O hotel é muito agradável e limpo, a equipe é muito simpática e prestativa. a comida é deliciosa e o serviço é muito bom e rápido. se eu tiver a oportunidade de visitar novamente eu muscat vai ficar neste hotel novamente.
O hotel é muito bom e próximo ao aeroporto. Os funcionários são muito simpáticos, especialmente à equipe da recepção. O pequeno-almoço foi fantástica e o serviço é muito bom. O hotel é muito limpo, mas necessita reforma. Porque eu sei vai visitar Muscat e estadia neste hotel novamente.
Nós selecionamos o hotel baseado no Eid têm nas mãos. Ouvimos sobre ser a caminho do aeroporto de Muscat. Nós (grupo de 2 machos e 2 fêmeas, 1 crianças, 1 criança), amigos da família decidiu ficar lá como a oferta de Eid era tentador com e O almoço ou Jantar do Pequeno-almoço incluídos, juntamente com acesso a piscina. Tínhamos planejado para estadia de duas noites. Coordenadas GPS da Garmin e o Google maps tanto mostrou-o à direita e nos fez chegar lá sem muita dificuldade. Bell Boy estava ausente na porta principal mesmo depois de ver o SUV com muitos adultos que sai com a bagagem. Por isso, senti a necessidade de ter ajuda e aventurar-se na recepção para convocar o bell boy. O check-in foi bom. O Lobby é grande e espaçoso. Os quartos foram impecáveis e senti o cheiro fresco. Serviço de Quarto foi rápido. O Telefone estava fora de ordem e luzes não funciona. Técnico de manutenção foi chamado para corrigi-lo, mas com um acompanhamento. O Pequeno-almoço é elaborar, continental com escolha local. Os vegetarianos que tinha muito poucos escolha mas não posso reclamar. "A comida do Indian servido necessidades melhoria extraordinária. O cardápio do almoço também estava mas com muito poucos pratos Pedimos limitado que não vão bem extensa. Os garçons são pronto para ajudá-lo com qualquer coisa que você precisa. Na nossa última noite da estadia, o ar condicionado do quarto apenas não começar até às 10h. Homem de Manutenção chegou e disse que o motor foi queimado e que ser fixada em 30min. Eu poderia ver que ele não pode ser feito nesse tempo. A recepção nos convidou a primeira "Por favor mantenha-nos com' ou deslocar-se para o próximo andar " sala de fumadores. Nós teve um bebê que teve de alimentados e ar condicionado não está funcionando e a recepção está nos pedindo para esperar ou ir para sala de fumadores. Eu me recusei. Então me foi oferecido a sala em frente aos nossos para entretanto após pouco tempo depois. Todos estes tempo, a família se sentiu perturbado e sudorese sem ar condicionado. Graças ao Senhor Fahad que veio até o quarto pediu desculpas pelo inconveniente e atualizado para a "Suite". Controlo de danos Esperemos que foi feito. O Estacionamento do hotel não é simplificado, pois não há acesso lógico de estacionamento para os hóspedes do Hotel. O local para o estacionamento é fecharam. Não há indicações também existe. Estacionamento próximo ao hotel pertence a alguma empresa de locação de veículos que tem perto de 100 carros convés. A Piscina foi impecáveis e foi o único destaque do hotel, lamento dizê-lo juntamente com loja de recordações.…
Se o que você precisa é de uma cama para a noite e nada mais, o Golden Tulip é ... tudo bem. Qualquer tipo de estadia prolongada por mais do que algumas horas, sem dúvida irá resultar em frustração. O quarto era adequado, com excepção da "varanda" que não foi um terraço de qualquer espécie mas uma caixa quente úmido com janelas que tinha sido permanentemente soldados fecharam. No entanto, o quarto foi limpo embora desatualizado com gastos móveis, paredes e vitrais do cunho de um ferro quente no meio do tapete. A cama era incrivelmente confortável. A verdadeira questão é a equipe da recepção. Cheguei depois de uma viagem longa e foi recebido com um grunhido. Não havia "bem-vindo", não "boa noite," ou "Seu nome, por gentileza?" O homem na recepção me olhou, levou uma chamada de telefone, gritou no nome da pessoa na outra extremidade, e, em seguida, fez um barulho forrar enquanto que prorroga o seu palm em minha direção. Eu não tinha idéia que o grunhido era na verdade um pedido para o meu passaporte. Para adicionar ao insulto, ele ficou no telefone para quase 5 minutos enquanto eu esperei. Quando eu finalmente foi capaz de dar-lhe o meu nome, ele primeiro alegou que eu não tenho uma reserva e, em seguida, alegou-me sobre o número de quartos que eu tinha reservado. Quando eu mostrei-lhe a minha confirmação, ele nunca pediu desculpas ou admitidos para o seu erro. Ele apenas berradas ordens para fora o meu número de quarto dentro perto de vários outros hóspedes. uma vergonha. Nunca mais.…
Interessante Um hotel, fechado para o aeroporto, no Médio Oriente ainda olhar datada de ... especialmente o banheiro ... a boa parte é o Pequeno-almoço ... uma grande difusão e quente pessoal ... a maior decepção foi o Campeonato do Mundo na TV em quartos ... eles queriam a clientes para assistir no seu bar sport em 0100 Am !!!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil