O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
No.1218 Middle Yan'an Road Jing An Kerry Centre, Xangai 200040 China
Enviar e-mail para o hotel
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!Pacote
Garanta o menor preço destes sites
Trip.comUS$ 192
Expedia.comUS$ 190
Hotels.comUS$ 190(12x)
TravelocityUS$ 190(12x)
PricelineUS$ 191
Destinia.comUS$ 206
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (2692)
Restaurantes (879)
Vídeos (2)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 23/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Jing An Shangri-La, Shanghai
Atualizado em 23/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

#11 de 5.042 hotéis em Xangai
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Procurando um lugar para ficar em Xangai? Você acabou de encontrar: Jing An Shangri-La, West Shanghai, um hotel romântico que oferece o melhor de Xangai.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.

O Jing An Shangri-La, West Shanghai tem serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e restaurante. Se você pretende ir de carro ao Jing An Shangri-La, West Shanghai, há estacionamento no local.

A proximidade de alguns pontos turísticos, como Jade Buddha Temple (2,1 km) e Former French Concession (2,1 km), fazem do Jing An Shangri-La, West Shanghai um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Xangai.

Em Xangai, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Jing An Shangri-La, West Shanghai, incluindo Lost Heaven (1,9 km), Yang' s Fry-Dumpling(Wujiang Store) (1,1 km) e D.SH.D (MaoMing South Road) (1,0 km).

Se sobrar tempo, Shanghai Propaganda Poster Art Centre e Jing'an Temple são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Jing An Shangri-La, West Shanghai está bem perto de todas as coisas boas que Xangai tem a oferecer.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento com manobrista
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Estadia gratuita para crianças
Traslado de/para o aeroporto
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento público e pago no local
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina para adultos
Piscina coberta
Piscina aquecida
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Aluguel de carros
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Massagem
Salão de beleza
Sauna a vapor
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Jornal
Hotel para não fumantes
Caixa eletrônico
Serviço de mordomo
Porteiro
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Serviço de engraxate
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Roupões
Quartos VIP
Geladeira
Mostrar mais
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Quartos para fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Moderno
Ótima vista
Idiomas falados
Chinês, Japonês
Links do hotel
Oferta especial:Pacote
3086avaliações12perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 2.810
  • 182
  • 56
  • 16
  • 22
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Eva Franco escreveu uma avaliação out. de 2019
Lisboa, Portugal78 contribuições27 votos úteis
um maravilhoso hotel, quartos lindos e limpos, um cafe da manha incrivel e com imensas opcoes, almocos tmb no mesmo espaco. staff simpatico e prestativo, LIBBY, a gerente que me apoiou durante as minhas duas estadias la, em finais de agosto e inicio de setembro...maravilhosa profissional, sorridente. otimas salas para reunioes. claro, sempre temos q ter tradutor pq a maioria do staff na china nem ingles falam...aconselho este hotel maravilhoso, bem localizado com shopping center do lado, muitas lojas e restaurantes, acessivel por dentro do hotel e pela torre de escritorios ali presentes. bom bairro. voltarei!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de JingAnShangri-La2018, General Manager do estabelecimento Jing An Shangri-La, Shanghai
Respondida em 13 de out. de 2019
Dear evafrancoportugal, Warmest greetings from Jing An Shangri-La, West Shanghai. Thank you for choosing us and taking the time to share the feedback with us. It’s a great delight to know that you’ve enjoyed your stay as well as your dining experience in our hotel - from our strategic location to the service. It will be our pleasure to welcome you to Jing An Shangri-La, West Shanghai again soon. Yours sincerely, Nicholas Smith General Manager
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Valéria Lima escreveu uma avaliação mai. de 2022
2 contribuições1 voto útil
Finalmente a incrível piscina de Shangri - la Jinan foi reaberta! ! Como desde o primeiro dia que fui lá, o Sr. Li Qing me oferece uma xícara de café depois de uma hora de natação! ! Isso é muito gentil da parte dele e também é um exemplo da gentileza da equipe do Hotel! ?? Obrigado Sr. Li Qing! ! ??
Leia mais
Data da estadia: maio de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Thomas Holme Poulsen escreveu uma avaliação mar. de 2022
Kolding, Dinamarca4 contribuições1 voto útil
hotel muito bom, funcionários simpáticos e que falam inglês, o quarto era agradável e limpo. o padrão de higiene era muito alto. O hotel está localizado muito perto de transportes, por isso é fácil chegar ao metro e ao comboio Maglev e ao porto aéreo. Este hotel é realmente recomendável.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2021
Localização
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
ValK01 escreveu uma avaliação dez. de 2021
Yardley, Pennsylvania91 contribuições49 votos úteis
Localização, localização, localização! O hotel fica no centro do distrito de JingAn, a uma curta caminhada do templo. Toneladas de lojas sofisticadas, bem como pequenas lojas pitorescas. Fica bem ao lado do Kerry Center e de outros shoppings onde você encontra todo tipo de restaurantes e praças de alimentação. Não há muito um lobby de hotel, principalmente uma pequena área de check-in. Pagamos o café da manhã, estava ok. Buffet de café da manhã foi cerca de USD $ 40 por pessoa, eu não recomendo, você pode obter opções muito melhores fora do hotel. O quarto era ótimo, camas muito confortáveis e um lindo banheiro. A temperatura ambiente estava muito quente, mesmo depois de desligar o aquecedor o mais baixo possível. Era inverno, então a temperatura era controlada demais, sem opção de abrir a janela. No geral, o hotel é muito bom e a localização é ótima.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Stanley Leung escreveu uma avaliação dez. de 2021
São Francisco, Califórnia234 contribuições65 votos úteis
+1
Gostaria de começar dizendo que tenho um grande respeito pela empresa de hospitalidade Shangri - La Hotel and Resorts. Eles realmente se orgulham de serem os melhores em termos de luxuosa hospitalidade asiática. Embora comprovadamente falhos às vezes, eles encontram uma maneira de se redimir. Fiquei feliz em relatar minha experiência com o Shangri - La Ningbo nesta conta. Eu recomendo gerenciamento e todos os leitores para dar uma olhada nele. Este é um comentário sobre a minha experiência de jantar em família no restaurante cantonês do Summer Palace. Esta NÃO é uma revisão de quarto de hotel. Levei minha família ao Palácio de Verão do Shanghai Jing'an Shangri - La Hotel na noite de 17 de dezembro de 2021. No APP Dazhongdianping, consegui reservar facilmente uma mesa com meia semana de antecedência e reservei facilmente um combo de refeição de 888 RMB com uma taxa de desconto chocante a partir de 2007 RMB. Ele veio com 4 pratos frios, 8 pratos quentes, uma sobremesa no vapor e um prato de frutas. Agora para 6 pessoas que é um ótimo negócio. Você pode pensar que é sem dúvida um grande negócio, mas vou avisar a todos que tem suas falhas particulares que vou compartilhar que vão fazer você pensar duas vezes antes de ir até lá. É aqui que a gerência deve tomar notas e não ler isso como se estivesse sendo lisonjeado por fazer um trabalho perfeito. O processo de chegada ao restaurante já era motivo de preocupação para mim e meus convidados que chegavam em horários diferentes. Eu tive que dizer os últimos quatro dígitos do meu número de telefone para obter minha reserva. Isso infelizmente teve que ser repetido, devido a problemas de concentração do anfitrião na recepção do restaurante. Meu primo que chegou em um horário separado teve que descobrir os quatro últimos dígitos do meu número de telefone. Estou surpreso que uma simples declaração do meu sobrenome não tenha ajudado o anfitrião a levá-la à nossa mesa. Ela teve que andar pelos longos corredores do restaurante para nos encontrar. Este é um problema de conveniência que precisa ser abordado pela gerência do restaurante. Só vou dizer isso diretamente ao gerente do restaurante: pedir aos hóspedes que chegam em horários separados para informar os últimos quatro dígitos do número dos reservas para entrar é um sistema falho e horrível. Em um incidente separado, tivemos minha avó de 85 anos comendo conosco, ela e minha tia não foram levadas à minha mesa. Esses dois realmente vieram de uma direção separada sem a escolta de um anfitrião até a mesa, o que foi perturbador. Era um sinal de que eles estavam perdidos e tiveram que percorrer o longo caminho até minha mesa, o que foi vergonhoso na recepção e culpa do anfitrião. A forma como o serviço foi apresentado foi controversa para dizer o mínimo. Vou redigir os primeiros nomes das duas garçonetes, mas vou nomear a primeira inicial com o sobrenome completo. K. Zhang e E. Li foram, para dizer o mínimo, gentis e profissionais. A forma como o serviço foi coreografado foi de certa forma inapropriado. Por exemplo, todos na nossa mesa ainda não chegaram. Pedi gentilmente que Li trouxesse as entradas quando todos chegarem. Infelizmente, isso não foi honrado, pois Zhang e Li trouxeram os pratos frios de qualquer maneira. É como se estivéssemos sendo apressados para terminar nossas entradas. Li me perguntou qual combinação eu pedi, apesar de eu ter dado o número do voucher e o código PIN. Eu disse a ela que é o combo de 6 pessoas de ????. O bom senso a teria levado a apenas verificar os números dados, antes de perguntar. Mesmo descrevendo o preço que paguei não poderia deixar claro. Li nos ofereceu chá (??) , mas não nos avisou que havia uma pesada taxa extra de 207 RMB para 6 pessoas. O chá Pu'er era ótimo, mas infelizmente foi diluído rapidamente. Se vamos pagar isso, teríamos pelo menos folhas de chá melhores ou mais no bule de chá. O que é frustrante é que Li meio que nos manipulou para pagar o dinheiro extra sem nos dar a cortesia de nos dizer que o chá não era inclusivo. Descobrir sobre a cobrança do chá foi uma maneira dolorosa de terminar o jantar. Mas vamos falar do jantar. O jantar consistiu de salada de abacate, fatias de cenoura em conserva, carne de charcutaria chinesa gelada, raiz de lótus com arroz glutinoso, ensopado de peito bovino, meio pato assado, camarão frito com wasabi, peixe corvina amarelo com bolos de arroz, sapo de panela de barro, legumes com molho de vieiras secas , macarrão frito, pudim de arroz de sobremesa cozido no vapor e um prato de frutas. Os dois pratos que mais se destacaram foram o pato e a corvina amarela. Os dois pratos que não eram de grande qualidade foram o ensopado de peito e os legumes. O peito era bem duro, dependendo de qual pedaço aleatório você pega de acordo com meu pai. Os legumes eram, acredito, algum tipo de espinafre chinês sazonal, eles foram presos juntos, o que era difícil de usar pauzinhos para extrair e foi decepcionante. Os demais pratos estavam bons. Na maior parte, a qualidade dos alimentos foi forte e define o preço do 888. Infelizmente, alguns dos pratos simplesmente não estavam à altura. Acredito que o Chef David Liu fez um bom trabalho ao elaborar o menu. Há apenas algumas decepções em dois dos pratos que precisam de melhorias. No geral, tem sido um bom serviço de jantar para metade da experiência. Eu gosto da atmosfera do restaurante e seu design. Serviço parecia uma falha parcial para a minha família. Eu não acho que o serviço de restaurante atenda aos padrões deste hotel. Para ser justo, acho que o serviço precisa de uma grande reformulação para atender às expectativas de Shangri - La. Pessoalmente, fiquei desapontado com o serviço, mas não fiquei desapontado com a comida. Não é desculpa ter padrões de restaurante abaixo da reputação percebida da marca. O que experimentei em termos de serviço de restaurante foi apressado, descortês e um pouco como um roubo de estrada com o incidente do chá. Ele deve ser abordado pelo gerente geral Nicholas Smith, diretor de marketing e vendas Johan Chan, e quem administra o Summer Palace. Para falar diretamente com vocês três, estou simplesmente insatisfeito com o serviço de decepção que recebi. O serviço do Palácio de Verão no momento da minha visita não estava em condições de estar nos padrões de Shangri - La. O que percebi foi uma marca melhorada parecia uma marca mais uma vez falha por culpa deste hotel. É triste dizer isso, mas perdi um pouco de confiança em Shangri - La. Se o gerente do restaurante puder investigar o que aconteceu com o serviço, eu agradeceria. Eu usei o sobrenome? com os quatro últimos dígitos 4201 do meu número de telefone para reservar esta reserva para as 18h30 do dia 17/12/2001 em ????. Espero que isso dê alguma evidência de que eu estava aqui, embora esteja bastante chocado com essa experiência de serviço que decepcionou a maior parte da boa comida servida na visita ao restaurante da minha família.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  222 - US$  260 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ChinaShanghai RegionXangaiPuxi (Centro de Xangai) / Jing'an / Shimen Er Lu (Segunda Estrada Shimen)
NÚMERO DE QUARTOS
508
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Jing An Shangri-La, Shanghai
Quais são as atrações conhecidas perto de Jing An Shangri-La, Shanghai?
As atrações próximas incluem Shopping Tours Shanghai-Day Tour (a 0,4 km), Shanghai Acrobatic Troupe Performance (a 0,4 km) e Jing'an Temple (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Jing An Shangri-La, Shanghai?
Piscina interna, wi-fi gratuito e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Jing An Shangri-La, Shanghai oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Jing An Shangri-La, Shanghai?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Jing An Shangri-La, Shanghai oferece estacionamento?
Sim, estacionamento, estacionamento público pago no local e estacionamento com manobrista estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Jing An Shangri-La, Shanghai?
Restaurantes com ótima localização incluem Host Wine & Kitchen, Summer Palace e The 1515 West, Chophouse & Bar.
É possível fazer exercícios em Jing An Shangri-La, Shanghai?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e aulas de ginástica durante a estadia.
Jing An Shangri-La, Shanghai oferece traslado do aeroporto?
Sim, Jing An Shangri-La, Shanghai oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Jing An Shangri-La, Shanghai oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Jing An Shangri-La, Shanghai oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Jing An Shangri-La, Shanghai fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Chinês e Japonês.