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InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel

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5888 Chenhua Road, Xangai 201619 China
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US$ 340
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Cancelamento gratuito até 18/07/22
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Viajante (1263)
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Quarto e suíte (169)
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O que esperar durante sua estadia
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Atualizado em 20/11/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel
Atualizado em 20/11/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

#24 de 5.041 hotéis em Xangai
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Traslado de/para o aeroporto
Posto de recarga para veículos elétricos
Estacionamento
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina coberta
Spa/academia com vestiário
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Porteiro
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
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Comodidades nos quartos
Roupões
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Frigobar
Geladeira
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Luxuoso
Romântico
Idiomas falados
Chinês
1029avaliações5perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 990
  • 12
  • 9
  • 4
  • 14
Época do ano
Tipo de viajante
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Stanley Leung escreveu uma avaliação fev. de 2022
São Francisco, Califórnia229 contribuições65 votos úteis
+1
Não fique no País das Maravilhas! Sim, essa é uma afirmação completamente OUSADA para os futuros hóspedes que estão pensando em passar uma noite no InterContinental Shanghai Wonderland. Deixe-me explicar o porquê: Como um membro leal do InterContinental Spire Ambassador, essa é uma declaração que não posso ACREDITAR que estou fazendo agora. Em pouco menos de 2 anos, visitei muitos InterContinentals nos Estados Unidos e na China continental. Esta estadia é um marco: o 20º InterContinental em que me hospedei. O gerente geral Paul Hugentobler deve levar este comentário a sério porque este não é apenas um comentário que reflete a minha estadia, este é um comentário que é digno de lhe dizer a verdade absoluta. Escrevo este comentário em protesto de quão ruim foi minha estadia e exponho as falhas por trás deste hotel que fazem com que os hóspedes que pagam milhares de RMB para ficar se sintam em vão. Esta revisão não é sobre caluniar um hotel, mas responsabilizar este hotel até o último RMB. Meu objetivo ao escrever esta avaliação é garantir que os hóspedes que ganharam o valor de seu dinheiro sejam gastos adequadamente. Durante toda a minha estadia, consultei um gerente anônimo do Centro Nacional de Exposições e Conferências InterContinental Shanghai (NECC), que é especialista em atendimento ao cliente e padrões da InterContinental. Isso me ajudou a esclarecer minha compreensão do hotel e a determinar se as situações encontradas no hotel foram gerenciadas adequadamente. Fiz o check-in no hotel em 23 de fevereiro de 2022 para minha estadia noturna de recompensa. Inicialmente reservei o 1 King Bed Superior Garnet Room, que é um quarto na seção curva não circular do hotel em um andar alto. Recebi um telefonema adorável do Escritório de Reservas confirmando minha estadia, no qual eles me fizeram um upgrade para o 1 King Ruby Room no Club Floors. O membro da equipe de reservas do hotel confirmou minhas preferências de estadia e eu estava tudo pronto para minha chegada no dia seguinte. No dia da minha chegada, cheguei ao hotel antes das 15h. Fui recebido na porta do meu táxi pelo mensageiro Jeff Zhu e um estagiário. De lá, entrei na fila para o check-in. A propósito, não há raia de check-in exclusiva para os Ambassadors e IHG Elite Members. Eu tive que entrar na linha padrão, o que diminuiu o reconhecimento bem-vindo da minha fidelidade a essa marca de hotel neste hotel. Enquanto estava na fila, fui recebido por Wendy Zhou do Lobby, que pediu qualquer pedido de reserva de restaurante. Eu prontamente solicitei uma reserva para mim no Restaurante Commune para um Buffet de Jantar às 18h. Zhou profissionalmente fez essa reserva, e logo depois disso, foi minha vez de fazer o check-in. O check-in foi conduzido pelo membro da equipe da recepção Justin Tang. Observando meu passaporte americano, o check - in foi realizado no meu idioma preferido, o inglês. Ele apresentou o quarto em que eu estava, meus comprovantes de associação, informações bancárias de depósito coletadas e passaporte, e me obrigou a fazer a papelada padrão. No geral, um ótimo check - in foi feito por Tang, que foi feito em 4 minutos e 15 segundos, de acordo com meu cronômetro. Até agora, a estadia parecia promissora para uma revisão de 5 estrelas. No entanto, teria sido bom ter uma área de check-in do embaixador aberta. Uma atmosfera tão movimentada no momento, deve haver mais de 2 funcionários cuidando da recepção. Fui designado para o Club Room 1125 . Para dar a todos uma visão detalhada do quarto Club Ruby King Bed: É um espaço de 40 m² (430 m²) com uma confortável e luxuosa cama king size, TV Philips, sofá-cama, armário, cadeira, mesa, alto-falante JBL, uma unidade Baidu AI , e um mini-bar de cortesia. No banheiro há uma banheira com divisória aberta para o quarto, toalete elétrico japonês Toto, chuveiro, pia rústica e muitas comodidades fornecidas por Salvatore Ferragamo. A varanda externa tem vista para a cachoeira da pedreira, falésias e lagoa da pedreira para mostrar os shows de luzes. Uma tarifa típica para este quarto em uma noite de fim de semana chega a 4.500 RMB para este quarto exato. No dia em que reservei esta estadia devido à pandemia e um dia útil, isso foi reduzido para 3.000 RMB. Para colocar isso em perspectiva, você pode usar esses 3.000 RMB para reservar uma suíte King Bedroom de 100 m² (1075 SQFT) no InterContinental Shanghai NECC. Para pagar tanto por um quarto pequeno, você pensaria que o quarto seria bem - entregue aos padrões da Luxurious InterContinental Brand. Minhas expectativas eram certamente altas para um quarto que custava tanto, que foi quando as coisas deram errado. Quando entrei na sala, fui direto para a varanda para aquela vista incrível da pedreira. Coloquei meus chinelos InterContinental e saí da varanda, apenas para encontrar toda a varanda molhada. Tenha em mente que era um dia claro e ensolarado, e havia uma chuva leve que parou durante a noite anterior à minha chegada. De acordo com o “Time and Date”, site que registra a previsão do tempo nas últimas 24 horas, a chuva parou à 1h30. Isso significa que a equipe teve a manhã inteira para secar a varanda antes de eu chegar às 15h. Isso estava abaixo dos padrões do InterContinental, de acordo com o gerente anônimo do InterContinental. O hotel sabia que eu ficaria no quarto 1125 no dia anterior à minha chegada porque eles me designaram esse quarto. Eu tive que trazer esse problema para a recepção, e o outro membro da equipe da recepção nunca foi SINCERO ou APOLÓGICO sobre o acidente de arrumação. Eu tive que levar esse problema à atenção do Gerente de Atendimento ao Hóspede Simon Gu, que era um gerente profissional que aceitou muito bem minhas preocupações. A explicação que ele deu foi que este quarto foi preparado há dias e ficou dias sem uso, e ninguém veio secar o chão da varanda. Não vou culpar o Sr. Gu por isso, mas de acordo com o gerente anônimo, é uma desculpa estúpida para tal acidente. Para colocar este ponto em branco: se você sabia que um hóspede viria depois de um dia chuvoso, as varandas devem ser secas antes da chegada. Eu elogio o Sr. Gu por sua resposta a esta situação, e ele o fez muito bem, apesar de sua óbvia dificuldade em se comunicar em inglês. No entanto, se alguém pagasse 4.500 RMB por este quarto, esse cliente certamente ficaria desapontado com essa experiência. A adorável governanta Patty Wang ajudou a secar minha varanda e foi sincera e pediu desculpas por essa situação. Também gostaria de levantar uma questão de segurança que é de grande preocupação para a segurança dos funcionários e clientes no She Shan Lounge. Enquanto esperava que o problema da varanda fosse resolvido, decidi resgatar 1 / 2 dos meus vouchers de bebida de associação no Lobby Lounge. O salão estava bastante ocupado, com muitos clientes optando por tomar o chá da tarde no salão do lobby. Por respeito a esta jovem garçonete, vou editar seu nome completo para resolver esse problema de segurança. N@#$%e Zhang do Lobby Lounge serviu uma lata de Soda Water como eu gentilmente pedi. Enquanto a Sra. Zhang servia minha água com gás, ela a abriu e um pouco da água com gás caiu no chão. Ela gentilmente substituiu minha bebida, mas não fez nada para limpar a água com gás derramada no chão. O vazamento estava no meio da passagem do saguão do saguão entre a área do salão e a cozinha, com muito tráfego de pedestres de e para a cozinha. Contei cerca de 7 clientes e funcionários pisando na água com gás derramada. Este é um perigo óbvio de tropeçar. Eu não conseguia entender por que a Sra. Zhang ou qualquer outro membro da equipe pegou um esfregão e limpou a água com gás derramada. Presenciei funcionários carregando lanches do chá da tarde em pratos frágeis que poderiam ter caído no chão e ferir alguém. A água com gás derramada e negligenciada no chão era um sinal de disfunção no saguão do saguão, onde a segurança deveria estar em primeiro lugar. E se alguém tropeçasse e caísse por causa desse derramamento? De qualquer forma, saí sem saber quanto tempo o vazamento de água com gás permaneceu no lugar. Mais uma vez, o gerente da recepção Gu foi gentilmente notificado sobre isso. Ele me concedeu acesso ao Club InterContinental Lounge para o chá da tarde, o que é muito gentil da parte dele. Agradeço a ele por sua sinceridade e profissionalismo. Meu retorno ao She Shan Lounge uma hora antes da minha partida não foi nem de longe melhor, pois a gerente V@#$%^n Wu estava no telefone quando cheguei e me disse para esperar antes de me acomodar no lounge. Foi simplesmente não profissional. Fui servido por N$&%*e Zhang novamente e pedi Chá Vermelho. Recebi apenas uma xícara sem o bule, que normalmente vem com qualquer pedido de chá de associação no InterContinental. Apenas receber uma pequena xícara de chá sem chá extra do bule é tão ridículo quanto parece. Além disso, havia manchas secas de chá na xícara, nas quais a xícara não foi devidamente limpa antes de ser usada. O serviço de chá da tarde no Club Lounge foi adorável e foi feito pelo único Club Agent no club lounge: Kanac Xing. O Club Lounge é lindo, mas é o menor dos 5 outros Club Lounges que já comprei desta marca. Se eu fosse um hóspede do Club InterContinental pagante, honestamente, não pagaria pelo serviço do Club InterContinental. Simplesmente não havia serviço personalizado suficiente no lounge. Isso contrasta fortemente com o Club InterContinentals em NECC, Shanghai Expo, Chongqing, Wuxi, Ningbo e Sanya. Pode ter sido porque quase ninguém estava usando o Club Lounge. De qualquer forma, foi um bom serviço de chá da tarde. Estou feliz por ter visitado o lounge e agradeço ao Sr. Gu pela experiência. Houve uma questão separada que não foi levantada ao Sr. Gu porque pensei que poderia chamar a atenção da administração. A divisória entre o sofá e a banheira não é limpa há semanas. Porque eu estava trabalhando no meu laptop, meus braços longos estavam descansando naquele peitoril. Notei manchas incomuns de água da banheira no peitoril, então decidi limpá-lo com o lenço desinfetante fornecido. Quando você olha para o lenço desinfetante, pode dizer que havia possíveis bactérias ou sujeira no peitoril. Há uma IHG Clean Promise Initiative, que promete limpeza profunda sempre que os quartos forem usados durante a pandemia. Este foi um sinal de que o hotel não tomou medidas cuidadosas e consideráveis para aplicar a IHG Clean Promise Initiative. O peitoril da divisória seria considerado uma área de alto toque com base na ergonomia básica da espreguiçadeira estreita, meu braço naturalmente se apoiaria no peitoril da partição. Mal sabia eu, não foi limpo. Eu tenho que perguntar ao gerente geral Hugentobler e ao diretor de quartos o seguinte: se os hóspedes estão pagando pelo menos 2.000 RMB por noite em um quarto pequeno, por que esse dinheiro não está sendo financiado para garantir que os hóspedes fiquem em um ambiente respeitável e limpo durante o Omicron epidemia na China? Não é apenas a higiene do quarto que parece ser o problema que se esconde neste hotel, a segurança e a qualidade dos alimentos parecem ser um problema, especialmente com a minha experiência de jantar no Commune. Minha experiência de jantar em termos de atendimento ao cliente foi excelente, especialmente com o supervisor do restaurante do Commune, Jackson Zhou, supervisionando e personalizando minha experiência de jantar. O custo do buffet foi de 500 RMB após um desconto Spire Elite Ambassador. Para colocar isso em perspectiva, um jantar buffet da melhor qualidade no Five Live Restaurant do InterContinental Shanghai NECC custaria quase metade desse preço. Apesar do ótimo atendimento, alguns dos alimentos oferecidos no buffet estavam mal conservados. A certa altura, vi uma placa que avisa os clientes para não comer comida mal cozida, e então me vi acidentalmente comendo bifes de lombo completamente crus da estação de grelhados. Basta olhar para aquela vermelhidão em uma das fotos do buffet postadas. Para crédito de Zhou, ele fez os chefs refazerem um pedaço perfeito de lombo. Eu teria adorado a Sopa de Peixe Garoupa se não fosse pela escama de peixe que encontrei na minha sopa. A sopa de abóbora servida tinha aquela gelatina - como substância dividida no topo da sopa. Servir brócolis cozido em uma sopa completa de manteiga derretida no buffet é certamente um passo calórico demais. O resto dos pratos estavam bons e bem apresentados pelo grande Supervisor Jackson Zhou. Embora, além de apreciar o show de luzes e a comida da comunidade do Wonderland, 588 RMB para um jantar buffet com base na minha experiência não valeu a pena. Houve casos completamente perigosos de compromissos alimentares e até mesmo uma violação do código de não fumar no banheiro. É certamente um restaurante que me preocuparia muito com base na saúde e segurança alimentar. É um bom ponto de venda para trazer os hóspedes de volta ao País das Maravilhas, mas apenas para comer e apreciar a arquitetura do hotel. No entanto, os riscos de segurança alimentar contradizem a ideia de trazer os hóspedes de volta. De referir que visitei o restaurante Commune em 2019, que foi significativamente melhor do que o jantar desta visita. Os padrões parecem ser mais baixos. Os padrões mais baixos do Commune também podem ter sido o caso durante minha experiência no café da manhã. Há tantos itens exclusivos de buffet neste hotel que estavam faltando, em comparação com os outros 5 InterContinentals em Xangai. Este é o único Shanghai InterContinental que não serve a tigela de pequenos wontons. Existem apenas os grandes, mas pequenos wontons no buffet de 13 outros InterContinentals chineses parecem ser o padrão. Muitos InterContinentals modernos, como o NECC, o Chongqing Hotel ou o Suzhou Hotel, têm ovos Benedict. Descobrir que não há ovos Benedicts em um hotel tão moderno, especialmente sendo este o buffet mais caro que já estive, foi um achado chocante. A maioria dos InterContinentals na China tem sucos de frutas espremidos na hora em seu buffet, este hotel também fez a exceção ousada. O macarrão frito teve problemas, em que já estava frio quando eu o comi imediatamente após a coleta. A Comuna não se preocupa em manter temperaturas adequadas em alimentos quentes. Este hotel não está mantendo seu café da manhã bem. Agora é perguntar se os donos da Shimao estão fazendo isso porque estão perdendo dinheiro. Quando você vê um hotel moderno e exótico fazendo isso em seu restaurante, você sabe que isso é cortar custos. Além disso, por que outro InterContinental cobraria 180 RMB em vez de 230 RMB (Taxa DaZhongDianPing) por um café da manhã de melhor qualidade? Basta olhar para o meu outro InterContinental Shanghai NECC ou Shanghai Pudong Hotel Reviews, isso é simplesmente terrível. Pelo menos o estagiário que me atendeu era um bom profissional. De todos os buffets InterContinental na China que experimentei, este ocupa o 10º lugar em 14. O show de luzes consistia em dois shows noturnos: um show “Echo” às 19h30 e “Xia Ying” às 20h30. Eu os observei da minha varanda, o que valeu a pena pegar esse quarto pela vista. Sinceramente, eu esperava um show de drones, pois eles anunciam fortemente em sua conta do WeChat, fiquei profundamente desapontado por isso não ter ocorrido. Contei ao gerente anônimo sobre a oferta, e o gerente anônimo ficou impressionado. Pelo menos havia dois shows de luz diferentes. Se eu fosse visitar o hotel apenas para o show de luzes, não teria reservado o quarto e apenas jantaria e veria os shows da varanda da Comuna. Experimentei a piscina do health club do hotel, para dizer o mínimo, só estou impressionado com a vista da piscina para a cascata. Não estou impressionado com a piscina em si. As duas piscinas são as menores que eu já vi de todos os outros hotéis Intercontinentais. Não há piscina com raia, então haveria uma desvantagem para quem quer nadar como eu. A piscina provavelmente está lá apenas para entretenimento e apenas para mostrar. Os vestiários são ótimos, porém, por causa de seu design moderno. Não estou impressionado com o atendente do vestiário, que usou uma toalha de piscina para limpar os armários usados. Também não estou impressionado com o secador elétrico de roupas de natação entre os vestiários e a sauna. Quando eu estava usando a secadora, a secagem estava girando fora de controle a ponto de a própria máquina estar girando a ponto de poder ter caído sozinha. Eu disse a recepção do clube de saúde sobre isso, ela perguntou ao mesmo atendente de quarto e negou tais alegações apresentadas. Resolvi ficar até as 16h, usar meus benefícios de Embaixador e aproveitar o que gastei com 40.000 pontos. Optei por ficar no hotel para almoçar, pois tenho um vale-alimentação de 120 RMB que gostaria de usar. Acho que queria pedir serviço de quarto para apreciar a vista do quarto com um bom Wagyu Double Burger. Pego o telefone no quarto e aperto o botão de jantar no quarto. Sem resposta. Esperei 5 minutos para tentar novamente, mais uma vez sem resposta. O telefone me pediu para discar 5 para uma “resposta automática”. Disquei 5 e esperei mais 5 minutos. Sem retorno de chamada. Decidi voltar para a Comuna para pedir meu hambúrguer lá para comer lá ou pedir para alguém entregar o hambúrguer no meu quarto. Foi-me dito pelo membro da equipe do Commune, Ikusan Yu, que o restaurante Commune não pode ser usado como um restaurante à la carte. No entanto, de acordo com o APP do IHG, a descrição do Commune Restaurant diz: “Os hóspedes desfrutam de pratos internacionais servidos em estações de cozinha aberta ou à la carte. ” Ohhh, então você pode pedir algo na Comuna. A descrição do restaurante no APP do IHG é enganosa. De qualquer forma, eu estava esperando que eu pudesse pegar o hambúrguer servido no meu quarto usando o voucher. Eu encontrei o supervisor Jackson Zhou novamente para ajudar a descobrir o meu almoço. Acontece que este hotel não permite que você troque o voucher de alimentação Spire Elite para serviço de quarto. Tenha em mente que este é um dos poucos hotéis que têm uma política tão rígida. Lembro-me do InterContinental Shanghai NECC, Sanya Resort e Shanghai Expo que me permitiram usar o voucher de 120 RMB para serviço de quarto. Compreendendo essa situação única, Ikusan Yu e Jackson Zhou me permitiram sentar na Comuna para meu hambúrguer. Aliás, o hambúrguer estava delicioso. É o melhor hambúrguer que comi até agora nesta marca de hotel. Parabéns ao chef pela excelente entrega deste prato. Jackson Zhou tem que ser o melhor membro da equipe em todo o Departamento de Alimentos e Bebidas deste hotel. É uma pena que a qualidade da comida e a confusão do serviço tenham se tornado uma ameaça à minha experiência. Saí do hotel às 16h. Simon Gu me deu seu cartão de Gerente de Serviço de Hóspedes caso eu planejasse retornar. Se ele atendesse ao meu pedido, Simon teria conduzido a alta administração a esta revisão. Ele é um ótimo gerente, tenho certeza de que nenhuma das questões levantadas foi culpa dele. Para quem está pensando em se hospedar neste hotel. POR FAVOR, NÃO FIQUE NESTE HOTEL. Os milhares de RMB gastos aqui não refletem a qualidade que combina com esse preço. O hotel só vale a pena visitar para o show de luzes e apenas uma refeição. Se você quiser ficar no InterContinental, fique em qualquer um dos outros 5 hotéis em Xangai. SÓ NÃO FIQUE AQUI. A experiência aqui NÃO REFLETE NENHUM PADRÃO INTERCONTINENTAL QUE EU VI COMO MEMBRO LOYAL SPIRE ELITE EMBAIXADOR. Para toda a gestão do InterContinental Shanghai Wonderland, incluindo o gerente geral Paul Hugentobler, esta estadia foi uma das piores estadias de hotel que já tive até agora em um InterContinental na China continental. Algo deve ser feito para melhorar o hotel. Os padrões diminuíram neste hotel em comparação com os 5 outros Shanghai InterContinentals que já estive. Este deveria ser o carro-chefe InterContinental neste PAÍS. No entanto, nada aqui reflete os padrões do InterContinental que vi nas minhas últimas 35 estadias no InterContinental. Minha experiência foi principalmente um pesadelo absoluto! Estou bastante chateado com a minha estadia neste hotel. Este foi um marco horrível de lealdade do InterContinental para mim. O 20º InterContinental em que estive foi um dos mais decepcionantes que já estive. Os 10 anos que levou para construir este País das Maravilhas se transformaram em uma terra de decepção. Lamento pelos ótimos membros da equipe que conheci, que precisam ler os detalhes da minha experiência geral ruim. Espero que este hotel possa melhorar em breve sob a nova empresa de propriedade e possa no futuro provar que tudo o que eu disse estava errado. Todas essas questões levantadas, PRECISAM SER ABORDADAS E INVESTIGADAS! ! !Eu classifico este hotel dos 20 InterContinentals em que fiquei, em um chocante # 19 de 20 .
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Data da estadia: fevereiro de 2022
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
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Stephen C escreveu uma avaliação jan. de 2022
1075 contribuições258 votos úteis
Este é um lindo hotel localizado em songjiang. Na verdade, não fica longe das atrações de Shesan. O grande atrativo deste hotel é que ele foi construído dentro de uma pedreira. Você entra no hotel no nível do solo e, em seguida, pode descer 16 níveis, onde os três níveis inferiores são um restaurante e também os níveis do clube. Há um restaurante cantonês muito bom, mas você deve fazer reservas para conseguir um lugar.
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Data da estadia: fevereiro de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
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OliviaK escreveu uma avaliação dez. de 2021
Xangai, China1 contribuição1 voto útil
+1
Meu noivo e eu planejamos comemorar nosso primeiro aniversário de noivado em 24 de dezembro no hotel. Fizemos o check-in no dia 23/12 enquanto outro membro da família fez o check-in no dia 24/12. Também fizemos uma reserva de 18:30 no restaurante buffet (688 RMB por pessoa). O buffet começou às 17:30 . Quando chegamos às 1830 a tempo, a área de jantar principal não podia acomodar mais convidados, então fomos organizados para a área de jantar ao lado da porta dos fundos da cozinha, do outro lado da sala de diversões. Antes de entrar na sala de jantar, vários dos seus Chefs estavam a fatiar um enorme atum à entrada do restaurante. Embora parecesse interessante, mas quando vimos a mesa de comida bagunçada e sangrenta, simplesmente não conseguimos aguentar, pois as condições de limpeza eram insatisfatórias. Quando nos sentamos à nossa mesa, um dos garçons deu a cada um de nós duas batatas fritas para trocar lagosta e caranguejo. Ela lembrou que uma pessoa só pode trocar "uma" lagosta e um prato de caranguejos. De fato, ficamos surpresos, pois foi a primeira vez que ouvimos que só podíamos trocar lagosta e caranguejos limitados com um chip, embora tenhamos ficado em muitos resorts/hotéis na China. Mas podemos entender que nem todos podem controlar efetivamente o que levam para a mesa, então não dissemos nada. Minha família e eu fomos primeiro para a seção de frutos do mar, mas a maioria dos pratos estava vazia, sem escolha, então pedimos algumas fatias de salmão primeiro. Também perguntamos ao jovem chef de salmão se as ostras serão reabastecidas? Ele disse não. Isso é inacreditável, já que o buffet começou apenas uma hora, mas não há mais reabastecimento para ostras! Com fé, pensamos que talvez o primeiro lote de ostras tivesse desaparecido, mas poderia haver uma segunda onda de preenchimento mais tarde. Então por volta das 19:00, fui ver se as ostras foram servidas novamente, mesmo o jovem chef ainda disse que não há mais ostras hoje. Então, por volta das 19h30, quando meu noivo perguntou novamente ao chef (não queríamos realmente comer as ostras, mas apenas tentar), ele ainda disse que não havia ostras hoje porque estavam esgotadas. Bem, pensamos que poderia haver muitas pessoas na véspera de Natal, e a oferta não poderia atender à demanda. Então fomos para a seção de lagosta, descobrimos que não era "uma" lagosta, mas apenas "metade" da lagosta que poderíamos obter por chip. Ficamos completamente sem palavras. O buffet de jantar de 688 RMB por pessoa não poderia fornecer uma lagosta completa e nenhum reabastecimento de ostras com apenas uma hora após o início do buffet. O que tornou ainda pior foi, quando demos uma mordida na lagosta, Deus! não é nada fresco! A carne tinha um gosto estranho e o gosto era estranho, minha família e eu imediatamente cuspimos. Que tipo de qualidade alimentar é esta. . . Depois fui para a seção de carne assada, o chef de lá começou a cortar a fatia de porco crocante. Peguei um prato e educadamente perguntei quantos pedaços uma pessoa poderia levar? Minha intenção era confirmar o valor em dobro, pois há limitação na lagosta e no caranguejo. Inesperadamente, o jovem chef Afilo Xie me respondeu sarcasticamente: "Você quer levar um porco inteiro?" . Fiquei muito bravo quando ouvi isso e disse que você não deveria tratar os convidados assim. É muito indelicado. Ele podia sentir minha raiva e imediatamente se desculpou, disse que estava curioso por que eu perguntei, é realmente inaceitável com essa atitude em relação aos hóspedes. Quando voltei à mesa, contei ao meu noivo e à família sobre isso, pois a experiência geral do jantar hoje à noite foi extremamente ruim. Meu noivo então ligou para o gerente do restaurante para fornecer feedbacks sobre o fornecimento de ostras, a frescura da comida e a atitude de serviço da equipe. Como resultado, sua proposta de plano de recuperação era nos dar um desconto de 50%, e nos enviar duas garrafas de vinho tinto, ou preparar o restante das refeições para nós. Nosso objetivo não é fazer tal compensação, mas ter uma declaração e explicação clara. Mas o gerente do restaurante não continuou a dizer nada. Dissemos a ela que não precisamos deles para fornecer refeições alternativas. Poderíamos aceitar o vinho tinto, mas eles precisam lembrar sua equipe sobre isso. Então, depois que pagamos, fomos tomar algumas bolas de sorvete para comer, já que não comíamos muitas outras comidas de qualquer maneira. Quando estávamos tomando nosso sorvete, outra cena chocante nos quebrou completamente. Um garçom (de terno) saiu da porta dos fundos da cozinha ao lado da nossa mesa com um grande prato de ostras e serviu na mesa ao nosso lado! ! 10 minutos depois, o garçom trouxe outro grande prato de ostras e duas garrafas de vinho para a mesa ao lado novamente. Ficamos realmente sem palavras, então liguei para o garçom e perguntei a ele: "por que você disse que não havia ostras para servir depois de uma hora o buffet começou e agora a mesa ao lado pode desfrutar de dois grandes pratos de ostras?" , ele respondeu: " Eu não posso dizer nada sobre isso..." e então ele saiu sem jeito! Nós estávamos muito bravos naquela época. Sentimos que se tratava mais da oferta insuficiente de ostras, mas do tratamento diferencial real (como evidenciado pela foto, o tempo da foto era 20: 04). Achamos que era inútil dar feedback ao gerente do restaurante, então decidimos encontrar o gerente de plantão do hotel naquela noite. Fomos para o bar por volta das 20:30 para esperar pelo Duty Manager, de repente minha família sentiu náuseas e seu estômago começou a ficar desconfortável. Depois que ela voltou do banheiro, ela nos disse que estava com diarréia e suspeitou que a comida do buffet não estava limpa, então suspeitamos que poderia ser salmão ou lagosta. O Duty Manager chegou depois que nos sentamos por cerca de meia hora. Dissemos a ele o que havia acontecido agora, mas ele continuou se desculpando e disse que escreveria no relatório. Depois não teve nada... Sem compensação, sem declaração. . . O pior é que esta manhã (25/12) quando me levantei por volta das seis, me senti desconfortável, tonto, enjoado e meu estômago começou a doer. Depois tive diarreia por três vezes, acompanhada de fortes náuseas. Após 15 minutos, comecei a jogar fora. Então, quando finalmente consegui um pouco de força para sair do quarto para o café da manhã, não consegui terminar uma tigela cheia de mingau, tive que correr para o banheiro novamente. Minha família e meu noivo acharam que era definitivamente um sinal de intoxicação alimentar. Então decidimos ir para o hospital. Antes de voltar para a sala, sentimos que tínhamos que dar feedback ao Duty Manager novamente. No entanto, ele não fez nada como enviar alguém para nos seguir ou oferecer condolências, além de nos encontrar um hospital estrangeiro. O diagnóstico e o exame de sangue foram de fato devido a infecção bacteriana/gastroenterite causada por intoxicação alimentar. Quando voltamos já são 13h30. De volta ao quarto, vomitei duas vezes e tive diarréia duas vezes. Eu podia sentir que meu corpo inteiro estava desmoronando. Mas durante esse período, das 9h30 da manhã às 15h30 do check-out, ninguém ligou para expressar condolências. Então, quando estávamos prontos para o check-out, eu realmente não tinha forças para andar, então pedi ao meu noivo para ligar para o gerente de serviço para pedir uma cadeira de rodas. Quando a chamada foi atendida, meu noivo explicou ao gerente o número do quarto em que estávamos (o gerente de serviço sabe em qual quarto ficamos). O DM então disse que estou ocupado agora e ligarei novamente em cinco minutos. Meu Deus, seu hóspede está sofrendo de intoxicação alimentar em seu hotel e você realmente não se importou! Qual é a sua prioridade cara? Mais tarde, meu noivo disse que não queríamos conversar sobre nada agora, mas pediu que eles enviassem uma cadeira de rodas. Ele concordou em providenciar imediatamente. Quando descemos e saímos, outra gerente de serviço feminina veio e me cumprimentou. Eu novamente expressei nossa experiência extremamente ruim nesses dois dias, mas ainda assim ela não fez nenhuma compensação, exceto por dizer "vamos descobrir o que aconteceu". Esta é a pior experiência de hotel que já tivemos. Um hotel que cobra taxas de quarto e refeições tão altas, mas fornece um serviço tão ruim. É realmente decepcionante. Juramos solenemente que todas as informações acima são verdadeiras e não há absolutamente nenhum exagero. Nós também fortemente não recomendamos este hotel. Esperamos que esta avaliação possa alertar o hotel para melhorar a qualidade do seu serviço e não destruir a sua própria marca.
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Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Be aware of the buffet raw food. And the meal fee charges are quite unreasonable with what they...
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SylviaMao escreveu uma avaliação dez. de 2021
Xangai, China158 contribuições95 votos úteis
Prós: Localização muito legal em uma pedreira - impressionante e única. Os quartos são muito confortáveis e temos uma bela vista na varanda de frente para a água e cachoeira. Amenidades agradáveis no quarto como secador de cabelo Dyson. Também existe um tipo Alexa “Xiao Du” que pode controlar todos os eletrônicos usando comando de voz (requer mandarim). Bom serviço amigável em geral, particularmente o Maitre D no restaurante Fisher que foi extremamente atencioso. Ele nos levou para ver os tubarões na sala privada que foi muito legal. Há um belo show aquático às 19h30 e às 20h30. Contras: Muito caro, então o custo-benefício não é ótimo. O check - in demorou muito, e deveriam contratar mais funcionários na recepção para evitar as filas. Jantar no restaurante Fisher enquanto o serviço foi muito bom, a comida era medíocre para o preço de US $ 140 / por pessoa e havia apenas um menu fixo (sem a la carte). Esse piso inferior do hotel / restaurante deveria ser subterrâneo / na água, mas na verdade são grandes aquários versus realmente na água. Buffet de café-da-manhã foi bastante agitado.
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Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
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Corinna D escreveu uma avaliação jul. de 2021
5 contribuições
Eu gosto do hotel não só pelas instalações ou limpeza ou localização. Eu gosto de hotéis quando a equipe sabe o que é um bom atendimento ao cliente. Irrita-me quando os funcionários não sabem inglês e não sabem como responder aos hóspedes. Eu estava irritado quando vim fazer o check-in porque estava exausto de um voo. Eu estava cansado, com sono e acima de tudo FOME. Eu queria ligar para o serviço de quarto, mas a garota que atende o telefone não é muito inteligente e não sabe falar inglês. E continuou me dizendo para apenas esperar. Mal posso esperar porque estava com muita fome. Tudo que eu quero é que alguém tome meu pedido. Então eu tive que caminhar até o saguão da recepção para pedir minha comida lá. O gerente, o Sr. Yan me acomodou. Sou grato por seu maravilhoso serviço. Além disso, outro gerente, que não consegui identificar, saiu do seu caminho para me comprar almofadas. Como a localização do hotel é distante, não havia lojas de conveniência onde eu pudesse comprar absorventes. O gerente comprou almofadas para mim e entregou diretamente ao nosso quarto. Que sorte que este hotel tem esses 2 excelentes gerentes ou então eu teria dado a este hotel uma crítica muito ruim. Obrigado aos gerentes por saberem o que significa um bom atendimento ao cliente!
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Data da estadia: julho de 2021Tipo de viagem: Viajou com amigos
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FAIXA DE PREÇO
US$  366 - US$  457 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ChinaShanghai RegionXangaiSongjiang / Xiaokunshan
NÚMERO DE QUARTOS
336
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Perguntas frequentes sobre InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel?
As atrações próximas incluem Happy Valley de Xangai (a 7,3 km), Shanghai Chenshan Botanical Gardens (a 2,8 km) e Sheshan Catholic Church (a 4,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Cai Feng Lou, Katsumoto e YueHu Xuan Restaurant.
É possível fazer exercícios em InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e spa/academia com vestiário durante a estadia.
InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel oferece traslado do aeroporto?
Sim, InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Há locais históricos perto de InterContinental Shanghai Wonderland, an IHG Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Mao Tower (a 7,3 km) e Songjiang Xia Wanchun and His Son's Tombs (a 2,8 km).