Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-inclusive Resort & Casino
Sobre
Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Punta Cana, o Royalton Bavaro Resort & Spa é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente familiar e pela proximidade de ótimos restaurantes, o Royalton Bavaro Resort & Spa faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Punta Cana.
O Royalton Bavaro Resort & Spa - All Inclusive oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O resort (com tudo incluído) conta com recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir Tanuki, um dos melhores restaurantes de comida asiática de Punta Cana, que fica a uma curta distância do Royalton Bavaro Resort & Spa - All Inclusive.
O Royalton Bavaro Resort & Spa vai certamente fazer de sua visita a Punta Cana uma experiência memorável.
Localização
Avaliações
- 8.354
- 1.868
- 752
- 450
- 625
- Filtrar
- Português



Os problemas:
1. primeiro de tudo o atendimento é quase sempre pessimo. Bares da piscina com atendentes estressados, galera amontoada pra pegar bebida, cerveja sempre quente e drinks aguados/mal feitos. Se voce pedir servico de quarto, é uma loteria. Pode ser que a comida venha boa e em 40 minutos, pode ser que voce espere 2 horas e meia e venha uma comida velha. Uma amiga pediu secador, esperou por horas e nunca recebeu. Precisou ir no quarto vizinho e pedir emprestado (pq no do vizinho tinha). Eu fiquei horas procurando pó de café (tem cafeteira no quarto), porque o nosso acabou. Liguei varias vezes no servico de quarto, ninguem trouxe e as camareiras tambem estavam sem. Ate que insisti com uma camareira e ela pegou o cafe de um quarto que estava vazio (isso depois de umas 3h ligando pro servico de quarto e tambem pedindo pras camareiras que passavam). Outro dia esperei 2h e meia por uma sobremesa e só recebi depois de ir la na recepção reclamar, porque o pessoal do servico de quarto tinha mentido que ja havia entregado.
2. Problemas dos restaurantes. Pro jantar voce tem a opcao de um restaurante com comida tipo de kg, que fica exposta, e outras 5 opcoes de restaurantes a la carte. Esse restaurante mais geral é gostoso, tem varias opcoes e nao precisa reservar, mas é aquele tipo de restaurante mais geral e talvez voce queira uma comida mais gostosinha e feita na hora. Nesse caso, precisa reservar um dos restaurantes a la carte. So queeeee… quase sempre é dificil conseguir reservar. Eles tem um app que deveria facilitar tudo no resort, mas por exemplo pra reservar restaurantes, eles seguram as reservas, liberam poucas vagas no app. Fui na recepção reclamar e reservei por la mesmo os meus jantares, que no app dizia estar sem vaga!!! E todos os dias que fui em restaurante a la carte, ele estava quase vazio!! Ou seja, dizem ter essas opcoes de bons restaurantes, mas pra voce conseguir usar é outro estresse durante as ferias, que deveria ser pra ficar de boa. Ah! Pro almoço tem 2 opcoes de restaurantes, os dois tipo de kg/comida exposta. Um deles é muito bom, em frente ao mar, mas precisa colocar roupa (nao pode ir com roupa de praia). O outro é beeeem fraquinho, mas pode ir de chinelo e roupa de praia.
3. Ficam te abordando no hotel pra oferecer o serviço vip deles. E sao insistentes, viu! Mano, to de ferias. Nao quero ngm me abordando enchendo o saco querendo vender serviço!!!
4. No meu quarto o chuveiro nao esquentava direito e tinha bem pouca agua. O box tem 2 chuveiros, mas sem chance de tomar banho ao mesmo tempo, se ligasse os dois caia do uns pingos. Em outros quartos os chuveiros funcionavam bem. Entao é mais uma loteria.
5. A praia é bonita e tem estrutura com cadeira e guarda sol, mas tem tanta gente no resort que é dificil conseguir lugar. As cadeiras tambem ficam quase “coladas” umas nas outras. Entao mesmo quando voce consegue lugar pra sentar, nao é um espaço “seu”.
Lembrando: eles se vendem como um “luxury” resort e cobram como tal. A avaliação obviamente considera isso.



Deixo como dica levar notas de 1 dólar para dar como gorjeta aos funcionários, percebemos que a cultura americana de dar tips é comum por lá e é bem apreciado, alguns funcionários até "esperam" no room service ou quando fazer algum serviço pra você. Mas não tem uma exigência, só que com certeza é bem vindo o agrado.
Única dificuldade que achamos é conseguir comida entre os intervalos das refeições principais, o restaurante 24h e o café que fica aberto todo o dia ficam no lobby bem distantes da praia e dos quartos, e o room service pode demorar até 90min pra entregar, então o que deixou a desejar foi só essa falta de comodidade na hora de um lanchinho durante o dia que é dificultado um pouco, mas não é impossível de conseguir!
E quanto a comida: tudo é bem puxado para o lado americano. Então não tem muita opção similares ao Brasil, mas dá pra se virar! Destaque aos frutos do mar servidos no Restaurante Ocean Side durante o almoço.
No mais, passeio incrível, dias de descanso! Ótimos drinks nos bares!!! Vale muitooo!
Pontos positivos
Há muita variedade de comida, frutas, saladas, café da manhã e refeições maravilhosas.
Os drinks são feitos com bebidas de ótimas e conhecidas marcas.
Os funcionários sempre foram muito atenciosos, prestativos e gentis.
A praia é linda, há muitas espreguiçadeiras e guarda-sóis disponíveis.
Há muitos espaços de lazer e variadas piscinas, as piscinas são perto da praia, há muitas duchas, serviço de toalhas, muitos bares e restaurantes
Era possível fazer reservas nos restaurantes temáticos no App do hotel e o concierge também podia ajudar, então foi muito prático.
A experiência de estar em um resort all-inclusive e pé na areia é muito boa quando a intenção é descansar e no geral adoramos.
Pontos negativos
Eles tem sistema de vendas para ser sócio do hotel, o concierge nos abordou com promessa de brindes para um escuta de meia hora durante o café da manhã mas nós tomou mais de duas horas, não valeu a pena, nunca mais entro nessa “ roubada”.
O restaurante temático Grazie, italiano não valeu a pena, atendimento demorado, comida ruim.
Há sorvete disponível o tempo todo mas não espere algo de super qualidade.
A praia do hotel, apesar de linda e com água cristalina , tem bastante algas ( isso é normal em muitas praias) não nos atrapalhou mas se você busca um mar sem o incômodo de sentir algas na pele o tempo todo não é lá.
Apesar de ser um hotel maravilhoso e com aparência de novo havia detalhes de manutenção que deixam a desejar, o chuveiro do nosso banheiro não estava funcionando direito, tivemos que chamar a manutenção e prontamente consertaram.
Um alarme disparou três vezes na nossa primeira noite lá ( foi desagradável pensamos que era furacão)mas em todas as demais 6 noites não.
Nas fotos parece ser um hotel maravilhoso e novinho, porém não é isso tudo.
Pontos negativos:
Os quartos não tem o acabamento bom (algumas coisas velhas e estragadas), além de que são 2 chuveiros dentro do box e um chuveiro não estava funcionando, e o ralinho estava com a tampa aberta (quebrado).
Os funcionários não tratam os hóspedes bem, são mau humorados, parece que estão sendo forçados a estarem ali, e nunca estão com a cara boa, não fazem questão nenhuma de ajudar. Principalmente os que trabalham no restaurante principal preparando as comidas na hora (como macarrão ou grelhando carnes).
O hotel não possui carrinhos para nos levar de um lugar para o outro, apenas do lobby para o quarto no dia do check-in, já que estamos com bagagem.
O carrinho de lanche ao lado da piscina serve todos os dias exatamente a mesma coisa (hamburguer e hot dog), o que fica bem enjoativo.
No check-in não prestam nenhum tipo de informação sobre como o hotel funciona.
Os restaurantes temáticos não possuem reserva, então você tem que ir ao restaurante as 17:45 h para esperar na fila para ou jantar nesse horário ou marcar um horário mais tarde, ou seja, é praticamente uma reserva, porém você tem que sair do quarto todos os dias 17:30 para ter que ir lá marcar, o que não faz o menor sentido.
Pontos positivos:
Quartos são espaçosos e confortáveis.
Piscinas muitos boas.
Praia maravilhosa.
Serviço de quarto sem custo.
Limpeza do quarto muito boa.
Muita variedade de comida.
No geral, não é um hotel ruim, mas pelo preço, esperamos muito mais, não vale o custo-benefício e eu não voltaria.
"Tentar ir aos restaurantes cedo. Percebemos uma maior variedade de comidas e as comidas mais frescas assim que os restaurantes buffet abrem! "Leia a avaliação completa
"Reserva os restaurantes temáticos com antecedência ( pelo App do hotel) não ficar sem boas opções de horário. "Leia a avaliação completa
"Não leia apenas os comentários negativos, fique atento aos positivos e análise a proporção entre o positivo e negativo!"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil