O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Bon Voyage

Viajante (62)
Piscina e praia (10)
Quarto e suíte (10)

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Piscina
Serviço de quarto
Estacionamento gratuito
Restaurante
Bar/Lounge
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Spa
Café da manhã
Academia de ginástica
Acesso para cadeirante
Business Center com acesso à Internet
Café da manhã disponível
Concierge
Equipe multilíngue
Hotel para não fumantes
Instalações para conferências
Lavagem a seco
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Traslado de/para o aeroporto
Wi-fi pública
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Minibar
Quartos para fumantes
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Vista para a lagoa
Ótima vista
CATEGORIA DO HOTEL
84avaliações
72fotos
1pergunta e resposta
0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 25
  • 36
  • 11
  • 6
  • 6
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Vista fantástica e a piscina é grande. A gerência foi muito atenciosa e amigável. ansioso para ficar lá em breve novamente no início de 2019. Eu não tenho a chance de experimentar a comida, mas parecia bom.
Leia mais
Bon voyage é um lugar muito bem gerido com uma vista incrível do mar, comida decente e quartos limpos. A equipe é muito simpática e pronta a ajudar. Tem uma nova gestão que fez maravilhas com a última vez que eu fiquei aqui. Bem feito e continue assim, voltarei no mês que vem.
Leia mais
Decidi sair com três dias de antecedência para o trabalho, informei o gerente indiano que me agradeceu e prometeu me reembolsar, e ainda estou esperando, apesar de pedidos gentis, um mentiroso. Btw ele falou com funcionários como animais, eu achei nojento, então você sabe. Não
Leia mais
A equipe foi adorável mas gestão foi horrível. Dinheiro perdido, cofre não abriria levou um dia inteiro para eles abrirem. Gestão não creditou a nossa conta corretamente e no final da estadia estavam buscando dinheiro adicional. Eu escrevi numerosas cartas e ninguém voltaria
Leia mais
Eu fiquei no Bon Voyage por 2 dias e 2 noites para um retiro de negócios e algumas coisas ainda estão indo bem para o hotel. Os quartos são bem cuidados e tão limpo que eu dormi bem durante as poucas horas eu dormi nesses dias. As refeições são tão bem preparados que eu não
Leia mais
Anteriores
1234569
Categorias de álbum
Todas as fotosViajantePiscina e praiaQuarto e suíteRestaurantes
Foto fornecida pela gerência Hotel Bon Voyage
Room with a view
Outside view
Inside the room
Room
view from our room
AnterioresPróximas
12
Hi i would like to call attention to the fact that my sister had an unpleasant BIRTHDAY dinner at the @hotelbonvoyage restaurant where we were swindled and treated shoddily yesterday Nov 4th 2016. I called the restaurant last week to book a table. Called about 3 times, the final call being same afternoon to Chika at the front desk who called me back to confirm the reservation and that I was allowed to come in with a birthday cake. I got into the restaurant and didn't see the calamari and jumbo prawns I had earlier seen online. I made this observation to the chef. Also most of the serving points were empty. The starters were gone apart from peppersoup. I spoke with Harrison the waiter assigned to us and he promised the dishes would be replenished. We started eating expecting that we would get some more but the chef came out and said no one told him that people were coming for a birthday otherwise if he got that order form he would have prepared specially. He went to the front desk to confirm that I had indeed called. He apologised and told us that he's sorry they were actually winding down and sent some pieces of chicken along with some seafood pasta which was just macaroni with a few shrimp in it. I asked Harrison the waiter to allow me speak with a manager. He kept stalling from 8.30pm that I made the request to 10pm that we left saying that no Manager or Auditor was 'on seat'. Bolanle at the front desk called a Mr. DAN her supervisor to explain everything but he still maintained that we must still pay the full cost of 4500/head despite the fact that we did not have the full buffet.  We angrily paid and left
It's the worst experience I ever had too personally as the ex gm of the place had to resign and leave because of the ill mannered behavior of the owners least professional and best example of a beautiful hotel gone down to dogs custody. Eric service is worst and no trainings careless and casual attitude and a hoard of untrained staff no menus and bad service won't re moment even for free
0 voto
FAIXA DE PREÇO
US$ 64 - US$ 103 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
NigériaEstado de LagosLagos
NÚMERO DE QUARTOS
82
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil