Descubra por que tantos viajantes escolhem o Extended Stay America - Orange County - John Wayne Airport ao visitar Newport Beach. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente econômico, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Os quartos têm TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete, e no Newport Beach Extended Stay é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.
Além disso, os hóspedes podem aproveitar o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, os hóspedes contam com estacionamento grátis no local.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Peter & Mary Muth Interpretive Center (2,9 km) e Newport Beach California Temple (4,5 km), fazem do Extended Stay America - Orange County - John Wayne Airport um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Newport Beach.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Eddie V's Wildfish e Campus JAX, que são alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, muito populares entre moradores e visitantes.
Se você quiser descobrir Newport Beach, faça uma visita a parques notáveis, como Upper Newport Bay Regional Park, West Jetty View Park ou Marina Park.
Aproveite sua estadia no Extended Stay America - Orange County - John Wayne Airport para experimentar tudo o que Newport Beach tem a oferecer.
1 Classificação de 0 estrelas Eu paguei 5 noites com antecedência aqui. No momento do check in, você assina um papel que se você fumar no quarto terá que pagar $ 250. Eu entendi que não podia fumar no quarto. E meu quarto ficava ao lado da porta que dava para a área de fumantes. Por que eu arriscaria US $ 250 quando a área designada fica a 3 metros de distância? Então, na 3ª manhã, às 7h30, recebemos uma ligação no telefone do quarto. Foi o GM Yesenia. Ela foi IMEDIATAMENTE EXTREMAMENTE hostil, condescendente e grosseira, ela disse que tinha nos "visto" ENCOSTRADOS PARA FORA DA JANELA do 2º andar fumando! Nós não tínhamos feito isso! Perguntamos se ela tinha alguma prova de que éramos nós e não outra pessoa. Será que ela cometeu um erro? ela disse: "Não preciso de nenhuma prova de que sou o GM! O que eu digo vale! Posso fazer o que eu quiser!" Ficamos totalmente chocados com a maneira como ela estava falando conosco. Ela poderia facilmente ter dito "Sinto muito, mas recebemos um relatório de você fumando na sala e vamos ter que pedir que você saia do local." Ou algo parecido. Mas em vez disso, ela estava literalmente gritando e sendo EXTREMAMENTE irritada e rude desde o início. Tentamos argumentar com ela, mas ela nos disse que se não saíssemos do quarto em 1 hora, ela chamaria a polícia! Então não tínhamos escolha e partimos. Agora estou esperando meu reembolso para as outras noites que eu tinha pré-pago. Mesmo se ela aceitasse a taxa de fumo de $ 250 (que tentamos combater), ainda haveria algumas centenas de dólares restantes para serem reembolsados pelas noites em que não ficamos. Nenhum reembolso veio, então ligamos para o atendimento ao cliente. Ela nos disse que NUNCA tínhamos sido retirados do sistema! De acordo com o sistema do computador, ainda estávamos registrados! Isso foi um choque para mim, porque presumi que Yesenia teria verificado que saímos em 1 hora e depois nos verificado em seu sistema. Mas eu atribuí isso a um erro simples. Fomos informados de que o gerente distrital Russell nos ligaria em 48 horas. Essa ligação nunca veio. Ligamos para o atendimento ao cliente novamente e eles disseram que escalaram nosso caso e que o DM Russell ligaria em 48 horas. Mais uma vez, ele nunca ligou! Então, durante esse período de espera, recebemos um e-mail dizendo “Você gostou da sua estadia no Extended Stay America?” Isso foi no 5º dia que TERÍAMOS feito o check-out se não tivéssemos sido expulsos! Foi quando percebi que não se trata de um erro simples, ISTO É FRAUDE. Estou POSITIVO pela maneira como ela estava falando conosco, que Yesenia teria ido e se assegurado de que estaríamos fora daquela sala em 1 hora como ela EXIGIU. Então, por que ela não nos verificou no sistema do computador naquele dia? Mas então alguém entrou no sistema do computador no 5º dia, quando nós teríamos saído se não tivéssemos sido tão rudemente expulsos antes, e nos verificamos! Então, IMEDIATAMENTE ligamos para o atendimento ao cliente NOVAMENTE, e ela nos verificou que NUNCA tínhamos feito o check-out e que APENAS o check-out do sistema TERIA sido o 5º dia. Portanto, de acordo com o sistema deles, ficamos os 5 dias completos. Portanto, isso claramente não é um erro. Isso é obviamente intencional. E não vejo por que outra pessoa além de Yesenia cometeria essa fraude. Eu acredito que ela INTENCIONALMENTE NÃO nos verificou no computador quando nós REALMENTE saímos, então talvez tenha colocado outra pessoa naquela sala durante aqueles últimos três dias que eu JÁ PAGUEi e então ela poderia potencialmente ter guardado o dinheiro das pessoas que ela colocou no quarto? Esta é a única razão pela qual eu consigo pensar para que ela PROPOSTAMENTE não nos verificasse no dia em que nos expulsou, em seguida, entraria no computador no 5º dia, quando TERíamos saído e ENTÃO nos verificaria como se nada tivesse acontecido ! Isso não é um erro ou apenas alguém se esquecendo de nos verificar, isso foi claramente intencional. E não tenho motivo para acreditar que tenha sido outra pessoa além de Yesenia. O GM desta instalação! NUNCA fui tratada tão mal e menosprezada de maneira tão condescendente e nojenta como Yesenia fez comigo. NÃO FIQUE AQUI, NÃO CONFIE NELES COM O SEU DINHEIRO! SÃO SCAMMERS!…
Passamos 4 noites em Newport Beach visitando a família. Embora o preço e a localização fossem corretos, o quarto não estava em uma boa localização, dentro do hotel. O quarto ao lado tinha a TV ligada o tempo todo. Por algum motivo, o quarto não tinha carpete, era muito barulhento e ecoava, o mesmo para o quarto do andar de cima, o que nos fazia ouvir qualquer passo acima de nós a noite toda. O quarto poderia ter sido limpo melhor (como a pia e banheira), as toalhas estavam limpas, mas manchadas. O corredor do primeiro andar estava quente e abafado, enquanto o corredor do terceiro andar estava congelando. Ninguém verificou e limpou a escada onde vimos um copo da Starbucks por dias.
Fiquei aqui por 11 semanas e achei o hotel razoável e adequado. A equipe, especialmente Esther, é amigável e extremamente prestativa. Eu ficaria aqui novamente e recomendo aos colegas de trabalho. Se você vai ficar por um período prolongado, convém trazer o seguinte: Forno Torradeira Panela de barro Facas Etc.
Estou aqui há 3 meses, novo na área, com o vírus circulando, resolvi ficar mais 3 meses. As pessoas aqui são todas ótimas, amigáveis, atenciosas. Marisela, a administradora é muito competente, a Esther virou amiga, o Fabio me ajudou em algumas coisas. . . apenas no geral muito confortável aqui. Acabei de abrir uma conta nacional para minha empresa, usaremos o Extended Stay America sempre que possível. Dave
A localização é conveniente para lojas e restaurantes. A equipa de gestão: Yesenia, Marisela, Fabio e outros funcionários são todos simpáticos e muito atenciosos. São atenciosos, simpáticos e estão sempre dispostos a ajudar e todos sempre o cumprimentam com um sorriso e um feliz olá! Nossa estada foi durante a pandemia COVID - 19 e eles se ajustaram profissionalmente com a saúde e segurança de todos em mente. Eu recomendaria este hotel para quem precisa ficar por um período de tempo que precisa de acomodações para preparação de refeições, vida confortável e segurança.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil