Registro do chuveiro pingando 24h, ar condicionado fazendo barulho e vibrando, lençóis, fronhas, toalhas de rosto e de banho encardidas e de péssima qualidade. Limpeza diária do quarto deixou a desejar. Café da manhã razoável. Cortina e black out não escureciam o quarto. Recepção com funcionários despreparados.
Pessimo hotel ,nao yroca roupa de cama nem toalhas Muito barulho, Vizinhanca barulhenta,nao consegui dormir durante a noite devido ao som muito alto,pessoas gritando,solicitei a yroca de quarto mas nao foi feito
Em alguma década do século 20 deve ter sido bom. Pessoal do atendimento na recepção foi horroroso. Acomodaram 4 pessoas em quarto de 2 até conseguir um de 3 o q não resolveu adequadamente. O Hotel é incapaz de acomodar dois adultos e duas crianças de forma decente. Nem tentem. Procure outra opção. Localização boa, mas existem diversos hotéis na mesma região, de mais baratos a mais caros, q devem atender melhor. Pessoal da limpeza do quarto é ótima. Café tb adequado.
Se fosse só pelo atendimento dos funcionários, minha nota seria a máxima. Porém o hotel tem uma infraestrutura que deixa a desejar em alguns pontos. Por exemplo, no apartamento que eu fiquei, para acessar o box do banheiro tive que entrar de lado, encolhendo a barriga e forçando a porta de vidro para entrar. Além disso não consegui agua quente no banho nem na torneira da pia. Café da manhã bom, com alguma variedade de itens que atendem bem aos hóspedes. A garagem é bem apertada com poucas vagas, resultado, carros ficam na rua .
Trata-se de um hotel com boa localização na praia de Atalaia, conforto razoável, café da manhã em ambiente amplo e confortável e com uma farta variedade de itens, piscina limpa com raia única de 25 m (porém à tarde não bate sol, devido ao hotel Vidam que o tampa). Entretanto, há de se destacar alguns pontos que um hotel pelo que cobra de diária não deveria ocorrer: a TV do meu quarto era de péssima qualidade (inclusive com mau contato nos cabos AV ), a grade canais é fraquíssima, o sinal de wifi praticamente inexiste e as toalhas do banheiro são tão finas quanto as fatias de presunto do café da manhã. Ah, curiosa é a duchinha higiênica do banheiro: em formato de bastão, mais molha o chão do banheiro do que cumpre o seu objetivo. Outro ponto negativo foi a recusa do antendente, na hora do check-out, de fornecer um recibo de quitação de débitos e NF. Segundo ele, não havendo consumo, não há que fornecer recibo e a Nota Fiscal deveria ser cobrada da agência que vendeu o pacote. Achei estranho isso. Não recebi NF da agência e duvido que tenha havido troca de NF entre agência e hotel. Está aí um ponto que as Receitas estadual e municipal deveriam estar de olho.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil