Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Giprita ao visitar Ubatuba. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel de pequeno porte oferece um ambiente romântico com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Ubatuba, o Hotel Giprita fica a uma curta distância de locais como Praça do Cruzeiro (1,1 km) e Igreja Exaltação da Santa Cruz Matriz (1,4 km).
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como minibar e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel de pequeno porte.
O Hotel Giprita tem recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e bar. Se você pretende ir de carro ao Hotel Giprita, há estacionamento grátis no local.
Quem quiser degustar um prato de camarão pode conferir Raízes Restaurante Pizzaria. Outra alternativa é um restaurante que serve comida vietnamita como Es-Sência Sabores da Ásia.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Farol do Cruzeiro.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Giprita, que espera acolher você calorosamente em Ubatuba.
Minha quarta ou quinta vez hospedado no hotel. Pessoal atento a todos os detalhes, o atendimento é sensacional com todos muito educados e solicitos. o café da manhã é de causar saudade rsrs a equipe da cozinha tem mão boa demais e sempre tem algum tipo diferente de pão caseiro, bolos com opção sem glúten fora todos os itens. Realmente estão de parabéns.
O hotel é bonito, e só! Não se engane. Positivos: estrutura e decoração bonita; fonte bonita; quarto família (mais caro) grande; banheiro grande; área para crianças bem montada; próximo ao centro. Negativos: estacionamento estreito e para poucos carros; lâmpada queimada no quarto; maçaneta da porta do banheiro saiu na minha mão; cama casal tradicional (cama grande só se for em outros quartos); roupa de cama ok (nem boa, nem ruim); encontrei restos de biscoito embaixo da cama deixados por hóspedes anteriores (o que demonstra que limpam o quarto apenas por cima); televisão pequena e com pouca opção de canais fechados; café da manhã trivial, e um trivial ruim (durante a semana é pior): pão de queijo colento (faltando tempo de forno), mini pão francês duro e sem gosto, waffle murcho, pão recheado sem crescimento da massa do pão, choco balls com abelhas mortas e secas dentro do pote, reposição demorada, enfim, quem avalia o café da manhã como positivo nunca teve a experiência de um café da manhã realmente bom, foi decepcionante, e oferecem opções variadas para compra no "restaurante", ora, se podem oferecer variedade, que o façam também no café da manhã, e não só para cobrarem a mais por isso (se bem que com a qualidade do que foi servido, não me arriscaria e pedir algo pago ao hotel). Agora a cereja do bolo: o hotel simplesmente não tem nenhum tratamento acústico! Do quarto ouve-se o barulho dos hóspedes (barulho favorecido pela disposição em U do lado onde ficamos): da torneira do banheiro, da descarga, do chuveiro, das conversas, da TV ligada... e dos berros de uma criança que estava hospedada com os pais: por duas noites fomos acordados com o escândalo birrento da criança (por mais de uma vez na primeira noite) que gritava e chorava por não ter aprendido o significado da palavra "não", enquanto o casal inútil, que não conseguia minimamente resolver a situação (acalentar a menina, sair com ela para chorar na rua, enfim), começava a discutir e se agredir verbalmente, e a filha berrando, tudo junto e misturado, isso por mais de meia hora a cada show da criança. Aviso 1: se você é pai/mãe e conhece bem o seu filho, fique em casa se ele não sabe se comportar socialmente e se não aprendeu os limites da boa educação. Claro que o hotel não tem culpa alguma das características dos hóspedes que recebe, mas tem a obrigação de promover o isolamento acústico dos quartos, isso sempre será responsabilidade de quem recebe terceiros. Todos que viajam o fazem para descansar, e voltamos irritados com o que encontramos no hotel; imaginem o que é você ser acordado noite adentro com os gritos descontrolados de uma criança, pensando que tivesse acontecido algo de grave? É desesperador; você não dorme mais depois disso, e foram 3 vezes, em 2 dias. Aviso 2: muitas abelhas africanas no local do café da manhã (pode ser sazonal ou ter alguma colmeia por perto, não sabemos); novamente: o hotel não tem culpa, nem devemos exterminar as abelhas, mas com crianças, alérgicos ou quem tem medo, isso deve ser considerado no momento da escolha. Por fim, beleza não põe mesa; prefira sempre uma estadia de paz, com café da manhã realmente bom, lugar cheiroso, pois esse sim é o tipo de custo-benefício que compensa. Não recomendo e não voltarei. Receberam 2 estrelas, uma pela arquitetura e outra pela Letícia/Ana/Ademar que foram ótimos, caso contrário não receberiam nada. Foi nossa pior hospedagem em Ubatuba, e bem cara, por sinal.…
Nós adoramos o Hotel Giprita! Quarto e banheiro espaçosos, com ar-condiciodo, ventilador de teto e chuveiro muito bom! O Hotel tem um estilo medieval, é bem charmoso com muita natureza e várias redes para descansar! Funcionários muito simpáticos! Recomendo!
Achei o hotel um charme com decoração Medieval... o pátio é bem decorado e tem vários espaços bonitos para a mulherada tirar fotos kkk Tem mesa de Ping Pong, sinuca, academia, bike, bar na piscina ... Quarto e banheiro espaçosos ... Só achamos o quarto quente, mesmo com ventilador de teto ligado ou ar condicionado, que já são bem antigos e um pouco barulhentos; Estacionamento em frente ao hotel com poucas vagas... deixamos na rua a maioria das vezes, pois sempre chegávamos tarde, mas o local é bem tranquilo e não tivemos nenhum problema em 6 dias.... Café da manhã tudo delicioso...
Estive no Réveillon, e foi sensacional!! O Hotel e lindo, estilo medieval e diferente de tudo que já vi. A limpeza e o atendimento são espetaculares. A equipe é extremamente simpática e acolhedora. Vi abaixo que uma pessoa colocou fotos querendo queimar o hotel mas aquilo não e verdade. Provavelmente algum infeliz e de espírito ruim e pelo que ele escreveilu fez uma pernoite e não conheceu o hotel. Lamentável esse tipo de pessoa. O Hotel e maravilhoso!!!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil