O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Amani Tiwi Beach Resort

Salvar
Compartilhar
Tiwi Beach Rd, Ukunda 80400 Quênia
Expedia.com
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
FindHotel
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (1352)
Piscina e praia (422)
Quarto e suíte (178)

Sobre

Nº 19 de 41 hotéis em: Ukunda
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Amani Tiwi Beach Resort é uma ótima opção para pessoas que visitam Ukunda. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Os quartos do Amani Tiwi Beach Resort têm TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o internet gratuita.

Concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste resort. A piscina e o bar também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Amani Tiwi Beach Hotel conta com estacionamento grátis.

Se você está procurando comida espanhola, considere visitar Jolly Bar Pizzeria, que não fica longe do Amani Tiwi Beach Hotel.

Aproveite sua temporada em Ukunda!

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Praia
Mergulho
Serviço de babá
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina externa
Aulas de ginástica
Restaurante
Bufê de café da manhã
Bar molhado
Bar na piscina
Dardos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Pingue-pongue
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Massagem de corpo inteiro
Massagem
Salão de beleza
Serviço de concierge
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Praia particular
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Resort para família
Ótima vista
1191avaliações55perguntas e respostas1dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 500
  • 364
  • 183
  • 81
  • 63
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
alceLisbon_Portugal escreveu uma avaliação set. de 2019
Lisboa, Portugal239 contribuições91 votos úteis
Devo dizer que estava à espera de um resort digno desse nome mas saímos muito frustrados e desencantados. Começou logo por nos colocarem num quarto standard em que as torneiras estavam cheias de calcário (a água das torneiras é salgada), com ferrugem e com higiene deficiente, e em que o autoclismo não funcionava. Depois de contactar a recepção trocámos de quarto (standard outra vez mas no primeiro andar), no entanto o ar condicionado não funcionava. Voltamos a tracar de quarto e o problema manteve-se, pelo que tivemos que voltar a trocar de quarto, este agora com as condições de higiene normais, sendo a cama confortável e com tudo a funcionar, mas já não era o standar era num nível acima segundo percebi. Em dois dias estivemos em 4 quartos, mas Hakuna Matata. A alimentação foi abaixo da expectativa com pratos que se repetiam todos os dias, e que não passava de caldo de carne, peixe ou galinha só com o aroma dos mesmos, e arroz, massa, e legumes, e uns pedaços de carne assada, de frango ou de peixe em dose para miúdos (limitado a duas unidades). claro que ficava lá com o prato pendurado até que me dessem mais. As sobremesas eram invariavelmente de doces industriais, a fruta foi sempre ananas, melancia ou maracujá. Tem dois restaurantes à "la carte" que têm exatamente a mesma carta embora com nomes diferentes, do tipo num é fish anda chips e no outro é filete de peixe com batatas fritas. Muito sui géneris
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de AvinGeorge, Front Office Manager do estabelecimento Amani Tiwi Beach Resort
Respondida em 9 de set. de 2019
Dear Guest, Thank you for sharing your experience at Amani Tiwi Beach resort. I would wish to clarify a few issues in regards to your review; 1. The room allocated for you which you occupied upon arrival was a standard room because that's the room category you had booked from through the agent. 2. As soon as you complained at the reception, we immediately moved you to another standard room which developed major AC problem beyond repair and as a good gesture from the management because of the inconveniences caused to you you were offered a free upgrade to a deluxe room which you also appreciated. 3. The water saltiness and corroded taps in our hotel is caused by the proximity distance from the resort to the beach. If you noticed we are just on the beach and that's the reason for the salty water and corroded taps. We are in a process of expanding our arrow plant which will enable us supply all our rooms and outlets with fresh water. We have however taken note on remarks about our buffet menus and the General Manager has summoned our executive Chef Maulidi who has assured us that all is well and apologized on behalf as we had a scarcity of some of the fruits from our supplier. We hope you will be able to visit again. Thomas Front Office Manager
Leia mais
ze1983 escreveu uma avaliação out. de 2018
Maia17 contribuições13 votos úteis
Não há nada de positivo que possa referir neste hotel. Péssimo serviço desde a alimentação mal confessionada, falta de higiene pois o tacho que utilizam na confecção das massas é o memo para toda a gente, as bebidas não são engarrafadas nem mesmo a ÁGUA e o espaço em si cheio de dejectos secos de pássaros. O quarto era espaçoso mas velho a precisar de ser remodelado. A casa de banho cheirava a esgoto muito velha e para tomar banho tínhamos que nos baixar devido à forma como o chuveiro estava inserido. Falta de privacidade nos quartos...ouvia se tudo. Na área da piscina via se algumas fezes dos macacos, a praia era cheia de corais não dava para banhar e também tinha um rio poluído que deságua na praia o que causava mau cheiro em certas zonas. O staff no geral era simpático menos na recepção e bar da praia. A animação do hotel também era péssima. Dançavam 3 ou 4 musicas e pronto já se estavam a despedir... isto todos os dias... uma experiência a não repetir!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2018Tipo de viagem: Viajou com amigos
Útil
Compartilhar
Resposta de G M, Front Office Manager do estabelecimento Amani Tiwi Beach Resort
Respondida em 26 de out. de 2018
Dear Guest, We have taken your comments positively and do commit to do any changes required where necessary to make our guest experiences better. Please do note all our rooms are served with 2 X 500ml water per person daily. As per their selected meal plan, water is also served during their meals and also served at all our bars. We do have daily cleaning schedule which is monitored by the respective department to ensure hotel cleanliness are as per the standards. Any equipment's which malfunctions or not working is checked by the maintenance team which is also recorded and monitored. We do cater for our guest considering their nationalities to make sure they get something which suites their palate. Our chefs do check with our guests during meal time to ensure they enjoy their meals. Changes on our cyclic menu is done according to the guest preference. Seaweeds at the beach are a Natural Phenomenon which occurs seasonally. We do have daily scheduled beach cleaning to make sure our guest enjoys the beach and sun as most of our guest has chosen the destination for the same. Thomas Front Office Manager
Leia mais
MarioTonisi escreveu uma avaliação mai. de 2017
Guaratinguetá, SP46 contribuições16 votos úteis
Transfer como combinado U$75. Detalhes do hotel são bem cuidados. Funcionários sorridentes, muito lentos. Praia de frente ao hote é muito poluída, pois existe um rio perto. Apartamento limpo e confortável, mais cansado. Chuveiro e pia com água salgada e com forte cheiro de esgoto. Às 05:00 am funcionários do hotel estavam martelando um apartamento ao lado do meu. Quando chove, você fica encharcado para fazer as refeições, pois os restaurantes ficam do outro lado dos apartamentos. Serviço de restaurante e alimentação são de péssima qualidade. Funcionários preocupados em cobrar alguns itens. Pedimos para a funcionária Codias agendar uma excursão, a qual foi combinado pela mesma, que seria pago em visa e no retorno da excursão. Estávamos dentro do carro para irmos ao local combinado, o motorista nos cobrou e que só sairia dali mediante ao pagamento em dinheiro. Conclusão, não fomos, pois o combinado pela funcionária Codias não foi esse. Uma irresponsabilidade do hotel colocar tão irresponsável funcionária. Acabou com nosso dia. Não voltaria e nem recomendaria este hotel. Foi muito problemático.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2017
Localização
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Nenhum, pois todos devem ter água salgada no chuveiro e pia.
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
KimberlyBristol escreveu uma avaliação jun. de 2014
Bristol71 contribuições26 votos úteis
Nós ficamos aqui em Outubro do ano passado e nós abstiveram-se de colocar um comentário no Trip Advisor devido a uma queixa em lidar com a First Choice/Thomsons sobre o meu marido contratantes Salmonella no último dia de nossa estadia e passar 4 dias no hospital no seu retorno. Achamos o hotel para ser agradável, povo queniano são extremamente simpáticos e prestativos, e os quartos são de um bom padrão embora talvez as casas poderia ser um pouco atualizado. Estamos conscientes de que Salmonella podem, embora seja grave, foi provavelmente (e, esperamos) um caso isolado, acreditamos que este foi devido a um pedaço de bife cozido comido no nosso último almoço lá. A Thomson estão neste momento a estudar este (9 meses mais tarde posso adicionar) e estamos muito desapontados com essa empresa de viagens e a duração do tempo que está a tomar para investigar. Embora nós sentimos que deve obviamente colocar este comentário sobre eu não gostaria que para diminuir o facto de que o Holiday embora por razões óbvias que não voltarei.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2013
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Language Weaver
Útil
Compartilhar
mariamsalyani escreveu uma avaliação jun. de 2014
Toronto, Canadá6 contribuições2 votos úteis
A equipe amigável, ambiente limpo, ótima comida, bom valor para o seu dinheiro. A equipe nos recebeu com grande respeito o momento em que chegamos. Temos quartos limpos. Piscina precisava de ser um pouco mais limpo, mas no geral, Amei o lugar e gostaria de ter passado mais tempo.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  90 - US$  129 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
amani tiwi beach hotel ukunda, tiwi beach hotel
NOME ANTERIOR:
Tiwi Beach Resort
LOCALIZAÇÃO
QuêniaProvíncia CosteiraUkunda
NÚMERO DE QUARTOS
209
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Amani Tiwi Beach Resort
Quais são as atrações conhecidas perto de Amani Tiwi Beach Resort?
As atrações próximas incluem Diani Beach (a 3,6 km), Colobus Conservation (a 3,2 km) e Diani Beach Art Gallery (a 5,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Amani Tiwi Beach Resort?
Bar na piscina, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Amani Tiwi Beach Resort oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Amani Tiwi Beach Resort?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, restaurante e bar durante a estadia.
Amani Tiwi Beach Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Amani Tiwi Beach Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem Tiki Bar, Leonardo's Restaurant e Ali Barbour's Cave Restaurant.
É possível fazer exercícios em Amani Tiwi Beach Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e aulas de ginástica durante a estadia.
Amani Tiwi Beach Resort oferece transfer do aeroporto?
Sim, Amani Tiwi Beach Resort oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Amani Tiwi Beach Resort oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Amani Tiwi Beach Resort oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Amani Tiwi Beach Resort oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.