhum pedido de desculpas ou explicação para sua ausência foi dado. Sou um associado Gold Bonvoy do Marriott e portador de cartão de crédito, e me perguntaram por que meu sobrenome (casado) na minha licença não correspondia ao meu sobrenome (solteira) no meu cartão de crédito. Foi-me dito que eu precisava mostrar meu cartão AAA (exigindo uma viagem de volta ao carro para recuperá-lo), mesmo que eu já tivesse digitado o número completo ao fazer minha reserva on-line. Portanto, talvez sejam questões de “procedimento padrão”, mas nunca fui incomodado em outras propriedades. O “café” do lobby foi um pouco abaixo do esperado para uma experiência de jantar à noite no sábado, então pedi conselhos / orientações para quaisquer restaurantes “agradáveis” na área. . . . isso foi recebido com um encolher de ombros desinteressado e o comentário de que havia “alguns restaurantes da cadeia” na rua. Puxa, obrigada - peguei meu telefone e encontrei 'Seasons 52' por perto sozinha - foi muito bom. Porém, não há nada a uma curta distância ou nas imediações deste hotel - você está em uma área do tipo industrial, pouco inspiradora. Por volta das 4 horas da manhã, uma série de trens barulhentos com buzinas começou a passar - o que aparentemente explicaria os tampões para os ouvidos e a máquina de redução de ruído colocada na mesa de cabeceira. Era tão alto que era impossível voltar a dormir.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil