O Majestic Colonial Punta Cana é uma ótima opção para pessoas que visitam Bavaro. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste resort (com tudo incluído) contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, acessar a internet é fácil com o internet gratuita.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de concierge e serviço de quarto, durante a estadia no Majestic Colonial. Além disso, o Dominican Republic Majestic Colonial oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Bavaro ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Para provar alguns dos pratos mais preferidos dos moradores, como camarão, considere visitar Restaurant Maiko, que não fica longe do Dominican Republic Majestic Colonial.
Aproveite sua temporada em Bavaro!
Acabamos de chegar da nossa viagem e nossa vamos lá as nossas impressões desse Resort. Somos uma família de três e moramos no Canadá. Perdão, lá vem textão! Viagem com uma filha autista. Se você gosta de ser bem atendido esse Resort não é para você. Infelizmente eles estão sem funcionários o suficiente para grade demanda de pessoas nesta época. Tivemos problemas com a recepção que não falava inglês, tivemos problemas com serviço de quarto no geral comida, café da manhã, bebidas, pedido de toalhas, enfim um caos. O quarto não era lá essas coisas, mas deixamos para lá! O chuveiro era motivo de risos O buffet era gigantesco, e os funcionários não davam conta da troca de coisas essenciais das mesas. Eu e o meu marido começamos a correr atrás de tudo sozinhos. Talher, água, café. Sem contar que eu não tinha como saber o que vc estava comendo, então acabei comendo as mesmas coisas todos os dias. O Café da manhã era o única refeição que eu conseguia me sentir segura em comer. Minha filha só comia bananas o tempo todo, então era uma correria para ter o suficiente o dia todo no quarto. Fiquei tão furiosa que um dia fui até o atendimento ao cliente e fiquei por lá. Aí vem a parte positiva da nossa viagem. O Eloy que era o gerente, falava inglês. Aleluia! Ele me deu o WhatsApp pessoal, buscou água, comida, bebida para gente, corria de um lado para outro por causa da Nossa filha! Nos sempre seremos extremamente gratos pelo atendimento impecável dele com a nossa família. A médica do hotel, também impecável! Foi ao nosso quarto e nos ajudou muito. Nossa filha foi medicada e muito bem cuidada. Nos estamos focados na nossa filha que amou a piscina, amou a piscina de crianças e à praia. Para ela, o paraíso estava ali. Positivos: O atendimento impecável do gerente Eloy e da médica do Resort. Piscina gigantesca, praia maravilhosa e a área para as crianças super bacana. Negativos: Resort com um atendimento péssimo. Todo mundo ficava reclamando da mesma coisa. Espero que isso ajude na escolha. Eles possuem três hotéis e o Mirage é o mais novo deles. Recomendo dar uma olhada por lá.…
Hotel tem uma estrutura maravilhosa, a praia, as piscinas, a área infantil são excelentes. A melhor parte do hotel são os funcionários, todos muito educados e prestativos. Agradecer ao atendimento, especialmente, do Welfri, garçon do bar que fica no lobby, ele é muito gente boa, faz drinks sensacionais. O melhor bar, sem dúvidas, e muito graças a ele. Agora vamos aos problemas. O ar condicionado do meu quarto não estava funcionando direito, reclamei 5x e não resolveram meu problema. Nos primeiro dois dias a internet estava ruim (esta parte super entendo que pode acontecer), mas brinquei que parecia que estávamos acampando, sem internet e passando muito calor. O Serviço de quarto é péssimo, tive um episódio muito ruim, fiquei esperando minha comida por cerca de 2h, perderam meu pedido, nisso já havia fechado todos restaurantes, meu filho estava com fome, foi horrível. Café da manhã você só será bem atendido se chegar cedo. Se chegar depois das 9h, o atendimento fica muito difícil.…
Quero agradecer o profissionalismo, a educação, a simpatia e o carinho que o Sr. Melvin Santana - me dedicou e à minha esposa. Não posso esquecer, também e de igual modo, a Sr.ª Angélica Santana que também nos recebeu com o maior profissionalismo e simpatia. Ambos nos trataram como nunca fomos tratados num resort e/ou num hotel fazendo com que nos sentíssemos em casa e, já conhecemos "alguns" pelo mundo fora. Como resumo do que sentimos podemos dizer que entrámos como Clientes no vosso estabelecimento e saímos como amigo muito especiais; acho que isso diz tudo. Por fim não quer deixar de registar um agradecimento a todos os colaboradores e funcionários do Majestic Colonial Punta Cana pela simpatia e sorriso pronto com que recebem os seus clientes.
Enganado totalmente. Trabalham com o verbo ok de forma regular. Eles tem 3 hotéis em categorias diferentes que são interminados. Você compra o mais caro, mesmo estando lotado..chegando lá eles te colocam no intermediário por uma ou 2 noites e te dão 100 dolares de credito para usar no próprio hotel. Isso aconteceu comigo e mais 9 famílias q conversei no local . Ou seja, é uma prática regular
Estivemos no resort por 4 noites. Foi sensacional. Experiência marcante em nossas vidas! Quarto amplo, cama confortável, serviço de quarto impecável! Estrutura do hotel incrível (piscina, restaurantes, spa, etc) todo excelente! Mas o que mais nos impactou foi o atendimento dos funcionários! Sempre atenciosos, prontos para nos ajudar no que precisássemos! Em especial o mordomo senhor Francisco: educado, simpático, solicito, extrovertido, pontual, etc! Enfim, como disse, foram dias maravilhosos! Parabéns a todos! Nota 10..
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