O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Chamonix Plaza Hotel

Salvar
Compartilhar
Avenida Dom Aguirre, 3065 Bairro Santa Rosalia, Sorocaba, Estado de São Paulo 18090-002 Brasil
Travelocity
Hotels.com
Orbitz.com
ZenHotels.com
CheapTickets
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (65)
Quarto e suíte (15)
Restaurantes (7)

Sobre

Nº 4 de 25 hotéis em: Sorocaba
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Encontrar um hotel familiar em Sorocaba não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Chamonix Plaza Hotel, uma excelente opção para viajantes como você.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Sorocaba, como Estacao Ferroviaria De Sorocaba (3,2 km) e Igreja de São Carlos Borromeu (3,5 km), o Chamonix Plaza Hotel é um ótimo destino para turistas.

Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Chamonix Plaza Hotel contam com ar-condicionado, minibar e geladeira.

Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas e um serviço de quarto. Os hóspedes do Chamonix Plaza Hotel também podem desfrutar da piscina e do café da manhã no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.

Em Sorocaba, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Chamonix Plaza Hotel, incluindo Padaria Real Alto DA Boa Vista (1,9 km), Resturante Kostela Do Japones (1,9 km) e Kaishi Sushi (0,4 km).

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça belos jardins, como Jardim Botânico Irmãos Vilas Boas.

O Chamonix Plaza Hotel aguarda você na sua visita a Sorocaba.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Café da manhã gratuito
Salas de reunião
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina coberta
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Quartos para fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Para família
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
200avaliações2perguntas e respostas42dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 73
  • 96
  • 28
  • 3
  • 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Suelem_Ruas escreveu uma avaliação dez de 2019
São Paulo, SP86 contribuições47 votos úteis
Quarto novinho, roupa de cama e banho super ok, banheiro totalmente reformado... bem bacana! O hotel estava super vazio, mas o café da manhã estava ok, funcionários muito atenciosos e nossa viagem foi ótima. Estávamos com bebê, para esquentar o papazinho dele usávamos o restaurante do hotel, que tem funcionários muito solícitos tb. A piscina é coberta mas não é aquecida, então a água fica geladinha... mas estava tudo limpinho.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Rafaela Franca escreveu uma avaliação ago de 2019
1 contribuição1 voto útil
Por fora não pensei que fosse tão bom esse hotel, super confortavel, super limpo, café da manhã maravilhoso, um ótimo atendimento, e adorei o bar. Quando for visitar meus amigos de Sorocaba, com certeza ficarei nesse hotel. Estão de Parabéns!
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajou com amigos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Leonardo escreveu uma avaliação ago de 2019
1 contribuição2 votos úteis
Funcionários atenciosos.Serviço de manobrista ágil. Recomendo reservarem nas alas reformadas do hotel,que por uma diferença não muito grande no valor já contam com quartos mais modernos e agradáveis. Café da manhã com boas opções.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajou a trabalho
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Fernando escreveu uma avaliação ago de 2019
Osasco 2 contribuições
Fizemos o Check-in na sexta-feira dia 26/07/19 em torno das 18h00 no quarto 317. Ao chegarmos no quarto ligamos o ar condicionado pois o quarto estava muito abafado. Passou uma hora que o ar condicionado estava ligado e ainda sim ele não estava funcionando (não estava esfriando). Resolvemos ir jantar e quando retornamos ao quarto em torno de 22h00 religamos o ar e aguardamos uns 20 minutos para ver se ele esfriava, mas não obtivemos sucesso. As 22h25 ligamos na recepção do hotel, se eu não me engano fomos atendidos pelo Diego, então, ele solicitou que o José que cuida dos carros dos hóspedes, fosse até nosso quarto para verificar o que estava ocorrendo. José chegou às 22h33 aproximadamente e ficou tentando fazer com que o ar esfriasse. Sem sucesso. Por volta de 22h55 o José ainda estava no quarto tentando solucionar o problema, mas como não tinha o que ser feito eu resolvi descer na recepção e solicitar a chave de outro quarto, então o Diego me deu a chave de outro quarto (319), mas este também não estava com o ar condicionado funcionando. O Diego subiu e verificou os aparelhos de ar condicionado dos dois quartos, alegando que deveríamos aguardar mais um tempo para que o ar esfriasse e que podia ser que eles não estavam funcionando, pois estavam queimando pneus próximo ao hotel. José e Diego desceram e fiquei com minha esposa no quarto aguardando assim como havia sido solicitado, porém já era 23h30. Minha esposa resolveu descer e falar com Diego para avisar que realmente o ar não havia funcionado, então ele pediu para que aguardássemos que ele verificaria um quarto disponível no 1ª andar. Minha esposa voltou para o quarto e aguardamos. Passaram-se mais 20 minutos e como eu acordaria muito cedo no dia seguinte pois estava a trabalho, ligamos novamente na recepção. As 00h00 entramos no quarto 110 e acabamos ficando por lá mesmo sem o funcionamento adequado da tv (o que não nos importamos no momento já que só queríamos dormir). No dia seguinte 27/07/19 minha esposa conversou com a moça da recepção, relatou o ocorrido e ela nos forneceu um outro quarto (310) então trocamos novamente. Finamente no quarto 310 estava tudo funcionando. O que quero relatar aqui é a nossa insatisfação pelo tempo perdido com as trocas dos quartos. Fazer um cliente aguardar mais de 1h30 para solucionar um problema que poderia ter sido solucionado nos primeiros 20 minutos após relato é um tanto quanto inadequado. Somos clientes do hotel e não é a primeira vez que ficamos hospedados. Particularmente era o meu hotel favorito de Sorocaba, mas depois dessa situação tive que repensar. Sr José foi muito prestativo tentando solucionar nosso problema, porém acredito que houve falha dos demais funcionários quanto a agilidade na resolução do problema, já que fomos dormir depois da 00h00 por um problema que já poderia ter sido resolvido muito antes. Fica aqui minha insatisfação como forma de alertar a administração do hotel em relação a manutenção e treinamento dos funcionários para situações como essa.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2019Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Thais C escreveu uma avaliação jun de 2019
Foz do Iguaçu, PR19 contribuições1 voto útil
Hotel muito simpático onde nos hospedamos. Praticidade, limpeza, conforto são pontos fortes desse hotel. Café da manhã bem gostoso. A vista da janela é bem agradável. Além do elevador panorâmico que dependendo da hora do dia dá pelas fotos!
Leia mais
Data da estadia: maio de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  33 - US$  46 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSorocaba
NÚMERO DE QUARTOS
110
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Chamonix Plaza Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Chamonix Plaza Hotel?
As atrações próximas incluem Teatro Municipal Teotônio Vilela (a 0,7 km), Estádio Municipal Walter Ribeiro (a 0,8 km) e Villàggio Shopping (a 0,5 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Chamonix Plaza Hotel?
piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Chamonix Plaza Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Chamonix Plaza Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Chamonix Plaza Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Chamonix Plaza Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Quero Cookies, Café com Gato e Dini's Burger.
É possível fazer exercícios em Chamonix Plaza Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna durante a estadia.
A equipe de Chamonix Plaza Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Chamonix Plaza Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.