Encontrar um hotel charmoso em San Carlos de Bariloche não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Gran Hotel Panamericano, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do Gran Hotel Panamericano Bariloche têm ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Recepção 24 horas, concierge e armazenamento de bagagem são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina interna e o restaurante também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Gran Hotel Panamericano Bariloche conta com estacionamento grátis.
Em San Carlos de Bariloche, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Gran Hotel Panamericano Bariloche, incluindo Il Gabbiano (1,0 km) e La Masia (0,6 km).
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Puerto Pañuelo (1,8 km), uma atração badalada de San Carlos de Bariloche que fica tão perto do hotel que você pode ir andando.
Além de oferecer o melhor de San Carlos de Bariloche na palma de sua mão, o Gran Hotel Panamericano proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Estivemos em junho de 2022, e tivemos uma experiência muito agradável. Pontos a serem destacados: - O hotel está localizado a cerca de 23 km do centro de Bariloche. Se a ideia for estar próximo ao centro e não se preocupar com deslocamentos, é melhor repensar a estadia nesse hotel. Porém, para ir do hotel ao centro e vice-versa é possível pegar o ônibus (linha número 20, tem um ponto exatamente na frente do hotel, porém, é necessário comprar o cartão e colocar créditos no centro da cidade), táxi ou remis. Durante nossa estadia, sempre que íamos ao centro nós chamávamos um remis, e o custo da viagem ficava entre 2200 e 2900 pesos. Um pouco caro, mas vale a pena, o serviço de remis funciona muito bem, os motoristas sempre foram educados e prestativos - O café da manhã foi o mesmo em todos os dias, mas, para nós, isso não foi um problema. Tudo é muito gostoso e sempre há reposição dos itens que iam acabando - A noite o restaurante está aberto, porém, é necessário reservar a mesa. A comida é deliciosa! Vale muito a pena, é barato e o ambiente é muito aconchegante - Todos os funcionários são muito educados e prestativos - Os quartos possuem aquecimento a gás - A cama é muito boa, no tamanho king, e a limpeza é impecável…
Muito conforto, boas paisagens e comida deliciosa fazem desse hotel uma excelente escolha. Vimos a neve em outubro, que se fosse em outro lugar não teríamos visto. Fizemos até um boneco de neve. Bebemos toda a cerveja e não repuseram o estoque.
Lugar lindo...comida excelente e funcionários atenciosos, se um dia voltar com certeza ficarei hospedada neste maravilhoso hotel...e ainda tivemos sorte, nevou e conseguimos o nosso boneco de neve no hotel.
Fiquei hospedado neste hotel entre os dias 4 a 11/agosto 2019. Hotel é bem aconchegante, e os funcionários bem receptíveis. Mesmo estando -5°C em alguns dias, fiquei grande parte dos dias dentro do hotel de bermuda e camiseta devido ao excelente sistema de calafetação (dentro do quarto chegava a suar de tanto calor) Devido ao frio intenso nas noites, optamos por jantar no próprio hotel algumas noites... Comida é ótima e farta (uma dica inclusive para economizar, pois os valores são legais) Infelizmente os quartos não possuem frigobar e senti falta tbm de tomadas na cabeceira da cama para carregar um celular por exemplo, se puder levem extensões para carregar mais de um equipamento) O Café da manhã do hotel é bom, mas de certa forma "simples", não tinha várias opções de pães, bolos, etc.. mas nada que dê para reclamar de ser ruim ou exigir algo de um hotel 4 ou 5 estrelas. Hotel fica um pouco retirado do centro 23km, Do hotel até o centro de ônibus custa 50,00 pesos, de remises 850 pesos (usamos ônibus e foi bem tranquilo). Um ponto a melhorar, pelo menos na semana e no quarto que ficamos o sinal da internet estava muuito ruim. Resumindo, ficaria no hotel novamente.…
O hotel é lindo,mas o atendimento que presta msmo é só o dos garçons e do pessoal da limpeza. Fui pega de surpresa ao pagar a conta do hotel. Levei apenas dinheiro pra me livrar das taxas de câmbio e outras. Pasmem..pagar em dinheiro vc é obrigado a pagar 21% de imposto sobre a sua estadia. Ou seja..minha reserva q era de 3,600 reais virou 4,300 reais.E paguei em dinheiro. Ñ teve jeito, ou pagava ou não deixava a Argentina. Perguntei antes de ir ao hotel quanto deveria pagar lá, e me disseram q era o valor combinado com a decolar. Achei que foi de muita má fé essa falta de informação. Ia ficar mais um dia, pois o meu vôo era só no dia seguinte. Tive q dormir no aerporto com a minha filha. Isso q não criei caso,apenas conversei sobre o q fazer..e a recepcionista foi hostil, tanto q após realizar o chek-out ela nem me deu a pesquisa de satisfação..para a fila q estava atrás de mim ela foi sorridente, desejou boa viagem e ofereceu a pesquisa. Fiquei bem desapontada. Não recomendo e não me hospedaria por causa disso. Por mais lindo q é o hotel..não vale a pena.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil