Pontac Manor Hotel
Sobre
Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Pontac Manor Hotel ao visitar Paarl. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente pitoresco com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Paarl, como Masjidun Nur (3,2 km) e Taalmonument op Paarlberg (3,7 km), o Pontac Manor Hotel é um ótimo destino para turistas.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Pontac Manor Hotel tem serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Pontac Manor Hotel, há estacionamento grátis no local.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Paarl, famosos por pratos de costela, como Cattle Baron Grill and Bistro e The Hussar Grill Paarl, todos a uma curta distância do Pontac Manor Hotel.
Paarl também é uma cidade conhecida por monumentos famosos, como Taal Monument e Afrikaans Language Monument, que não ficam longe do Pontac Manor Hotel.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Pontac Manor Hotel, que espera acolher você calorosamente em Paarl.
Localização
Avaliações
- 19
- 17
- 11
- 3
- 8
- Filtrar
- Português
A equipe & Gerente foi muito profissional e simpática e garantir que tivemos uma estadia encantadora.
Os Bovinos restaurante Barão foi excelente. Não tiveram melhor deserto de Malva nunca.
BRASÍLIA é uma cidade encantadora com vários edifícios e património incrível a sensação única.
Tivemos três quartos e todos foram impressionantes.
Vai voltar em breve!

O nosso quarto tinha uma fora privada quebrado dobradiça, uma faixa de madeira quebrados no espelho estava faltando (cosmética mas faz uma impressão), e o jarro foi coberto no elemento verde calcário no interior e tornar-se inutilizável em nossa opinião!
Havia outros problemas também, a um lado da cama de casal minha irm� foi quebrado, para que eles tanto tinha que dormir no lado esquerdo.
Quando fomos para o check-out no dia seguinte havia uma fila como todos os gostos bill parecia estar errado. Estávamos um casamento festa de 29 pessoas neste hotel e todos os demais, falei com haviam sido cobrado taxa ou errado o seu depósito não estava refletindo.
Quando perguntado por que razão o meu eu bill disse que eu devia R900 para o quarto quando eu tinha pago na íntegra durante a reserva foi-me dito que eu estava a ser cobrado na Tarifa balcão e, por conseguinte, o meu depósito foi insuficiente. Quando eu disse que fazemos parte de um especial pré-taxa acordada para o nosso casamento e paga parte(s) para os meses atrás, foi-me dito que eu devo ter(s) diretamente no seu site em vez de através do casamento especial link para obter a tarifa especial, e não havia nada que pudessem fazer, queria apenas têm de pagar a taxa. Quando tive oportunidade de salientar que isso não era o caso, para que eu tinha reservado através da festas de casamento, o "really nice" foi chamado e ela desceu "armas em punho" dizendo-me que havia alguns tecnicista com o acordo, e que a Esposa foi de alguma forma no diagnóstico e que já não é aplicável e nós tivemos que agora paga o preço total. Isto foi antes que ela até mesmo nos cumprimentou, ou nos pediu para explicar o problema. Eu disse que você não pode legalmente fazer isso porque eu tenho a confirmação de que a taxa acordada, que eu paguei, e você nunca notificou-me (ou qualquer outra pessoa) antes sobre esta alteração.
Ela disse que era impossível, e eu estava enganado (aparentemente o "Cliente é sempre Errado" no Pontac Manor). Eu disse que eu tenho prova, mas ela me ignorou e continuei a falar sobre mim dizendo que eu estava errado enquanto eu estava tentando mostrar-lhe a prova no meu smartphone. Finalmente, eu tinha a dizer-lhe que educadamente fechada e ouvires por um segundo para que eu pudesse realmente mostrar-lhe a confirmação de reserva e-mail deles. Depois que eu ainda era alguma forma errada, todos nós fomos (todos 29 de nós), mas em que ponto a lógica foi esquivando-me por isso, à esquerda apressadamente com um sabor amargo na nossa boca (recusei a pagar a diferença, mas deu-lhes os meus dados para que pudessem resolver o problema com mais tarde me).
Eu não vou ficar lá novamente. Com uma melhor gestão isto seria um bom hotel, mas a nossa "experiência" desta vez foi horrível.


Eu fiquei chocado ao ver que o "suite nupcial" não foi o que eu vi no site (http://www.pontac.com/paarl-honeymoon-accommodation-cape-winelands). Pior ainda, que não foi o que foi descrito pelo gerente do hotel, telephonically. O quarto em que ficamos era ao lado do restaurante e área de jantar… Nós tivemos o mais desagradável e rude awakening à manhã seguinte com a equipe preparando o café da manhã na cozinha e os hóspedes tomam café da manhã. Para não mencionar as duas camas de solteiro (para os recém-casados em lua-?) que nós tivemos que dormir no… Não o ideal p/ noite/ wake-up para casais em lua ...
Eu estava ainda mais decidiu divorciar-se ao descobrir que o actual suite nupcial tinha sido atribuída a alguns bem-conhecida internacionalmente aclamado artista. A sério! Eu ter confirmado a reserva em 15 Fevereiro já e não foi informado da "mudança" em todo o ano inteiro! Pontac claramente o pensamento deve ter sido que não seriam sequer se apercebem da diferença…
Em minha opinião - eu acho que o caminho que temos sido tratados; o que foi que nos é oferecida, é para dizer o mínimo, - chocante - em todos os sentidos da palavra. Espero não é este o caminho que Pontac Manor votos para a realização de negócios. O nosso casamento foram os prestadores de serviços da pesada alguns pesos para a indústria - que é o motivo principal de me escolheu para efectuar a reserva com Pontac e tenho a certeza que poderia ter sido feito sem uma baixa de revisão da classificação. The manager did, na verdade, entre em contato comigo para pedir desculpas e oferecem um cupão, ou 50% da restituição. I diminuiu este tipo gesto, porque não será sempre noite para compensar os em primeiro lugar noite de núpcias - estou certo a maioria dos casais vai concordar.
Ao aceitar a oferta da Pontac pagando apenas 50% do montante pago, segundo presumo que vão realizar-me responsável para os outros 50% ... Eu não tinha esta questão na mão e sugeriu com o gerente ele vire à sua equipe de pagar os outros 50 %.


Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil