O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino

Salvar
Compartilhar
Highway Macao Playa Arena Gorda, Bavaro, Punta Cana 23301 República Dominicana
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
US$ 344
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 08/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
US$ 344
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 07/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
US$ 298
Ver oferta
Expedia.comUS$ 378
eDreamsUS$ 344
Hotels.comUS$ 378
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (6776)
360
Panorâmicas (32)
Piscina e praia (1295)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 09/06/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Atualizado em 09/06/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 16 de 47 hotéis em: Bavaro
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Punta Cana, o Royalton Bavaro Resort & Spa é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente familiar e pela proximidade de ótimos restaurantes, o Royalton Bavaro Resort & Spa faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Punta Cana.

O Royalton Bavaro Resort & Spa - All Inclusive oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.

O resort (com tudo incluído) conta com recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.

Durante sua estadia, não deixe de conferir Tanuki, um dos melhores restaurantes de comida asiática de Punta Cana, que fica a uma curta distância do Royalton Bavaro Resort & Spa - All Inclusive.

O Royalton Bavaro Resort & Spa vai certamente fazer de sua visita a Punta Cana uma experiência memorável.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Mergulho com snorkel
Serviço de babá
Estacionamento
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina com correnteza
Toalhas de piscina/praia
Piscina com borda infinita
Piscina externa
Piscina privativa
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bar molhado
Bar na piscina
Quadra de tênis
Exercícios aeróbicos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Pingue-pongue
Casa noturna/DJ
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Brinquedos infantis ao ar livre
Permite pets
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Business Center com acesso à Internet
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Massagem para casais
Tratamentos faciais
Massagem na cabeça
Massagem
Salão de beleza
Segurança 24 horas
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas de suvenirs
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Serviço de mordomo
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Praia particular
Banheiro adicional
Serviço de limpeza
Cafeteira/chaleira
Frigobar
TV de tela plana
Secador de cabelo
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Telefone
Quartos VIP
Ferro de passar
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótima vista
Vista para o mar
Idiomas falados
Espanhol

Localização

Tela cheia
50Recomenda-se carro
Nota: 50 de 100
11restaurantesem um raio de 1 km
2atraçõesem um raio de 1 km
5817avaliações1582perguntas e respostas2dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 3.955
  • 994
  • 406
  • 209
  • 259
Segurança
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Leoalcione escreveu uma avaliação abr. de 2021
Estado de São Paulo71 contribuições70 votos úteis
+1
Recomendadíssimo o hotel , tudo perfeito , várias opções de restaurante , piscinas, equipe de entretenimento da piscina excelente , praia calma e linda. Os únicos pontos fracos são os seguintes , mas nada que mude a imagem do hotel : Os shows noturnos deixam a desejar , muito fracos , provavelmente devido a pandemia. restaurantes self service não mudam o cardápio e durante os 7 dias que fiquei hospedado não serviram camarão , só era possível comer em um único restaurante a la Carte que servia e o mesmo não abria todos os dias. Os funcionários são excepcionais, acabam decorando o seu apto e nome quando vc chega no restaurante. Devido a pandemia meu voo que seria as 16h saiu somente no dia seguinte a 1h da manhã , o hotel não permitiu fazer late check out , mas permitiu eu utilizar todos os serviços do resort e quando pedi para tomar banho, tenho uma grande surpresa , dão a chave de um local Com uma sala de estar , Closet e um banheiro completo para eu tomar banho, o melhor sem nenhum custo. Voltando para Punta Cana me hospedarei novamente nesse resort
Leia mais
Data da estadia: abril de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Regional C M PUJ, Propietario do estabelecimento Royalton Bavaro All-Inclusive Resort & Spa
Respondida em 19 de abr. de 2021
Dear Leoalcione, We would like to express our gratitude for choosing us for your last holidays and for the valuable time that you took to let us know your experiences concerning your stay. We sincerely appreciate your comments. They truly give us the opportunity to adjust and improve our services as well as the hotel facilities. We strive to deliver a great vacation to all of our guests and we appreciate very much your lovely feedback about our facilities, services, and staff. Comments like yours are our best reward. We would love to have the opportunity to welcome you in the near future so that we can once again offer you an excellent service and continue creating the best experience for you. Warm regards from paradise, Juan Tuñón Regional Director of Operation Spanish Caribbean Royalton Bavaro Resort & Spa
Leia mais
Mariana M escreveu uma avaliação fev. de 2020
30 contribuições2 votos úteis
Eu, o meu namorado e mais um casal de amigos mudamos para este hotel no dia 6 de fevereiro. Anteriormente estamos no Royalton Punta Cana que é um hotel muito pequeno e com um serviço péssimo e perante a nossa insatisfação, fomos aconselhados pelo chefe da receção do mesmo a trocar para este. Fomos a medo por se tratar de um hotel do mesmo grupo mas fomos surpreendidos pela positivo. Hotel muito maior e com um serviço muito melhor do que o Royalton Punta Cana. Ficamos num quarto enorme e nunca sentimos necessidade, nem nunca nos sentimos pressionados, como no hotel anterior, a comprar o upgrade para o Diamond Club. Apenas tenho a apontar que o show é muito cedo (21h) e que tudo fecha às 23h (com exceção do snack bar). Deveria existir uma discoteca. O buffet é muito bom. Experimentamos a steak house e apesar da carne ser muito boa, é muito demorado.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de DanieldS2896, Director General do estabelecimento Royalton Bavaro All-Inclusive Resort & Spa
Respondida em 19 de fev. de 2020
Dear Mariana M, Our principal objective is to make an unforgettable experience on the vacation of our visitors and we are so glad to know that you really enjoyed your stay at Royalton Bavaro. We strive to deliver a great vacation to all of our guests and we appreciate very much your lovely feedback about our facilities, services, and staff. Comments like yours are our best reward. We are sincerely looking forward to the pleasure of welcoming you again, your family and friends in our Royalton Bavaro and assure you that you will enjoy even superior services and facilities on your next visit. Kindest regards, Daniel de Santiago General Manager Royalton Bavaro Resort & Spa
Leia mais
Bárbara escreveu uma avaliação jan. de 2020
1 contribuição
Adoramos a academia! Pessoal atencioso e pronto para ajudar, obrigada Juan, Carlos, Elanny, Alexis. Aparelhos novos, bem organizado, só precisa de algumas barras e talvez mais equipamentos para os horários de pico ;)
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de DanieldS2896, Director General do estabelecimento Royalton Bavaro All-Inclusive Resort & Spa
Respondida em 24 de jan. de 2020
Estimado huésped, Muchas gracias por su amable y sincero aprecio por nuestro resort. Es realmente gratificante escuchar que nuestro equipo ha logrado lo que siempre buscamos, que es un huésped satisfecho y una experiencia memorable de vacaciones. Nos encanta cuando nuestro personal hace todo lo posible para satisfacer todas las necesidades de nuestros huéspedes; nos enorgullecemos de este logro. Apreciaríamos mucho la oportunidad de darle la bienvenida nuevamente aquí y estar seguros de que haremos todo lo que esté a nuestro alcance para asegurarnos de que tenga otra experiencia inolvidable con nosotros durante su próxima visita. Saludos, Daniel de Santiago Gerente General Royalton Bavaro Resort & Spa
Leia mais
Jacques A escreveu uma avaliação dez. de 2019
2 contribuições
Apesar dos varios restaurantes demora media no jantar de 1 a 2 horas isso quando a recepcao ja nao desencoraja com frases tipo " senhor vai demorar muito " apos esse calvario a demora em atender nas mesas é explicita tipo " ninguem se importa " nao a quem reclamar. Notei que para criancas na ha recreação nao existem atividades e monitória. Sem falar que voce pe martine e servem em copo de wisk note o nivel da coisa.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de DanieldS2896, General Manager do estabelecimento Royalton Bavaro All-Inclusive Resort & Spa
Respondida em 3 de jan. de 2020
Dear Jacquesa, Our restaurants, due to high occupancy, are at their maximum capacity. We apply a “first come, first served” policy in the hotel with the exception of the Teppanyaki, which requires reservation due to its limited seating. Unfortunately, most of our guests wish to have dinner around the same time, which is not possible. There are always open seats either before or after the peak hours, giving everyone the possibility of having dinner at all our restaurants. In reference to the Kids Clubhouse, one of our main objectives is to keep our kids entertained and enjoy our wide range of entertainment, both during the day and night with supervision. We will most certainly take your comments into consideration and also, we will take the correctives measures, so we can rectify any faults in our service. We would also like to apologize for the wrong glass where you received your Martini in one of our bars. This is not our standard and we are taking corrective measures to avoid these kinds of mistakes from our team in the future. We are trying to contact you through courtesy calls but we have not been able to reach you. We are very interested in talking to you. Please, contact us at your earliest convenience through our guest service department. Best regards Daniel de Santiago General Manager Royalton Bavaro Resort & Sp
Leia mais
Andre_Ritzmann escreveu uma avaliação dez. de 2019
Poá, São Paulo, Brazil166 contribuições32 votos úteis
Excelente infraestrutura, tem de tudo, a praia é maravilhosa e a comida sensacional, encontramos poucos brasileiros, hotel de preferência americana e canadense, resort exemplar! Um abraço especial para o animador Willie “Wonkinha”, o cara é o melhor, marcou nossos rostos no primeiro dia e foi muito simpático e animado desde então, trouxe um ambiente aconchegante! Fui com minha esposa e realmente recomendamos, se pudermos, voltaremos com certeza, talvez com o filho se tivermos até lá!
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de DanieldS2896, Director General do estabelecimento Royalton Bavaro All-Inclusive Resort & Spa
Respondida em 22 de dez. de 2019
Dear Andre, Our principal objective is to make an unforgettable experience on the vacation of our visitors and we are so glad to know that you really enjoyed your stay at Royalton Bavaro. We love when our staff goes out of their ways in order to please every single need of our guests; we pride ourselves on this accomplishment. We are going to share your comments with the whole staff, especially with Willie, we are sure it will make them very happy. We would love to have the opportunity to welcome you in the near future so that we can once again offer you an excellent service and continue creating the best experience for you. Sincerely, Daniel de Santiago General Manager Royalton Bavaro Resort & Spa
Leia mais
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  210 - US$  898 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
CaribeRepública DominicanaLa Altagracia ProvincePunta CanaBavaro
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino
Quais são as atrações conhecidas perto de Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino?
As atrações próximas incluem Arena Gorda Beach (a 0,4 km), Sky Casino Punta Cana (a 1,1 km) e Punta Blanca Mall (a 1,0 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino?
Bar na piscina, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino?
Restaurantes com ótima localização incluem Kukua Beach Club & Restaurant, Restaurant Maiko e Restaurant Garden Grill.
É possível fazer exercícios em Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino oferece transfer do aeroporto?
Sim, Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Royalton Bavaro, An Autograph Collection All-Inclusive Resort & Casino oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.