Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Cidade do Cabo Central, a The Charles Cafe & Rooms é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, a The Charles Cafe & Rooms faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Cidade do Cabo Central.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com escrivaninha. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois a The Charles oferece internet gratuita aos hóspedes.
A casa de hóspedes conta ainda com concierge. Além disso, a The Charles oferece café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento.
Durante a estadia na The Charles, os visitantes podem conferir Bo-kaap (0,5 km) e Inverdoorn Game Reserve Safaris (0,7 km), que são algumas das principais atrações de Cidade do Cabo Central.
Ao visitar Cidade do Cabo Central, não deixe de experimentar um prato de camarão em um dos restaurantes perto, como Willoughby & Co, Harbour House - Waterfront ou Baia Seafood Restaurant.
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir um castelo, como Castle of Good Hope.
A The Charles Cafe & Rooms vai certamente fazer de sua visita a Cidade do Cabo Central uma experiência memorável.
Estivemos no The Charles por 4 noites, ficamos no quarto que entra pela rua de trás do hotel. Fomos muito bem recebidos pelo Christian, da recepção. Ele nos deu várias dicas de passeio e nos auxiliou com tudo o que precisávamos. O café da manhã tem um valor estipulado de 100 Rands para escolher o que quiser, sempre passa um pouquinho desse valor mas vale a pena pq tudo o que pedimos lá era ótimo. Amei as torradas com abacate. A Lucia, que era a pessoa que nos atendia no café foi muita querida e simpática. Comprei uma boneca para a minha sobrinha na feira Green Market e dei o nome de Lucia, pq lembramos dela. O quarto era bem espaçoso e muito limpo. Wifi funcionou muito bem. A portaria não é 24h e eles tem uma política rigida do horário de chegada, acho que eles fecham as 8p.m. e só abrem no dia seguinte as 8. Não temos nada a reclamar. Obrigada pessoal! …
Boa localização, staff atencioso, aluguei um apartamento deles que fica localizado bem em frente ao café e que ainda pode melhorar bastante. Limpeza, manutenção do quarto, e feedback aos hóspedes. No geral, é um bom local, porém pelo valor devem melhorar mais os apartamentos. Não tem wi-fi nos apartamentos..vc deve sair e ficar no café se quiser acessar a rede.
Quando reservei o hotel não esperava muito dele, por ser um hotel pequeno e não ser uma rede conhecida. Mas quando cheguei fui surpreendido pelo ambiente, atendimento, limpeza do local, estrutura!!!!! Tivemos um upgrade no quarto, quarto completo com toda estrutura que você precisa para se sentir muito bem hospedado. Nossa foi tudo fantástico, o hotel e super bem localizado, não tem estacionamento mas o local e muito seguro e com guardas na rua, imagino que seja contrados pelos hoteis do bairro. Recomendo este hotel 100%!!!!!
O Hotel Charles é um lindo pequeno hotel e café em De Waterkant, que é uma área chique na Cidade do Cabo com galerias de arte, cafés e bares. A orla fica a cerca de 15 minutos a pé do hotel. O hotel em si é elegante, muito limpo e eles têm uma ótima seleção de pratos no Café . No entanto, o que tornou a minha estadia no Charles especial é a atenção das pessoas que trabalham lá. Agradecimentos especiais a Victor, que realmente se esforçou.
Reservei dois quartos e meus amigos ficaram no andar superior, o que foi ok - chuveiro no quarto não faz deste um lugar luxuoso, mas camas e varanda feitas para uma estadia confortável. Meu quarto - o número 2 ficava no andar de baixo e eu podia ver na chegada que ficava ao lado da cozinha e da sala de jantar, mas me garantiram que não seria barulhento quando perguntei no check-in, pois estava na segunda semana de mostrar aos hóspedes internacionais e muito cansado. Bem, eu poderia muito bem estar em um albergue da juventude com o barulho do pessoal da cozinha e da sala de jantar até as 22h e depois recomeçar às 7h. Não há desculpas do gerente no local e, de fato, foi feito para se sentir desconfortável por ela, em seguida, evitando até mesmo olhar para mim o resto da minha estadia. Café da manhã para o custo do lugar não estar incluso é ruim. A comida era boa e um dos funcionários Lucia se destacou como útil e prestou um bom serviço. . . . o restante da equipe não se destacou ou ajudou de alguma forma, apesar das oportunidades de saudação, assistência com bagagem etc. Grande área - mas vou escolher outro lugar para ficar na próxima vez. . . . e faça o que fizer não fique no quarto 2 . É honestamente o pior quarto em relação ao ruído em que já fiquei e, no entanto, nenhum desconto é fornecido ou aviso prévio.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil