O Bahia Paraiso é uma ótima opção para pessoas que visitam San Carlos de Bariloche. Tem um ambiente charmoso além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Além de quartos com geladeira, minibar e quitinete, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Bahia Paraiso oferece recepção 24 horas, concierge e câmbio de moedas. Além disso, como cliente especial do Bahia Paraiso, você pode aproveitar a banheira de hidromassagem e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de San Carlos de Bariloche, como Galería del Sol (1,9 km) e Capilla de San Eduardo (2,1 km), o Bahia Paraiso é um ótimo destino para turistas.
Ao visitar San Carlos de Bariloche, não deixe de experimentar um prato de tapas em um dos restaurantes perto, como Martinez&Cia, EL PATIO ANDALUZ ou La Luna Cerveceria.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Cerro Otto (1,9 km) e Havanna Museo del Chocolate (1,2 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
Aproveite sua temporada em San Carlos de Bariloche!
Fiquei apenas 1 dia neste hotel e achei o quarto confortável. Como meu quarto era bem baixo, achei muito exposto a quem vem de fora do hotel, se fossem mais dias me sentiria incomodado. Estacionamento não cabe todos os carros
Bom. não hospedaria novamente, Já explico o motivo. Foi esquecido 3 blusas, no quarto do hotel, até o presente não tive resposta se enviaram ou não para o brasil. Foi feito o deposito das taxas de envio só que a Gerente, Carla enviou como "nova" deram um prazo de manifestação era final do ano, não ative as datas, foram devolvida para o hotel. Qual era a posição do hotel? fazer um contato com hospede para saber a posição, o que fazer com as blusas. Não simplesmente, o estabelecimento mantem se calado, sem dá um resposta. Gostaria que o hotel, entrasse em contato para saber qual será a posição do hospede....custo total 1.100,00 perdido!
Bom, começo minha avaliação resumindo em: ótimo hotel, porém não me hospedaria novamente. Já explico os motivos: Pontos positivos: 1- quarto super novo. Ótima decoração 2- ótima cama e roupas de camas de qualidade 3- chuveiro maravilhoso com banheira ótima 4- quartos amplos e espaços bem distribuídos Pontos negativos 1- café da manhã péssimo, pães de baixa qualidade, sem opções, gosto ruim, pouca quantidade (não é um café da manhã compatível com um hotel 4 estrelas) 2-calefação central, quartos sem ar condicionado. Era impossível regular a temperatura do quarto ( além disso não pude dormir com a janela aberta, pois meu quarto irá na entrada do hotel, de frente para a rua, sem nenhuma segurança) 3- os quartos que reservei são os primeiros do hotel (Suites 4 e 5), logo na entrada. E a recepção fica no alto, cerca de 3 lances de escada. Então me sentia muito exposta, principiante durante a noite (inclusive em um momento tive que abrir a porta do quarto pois estava muito calor e uma pessoa veio até o quarto perguntando se ali era a recepção). 4- apesar do banheiro ser ótimo e espaçoso a área do vaso sanitário fica separada em um pequeno ambiente, sem janelas, o que torna o ambiente pouco ventilado e com dificuldade de “dispersar odores”. 5- não há áreas de laser no hotel, sem piscinas, sem atrativos no hotel. 6- para ir ao centro é necessário táxis ou remisses (no entrando é relativamente perto do centro, o que torna o valor do Taxi barato, cerca de 120 pesos argentinos) 7- não há alimentações extras no hotel, no último dia pedi uma coca e nem esta mais havia. Resumindo: a estrutura é boa, mas faltam alguns detalhes para chegar ao nível de outros 4 estrelas da região.…
Estive hospedada por 5 dias com meu marido e minha filha de 8 anos, no último dia, ao ir arrumar as malas para retornar a Brasil, constatei que a única mala que eu fechava com cadeado, havia sido arrombada dentro do quarto e todo nosso dinheiro subtraído. Foi terrível, nossa filha chegou a passar mal, chamamos a Polícia. Tudo parecia ser um hotel familiar, muito agradável, o que nos transmitiu uma confiança, mas fomos vítimas. A funcionária, Hebe que nos atendeu a noite, disse que não podia fazer nada. Que era a minha palavra contra a dela. Um absurdo! Até agora estamos esperando uma resposta do proprietário. Ressalto que a única pessoa que me ajudou foi a funcionária da manhã, chamada Claudia. Horrível você ser vítima no hotel e o funcionário, no caso, a Hebe, não fazer nada para te ajudar, negou as imagens das câmeras e negou o contato do proprietário do hotel. Adriana Toneli…
O hotel é agradável e as pessoas são bem amáveis. Todavia, fuja dos apartamentos "sem vista" (recuse o apartamento 9). O apartamento 9 fica encravado num canto do hotel, como se fosse nos fundos do hotel. O quarto em si nem é ruim, mas a sensação que se tem é que está no quarto de empregados. Pagando-se US$200 por dia, é um absurdo! Falando em dólares, fiz minha reserva pelo booking e o valor apareceu em Reais, mas não há pagamento, é só reserva. Quando fomos pagar, o Hotel cobrou em dólares e converteu para o peso na hora, ou seja, o valor aumentou muito!!!! Diga-se: a reserva foi feita em reais, o valor foi cobrado pelo hotel em dólares, convertido em Pesos no dia do pagamento, o cartão reconverteu em dólares e o pagamento foi em reais; resultado, quase US$200 a mais do que a reserva (obs: estrangeiro que paga com cartão internacional tem isenção do VAT). O café da manhã foi bem razoável e repetido (muita coisa doce e sem variedade). Além disso, o Hotel está perto, mas longe do centro. Tudo tem que ser feito de taxi, o que encarece AR$160 pesos (ida e volta -ago/2017) a estada, e vc provavelmente irá 2 vezes (1 durante o dia e outra pra jantar). Em suma, há melhores custo-benefício.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil