O Holiday Inn Parque Anhembi é referência de hospedagem em São Paulo.
O hotel está estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi, próximo ao Expo Center Norte e com fácil acesso as Marginais, Aeroportos de Guarulhos e Congonhas, e aos pontos turísticos e culturais da cidade de São Paulo.
O Holiday Inn Parque Anhembi é um ícone da hotelaria nacional, classificado como o maior hotel do Brasil, com 780 apartamentos e áreas sociais renovadas, incluindo: Restaurante Camauê, com ampla variedade gastronômica, Bar Du Hotel com bar completo, servindo petiscos e sanduíches, e 19 salões com capacidade para eventos de 10 a 1100 pessoas, proporcionando toda a comodidade para sediar grandes eventos e conferências.
Tudo isso com um serviço personalizado reconhecido mundialmente pela marca Holiday Inn e Intercontinental Hotels Group.
O Hotel também oferece aos seus hóspedes serviço de traslado gratuito até o Shopping Center Norte e ao Terminal de Metro e Rodoviário Tietê.
Quarto com bom tamanho, com uma cama muito confortável, colchão de muita qualidade e área de trabalho excelente. Café da manhã muito bom! Indico para quem precisa de uma hospedagem para lazer ou a trabalho. A equipe é muito educada e solícita.
O Vanderlei da cozinha prepara simplesmente O MELHOR omelete que já comi nesse país. Passei por 22 estados da federação e já fiquei em mais de 500 hotéis diferentes, o omelete dele é imbatível! Parabéns ao Vanderlei, vale uma promoção a ele. Profissional de mão cheia, valorizem seu capital humano.
Quarto excelente, ótimo atendimento e muitas opções no café da manhã. Ponto a melhorar: barulho nos corredores e quando o hóspede do quarto ao lado abre e fecha a porta parece que estão abrindo a nossa porta.
Hotel sujo, roupa de cama encardida , check in demorado. Parece que não teve manutenção com o passar dos anos. Jamais indicaria a qualquer pessoa. A internet não funciona , a tv liga , mas só tem áudio. O almoço é totalmente sem opções e zero custo benefício. Fiquei neste hotel por conta da localização do evento , visto que o mesmo fora realizado no centro de convenções do mesmo, mas , tendo me hospedado em vários hotéis no decorrer desses últimos anos, seja a trabalho ou a passeio , nunca tinha passado uma experiência tão ruim quando a se refere a proporção do valor cobrado e a entrega do serviço compatível .
Definitivamente foi um dos piores serviços que eu já contratei de hotelaria. Começa que o processo de check-in levou incríveis 50 minutos, aonde tive que preencher uma ficha manual igual a que eu já havia preenchido 2x online, durante o check-in a ficha nem foi utilizada pois os dados já estavam no sistema. Após o check-in problema começou no elevador com sistema de cartão que não estava funcionando em alguns elevadores. Ao chegar no quarto, solicitei um kit de higiene bucal por telefone, enquanto aguardava (50 minutos), pasmem, outros casal de hospedes entrou no meu quarto direcionado pela recepção e com cartão de acesso, por pouco minha esposa que estava se trocando não foi vista nua. Desci a recepção para pegar o kit higiene que não havia sido entregue, bem como, ver o que estava acontecendo para que outras pessoas tivessem acesso ao meu quarto, deixando eu totalmente desconfortável referente a segurança dos meus pertences bem como privacidade. No quarto tivemos problemas com banheiro, cada banho o mesmo alagava devido ao mal isolamento do box. Ao ir fazer check-out telefonei 5x para recepção solicitar auxilio com as malas, todas sem sucesso, simplesmente desligavam o telefone após 3 chamadas. Ao chegar na recepção para efetuar o check-out, 5 atendentes que estavam em treinamento com somente 1 "veterano" para dar suporte, equipe não sabia se tinha que cobrar, se já estava pago, uma total desorganização.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil