O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Ruta 63 Parque Nacional Lanin, San Martin de los Andes 8370 Argentina
Enviar e-mail para o hotel
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com
CheapTickets
Veja todas as 7 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (127)
Restaurantes (20)
Vídeos (2)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 16/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Rio Hermoso Hotel de Montana
Atualizado em 16/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 2 de 39 hotéis em: San Martin de los Andes
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Quarto e suíte (18)18
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Toalhas de piscina/praia
Café da manhã gratuito
Passeios a cavalo
Esqui
Salas de reunião
Massagem
Estacionamento
Wi-Fi
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Refeições para crianças
Cardápio para dietas especiais
Canoagem (fora do local)
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Sala de TV/lounge compartilhado
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Roupões
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Serviço de quarto
Cofre
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Telefone
Armário/closet
Cabideiro
Cofre para notebook
Banheiros privativos
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para a montanha
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para o rio
Romântico
Idiomas falados
Inglês, Espanhol

Localização

Tela cheia
Contato
Ruta 63 Parque Nacional Lanin, San Martin de los Andes 8370 Argentina
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Chapelco Airport35 kmVeja todos os voos
Veja todos os hotéis perto
175avaliações10perguntas e respostas1dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 154
  • 16
  • 3
  • 0
  • 2
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Mara I escreveu uma avaliação ago de 2018
69 contribuições12 votos úteis
É um hotel pequeno, atendimento nota 10, super acolhedor, super limpo, café da manhã delicioso. A paisagem é linda, os quartos dos fundos ficam de frente para o rio. Fica mais distante do centro da cidade, é um hotel de montanha e vai precisar de carro o tempo todo.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2018Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Giselle K, Gerente do estabelecimento Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondida em 22 de ago de 2018
Querida Mara! Muito obrigado por ficar no Rio Hermoso e por nos deixar seus comentários. Esperamos recebê-los em outra oportunidade. Os Esperamos. Saudações Giselle
Leia mais
Sheila S escreveu uma avaliação abr de 2017
São Paulo, SP17 contribuições10 votos úteis
Nos hospedamos nesse hotel no final de março. Foi a melhor hospedagem. Existe uma preocupação com todos os mínimos detalhes para que o Hóspede se sinta feliz! Esse hotel busca a melhor experiência para seus hóspedes. Todos os funcionários são sensacionais e a Gisele é super simpática e está disponível para auxiliar que todos tenham a melhor estadia.
Leia mais
Data da estadia: março de 2017Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de RIOHERMOSO, Gerente do estabelecimento Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondida em 12 de abr de 2017
Oi!!!!! Brigada de corazón!!! Sus palabras son muy agradecidas. Un placer recibirlos en Río Hermoso. Los esperamos en una próxima visita. Cariños y buen año. Giselle
Leia mais
Nost C escreveu uma avaliação mar de 2017
São Paulo, SP31 contribuições76 votos úteis
Decidimos fazer nossa lua de mel em Bariloche e rota dos 7 lagos. Um dos hotéis escolhidos, foi o Rio Hermoso. Encontrei o hotel em um site de reservas. Eu faço reservas apenas através desses sites, por questões de segurança (tenho respaldo caso precise fazer um cancelamento e não preciso informar dados de cartão de crédito por e-mail ou telefone). Na página do site de reservas, as informações divulgadas pelo hotel eram as seguintes: pagamento apenas no check in e cancelamento de reserva gratuito, até a data de estadia. Pois bem. Após concordar com as condições, fiz a reserva para uma data futura. Três dias após efetuada a reserva, recebo um e-mail em espanhol da gerente do hotel, Giselle, exigindo o código de segurança do meu cartão de crédito, para que cobrasse 50% do valor da estadia, com a finalidade de "garantir a reserva", segundo ela mesma. Disse que não concordava com a exigência dela, expliquei que não costumava enviar meus dados de cartão de crédito por e-mail e ressaltei que as informações contidas no site de reservas eram outras. De nada adiantou. Recebi outra resposta, inclusive arrogante, dizendo que se eu não fizesse o pagamento de 50% do valor da estadia, perderia minha reserva. Entrei em contato com o site de reservas. Eles repudiaram a atitude da gerente e a conduta do hotel e tentaram, novamente sem sucesso, resolver a situação junto ao Rio Hermoso. Sem saída, fui obrigado a cancelar a reserva, registrar uma reclamação no site de reservas e procurar outro hotel. O detalhe é que depois de todo esse processo, o único outro hotel com o mesmo perfil, já estava esgotado. Fui obrigado a fazer uma reserva em um hotel mais simples, para uma ocasião especial, que será a nossa lua de mel. Considero a conduta do Rio Hermoso absolutamente desrespeitosa. A gerente obviamente identificou um erro deles nas informações que disponibilizaram para o site de reservas, mas simplesmente ignorou o bem estar de um - até então - hóspede. Preferiram que eu arcasse com as consequências dos erros deles ao invés de garantirem a minha estadia, já que a data figuraria durante a alta temporada. Não recomendo esse hotel para ninguém. Não dão a mínima para seus clientes, são desrespeitosos e irresponsáveis.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2017Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de RIOHERMOSO, Gerente do estabelecimento Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondida em 9 de mar de 2017
Estimado; Muchas gracias por el tiempo que le ha dedicado a su comentario. Como hablamos anteriormente con usted y con los representantes del portal por el que usted hizo la reserva, la misma, al igual que todas las reservas que se realizan en éste establecimiento, debía ser garantizada mediante el abono del 50% del total del alojamiento. Esto figura en todos los sitios de reservas dentro de las condiciones de reserva y cancelación. Esa información también le fue enviada al representante del portal en el que usted pretendió reservar ya que están brindando una información incorrecta. A su vez, ninguna de las reservas para éste establecimiento admiten cancelación sin penalidad, en cualquier sitio de reservas. Al negarse usted a brindar la información solicitada, y al decir que prefería cancelar la transacción, el establecimiento se reserva el derecho de aceptar o no esa reserva no garantizada; al igual que usted puede o no aceptar las condiciones. Usted decidió cancelar su reserva, lo cual agradezco. Lamento que usted haya sido mal informado por el sitio de reserva en cuestión. Eso excede a mis capacidades para hacer de la reserva un proceso amigable. Deseándole un feliz viaje y una mejor estadía, lo saluda atte. Giselle Kaplan, Manager.
Leia mais
Cristiane_10_12 escreveu uma avaliação set de 2016
Niterói, RJ52 contribuições25 votos úteis
+1
O hotel é como uma casa acolhedora, bem cuidada e muito charmosa! À Beira do Rio Hermoso, com vista para as montanhas, um excelente local para descanso! Ficamos no quarto para família muito agradável e reservado. Para acessá-lo há uma escada então para quem tem alguma limitação esse quarto não é a melhor escolha, o que não era o nosso caso. Fomos muito bem atendidos e recebidos por todos! O acesso ao Cerro Chapelco fica no meio do caminho entre o hotel e a cidade. Mas quem quer ficar pertinho da cidade escolha outro hotel, este está a uns 20 minutos de carro. Mas é um charme! A única coisa que teria acrescentando seria uma piscina aquecida para relaxar depois de um dia de sky! No mais excelente!
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2016Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de RIOHERMOSO, Gerente do estabelecimento Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondida em 9 de set de 2016
Oi Cristiane!!! Muchas gracias por tus comentarios. Está en nuestros proyectos incluir un SPA boutique. Igualmente si volvieran en verano, pueden disfrutar del río que es "Charmoso"!!! Gracias, nuevamente. Saludos. Giselle
Leia mais
nelson f escreveu uma avaliação mai de 2016
São Paulo, SP1 contribuição
Belíssimo hotel, quase perfeito, só faltou um pequeno Spa !!! Excelente vista é agradável lugar. Recomendo muito esse hotel. O atendimento é excelente e a comida fantástica !! Fica próximo de San Martin, mas longe da agitação.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Data da estadia: abril de 2016Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de RIOHERMOSO, Gerente do estabelecimento Rio Hermoso Hotel de Montana
Respondida em 20 de mai de 2016
Hola Nelson!!! Gracias por tus palabras!!! Tenés razón! Estamos trabajando en el tema del SPA ... en el Parque Nacional no nos resulta tan sencillo pero está en nuestros planes. Los esperamos en cualquier otra oportunidad. Saludos y gracias. Giselle
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  240 - US$  342 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ArgentinaPatagôniaProvince of NeuquenSan Martin de los Andes
NÚMERO DE QUARTOS
7
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Rio Hermoso Hotel de Montana
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Rio Hermoso Hotel de Montana?
wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Rio Hermoso Hotel de Montana?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Rio Hermoso Hotel de Montana oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
A equipe de Rio Hermoso Hotel de Montana fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Rio Hermoso Hotel de Montana oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a montanha.