O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Chamonix Plaza Hotel

Avenida Dom Aguirre, 3065 Bairro Santa Rosalia, Sorocaba, Estado de São Paulo 18090-002 Brasil
Hotels.com
Trip.com
Expedia.com
Booking.com
Travelocity
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (65)
Quarto e suíte (15)
Restaurantes (7)
Certificado de Excelência

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Hidromassagem
Café da manhã gratuito
Salas de reunião
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Internet gratuita
Wi-Fi
Wi-Fi público
Internet
Piscina coberta
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Frigobar
TV de tela plana
Quartos para fumantes
Geladeira
Mostrar mais
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
199avaliações2perguntas e respostas42dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 72
  • 96
  • 28
  • 3
  • 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Por fora não pensei que fosse tão bom esse hotel, super confortavel, super limpo, café da manhã maravilhoso, um ótimo atendimento, e adorei o bar. Quando for visitar meus amigos de Sorocaba, com certeza ficarei nesse hotel. Estão de Parabéns!
Leia mais
Funcionários atenciosos.Serviço de manobrista ágil. Recomendo reservarem nas alas reformadas do hotel,que por uma diferença não muito grande no valor já contam com quartos mais modernos e agradáveis. Café da manhã com boas opções.
Leia mais
Fizemos o Check-in na sexta-feira dia 26/07/19 em torno das 18h00 no quarto 317. Ao chegarmos no quarto ligamos o ar condicionado pois o quarto estava muito abafado. Passou uma hora que o ar condicionado estava ligado e ainda sim ele não estava funcionando (não estava esfriando). Resolvemos ir jantar e quando retornamos ao quarto em torno de 22h00 religamos o ar e aguardamos uns 20 minutos para ver se ele esfriava, mas não obtivemos sucesso. As 22h25 ligamos na recepção do hotel, se eu não me engano fomos atendidos pelo Diego, então, ele solicitou que o José que cuida dos carros dos hóspedes, fosse até nosso quarto para verificar o que estava ocorrendo. José chegou às 22h33 aproximadamente e ficou tentando fazer com que o ar esfriasse. Sem sucesso. Por volta de 22h55 o José ainda estava no quarto tentando solucionar o problema, mas como não tinha o que ser feito eu resolvi descer na recepção e solicitar a chave de outro quarto, então o Diego me deu a chave de outro quarto (319), mas este também não estava com o ar condicionado funcionando. O Diego subiu e verificou os aparelhos de ar condicionado dos dois quartos, alegando que deveríamos aguardar mais um tempo para que o ar esfriasse e que podia ser que eles não estavam funcionando, pois estavam queimando pneus próximo ao hotel. José e Diego desceram e fiquei com minha esposa no quarto aguardando assim como havia sido solicitado, porém já era 23h30. Minha esposa resolveu descer e falar com Diego para avisar que realmente o ar não havia funcionado, então ele pediu para que aguardássemos que ele verificaria um quarto disponível no 1ª andar. Minha esposa voltou para o quarto e aguardamos. Passaram-se mais 20 minutos e como eu acordaria muito cedo no dia seguinte pois estava a trabalho, ligamos novamente na recepção. As 00h00 entramos no quarto 110 e acabamos ficando por lá mesmo sem o funcionamento adequado da tv (o que não nos importamos no momento já que só queríamos dormir). No dia seguinte 27/07/19 minha esposa conversou com a moça da recepção, relatou o ocorrido e ela nos forneceu um outro quarto (310) então trocamos novamente. Finamente no quarto 310 estava tudo funcionando. O que quero relatar aqui é a nossa insatisfação pelo tempo perdido com as trocas dos quartos. Fazer um cliente aguardar mais de 1h30 para solucionar um problema que poderia ter sido solucionado nos primeiros 20 minutos após relato é um tanto quanto inadequado. Somos clientes do hotel e não é a primeira vez que ficamos hospedados. Particularmente era o meu hotel favorito de Sorocaba, mas depois dessa situação tive que repensar. Sr José foi muito prestativo tentando solucionar nosso problema, porém acredito que houve falha dos demais funcionários quanto a agilidade na resolução do problema, já que fomos dormir depois da 00h00 por um problema que já poderia ter sido resolvido muito antes. Fica aqui minha insatisfação como forma de alertar a administração do hotel em relação a manutenção e treinamento dos funcionários para situações como essa.
Leia mais
Hotel muito simpático onde nos hospedamos. Praticidade, limpeza, conforto são pontos fortes desse hotel. Café da manhã bem gostoso. A vista da janela é bem agradável. Além do elevador panorâmico que dependendo da hora do dia dá pelas fotos!
Leia mais
semana do dia das maes foi fantastico gostei muito ate porque vim a sorocaba justamente visitar a minha mae gostei muito da atenção reservada as mães usei pouco o hotel mas pela movimentação valeu a pena restaurante limpo rapido e muita gentileza das pessoas envolvidas
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 42 - US$ 50 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSorocaba
NÚMERO DE QUARTOS
110
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil