Encontrar um hotel em Soller não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Ona Hotels Soller Bay, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do Ona Hotels Soller Bay oferecem ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com internet gratuita.
Além disso, ao se hospedar no Ona Hotels Soller Bay, os hóspedes podem usar comodidades como armazenamento de bagagem e terraço aberto. Você também desfruta da piscina e do restaurante ao se hospedar no Ona Hotels Soller Bay. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento gratuito e público perto no Ona Hotels Soller Bay.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Soller, vai gostar de saber que o Ona Hotels Soller Bay fica bem perto de lugares como Moments (3,1 km) e Banco de Soller (3,5 km).
Em Soller, não falta comida mediterrânea. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Restaurante Bens d’Avall, Ca'n BoQueta e Restaurant Nautilus, que têm ótimos pratos no menu.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Jardi Botanic de Soller (0,6 km), uma atração popular entre os turistas que fica a uma caminhada de distância.
Além de oferecer o melhor de Soller na palma de sua mão, o Ona Hotels Soller Bay proporciona uma estadia relaxante e agradável.
O hotel cancelou nossa reserva e se recusou a devolver nosso dinheiro, dizendo que não era reembolsável. Eles nos cancelaram! ! ! ! Veja o mesmo problema com hotéis Alcudia. Cuidado, comprador. Eles nos devem mais de € 400, mas como pagamos com cartão de crédito, devemos ser reembolsados. Outros podem não ter tanta sorte.
equipe de recepção adorável Suco nojento de boas-vindas Terrível faxineira - não chegava antes das 16h e revirava os olhos quando perguntei por 10 minutos, espere, porque eu estava no telefone Quebrado: elevador, sistema de hammam, máquina para academia, portas para banheiros Nenhuma massagem em novembro enquanto eles anunciam
Estávamos ansiosos por esse feriado há meses. Desde o início, foi muito decepcionante e certamente não correspondeu ao status de 4 estrelas. Nos foi dado o quarto 312, que era realmente esquisito ea varanda apenas dava para uma parede. O café da manhã era shambolic. Na maioria dos dias, o restaurante não suportava o volume de convidados e, em várias ocasiões, tivemos que sentar no bar para comer nossa refeição. Os hóspedes faziam fila continuamente em duas máquinas de café e, quando você pegava seu café, a comida estava fria. Entendemos que eles são um hotel novo e têm problemas iniciais, mas sentimos que eles não conseguiam entender o básico. Infelizmente, não voltaríamos a este hotel.
Uma boa estadia em um hotel moderno com vista para a baía de Sler. O conforto do quarto e a modernidade do hotel foram apreciados. Muito bom buffet de café da manhã incluído no preço e ótima piscina no topo do edifício. O quarto era agradável, com um terraço, mas muito pequeno, não gostamos, pedimos para trocar, mas não foi possível. Poderia valer a pena, tivemos um bom preço, mas verifique cuidadosamente o tipo de quarto que você terá e sua localização.
Eu amei a modernidade deste hotel e adorável cheiro fresco! Era muito luminoso e espaçoso na área de recepção e terraço com vistas maravilhosas sobre a baía e as montanhas. A piscina na parte de trás do hotel era muito tranquila e em uma posição elevada. O honesty bar foi um toque agradável com gelados também! Tivemos um quarto superior com vista para o mar que eu recomendaria. Era um tamanho realmente bom, vistas fantásticas e móveis esparsos que eu gostei. Alguns dos quartos do hotel não pareciam ter as melhores vistas e também pareciam bastante pequenos. A cabine do chuveiro era separada do vaso sanitário, com uma pequena pia no meio. Os artigos de toalete eram adoráveis! O isolamento acústico não era tão bom na área do banheiro, por isso, se você estiver um pouco reservado ou facilmente envergonhado, isso pode ser um problema para você. A equipe da recepção foi extremamente agradável e prestativa e nos reservou restaurantes e táxis, conforme necessário. Nada parecia incomodar demais e eles ficaram felizes em responder a quaisquer perguntas ou recomendações masculinas. O check-in é a partir das 13h, mas não entramos no quarto até o nerarer 3. 30 pm. Gostaria de sugerir que o hotel mude desta vez para mais tarde, para evitar aumentar as expectativas dos hóspedes e depois desapontá-los com check-ins posteriores. O café da manhã era self-service, embora você poderia pedir ovos cozidos de várias maneiras. Havia uma pequena seleção de comida quente e pratos tradicionais espanhóis. Nós comemos no hotel para jantar apenas uma vez, mas, infelizmente, o serviço foi muito lento e parecia um pouco desorganizado. Embora eu tenha destacado alguns niggles isso não me deixaria voltar e eu ficaria aqui novamente e dar a este hotel 4 estrelas 5 estrelas.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil