Araras Praia Hotel



Sobre
Com uma localização privilegiada e fácil acesso de chegada e saída, o Araras Praia Hotel foi idealizado pensando no bem estar do seu cliente, com o conceito do conforto de casa e mordomia de realeza.
Inaugurado em 2014, situado na Praia de Atalaia, próximo aos Arcos e apenas 50 metros da praia. Possui 52 apartamentos com varanda, ar condicionado split, frigobar, TV a cabo, ducha quente e fria, telefone, acesso à Internet WIFI gratuito. Restaurante, Room Service 24 horas, estacionamento, loja de conveniência e business center.
Não mediremos esforços para que a sua hospedagem seja um sucesso!! Nossa orquestra de colaboradores estará a disposição para atendê-los prontamente.
É nossa prioridade que aproveitem ao máximo a estada na capital da qualidade de vida e que desfrutem de momentos de relaxamento e revitalização em nosso hotel.
Nossa Filosofia / Nosso Negócio:
Satisfação e bem estar é nosso negócio.
Missão:
Entender e antecipar as necessidades do mercado, visando à satisfação e o bem estar dos clientes, em hotelaria, eventos, entretenimento, lazer e turismo, com qualidade diferenciada e em harmonia com colaboradores, fornecedores e sociedade, objetivando o lucro como fator de desenvolvimento e remuneração do capital.
> Nossos Princípios:
- Empresa orientada para o cliente.
- Busca constante da qualidade de produtos e serviços com modernidade tecnológica e administrativa.
- Serenidade, honestidade, coerência e transparência acima de tudo.
- Capacidade de praticar a autocrítica.
- Valorização de profissionais treinados, motivados e criativos
- Senso de propriedade e responsabilidade.
- Ousadia com responsabilidade.
- Lucro como incentivo ao crescimento e desenvolvimento.
- Profissionalismo com informalidade.
- Preocupação máxima e constante com higiene e segurança.
- Respeito ao indivíduo, à natureza e à comunidade.
Nosso Cliente:
Os nossos clientes são as pessoas mais importantes para nós, sempre, a qualquer hora do dia ou da noite, sob quaisquer condições. Sejam eles clientes internos (todos os colaboradores), sejam eles clientes externos (todos aqueles que se hospedam ou utilizam qualquer tipo de serviço em nossas dependências), razão principal da nossa existência. Nosso cliente deve ser atendido e tratado como se fosse único e deve sentir-se realmente muito especial.
Nosso Produto:
Somos uma empresa, cujo produto se caracteriza por: hospedagem com os serviços que acompanham este na atividade da hotelaria.
Localização
Avaliações
- 30
- 42
- 18
- 8
- 11
- Filtrar
- Português



Quando fiz check in já vi um recado na recepção e no elevador que havia um problema no aquecimento da água e que até 2 dias seria resolvido. No final do segundo dia, o bilhete foi trocado, acrescentando mais um dia. E bora tomar banho frio!
Só tem 1 tomada no quarto, longe da cama.
Não tem telefone ou interfone no quarto. Precisa mandar mensagem no whats, mas nunca respondem. Tive que ligar para o hotel para perguntar sobre a tomada. O recepcionista me disse que havia sim uma tomada atrás da cama, atrás do colchão e que eu puxasse a cama (box, de casal), para acessar a tomada. Ela estava exatamente atrás do meio da cama. Arrastei a cama pesada para que a tomada ficasse ao lado da cama (fiz isso nos 3 quartos em que fui alocada, pois em todos é a mesma configuração de tomada atrás do colchão).
Não tem interruptor ao lado da cama, é necessário apagar a luz perto da porta e seguir com a lanterna do celular até a cama.
O secador de cabelo funcionava por 2 minutos e desligava, só religando depois de esfriar. Ele faz mais barulho do que vento.
O hotel não disponibiliza shampoo nem toalha para praia, apesar de ficar a menos de 200m da orla.
Banheiro sem saboneteira no box, tendo que colocar sabonete e shampoo no chão para tomar banho, e sem limpeza prévia, porque havia no chão do banheiro um fio de cabelo moreno e comprido, sendo eu ruiva de cabelo curto.
Informei os problemas na recepção e o recepcionista simplesmente anotou que eu não queria que arrumassem meu quarto (oi?), o que fui saber só na noite seguinte quando cheguei e vi a cama sem arrumação e tudo o mais que percebemos que passou a arrumação pelo quarto.
Desci à recepção pra reclamar e pelo inconveniente me trocaram de quarto.
Esse segundo quarto estava sem secador, a tampa do vaso sanitário estava quebrada e o controle remoto da TV não funcionava direito. A recepção disse que "ia ver" se tinha um secador pra colocar no quarto.
Quando cheguei do dia fora, perguntei se tinham colocado um secador no quarto e a recepção me informou que me trocariam novamente de quarto porque não tinha secador para esse quarto que eu estava.
3ª noite, 3° quarto: as paredes do quarto manchadas, e as do banheiro com infiltração e mofo. O chuveiro jogava água pra todos os lados, não dando pra saber onde poder ficar pra que a água chegasse ao corpo.
A TV travou num canal e só desligando o disjuntor da energia do quarto e religando para que voltasse a funcionar e, sim, o funcionário da manutenção me disse pra fazer isso quando ela TV travasse.
De bom? A cama e pode-se dizer talvez o café da manhã, não muito farto, talvez não muito fresco, mas pode-se chamar de justo, não é dos piores, embora os pães parecessem amanhecido, mas como não costumo comer pão, pra mim não foi grande problema.
Nem o atendimento é decente, a maioria trabalha como quem quisesse estar em qualquer lugar, menos trabalhando no hotel. Poucos trabalham com alegria e simpatia, e uns 2 com competência. No mais, sem vontade de trabalhar e de resolver os problemas.
Conversei com outros hóspedes na minha estadia e todos haviam trocado de quarto mais de uma vez.
Então, tirando a cama e a localização e a internet que funciona bem (se bem que o hotel contava com poucos hóspedes), infelizmente, o hotel precisa melhorar muito pra ser considerado ruim. Espero realmente que melhore.
O senhor que trabalha na manutenção, coitado, parecia uma barata tonta, de tanto trabalho a fazer que nem sabia em que quarto ir primeiro e de tanta coisa a fazer. Em uma noite saí pra jantar, voltando 1:30h depois, o encontrei no elevador e ele disse que já tinha ido em uns 5 quartos desde que eu saí (ele estava aguardando minha volta para ver o problema da TV travada, ao final dizendo pra eu desligar o disjuntor, como já informei).
O último quarto tinha manchas na parede, mofo, manchas e infiltração no banheiro.
Ah, na TV só canais abertos.
Silvia e Nete, da cozinha, simpatissíssimas. Fernando simpático, e Fabiana, menos simpática, mas não antipática como a Sílvia que também trabalha na recepção, não sei se é chefe delas, uma loira magra que usa óculos e tem jeito que tá fazendo favor em falar com hóspede.




Não dispõe de telefone no quarto, caso vc tenha alguma necessidade deve falar com eles pelo WhatsApp e aguardar a resposta, se for urgente corra na recepção.
Profissionais pouco cordiais. Não nos permitiram tomar o café da manhã antes do check-in, mesmo nos dispondo a pagar.
Estávamos muito cansados pois viajamos a madrugada toda, mas tivemos que deixar a mala na recepção e sair para procurar um local para tomar café da manhã e aguardar para retornar de 14h, que é o horário permitida para entrada.
Para quem foi a trabalho, o primeiro dia foi uma experiência frustrante e cansativa. Faltou empatia!
Ponto positivo: café da manhã bom mas sem muita variedade. O dono e os funcionários são bem atenciosos com os hóspedes. Fica próximo da praia e dos restaurantes. Cama boa. Banheiro não tem box.
Pra adoçar o café ou pegar um guardanapo vc tem que ir até a bancada, pois não dispõe nada nas mesas
Enfim...
Se sentir necessidade de comer alguma coisinha no hotel a tarde ou a noite, é fechado não servem nada.
Frigobar não tem nenhum copo pra usar ou água mineral pra vender.
As fotos na internet é bem maquiada.
Pra não falar que não gostei de nada, a cama é confortável ,ambiente aparentemente limpo, ar condicionado funciona bem.
Nem precisa falar que não volto mais.
"Só se hóspede se estiver bem zen e não se importar em trocar de quarto várias vezes."Leia a avaliação completa
"Andar na rua principal que vai encontrar bons restaurantes e varias opções de Lanches "Leia a avaliação completa
"Procure outro hotel"Leia a avaliação completa
"Nem a localização boa salva esse hotel. Não sei como está funcionando. Instalações péssimas, sem higiene e funcionários mal educados."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil