O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Delfin

Compartilhar
Viajante (29)
Quarto e suíte (13)
Restaurantes (7)
Visão geral
Obala Vladimira Nazora 4, Rovinj 52210 Croácia Ver no mapa
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Café da manhã
Ar condicionado
Não fumantes
Restaurante
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de quarto
Acomodação 4 estrelas
Avaliações (24)
Filtrar avaliações
7 resultados
Pontuação dos viajantes
4
2
0
0
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
4
2
0
0
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 7 avaliações
Publicada em 25 de setembro de 2017

Hotel fantástico com óptima localização, a uma curta caminhada do centro histórico. Tivemos um upgrade para um quarto maior, por estarmos acompanhados de uma criança. O quarto tinha vista para a baía e para Rovinj, era espaçoso, design minimalista, muito confortável e com todas as...Mais

Obrigado, catarinadejesus
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fácil de descrever: o quarto era um pouco pequeno, mas era limpo e bem equipado e adequado à nossa necessidade. O pessoal foi extremamente atenciosa e amigável e tipo. Havia bicicletas para os clientes, de graça. O hotel foi a dois passos da marina, bem...como da cidade velha. O restaurante pode ser facilmente qualificado como um restaurante gourmet. Tivemos um jantar lá na nossa chegada e foi delicioso. Em suma: eu recomendo a todos aqueles que desejam visitar Rovinj.Mais

Publicada em 23 de agosto de 2018

O hotel foi em uma localização perfeita para nós e apenas a 10 minutos a pé do burburinho da bela cidade velha. O nosso quarto tinha uma vista fantástica para o mar e, embora o quarto era silencioso compacto foi limpo e moderno e cumpridos...todos os nossos requisitos. É altamente recomendável o restaurante anexo ao hotel e tem um desconto de 20% quando jantar lá. Café-da-manhã foi em estilo buffet com uma boa variedade de escolha. A equipe foi muito simpática e eficiente e nada era demais para eles. Tivemos uma estadia verdadeiramente agradável aqui. Não há queixas.Mais

Publicada em 28 de junho de 2018

Fiquei uma noite em uma viagem de turismo de ciclo. Muito bem-vindo de duas senhoras na recepção. Bom quarto moderno e limpo com cama confortável. Fácil 10 minutos a pé ao redor da orla para o centro de Rovinj e todas as atrações. Restaurante anexo...parecia popular para o jantar, embora tivéssemos jantar na cidade. Pequeno mas inovador buffet de café-da-manhã (ovos mexidos e legumes grelhados, atum ao vinagrete), muito bom café. Estranhamente não há frutas no buffet de café-da-manhã. Check - in / Check - out parecia um pouco menos organizada do que muitos outros hotéis, mas no geral muito boa experiência.Mais

Publicada em 2 de junho de 2018

Ficamos tão desapontados depois de ficar neste hotel. A localização é perfeita, a apenas 10 minutos a pé da cidade velha e os quartos têm vistas agradáveis. Mas falta limpeza e profissionalismo de alguns dos funcionários. Reservamos um quarto duplo standard por 100 € e...encontramos o tapete, os travesseiros e o edredom cheios de pêlo de cachorro. Eu sou muito alérgico a isso, então nós imediatamente ligamos para a recepção e eles gentilmente ofereceram uma mudança de quarto (para um melhor). A senhora na recepção pediu desculpas, mas nos disse que o hotel é pet friendly, por isso ela não podia garantir a limpeza do novo quarto. Com licença? Somos blogueiros de viagens, por isso viajamos muito. Temos ficado em tantos pet friendly hotéis antes e nunca tive qualquer problema. Ser amigo dos animais de estimação não significa que os quartos precisam estar cheios de pêlos de animais de estimação. Afortunadamente, o quarto novo estava limpo entretanto. Outro mal é o chuveiro. Os banheiros são muito modernos, mas não é útil a todos. Nós pegamos a 5 minutos chuveiro eo chão do banheiro e parte do tapete do quarto estava encharcado. O dreno não funcionou corretamente, então tivemos que colocar toalhas em volta para que pudéssemos andar por aí. O chão ainda estava molhado na manhã seguinte. Foi ok. Os produtos foram bons, mas o espaço na área de café da manhã é tão reduzido que foi enfatizando tentando preencher o seu prato nesse espaço reduzido. Eles estacionaram o nosso carro em um "estacionamento privado" na noite anterior e pediram para manter as chaves. Nós ligamos para ter o carro de volta e eles não conseguiram encontrar as chaves no início (devido à mudança de sala eu acredito). Então nós abaixamos esperando ter o carro estacionado em frente ao hotel mas nós tivemos que entrar no carro de um estranho para chegar ao estacionamento. Era um campo aberto a uma milha de distância do hotel. Obviamente, não era privado nem seguro. Nós achamos muito estranho eles tiveram que manter as chaves quando estava estacionado em um público e espaço de estacionamento aberto. Talvez eles usaram para pegar outro cliente? Teríamos pago por uma vaga de estacionamento seguro se soubéssemos disso. Mas a pior parte veio quando voltei para a recepção para pagar. Eu vi a recepcionista e o motorista conversando, eu digo oi para que ela saiba que estou pronto para dar uma olhada, mas ninguém nem olha para mim. Eu esperei por alguns minutos na recepção, mas tive que pedir ajuda para o cara no restaurante. Ele parecia o único trabalhador profissional do hotel. É uma pena que um hotel moderno e bem localizado ofereça essa experiência ruim.Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Serviço de quarto
Restaurante
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã
Bar/Lounge
Ar condicionado
Concierge
Lavagem a seco
Minibar
Não fumantes
Permite pets
Salas de reunião
Serviço de babá
Serviço de traslado
Traslado de/para o aeroporto
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para família
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para família
Número de quartos
12
Faixa de preço
US$ 125 - US$ 410 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
Croácia > Istria > Rovinj
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para família
Número de quartos
12
Faixa de preço
US$ 125 - US$ 410 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Localização
Croácia > Istria > Rovinj
Fotos
Viajante (29)
Quarto e suíte (13)
Restaurantes (7)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 23 hotéis perto
Hotel Park
771 avaliações
0,34 km de distância
Hotel Vila Lili
98 avaliações
0,43 km de distância
Hotel Arupinum
165 avaliações
0,44 km de distância
Hotel Adriatic
374 avaliações
0,51 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 206 restaurantes perto
Ristorante Il Faro
235 avaliações
0,32 km de distância
Maestral
906 avaliações
0,07 km de distância
Torkolo
359 avaliações
0,27 km de distância
Chocolat
137 avaliações
0,29 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 122 atrações perto
Punta Corrente
441 avaliações
0,13 km de distância
Port of Rovinj
1.339 avaliações
0,48 km de distância
Balbi Arch
160 avaliações
0,53 km de distância
Church of the Holy Trinity (Crkva Svetog Trojstva)
29 avaliações
0,36 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Hotel Delfin.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil