O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)

Salvar
Compartilhar
Avenida Barcelo, Bavaro, Punta Cana 23000 República Dominicana
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!Clique para mais detalhes
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 499
Hotels.comUS$ 499
Booking.comUS$ 390
Prestigia.com
Snaptravel
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (2901)
Restaurantes (402)
Vídeos (3)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 03/09/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)
Atualizado em 03/09/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 7 de 47 hotéis em: Bavaro
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
O luxo do all-inclusive é transportado para uma dimensão até então desconhecida no The Grand Reserve em Paradisus Palma Real. Seu design sofisticado é a tela perfeita para a criação de uma experiência única, cuidadosamente projetada para criar memórias infinitas. Entre os seus diferentes tipos de Suites bem equipados com toques muito subtis e inovadores, o Grand Reserve do Paradisus Palma Real oferece as Suites Swim-Up com acesso directo a uma impressionante piscina própria. Desfrute de um requintado conceito gastronômico All Inclusive com mais de 8 restaurantes que oferecem o melhor da culinária mundial. O Maia é um SPA completo com serviços superiores em colaboração com a marca mundialmente famosa da Natura Bissé, proporcionando tratamentos bem merecidos para que todos os sentidos ganhem vida. Um programa de condicionamento físico completo que emprega uma variedade de tendências e locais estratégicos no Resort para testar seus objetivos de bem-estar.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Campo de golfe
Quadra de tênis
Serviço de babá
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Brinquedos para piscina
Piscina externa
Aulas de ioga
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Personal trainer
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Drinque gratuito de boas-vindas
Bufê infantil
Refeições para crianças
Espaço para refeições ao ar livre
Lanchonete
Bar molhado
Bar na piscina
Parque aquático
Exercícios aeróbicos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Parque infantil
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Piscina infantil
Cadeiras infantis para refeição
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Body wrap
Massagem para casais
Tratamentos faciais
Escalda-pés
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Massagem nas mãos
Massagem na cabeça
Serviços de maquiagem
Manicure
Massagem
Massagem no pescoço
Pedicure
Salão de beleza
Sauna a vapor
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas de suvenirs
Jornal
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Caixa eletrônico
Porteiro
Guarda-chuva
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Praia particular
Cafeteira/chaleira
TV a cabo/por satélite
Sofá-cama
Banheira/chuveiro
Roupões
Banheiro adicional
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Área para refeições separada
Sala de estar separada
Sofá
Telefone
Quartos VIP
Armário/closet
Água mineral
Ferro de passar
Cofre para notebook
Banheiros privativos
Despertador/serviço de despertador
Micro-ondas
Frigobar
TV de tela plana
Rádio
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para a piscina
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Inglês, Francês, Russo, Espanhol e mais 1
Links do hotel
Oferta especial:Clique para mais detalhes
2574avaliações214perguntas e respostas7dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 2.078
  • 288
  • 90
  • 64
  • 54
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Rafcps escreveu uma avaliação 10 de out.
Campinas, SP67 contribuições121 votos úteis
Me hospedei neste hotel em janeiro de 2021. Queria relatar minha experiência de hospedagem, mas farei apenas um alerta aos apreciadores de charutos. Dentro do hotel, ao lado da loja de souvenires há uma tabacaria, onde comprei charutos falsos, não apenas por falta de conhecimento de identificá-los no momento, mas com total boa fé que jamais um hotel de uma rede respeitável me ofertaria charutos falsos. Infelizmente só tomei conhecimento de quem eram falsos ao chagar no Brasil. Tenho plena certeza que o hotel vende charutos originais, mas o atendente da loja ao qual infelizmente não me lembro o nome, ao invés de vender os charutos da loja, engana os hospedes vendendo os falsos, fazendo assim uma venda paralela e enganando os hospedes. Se este atendente ainda estiver trabalhando no hotel, tomem providências cabíveis para que seus hospedes não sejam mais lesados.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2021
Quartos
Limpeza
Atendimento
Útil
Compartilhar
Resposta de Alexa Carolina Fuchs, Owner do estabelecimento Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)
Respondida há 1 semana
Dear Rafcps, First of all, we would like to thank you for taking the time to share once again your impressions with us. We are pleased to know that, as you describe, your stay was five stars. In regards to your report, please, let us inform you that we do not sell counterfeit products. Our main goal is to create memorable and quality experiences, so we are surprised by your review. Nevertheless, we will inform our managers of your comments for their critical review. We are very sorry for the inconvenience caused by this confusion. We reiterate our excuses, and we encourage you to honor us again with another future visit. We are all more than willing to serve you again. Kind regards, Guest Service Center Management.
Leia mais
FlaviaMG79 escreveu uma avaliação jun. de 2021
Belo Horizonte, MG213 contribuições54 votos úteis
Favorito do hotel
Minha permanência foi do dia 19/05 a 25/05/21 e a reserva para o The Reserve Palma Real, porém, quando chegamos ao hotel, fomos direcionadas ao Grand Reserve/Circles e nos hospedaram no Circles. Nos informaram que o The Reserve Palma Real estava fechado devido à pandemia e voltaria a operar nos próximos dias. Ué, se está disponível a reserva (reservamos pelo Booking) para o The Reserve, não poderiam ter feito essa troca. Achei extremamente antiético isso. Bom, de toda forma, fomos realocadas no Circles que foi uma surpresa mto agradável. Covid - todas os cuidados, álcool em gel, distanciamento, luvas de plástico para manusear a comida, número limitado de pessoas nos ambientes fechados, uso de máscara obrigatório, tudo isso impecável. Hotel Circles - hotel com uma estrutura incrível. Tudo mto limpo, quartos mto espaçosos, cama maravilhosa, chuveiro, roupa de cama, travesseiros, enfim, absolutamente nadaaaa a reclamar. No frigobar tinha apenas água mineral, 2 cocas e 2 cervejas (Cerveja Presidente, acho que é da região). Deixávamos uma "propina" de 1 dólar todos os dias e esses itens eram repostos e os quartos arrumados de forma mto satisfatória. Mtas piscinas disponíveis pelo hotel, café da manhã com variedades de pães doces, salgados, frutas, sucos, sobremesas.... Almoço e jantar igualmente bons. Recepcionistas atenciosos ao extremo, sempre mtooo educados e solícitos. Todos os dias tem atividades no hotel (ioga, ginástica, música a noite, tudo muitooo legal). Faço especial menção à Patry (concierge que nos acompanhou), genteeee, que fofaaaa, que educação, cuidado, carinho. Não tenho nem palavras para agradecer tamanho empenho p tudo. Reservou restaurantes para nossos jantares; a porta do nosso quarto não reconhecia as pulseiras para abrir e ela resolveu prontamente; todos os dias mandava msg (contato suuuper rápido e fácil com ela via zap) p saber como estávamos e perguntando se precisávamos de algo... enfim, se puderem escolher, vão atrás dela ehehehehehe... ou do Jose Tejeda, que, embora não tenha nos acompanhado o tempo todo, também foi mto solícito e atencioso. Mto encantada com o acompanhamento deles. No bar do restaurante Mama e Juana tb destaco o atendimento do Kersy Morillo, que educação, atenção, nos chama pelo nome, atendimento excepcional. Wifi do hotel - sinal excelente em toda a extensão do hotel. Só um pqnho mais fraco na praia, mas ainda assim, mto bom também. Praia – fiquei beeem triste porque nos 2 últimos dias, uma tonelada de alga resolveu invadir a praia e o mar. Claro que alga sempre vai ter sim, mas do jeito que estava eu não consegui mais entrar na água. Era muitaa coisa e o tal caminhãozinho que faz a limpeza da praia (retirando as algas) ou não passava o suficiente ou não dava conta da quantidade de alga a ser recolhida. Isso me incomodou muito. Acessibilidade - tanto o hotel, quanto os bares da praia e piscina tem uma acessibilidade boa (rampas, elevadores, placas em braile...) de um modo geral. Restaurantes - jantamos no Mina, Mama e Juana, Mangu e Lemon Fish... todos incríveis, com atendimento excepcional e comidas deliciosas. Recomendo todos! Atendimento na piscina e na praia - embora os garçons sejam mto atenciosos, o atendimento é demorado dms. Eu preferia ir até o bar e pegar as bebidas, pq realmente a demora é dms. Na piscina destaco o Ramon e Luis, pessoas incríveis. Ida à praia - o Cicles fica beeem distante da praia (arrisco a dizer que pelo menos 1Km), confesso que não animei ir, nem voltar a pé não. O carrinho que leva à praia sai com frequência do hall do hotel e leva 2 minutos até a praia. Isso não me incomodou como vi mtas pessoas reclamando. Tem toalhas disponíveis para uso na piscina e praia. É só pegar. Mtas cadeiras de praia, com mesinhas de apoio, chuveiros disponíveis em toda a extensão do hotel tb. Bebidas e comidas "disponíveis" - eu havia lido que tinha vodka gray goose, absolut, espumantes liberados. Mas não é bem assim. Parece que esses itens tem que ser pagos a parte. De toda forma, os drinks são beeem gostosos e feitos com bastante agilidade. Passeio Isla Saona vendido pelo hotel - mto decepcionada pq nos prometeram drinks e estes não foram oferecidos (100 dólares pelo passei com comida e bebida “inclusa”). Comida beeeem mal preparada, sem capricho nenhum msm e já servida fria. Ia reclamar com o rapaz que vendeu o passeio, mas não o vi mais na recepção. O guia apenas falava espanhol e inglês. Como eu entendia alguma coisa que falava em espanhol, não me incomodei mto, mas fiquem atentos a isso. Gorjetas - embora eu tenha lido que os funcionários tratam melhor se vc der gorjeta, pelo menos comigo não foi assim. Dei gorjeta para a pessoa que arrumou o quarto sim, para o rapaz que levou as malas ao quarto, para alguns garçons e não acho que isso influenciou não. Achei que seria um agrado legal, mas não me senti constrangida em momento algum por olhares ou reações por não ter dado a tal "propina". Em compensação no passeio, eh nítida a "raiva" que ficam quando vc n dá a gorjeta. E não dei msm pq já é tudo um absurdo por lá (dólar a praticamente 6 por 1, pagamos 100,00 dólares pelo passeio e ainda tenho que dar gorjeta?? Ahhh para néeee). Tem uma lojinha de souvenirs no hotel também, mas como tudo lá, a preços bem salgados. Na entrada no complexo há um shopping, mas como não tinha intenção de comprar nada, nem me dei ao trabalho de ir. Acho que tem carrinho que leva do hall do hotel ao shopping também, mas não tenho certeza. Bom pessoal, desculpem o tamanho da resenha, mas eu quis tentar deixar bem claro tudo. Caso alguém queira mais alguma informação pode entrar em contato que terei prazer em ajudar. Um abraço!!!
Leia mais
Data da estadia: maio de 2021
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Alexa Carolina Fuchs, Propietario do estabelecimento Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)
Respondida em 7 de jun. de 2021
Dear FlaviaMG79, Thank you for taking the time to rate our facility, guests like you help other guests to get the right impression of a vacation destination, and also reviews are of course always welcome to improve our facility and service. Surpassing our guests´ expectations is the basis in the design and selection of the different hotel services offered; your satisfaction motivates us to provide you the authentic Paradisus Experience. For this reason, to note that you enjoyed each moment of your stay pleases us. Rest assured, that we will share your compliments with Patry and Kersy, who delivered you an excellent service. Furthermore, we are delighted that you enjoyed the culinary variety offered, especially at our Meat Hause Mina. We hope that very soon you will allow us to be your host hotel again so that you can enjoy once again the great qualities and services that only The Grand Reserve at Paradisus by Melia Palma Real can offer. Kind regards, Guest Service Center Management
Leia mais
marcos portugal P escreveu uma avaliação ago. de 2021
1 contribuição
Estadia excelente, comida de muito boa qualidade e simpatia extrema de todos os colaboradores, com um agredecimento especial para Leonel Cabrera que foi incansável na apresentação de todo o Resort e que nos fez sentir em casa. Máxima segurança covid 19 com todos os colaboradores a usarem máscara e vários pontos de desinfecção de mãos por todo o resort. Todas as zonas bem limpas e cuidas desde as suites, restaurantes, jardins, piscinas, praias. Muito obrigado por estas excelentes férias a toda a equipa Meliã Paradisus Gran Cana.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Alexa Carolina Fuchs, Owner do estabelecimento Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)
Respondida em 24 de ago. de 2021
Dear Marcos Portugal P, Thank you very much for choosing us as your vacation destination. We are glad to know that you enjoyed your visit to Paradisus Grand Cana and embraced the excellent service received which distinguishes our team, especially from our Leonel. Also, we are delighted to note that you appreciated our safety measurements taken to safeguard our guest's and employees' well-being. We are looking forward to welcoming you back soon. Kind regards, Guest Service Center Management
Leia mais
Carlos Jorge M escreveu uma avaliação ago. de 2021
1 contribuição
Melhor experiência de serviço . São todos muito amáveis :) o melhor concierge Leonel Cabrera muito atencioso tornou as nossas férias inesquecíveis . Destino e hotel a repetir . Experiência gastronómica fabulosa. Design e decoração top. Piscina excelente.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021Tipo de viagem: Viajou com amigos
Útil
Compartilhar
Resposta de Alexa Carolina Fuchs, Owner do estabelecimento Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)
Respondida em 24 de ago. de 2021
Dear Carlosjorgem615, Thank you very much for choosing us as your vacation destination. We are glad to know that you enjoyed your stay at Paradisus Grand Cana and that the received service from Leonel made the difference between a normal stay and an unforgettable one. It will be a pleasure for us to share your words with him. We are looking forward to welcoming you back soon to Paradisus. Kind regards, Guest Service Center Management
Leia mais
luisfernandomguerra escreveu uma avaliação jun. de 2021
Teresina, PI25 contribuições
+1
O hotel é maravilhoso, com restaurantes incríveis, drinks inusitados. Os atendentes são super atenciosos, educados e rápidos, em especial a atendente Carmem Vasquez, que é muito educada e amável. Com certeza voltaremos, super indico.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Alexa Carolina Fuchs, Propietario do estabelecimento Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)
Respondida em 9 de jun. de 2021
Dear Luisfernandomguerra, Your comment flatters us and we appreciate that you shared your wonderful experience with our future visitors. We are amazed to know that we exceeded your expectations with our attentive service and culinary offer. It will be a pleasure for us to share your words with Carmen. We are looking forward to your next visit. Kind regards, Guest Service Center Management
Leia mais
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  319 - US$  845 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
The Grand Reserve At Paradisus By Meliá Palma Real
LOCALIZAÇÃO
CaribeRepública DominicanaLa Altagracia ProvincePunta CanaBavaro
NÚMERO DE QUARTOS
432
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)
Quais são as atrações conhecidas perto de Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)?
As atrações próximas incluem HARRISON'S Fine Caribbean Jewelers (a 0,4 km), Palma Real Shopping Village (a 0,4 km) e Akon's Jewel (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)?
Bar na piscina, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve) oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve) oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)?
Restaurantes com ótima localização incluem A Casa di Lorenzo, Gustoso Gelato Gourmet e Lemon Fish Cevicheria and Bar.
É possível fazer exercícios em Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve)?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve) oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve) oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve) fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Russo.
Paradisus Grand Cana (formerly The Grand Reserve) é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes, quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.