O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Viajante (23)
Quarto e suíte (9)
Restaurantes (2)
Visão geral
  • Excelente51%
  • Muito bom22%
  • Razoável9%
  • Ruim6%
  • Horrível12%
  • 8 de nov de 2015
    “Ótima acomodações e excelente localização ”
2102 W Oceanfront, Newport Beach, CA 92663-4327 Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Café da manhã
Ar condicionado
De frente para o mar
Não fumantes
Restaurante
Acomodação 3.5 estrelas
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"]},"scriptFlags":null}
Avaliações (104)
Filtrar avaliações
74 resultados
Pontuação dos viajantes
43
18
5
3
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
43
18
5
3
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 74 avaliações
Publicada 9 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel fica em frete da praia, sua arquitetura antiga é um charme a parte e o café atende as necessidades. O valor é um pouco salgado, mas é possível de negociação. Atendimento é gentil e hospitaleiro e por isso recomendo Foi um bom achado e...Mais

Obrigado, Rogerio C
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 5 dias atrás

Quero prefaciar este comentário mencionando que eu fiquei no Inn do Doryman 2 ou 3 anos atrás e tive uma experiência maravilhosa. Eu estava animado para voltar e estava muito ansioso para a minha estadia. Infelizmente, esta estadia não correspondeu à experiência que eu tinha...anteriormente. O Inn em si é adorável e em uma localização fabulosa. Cada quarto é único, com alguns quartos sendo maiores do que outros. Quando você faz sua reserva, você seleciona a sala específica. Eu reservei Bellagio porque é o maior dos quartos oferecidos. O espaço me permite trabalhar na sala que é importante para mim porque não há centros de fitness na península. Recebi a chave do meu quarto quando fiz o check-in. Como tenho familiaridade com a propriedade, nem sequer olhei para a minha chave antes de prosseguir para o Bellagio. Quando cheguei ao meu quarto, notei que recebi uma chave para o quarto 4. Voltei para a mesa pensando que o funcionário da recepção simplesmente me deu a chave errada. Em vez disso, fui informado de que o quarto reservado não estava disponível devido a um problema de manutenção. Eu entendo completamente isso está fora do controle da equipe no entanto, eu teria apreciado ser dito antecipadamente sobre a questão. Seguindo em frente, eu faço o meu caminho para o quarto quarto. É um bom quarto, mas não é o Bellagio. A primeira coisa que noto é a falta de luz natural. Há uma janela de sacada no quarto que é o quarto com vista para um terraço que está aberto a todos os hóspedes da pousada. Me chame de louca, mas não estou particularmente confortável em ter a janela do meu quarto aberta para que todos possam olhar. Segunda coisa, percebo. O ferrolho na porta da frente não funciona. Eu sou uma garota da cidade. Eu moro em uma grande cidade urbana, por isso estou consciente do que me rodeia e da segurança. Nenhum deadbolt me ​​deixa extremamente desconfortável. Eu notifico a recepção imediatamente sobre a questão e tenho certeza de que ela será tratada pela manutenção. Isso foi segunda-feira - hoje é quarta-feira e a tranca ainda está quebrada. A última coisa que noto neste dia particularmente quente de outubro é que o ar-condicionado não fica abaixo de 70 graus e, como resultado, o quarto está um pouco abafado. Mais uma vez, não consigo abrir as janelas porque a única janela tem vista para um terraço aberto a todos os hóspedes. Eu sou fornecido um fã de caixa para aliviar o problema. Eu não me incomodei em desfazer as malas quando cheguei porque estava atrasado para chegar e com um pouco de fome, então só queria sair. Na manhã seguinte, no entanto, vou pendurar meus tops para a semana para que eles não se enruguem. Infelizmente, não há um cabide no meu quarto. Nenhum. Eu localizo uma pessoa da equipe que me fornece literalmente dois cabides. Mesmo? Você acha que eu só trouxe duas camisas para a minha estadia de 4 noites? Me disseram que me trariam mais cabides quando o serviço de arrumação chegasse. Agora, ao contrário da maioria, se não de todos os outros convidados, estou realmente viajando a negócios. Então, eu preciso deixar o Inn por cerca de oito horas, o que significa que eu não posso pendurar minhas roupas até que eu tenha feito o trabalho e retornar em torno de seis horas, o que é uma porcaria. Eu também noto esta manhã que as comodidades são sombrias. Nenhum roupão no quarto e as toalhas de banho são pouco grandes o suficiente para cobrir a circunferência do meu corpo (e eu sou um tamanho 4, então eu não sou uma pessoa grande). Também não há gel de banho - apenas sabão em barra e metade das saídas não funcionam quando as luzes são desligadas. Agora estou pronta para sair e fazer meu caminho para o escritório. Eu decido que eu quero trazer uma xícara de café para o passeio e embalar um café da manhã leve - este é afinal anunciado como uma cama e café da manhã. A manhã 1 seleção de café da manhã consistiu em bagels, fruta, ovos cozidos e uma quiche encharcada com ingredientes misteriosos. Eu vou com ovos cozidos e frutas e procuro café. Para ir xícaras são fornecidos, o que eu esperava, mas para minha surpresa, não há como ir tampas? Peço e seu confirmado há um não ir tampas. Ei gerente, você acha que seus convidados podem estar interessados ​​em desfrutar de um passeio matinal e mergulhar nas belas vistas com uma xícara de café? ? Eu acho que não. O café da manhã do dia 2 consistia em frutas, bagels e quiches encharcados apenas com ingredientes misteriosos. Não há ovos cozidos. E sem creme para o café que não seja francês baunilha. Não tenho certeza porque a inconsistência aqui. Como mencionado anteriormente, eu venho para esta área para o trabalho 2 - 3 vezes por ano. Eu fiquei em Bayshores e no Little Inn e posso dizer com confiança e recomendo que você guardar algum dinheiro e ficar em Bayshores ou Little Inn. Ou melhor ainda, alugue uma propriedade através do VRBO.Mais

Publicada 27 de agosto de 2018

Passamos uma noite no Doryman's e nos divertimos muito. Isso contribui para uma excelente estadia local - local cation para uma noite ou duas ou um lugar agradável para ficar se visitar a área. Os quartos são todos diferentes e muito bem decorados. A localização...é à direita na base do píer ea uma curta distância de muitos restaurantes e bares, bem como lojas ao redor da área da praia. Tivemos um pacote que inclui estacionamento (pode ser um desafio se fazê-lo em seu próprio país) e $$ para jantar no térreo em 21 Ocean. O restaurante é excelente! Passei muito tempo em Newport quando criança e foi divertido sair e caminhar pela área novamente. Nós definitivamente ficaremos aqui de novo.Mais

Publicada 5 de agosto de 2018

Este lugar foi incrível! ! ! Eu fiquei por 2 noites de férias e posso dizer honestamente que eu teria amado a ficar mais tempo. Eu fiquei no quarto 3 e é lindo. A decoração e o mobiliário remetem aos velhos tempos, quando o artesão...se orgulhava do seu trabalho. A cama muito confortáveis ​​e a vista para o mar é de tirar o fôlego. Eu tinha duas janelas que totalmente abertas para deixar a brisa do mar e as ondas quebrando me deixou completamente relaxado. É um pouco barulhento durante a noite devido aos bares ao lado, mas com as janelas fechadas à noite não é mau de todo. A equipe realmente faz de tudo para você se sentir bem-vindo. A senhora que trabalha durante o dia realmente foi maravilhoso para conversar e realmente fez o meu dia. (Eu esqueci completamente o nome dela). O outro funcionário foi Alyssa (provavelmente soletrado o nome errado) e ela trabalhou no final da tarde à noite (até às 11: 00h) e posso dizer honestamente que ela fez a minha estadia aqui memorável. Ela foi tão gentil e poderia dizer que ela se orgulha de seu trabalho. Em tudo isto foi de longe a melhor experiência que tive em um hotel / pousada.Mais

Publicada 9 de julho de 2018

Os quartos são excelentes e muito acolhedora. Cada um deles tem uma vista e ouvir o mar todas as noites é a principal razão pela qual eu fico aqui. O em mármore banheira foi maravilhoso e o café-da-manhã de cortesia sempre começa o dia à...direita. Quando você mora no deserto, é aqui que você quer ficar. Eu vou de novo este ano.Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Descrição
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
 
Categoria do hotel
TIPO DE HOTEL
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Número de quartos
10
FAIXA DE PREÇO
US$ 222 - US$ 446 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
doryman`s inn bed & breakfast newport beach hotel newport beachdoryman`s inn bed and breakfast newport beach
Localização
Estados UnidosCalifórniaNewport Beach
Fotos
Viajante (23)
Quarto e suíte (9)
Restaurantes (2)
Áreas recreativas e para família (1)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 18 hotéis perto
Newport Beach Hotel
256 avaliações
0,17 km de distância
Bay Shores Peninsula Hotel
650 avaliações
0,35 km de distância
Little inn By The Bay
165 avaliações
0,45 km de distância
Lido House, Autograph Collection
78 avaliações
0,91 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 536 restaurantes perto
Il Farro
209 avaliações
0,04 km de distância
Dory Deli
91 avaliações
0,02 km de distância
Seaside Bakery
83 avaliações
0 km de distância
21 Oceanfront
209 avaliações
0,05 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 168 atrações perto
Balboa Village
170 avaliações
0,45 km de distância
Newport Beach Pier
235 avaliações
0,14 km de distância
The Ben Carlson Memorial Statue
9 avaliações
0,15 km de distância
Pirate House
7 avaliações
1,02 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Doryman's Inn.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil