O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Dutch Manor Antique Hotel

Viajante (70)
Quarto e suíte (30)
Restaurantes (15)
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Café da manhã
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Concierge
Equipe multilíngue
Não fumantes
Serviço de lavanderia
Traslado de/para o aeroporto
Comodidades nos quartos
Ar condicionado
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Hotel histórico
Sossegado
CATEGORIA DO HOTEL
Avaliações e mais
229avaliações
91fotos
1perguntas
0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 175
  • 37
  • 8
  • 3
  • 6
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Recebi a sugestão de hospedagem no Dutch Manor de um amigo. Realmente é um pequeno, mas excelente e confortável hotel, com um ambiente amigável e acolhedor. Os quartos e os banheiros são amplos e limpíssimos e o café da manhã é variado e da melhor qualidade. O serviço de
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Lamento tanto tempo para escrever este comentário e fazer isso agora como eu venho para reservar primeira viagem dos meus pais para África do Sul. Depois de conduzir através da agitação e azáfama do tráfego Cape Town no dia em que chegamos, este hotel era uma necessidade
Leia mais
Resposta de DutchManorHotel, Owner do estabelecimento Dutch Manor Antique Hotel
Respondida em 10 de out de 2018
Dear Jams L Thank you for the review we appreciate it, and we are glad that you enjoyed your stay with us.We take pride in our Staff and thank you for the praises I will certainly pass it on. Please keep us on your short list on your next visit to Cape Town, we are looking forward to welcome you back at our establishment.
Leia mais
Centralmente localizado muito perto de excelentes restaurantes em cima e vindo Bree Street este hotel 6 divisão está repleto de antiguidades e o charme do velho mundo, fazer uma mudança agradável da cadeia de hotéis modernos. Quarto grande com pé no chuveiro e casa de banho
Leia mais
Ficamos 8 dias e apreciamos cada minuto. Nathan é um especialista em hospitalidade. A comida foi maravilhoso, um generoso menu de pequeno-almoço, ótimo serviço. Nós gostamos da elegância do velho mundo (se você estiver procurando por modernos, elegantes, o minimalismo, isso não
Leia mais
Resposta de DutchManorHotel, Owner do estabelecimento Dutch Manor Antique Hotel
Respondida em 10 de out de 2018
Dear Judith, Thank you for taking the time to send as a review, we really appreciate it. Happy to hear that enjjoyed your stay with us, please keep us on your short list when visiting the Mother City. We are looking forward to welcome you back at our establishment and in the Mother city Cape Town.
Leia mais
2000 rand foi roubado da minha carteira enquanto eu estava dormindo ou tomar um café da manhã. O quarto não estava trancada. Nessa altura, havia apenas funcionários do hotel e eu era o único hóspede do hotel. Eu encontrei o meu dinheiro em falta quando eu estava fora de compras.
Leia mais
Resposta de DutchManorHotel, General Manager do estabelecimento Dutch Manor Antique Hotel
Respondida em 9 de ago de 2017
Dear 4Security I trust that you are doing well, thank you for your review. I would firstly like to take the opportunity to apologise for the inconvenience caused by your experience, but it is from the position of the Dutch Manor Antique Hotel highly unlikely that money could have disappeared from your wallet for several reasons. Firstly, on check in you were informed that your room is equipped with a safe for money, valuables, passport and other important documents. This is a service that we offer to all our guests and for your convenience. It is also not uncommon for me as the GM to show guests how to operate the safe, or inform them on how to do so themselves using pins that only they would know. So for staff to have access to the safe would be as unlikely as knowing the pin to your bank card, quite impossible. Secondly none of our staff members are allowed to enter into the rooms while our guests are having breakfast/present in the hotel. During the breakfast service the members of staff are all attending to serving guests in the dining room, and do not turn-over the rooms during this time. Turn-over times commences after the breakfast service or after guests have left their rooms, and this is done on a two staff member basis to ensure that no irregularities take place. It is against company policy for one staff member to do so alone, and can assure you that the GM of the hotel is present in the case of only one porter/cleaner. Additionally, had you brought any irregularities to my attention immediately, I would have been better able to assist while you were present. No such matter was brought under my attention or the attention of the staff during your stay with us. It is not the position of the Dutch Manor Antique Hotel to neglect such a serious complaint, and would have assisted above and beyond had you been forthcoming about this particular incident. Again, on behalf of the Dutch Manor Antique Hotel, I would like to extend my personal apologies for the incident. I would also like to extend my assistance if you have any other information on the matter that I do not, and see how I am able to be of greater help. My staff and I pride ourselves on our professionalism and service, and take such a complaint very seriously. Should you have any other information that you would like to share with us, please feel free to contact me directly and I will happily assist. I look forward to hearing from you again, and hope that you continue to have a wonderful day. Warm regards, Elona Kroon General Manager Dutch Manor Antique Hotel 158 Buitengracht Street Bo-Kaap t: +27 21 422 4767 m: +27 73 088 4740 e: info@dutchmanor.co.za
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suíteRestaurantesÁreas recreativas e para família
Foto fornecida pela gerência Dutch Manor Antique Hotel
Room 3 Luxury en suite
Foto fornecida pela gerência Dutch Manor Antique Hotel
Room 4 Luxury suite
AnterioresPróximas
123456
Good Day It would certainly be no problem arriving at midnight , would you need transport to the hotel tho we charge 650zar for a return trip if needed please indicate with details and contact number . Thanks Nate
0 voto
AnterioresPróximas
11
FAIXA DE PREÇO
US$ 120 - US$ 158 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
África do SulWestern CapeCidade do CaboCidade do Cabo CentralSchotsche Kloof
NÚMERO DE QUARTOS
6
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil