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Viajante (116)
Quarto e suíte (192)
Restaurantes (17)
Visão geral
  • Excelente10%
  • Muito bom46%
  • Razoável33%
  • Ruim6%
  • Horrível5%
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Bufê de café da manhã
Ar condicionado
Não fumantes
Serviço de lavanderia
Serviço de babá
Concierge
Acomodação 3 estrelas
Todos os detalhes do hotel
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Avaliações (135)
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57 resultados
Pontuação dos viajantes
6
24
19
5
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
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1 a 5 de 57 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel está localizado em uma área conveniente. A equipe é ótima, está disposta a compartilhar informações turísticas e oferecer dicas de viagem. Os quartos são bem mobiliados, mas além das mudanças de lençol, não parece haver limpeza. ar-condicionado é poeirento, paredes estão manchadas e manchas...de café em todo o balcão de café. Para não mencionar o cotão e poeira em cada conner.Mais

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos check-in no sábado dia 10, com o corpo cansativo, o tempo quente lá fora, não há saudação, uma vez que entramos no lobby. Até eu pedi para o quarto i reservado ainda não smiley face da equipe da recepção. Mostrei-lhe o meu email de...confirmação, mas ela afirma que não existe essa reserva no meu nome. Por que eu já faço um pagamento integral? Esperamos por alguns minutos. Um cara veio. Depois que eles confirmam a minha reserva eu ​​perguntei por que ela me disse que eu havent reserva, o pagamento integral foi feito embora. Não desculpe do seu site, mas afirmam que eu dei-lhes o número de confirmação errado que realmente já mostrou a garota meu e-mail de confirmação completo certo? Eu concordo totalmente que o cara é desonesto e pouco profissional para se sentar em serviços de recepção ou até mesmo serviços ao cliente. Seu PR está totalmente fora. O beco para o nosso quarto é sujo o suficiente, as manchas são everyway no tapete d. O quarto que recebemos estava sujo com poeira e alguns sujeiras. Se você tem um bebê abaixo de 1 ano, este hotel pode não ser adequado para você. Ar cond estava vazando. Apenas bela vista, podemos ver o Shore e Sungai Melaka do nosso quarto, mas barulhento à meia-noite. Ao lado estão 7 onze e 24 horas mamak restaurante. Se você dirige seu próprio carro, você tem que comprar um cupom de estacionamento às 7 onze para RM 6. Desculpe dizer que experimentei serviços muito melhores com outros hotéis econômicos com preço mais barato e serviços surpreendentes.Mais

Reposta de ChongFP, Manager do estabelecimento 7 Days PremiumResposta em 31 de março de 2018
Tradução do Google

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Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estou respondendo o meu comentário para este hotel como para eu encontrei o meu comentário foi eliminado de alguma forma! No dia 20 de setembro de 2017, fui convidado para o evento de dois dias em Malaca, (22-23 de setembro de 2017). Ao receber meu...e-convite, liguei para meu hotel regular; Infelizmente, os quartos do hotel foram totalmente reservado desde que foi um feriado público local.   Depois disso, comecei a procurar um bom hotel econômico e, em seguida, me deparei com esse 7 Days Premium Hotel. Em vez de fazer reservas por meio do website, decidi ligar para o hotel diretamente para obter mais informações sobre o serviço e as tarifas. Quando liguei para o hotel, um recepcionista malaio (não lembro o nome dele) atendeu minha ligação e, depois de alguns minutos de conversa, fiquei satisfeito com o serviço do hotel, a localização e, é claro, com as diárias do hotel. Sem pensar muito, fiz imediatamente a minha reserva com aquela recepcionista educada.   No entanto, os recepcionistas esclarecem que o preço de um quarto com cama de solteiro superior por noite é de RM 110, inclui café da manhã e RM 100 sem café da manhã. Uma vez que o complexo comercial da costa é perto do hotel e é fácil obter a comida local lá fora, eu disse a ele que vou confirmá-lo sobre o café da manhã durante o check-in. Com compreensão mútua, a recepcionista concordou e revisou o preço para RM 100, dando-me uma opção para escolher durante o meu check-in. Eventualmente, a recepcionista me garantiu que a reserva foi bem sucedida e ele me fornece o número de reserva do hotel para a minha referência futura.   Em 21 de setembro de 2017, um amigo meu, que está participando do mesmo evento comigo, lutou para encontrar um hotel. Sem lhe dar nenhuma esperança, liguei para o hotel para verificar se há alguma possibilidade de eu mudar o tipo de cama para dividir o quarto com meu amigo. Neste momento, uma recepcionista diferente atendeu a chamada e ele traçou minha reserva com o número de referência fornecido. Posteriormente, depois que ele confirmar que eu posso mudar o tipo de cama, solicitei que ele mudasse minha cama para duas camas de solteiro e também verifiquei novamente se há alguma alteração no preço ou nas cobranças extras. Ele me afirma que o preço vai continuar mesmo e não há cobrança adicional irá incorrer. Fiquei espantado e desliguei o telefone com o pensamento de que o hotel está dando importância às necessidades e satisfação de seus clientes.   O dia finalmente chegou, sem muita preocupação eu deixo para Malaca para participar do evento. Depois de longas horas de viagem, consegui encontrar o hotel e estava exausto. Assim que entrei no saguão, decidi descansar no sofá do hotel por alguns minutos antes do check-in. Como havia menos pessoas, fiquei na fila nos fundos de um casal chinês. Uma recepcionista malaia estava no meio do check-in do casal, assim que chegou a minha vez, dei-lhe o meu nome, mas ele não conseguiu localizar a minha reserva no sistema de reservas de hotel. Em pouco tempo, o recepcionista com uma voz forte solicitou meu número de reserva sem um sorriso no rosto, embora eu tenha lhe dado o meu número de reserva de confirmação de seis dígitos, ele ainda não conseguiu rastreá-lo. Repeti-me três vezes e, na quarta vez, surpreendentemente, ele conseguiu rastrear a reserva em meu nome, alegando que o número de reserva dado está errado. Honestamente, ainda é bom para mim porque o erro pode acontecer em qualquer lugar e tudo o que quero é entrar na sala para descansar.   Então, eu apenas prossigo para o processo de check - in dando - lhe meu cartão de identificação para verificação e ele me pediu para pagar RM 300 / -. Fiquei atordoado e confuso porque, como sei que a quantia que preciso pagar é de RM 200, excluindo o imposto de Malaca, pedi-lhe que explicasse por que existe uma enorme diferença nas tarifas dos quartos. Então ele passa pelo sistema e me responde que eu fiz uma reserva para um quarto twin Deluxe que é RM 150 / - por noite e me informou que todos os outros quartos estão lotados. Eu estava muito infeliz com a explicação dada a mim e eu disse a ele que não é minha culpa, eu liguei para o hotel e fiz o ajuste adequado, sim, eu mudei o meu tipo de cama, mas não a este ritmo.     Depois de alguns minutos de discussão, com um sorriso desagradável, a recepcionista Safuan lançou-me algumas palavras mágicas dizendo-lhe: "VOCÊ Pegue-a ou deixe-a, porque somos totalmente reservados." Uma senhora malaia que estava ao meu lado também surpreendeu com a maneira como ele falou e reagiu a mim. Ele continuamente me ignorou e começou a entreter outro convidado. Eu realmente não espero tal atitude ou grosseria dos hoteleiros porque estou na indústria hoteleira há mais de 15 anos   Eu estava cansado demais para discutir, insisti para que ele ligasse para o gerente, mas ele se recusou a isso e alegou ser a pessoa encarregada do referido hotel. Então, eu questiono-lhe qual era o seu posto no hotel ou ele é um gerente de serviço, supervisor, líder de turno, Senior / Junior Front Desk, FOM, AFOM? Mas ele me deu a mesma resposta: "Eu estou no comando deste hotel! ! " Eu claramente disse a ele que eu não vou me mudar deste lugar até que seu superior venha e lide com essa situação de uma maneira apropriada, porque quanto mais você discutir com esse tipo de pessoa, mais eles lhe darão desculpas! Esse cara até me chantageou dizendo que ligaria para o 999 se eu não mudasse de casa, então chamado de "seu (meu)" hotel.   Finalmente, ele não tem escolha, ele entrou em contato com seu superior de costas. Eu aprendi com outra equipe; ela é uma GM do dito hotel. Ela veio e nós dois nos apresentamos e ela foi uma boa ouvinte, depois de alguns minutos ouvindo a minha explicação, ela conseguiu um quarto para mim. Ela até me disse que vai fazer upgrade da minha reserva para o quarto executivo / deluxe superior (não me lembro também) com a mesma taxa que a operadora ofereceu na 21 de setembro de 2017. Eu disse a ela que eu não sou um pão-duro por exigir que você atualize a sala do seu lado. Tudo o que eu quero saber é por que ele tem que me tratar dessa maneira? É porque minha cor de pele / ele é racista? Ou ele pensou que eu não tenho recursos para pagar a taxa que ele oferece? Minhas perguntas eram apenas por quê? porque? Por quê? Ela não pode responder ou me explicar nada, tudo o que ela quer que eu faça é deixar sua mesa para que outros convidados não vejam nossos argumentos e isso não terá impacto em seus negócios.     Bem, estou totalmente cansada e não sei para onde ir. Chong conseguiu me acalmar da situação. Check-in feito e pagamento também feito, em seguida, um cara malaio foi assistido para me escoltar para o seu quarto.   OMG ... Eu não sei quanto tempo o quarto que ela me designou não estava ocupado. • Uma luz fundida no banheiro.  • A descarga do vaso sanitário não funciona corretamente.  • cheiro forte de urina no banheiro. • A parede está molhada pode ser algum vazamento da janela. • A tinta da parede foi retirada em poucos lugares.  • A sala cheia de poeira e eu estou começando a espirrar quando entrei na sala. • O lençol, não tão limpo.   Por fim, eu verifiquei o da sala horrível e consegui um reembolso total. Além disso, eu encontrei outro hotel. Não espero receber um serviço 5 estrelas, mas a maneira como a recepcionista (Safuan) se comportou era totalmente inaceitável e por que eu deveria ser tratado dessa maneira?   É o meu pedido genuíno para novos visitantes para evitar este hotel porque há muitos mais hotéis lá fora, fornecer um melhor serviço, ambiente decente, funcionários educados e você será tratado melhor do que este hotel. Eu nunca vou ficar neste hotel novamente   Ainda estou exigindo o pedido de desculpas do hotel! ! ! ! !Mais

Reposta de ChongFP, Manager do estabelecimento 7 Days PremiumResposta em 31 de março de 2018
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Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto não é feito por 3:00 embora recepcionista nos disse pode fazer o check-in. Vimos a nossa sala de porta é amplamente aberta com a garrafa de licor, lixo, toalha suja, que estabelece no chão. Ar condicionado não frio, mancha de café na mesa, copos....sem papel higiênico, debaixo da janela estava tão empoeirada. Bedheets com as manchas também. A toalha de esteira é mais branca que as nossas toalhas. A limpeza é totalmente uma grande decepção.Mais

Reposta de ChongFP, Manager do estabelecimento 7 Days PremiumResposta em 31 de março de 2018
Tradução do Google

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Publicada 28 de junho de 2017

Para nós, três amigos, era fácil localização perto da costa e não muito longe de Jonker Walk. Nós ainda dirigimos ao redor. A limpeza é tão. Não é sujo, não é o mais limpo. Super ocupado hotel durante o horário de pico. O principal cara...malaio no comando é incrível, sempre bom em sua ética de atendimento ao cliente. Bom trunfo para o hotel. Café da manhã sem comentários, foi dito ontem à noite foi até 1030 am. De manhã foi dito que era apenas até 10. Mas a dama ainda faz os ovos. obrigado. Tv: caramba. . o que está errado em conseguir que o decodificador de astro seja consertado? Pls gasta algum dinheiro para consertar os canais. Caso contrário, eu teria dado ao hotel mais uma classificação. Meus dois amigos ficaram desapontados. Eu não fui incomodado desde que eu sou pessoa de internet. Nice quarto grande e lavabo, ótimo valor. Por favor conserte algumas das luzes queimadas no banheiro e no quarto. Não seja pão-duro para gastar algum dinheiro, nós sabemos que você tem um monte de clientes que estão em bom lugar.Mais

Reposta de ChongFP, Manager do estabelecimento 7 Days PremiumResposta em 31 de março de 2018
Tradução do Google

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Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Ar condicionado
Café da manhã disponível
Não fumantes
Serviço de babá
Serviço de lavanderia
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Número de quartos
83
Antes conhecido como
7 Days Inn
Localização
Malásia > Estado de Melaka > Central Melaka District > Melaka
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Número de quartos
83
Antes conhecido como
7 Days Inn
Localização
Malásia > Estado de Melaka > Central Melaka District > Melaka
Fotos
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Quarto e suíte (192)
Restaurantes (17)
Serviços (5)
Perto
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