O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
105 Main St, Newport Beach, CA 92661-1397
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 279
US$ 229
View deal
ECONOMIZE US$ 50
Expedia.com
Hotels.com
Booking.comUS$ 279
Priceline
Official WebsiteUS$ 229
Veja todas as 18 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (88)
360
Panorâmicas (33)
Quarto e suíte (217)

Sobre

Nº 18 de 18 hotéis em: Newport Beach
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Encontrar um hotel em Newport Beach não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Balboa Inn, uma boa opção para viajantes como você.

Além de quartos com TV de tela plana e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Balboa Hotel oferece serviço de quarto. Além disso, como cliente especial do Balboa Hotel, você pode aproveitar a banheira de hidromassagem e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento.

A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Inspiration Point (2,2 km) e The Ben Carlson Memorial Statue (2,8 km), faz do Balboa Inn um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Newport Beach.

Quem quiser degustar um prato de tapas pode conferir Sol Cocina ou 3 Thirty 3 Waterfront. Outra alternativa é um restaurante que serve comida francesa como Basilic Restaurant, La French Touch ou Pescadou Bistro.

Newport Beach também é uma cidade conhecida por grandes obras arquitetônicas, como Lovell Beach House, que não ficam longe do Balboa Hotel.

Além de oferecer o melhor de Newport Beach na palma de sua mão, o Balboa Inn proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Wi-Fi
Hidromassagem
Restaurante
Praia
Permite pets
Hotel para não fumantes
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Localizado no centro
308avaliações1pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 42
  • 51
  • 48
  • 58
  • 109
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Liv escreveu uma avaliação set. de 2020
3 contribuições5 votos úteis
Se você não tem as maiores expectativas e está procurando uma localização, o Balboa Inn é ótimo. Minha estadia foi de apenas uma noite, mas provavelmente não ficaria por mais tempo, a menos que fosse um dos quartos ou suítes mais agradáveis. O meu era um quarto deluxe com cama king-size. No check-in, foi-me dito que o quarto tinha uma bela vista para o mar. . . ótimo! Entrando. . as janelas davam para outras salas e, tecnicamente, dava para ver um pouco do oceano, mas as janelas também estavam sujas, então não dava para ver muito de nada. Uma das cortinas também estava sendo presa com um mosquetão. Prós: localização (acesso rápido à praia, cais, lojas, restaurantes, porto, balsa, etc.), aceita animais de estimação, equipe simpática, cama confortável, quarto em que fiquei era silencioso e não captava nenhum ruído externo, bonito área de ofurô, eles acomodaram meu pedido para um check-out posterior. Contras: o quarto estava abafado mesmo com o ar-condicionado e o ventilador, mas imaginei que isso tinha a ver com estar perto da praia, o banheiro cheirava a "banheiro", algumas luzes do banheiro não estavam funcionando, não havia muitas tomadas no quarto, então Eu tive que desligar as lâmpadas para carregar, o mini-refrigerador não estava conectado e tinha um cheiro - mas funcionou quando conectado. No geral, o quarto não tinha a sensação mais limpa. Estacionamento com manobrista: por telefone antes da chegada, por telefone imediatamente antes do check-in e pessoalmente, fui informado de $ 35 pelo serviço de manobrista, mas foi cobrado $ 45. No geral, foi apenas ok; feliz com a empresa que eu tinha e convenientemente localizado onde precisávamos estar no dia seguinte.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Susan C escreveu uma avaliação ago. de 2020
Phelan, Califórnia3 contribuições6 votos úteis
VER! ! Sempre quis ficar aqui e estou muito decepcionada. Depois de fazer o check-in, pegamos o elevador para o nosso quarto. Continuou a funcionar mal e nos levando para o andar errado. Posteriormente, ficou fora de serviço. Finalmente chegamos ao andar certo carregando nossa bagagem para cima e para baixo pelas escadas. Nós finalmente entramos em nosso quarto e há tanta coisa errada! ! O AC não estava ligado, por isso é tão quente na sala como fora da sala. O ar-condicionado não é ótimo, então a sala nunca esfriou o suficiente para ficar confortável. Tivemos que solicitar um ventilador. As janelas estão todas abertas e quebradas, então é uma dor absoluta de fechar. Pego o telefone para ligar para a recepção e também está quebrado. Portanto, tenho que descer para dizer algo. Eu entro e não há ninguém na mesa. Então, quando alguém finalmente entrou, comecei a falar com ele e ele foi embora. Quando ele decidiu voltar, contei-lhe todos os problemas que nosso quarto tinha e ele não se preocupou. Afastei-me sentindo que não era importante como cliente. Ele enviou o cara da manutenção que não fez absolutamente NADA. Exceto diminuir o já horrível AC. Ele nem olhou para o telefone. Ele nos disse para apenas deixar as janelas fechadas e disse que o ar-condicionado esfriaria o quarto eventualmente, então ele saiu. Olhei para a cafeteira apenas para descobrir que os pequenos pacotes haviam sido abertos e estavam faltando os agitadores. Considerando que estamos em uma pandemia, isso não parece muito higiênico. O que mais não está limpo neste quarto. Há insetos no chão e toalhas sujas nas prateleiras. A luz do banheiro não apaga, então temos que fechar a porta à noite. No check-out a senhora foi SOOOO muito rude e condescendente. Ela perguntou como estava tudo e quando eu disse a ela que não voltaríamos ela perguntou por quê. Comecei a assinalar a multiplicidade de questões com a sala que ela começou a falar sobre mim. Quando comecei a ficar chateado, ela se tornou cada vez mais condescendente. Ela me disse que renunciaria a uma determinada taxa. Quando eu não respondi, ela disse de nada! Eu disse com licença? ! Já tinha pedido recibo. Ela me fez assinar e não deu uma cópia. Tive que perguntar de novo e ela ficou condescendente com uma doçura muito exagerada dizendo que tudo que você precisa fazer é pedir. Disse-lhe que já tinha pedido recibo. Ela começou a se mover muito devagar para me fazer uma cópia, enquanto eu dizia, por favor, me dê minha cópia para que eu possa sair! ! Ela continuou vindo até mim com uma atitude nauseante enquanto eu dizia repetidamente por favor me dê meu recibo para que eu possa ir embora. Finalmente foi impresso e ela me fez esperar ainda mais enquanto o dobrava repetidamente. Ela então disse antes de me entregar "Você está sendo gravada, Karen! ”Este lugar é horrível e as pessoas que trabalham lá são piores! ! ! !
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Erica W escreveu uma avaliação jul. de 2020
Palo Alto, Califórnia23 contribuições30 votos úteis
Passamos quatro noites aqui para um fim de semana prolongado de 4 de julho. Estávamos no quarto 301, que faz parte do edifício principal, sem vista para o mar. Quarto foi reformado e banheiro foi nice com azulejos atualizados e chuveiro. Com alguns pequenos ajustes, este hotel pode ir de 2 a 3 estrelas. Eu recomendaria para o quarto 301: espelho de corpo inteiro no quarto O armário poderia precisar de alguma manutenção ou substituição Não há tomadas elétricas suficientes, recomendo que instalem outra tomada e talvez algumas portas USB. Tive que desligar as lâmpadas para ligar os carregadores de telefone e computador O colchão era firme, poderia usar um protetor de colchão, mas estava bom Cortinas de tecido devem ser substituídas por persianas ou persianas rígidas Vantagens: boa equipe: recepção, manobrista e restaurante Liguei para verificar se precisávamos de serviço de limpeza antes de mandar as empregadas para casa. (Tínhamos acesso DND diariamente) Banheira de hidromassagem maravilhosa disponível para os hóspedes AC era muito bom e o ventilador de teto no quarto mantinha o quarto muito frio ao nosso gosto conselho: não traga carro, você não vai precisar, alugue bicicletas, trouxemos nossas bicicletas de estrada e trancamos as nossas em um bicicletário no pátio do hotel Isso fica no meio da festa central, então não espere uma experiência de resort tranquila. Bares, restaurantes e praia estão a poucos passos - as pessoas ficam aqui para se divertir Eles cobram uma taxa extra de resort e para o estacionamento, portanto, tenha isso em mente e defina as expectativas de acordo com 2 5 - 3 estrelas em 5 em termos de requinte e você vai gostar
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Egill escreveu uma avaliação jun. de 2020
11 contribuições2 votos úteis
+1
Se eu pudesse dar zero estrelas, eu o faria. Este lugar é nojento. Nós reservamos através de um site de 3ª festa (primeiro erro) que foi enganoso com fotos. O quarto era extremamente pequeno, tanto que a porta do armário não abriu e bateu no criado-mudo. Havia insetos no banheiro e o cheiro era horrível. A cama e a cabeceira estavam sujas e sujas e pareciam nunca ter sido limpas. (Durante COVID.... Mesmo. Uau) Voltamos para a recepção para pedir um quarto atualizado. . . pelo qual me cobraram mais 120. Ao entrar na sala maior. . . encontramos os mesmos problemas. Móveis que parecem ter sido comprados em vendas de quintal, lençóis sujos, cortinas rasgadas, móveis quebrados e sujos. Absolutamente nojento. Como se isso não bastasse, fomos dar uma olhada na jacuzzi. . . provavelmente o pior erro de todos. Este pequeno jacuzzi não deve ser tão difícil de manter limpo. A água estava quente. Essa foi a única vantagem. Estava tão sujo que não metemos mais do que um dedo do pé. Escusado será dizer que fizemos o check-out tão rápido quanto o check-in. A equipe da frente disse que não poderia nos oferecer nada e que um gerente estaria entrando em contato comigo. Eu não vou prender minha respiração. Espero que as pessoas leiam esses comentários antes de desperdiçar seu dinheiro. O departamento de saúde será informado disso. Este lugar precisa ser fechado.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
CrankyTravler escreveu uma avaliação jun. de 2020
Palm Springs CA58 contribuições56 votos úteis
CORRER deste hotel. Tão ruim que seria quase cômico se não estivéssemos presos. A pior coisa sobre este hotel não é a péssima gestão ou condição, mas como é enganador do lado de fora. Reservamos uma noite em meados de junho. Por $ 260. não esperávamos o Taj, mas quando nos deram a chave de um quarto minúsculo e escuro, gasto, a 5 pés de um prédio de tijolos com janelas fechadas, sabíamos que tínhamos cometido um erro. Sem reembolso. Foi-nos oferecido um "upgrade" por mais $ 100. Acabou custando US $ 122 mais taxas de resort +++ para US $ 133 adicionais. Quase $ 400 por noite. Optamos por fora do estacionamento de US $ 45 por noite. Muito estacionamento da cidade em frente por menos. Ela é minha revisão. O BOM: Excelente localização na praia com alguns quartos com vista para o mar. É isso aí. Agradável exterior. O MAU: Todo o resto. O quarto era mal projetado, com móveis que não serviam e não se sustentavam bem. O tapete estava manchado. A torneira da pia estava caindo aos pedaços e inundava o balcão com água. A banheira de hidromassagem não funcionava e o chuveiro / banheira hardware estava faltando. O ralo estava entupido para que a banheira enchesse enquanto eu tomava banho. Metade das janelas não abriu e o telefone estava mudo. Nenhuma peça de arte e as paredes foram lascadas e raspadas. Todos os assentos estavam sujos e manchados. O hotel tem ruas e estacionamentos públicos ao redor, então é muito barulhento. Os caras que nos registraram não eram amigáveis ou acolhedores, em vez disso, era mais como visitar um mercado rápido em um bairro violento. O lobby é frio, feio e mal projetado. Eles têm restaurantes que eu não consideraria tentar com base em tudo. outro. O FEIO: É fácil se deixar enganar por este lugar por causa das imagens externas e da localização. LEIA AS AVALIAÇÕES. Eles são precisos. Com certeza aprendi minha lição sobre não ler os comentários primeiro. Não vou cometer esse erro novamente. Tão triste, com a gestão e manutenção certas este lugar poderia ser ótimo. Até então este lugar não merece nem uma estrela pelo que estão cobrando e pelo péssimo estado. É um roubo total.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2020
Quartos
Localização
Atendimento
Dica de quarto: Choose another hotel.
Veja mais dicas sobre quartos
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  211 - US$  408 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
balboa hotel newport beach, balboa newport beach, balboa inn
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosCalifórniaOrange CountyNewport Beach
NÚMERO DE QUARTOS
45
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Balboa Inn
Quais são as atrações conhecidas perto de Balboa Inn?
As atrações próximas incluem Balboa Pier (a 0,05 km), Balboa Fun Zone (a 0,2 km) e Murder Mystery Scavenger Hunt: Newport Beach (a 0,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Balboa Inn?
Wi-fi gratuito, restaurante e banheira de hidromassagem são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Balboa Inn?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante durante a estadia.
Balboa Inn oferece estacionamento?
Sim, estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Balboa Inn?
Restaurantes com ótima localização incluem Great MEX, Harborside Restaurant & Grand Ballroom e Newport Landing.
Balboa Inn aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Há locais históricos perto de Balboa Inn?
Muitos viajantes gostam de visitar Kellogg House (a 13,2 km) e Murphy-Smith Historical Bungalow (a 12,5 km).
Balboa Inn oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.