Reservamos a suíte presidencial para passar o Revéillon, nossa expectativa era grande, até porque já havíamos ido outras vezes e tivemos boas experiências, porém essa última manchou a imagem do motel pra gente. Era quase meia noite, o ano estava prestes a virar, quando pisei em um CACO DE VIDRO NO CHÃO DA PISCINA!!! Senti algo no meu pé, não sabia direito o que era (nunca imaginei que seria um caco de vidro), peguei com o pé mesmo, e tive uma infeliz surpresa. Para piorar, esse não foi o único caco que encontrei (havia outro no chão da piscina e um atrás de um vaso de planta. Liguei na recepção e falei com a recepcionista e a gerente do turno, e elas não conseguiram dar uma explicação do que aconteceu, somente pediram desculpas e nos enviaram um petit gateu de cortesia, disseram que iriam passar a situação adiante. Eu e minha esposa ficamos muito chateados com a situação, isso aconteceu em plena virada de ano, momento em que deveríamos estar comemorando, e tivemos que passar por essa situação chata ( e pensar que poderia ter sido muito pior, pois um de nós dois poderia ter se cortado, e ido parar no hospital). Pra completar, quando estávamos voltando a entrar no clima de comemoração, ligaram 2 vezes na nossa suíte perguntando se nós tínhamos pedido uma porção e uma caipirinha. Na primeira ligação eu falei que não tínhamos pedido nada, e poucos minutos depois eles ligaram de novo fazendo a mesma pergunta! Minha esposa falou novamente que nós não pedimos nada e pediu para que não incomodassem mais. Depois disso o telefone tocou uma terceira vez (mas dessa vez foi só um toque e desligaram). No dia seguinte na hora de ir embora, perguntamos as recepcionistas do turno se elas estavam cientes do ocorrido na nossa suíte na noite anterior, e elas não estavam. Tivemos que explicar novamente toda a situação, e entregamos os cacos de vidro que encontramos nas mãos delas, as mesmas garantiram que a situação iria ser passada adiante (para o proprietário) mas como eles não passaram a informação nem de um turno para o outro, não tem como confiar que isso será realmente passado adiante, então fica aqui o meu registro. A estrutura do motel é ótima, e nunca tivemos problemas com limpeza antes, então realmente foi uma experiência decepcionante, pois gostávamos muito de lá.…
Comprei no Peixe Urbano um cupom para pernoite na suíte presidencial, e chegando lá não estava disponível. Dessa forma, nos encaminharam para a suíte oriental mediante pagamento. Aceitamos. A suíte estava suja e revirada, nos ofereceram um quarto que não havia sido limpo! Após reclamação, ofereceram outra suíte inferior, e cobraram o mesmo valor. Como estávamos muito cansados e teríamos que acordar cedo no dia seguinte, aceitamos a suíte. Me arrependi muito, pois o quarto estava podre de cheiro de cigarro, o cobertor com cheiro insuportável de cigarro e com aspecto sujo. Havia sujeira na banheira, tipo uma fuligem preta. No box do banheiro havia cabelo no chão. Como confiar em um motel sem higiene? Sou de Brasília e certamente não voltarei, mas aconselho quem for de São Paulo a procurar outro lugar. Péssima experiência.…
Já fui muitas vezes nesse motel e sempre tive uma ótima estadia,indiquei a alguns amigos coisa de um ano atrás,e tiverem experiência horrível de ter baratas no quarto,inclusive uma caindo do teto na mulher,um caos,fiquei com a cara no chão,hoje tentei denovo com minha esposa voltar,chegamos por volta de 00:30,pegamos a suite 37 nomeada de Belle,no valor de R$ 235,00 com piscina e tal,chegamos no quarto a suite em si perfeita limpeza,claro que reparamos na limpeza por episodio anterior,derrepente a olho nu,ja se enxergava um preto na parte do chao da piscina,fui até la ter a certeza se realmente era sujeira,pois impossivel estar daquela maneira,a sensação que tive e que estava pisando naquelas cozinhas imundas,de tanta gordura que tinha no azulejo do chao da piscina,escorregadio,pesadelo,telefonei para a recepção solicitar outro quarto,fui informado de que não havia mais quartos no mesmo padrão que o meu,teria que pegar a presidencial,pagando mais de cem reais a mais,solicitei que fosse conversado com o gerente pois ,era um absurdo o que estava ocorrendo,ai ele foi bem generoso e deu 20 reais de desconto,uma palhaçada sem tamanho,pegamos nossas coisas e fomos embora,nem um desculpa ouvimos,uma vergonha o tratamento que foi dado,um constrangimento absurdo,fomos para o motel ao lado chamado QUO ,da mesma rede da flexmoteis ,que por sinal já tinhamos que ter vindo para cá,lugar que varias suites foram reformadas, atualizadas ,um hotel limpo,o cheiro e diferente,Belle vocês são uma enganação,o minimo de respeito é o que se pede ao cliente,Além do preço que não é pouco e espanta passar por tamanha falta de higiene.…
Acabei de sair do motel,não tenho do que reclamar quanto a estrutura,piscina, cama,limpeza do quarto. Sai do estabelecimento 5 e 30 da manhã com meu namorado passando mal após ter comido um creme de papaya servido pelo motel. Fomos até o pronto socorro indicado na recepção fomos atendidos então liguei para o motel para retornar ao quarto pois estamos no rodízio do carro e a gerente Daniela foi extremamente grossa, mal educada e cínica e não teve a sensibilidade de oferecer uma suíte simples com um valor especial não levou em conta que gastamos 230 reais e não chegamos a utilizar o período adquirido.
Motel bom com preço justo Limpeza nota 10 Comida servida também é destaque para este estabelecimento Fomos umas 4 vezes e em todas as oportunidades fomos bem atendidos. Recomendo ir durante a semana, pois não há filas e nem espera.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil