Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis
Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis
Rua Deputado Lacerda Franco 148, São Paulo, Estado de São Paulo 05418-000 Brasil
Tela cheia
Ver todas as fotos(197)197


Quarto e suíte (46)

Restaurantes (27)
Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$ 375/diária, 2/8 – 2/9
R$ 606
por diária
R$ 465
por diária
R$ 323
por diária
fev.
mar.
8 de fev.
Hoje
10 de fev.
12 de fev.
14 de fev.
16 de fev.
18 de fev.
20 de fev.
22 de fev.
24 de fev.
26 de fev.
28 de fev.
2 de mar.
4 de mar.
6 de mar.
8 de mar.
10 de mar.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro
Sobre
Nº 117 de 403 hotéis em: São Paulo
Localização
Quartos
Custo
Limpeza
Atendimento
Sono
O Golden Tower São Paulo Hotel visa atender todas as suas necessidades com conforto, personalidade e flexibilidade. Possui estrutura para atender executivos, empresas, grupos e eventos diversos. A área de eventos oferece salas para 10 a 170 pessoas. Estrategicamente localizado no coração da cidade, possui fácil acesso as principais rodovias de São Paulo, além de estar próximo as avenidas Faria Lima e Rebouças e a 700m da estação Faria Lima.
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento com manobrista
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Academia de ginástica
Piscina
Café da manhã gratuito
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Solário
Estacionamento pago e privativo no local
Wi-Fi
Sauna
Piscina no terraço
Piscina externa
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Cardápio para dietas especiais
Salão de banquetes
Salas de reunião
Terraço
Armazenamento de bagagem
Jornal
Terraço aberto
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Quartos com isolamento acústico
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Telefone
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Sossegado
Bairro residencial
Idiomas falados
Português, Inglês
Localização
Rua Deputado Lacerda Franco 148, São Paulo, Estado de São Paulo 05418-000 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Ótimo para pedestres
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 94 de 100
94
Congonhas Airport
7.5 km•
Veja todos os voos
Aeroporto de Aripuanã
25.6 km•
Veja todos os voos
Faria Lima
8 min
Locação de veículos
256 restaurantes
dentro de 0,5 quilômetro
Avaliações
Pontuação
- 140
- 160
- 57
- 15
- 12
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Hotel aconchegante, quarto limpo, organizado e bonito, café da manhã com muitas opções, recepção atenciosa, funcionários do restaurante acolhedores. Custo benefício excelente, próximo a tudo e com certeza, numa próxima oportunidade é aqui que ficarei
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2025Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Fiquei hospedada três dias com a minha família, e não limparam o quarto, mesmo eu deixando o aviso na porta e passando o dia fora.
Sem falar, que um elevador ficou 2 dias quebrado, e o outro social e o de serviço eventualmente paravam de funcionar e voltavam. A sorte é que ficamos num andar que permitia o uso das escadas.
Fora isso (elevador e limpeza) o café da manhã e as instalações são adequados.
O atendimento é amador.
Sem falar, que um elevador ficou 2 dias quebrado, e o outro social e o de serviço eventualmente paravam de funcionar e voltavam. A sorte é que ficamos num andar que permitia o uso das escadas.
Fora isso (elevador e limpeza) o café da manhã e as instalações são adequados.
O atendimento é amador.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Para quem vá a trabalho e precisa trabalhar no hotel é ruim. A nternet não funciona, sendo 2 pessoas só há 1 cadeira no quarto e mesmo solicitando não dão cadeira extra, o chão sujo, colchão afundando velho, toalhas e lençóis muito velhos, só canais evangélicos funcionando, móveis deteriorados,
Leia mais
Data da estadia: junho de 2024Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Recepção ríspida e pouco compreensva por parte do Sr. Davi, chefe de recepção. A princípio exigiu apresentação de autorização lavrada em cartório para meu sobrinho de 16 anos que me acompanhava em viagem (incluse fiz trecho aéreo sem essa exigência). Diante dessa impossibilidade naquele horário (19:00h) tive que interromper a viagem dos pais dele para enviar copia de RG e declaração por escrito assinada. Enquanto isso não chegava, meu sobrinho ficou proibido de ir para seu quarto. Éramos uma família, estavamos em seis pessoas: eu, minha esposa, meu filho, minha filha e esposo. Entendo que exista uma exigência legal, porém não era necessário este tipo de tratamento, como se não fossemos atender o que foi solicitado. Tinhamos ainda duas diárias no hotel. Quero isentar os demais funcionários da recepção que me pareceram até constrangidos com a forma de agir do seu chefe. Por fim, esse funcionário mostrou falta de tudo que deveria ter na sua função: Simpatia e Compreensão.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel desatualizado, quarto ultrapassado, banheiro desgastado.
Serviço de internet bem fraco.
Ar-condicionado apenas vento e barulho, não refrigera o ambiente.
Serviço de recepção do estacionamento correto.
Serviço de recepção também correto.
Valor da diária incompatível com o que é oferecido.
Serviço de internet bem fraco.
Ar-condicionado apenas vento e barulho, não refrigera o ambiente.
Serviço de recepção do estacionamento correto.
Serviço de recepção também correto.
Valor da diária incompatível com o que é oferecido.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2024Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dica de quarto: Difícil dar uma dica, mas recomendo ver outras opções na região.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Olá Road24862352920, como vai?
Sim, é possível receber visita no quarto desde que estas identifiquem e registrem-se em nossa recepção. A tolerância superior a 2 horas é contado como um 2º hóspede, devendo ser cobrado do hóspede titular.
Até breve!
Atenciosamente,
Victor Handa
Supervisor de Recepção
Possuímos sim, porém o formato do site não permite que coloquemos aqui.
É: goldentowerhotel
Atenciosamente,
Victor Handa
Boa tarde Vanessa, como vai?
Primeiramente, será um prazer recebê-la em nosso hotel.
A informo que o hotel possui todas as adaptações para cadeirantes. Além disso, possuímos um apartamento adaptado, este é composto de uma bi-cama (cama de solteiro e outra em baixo).
Sobre um tempo de antecedência para efetuar a reserva, é aconselhado no minimo 2 semanas.
Para mais informações sobre valores e reservas, solicitamos que entre em contato com nossa central de reservas através do nº: 11-3094-2200.
Estamos à disposição.
Victor Handa
Supervisor de Recepção
Good Afternoon Nina,
We are located next a Faria Lima Station, yellow line of metro. Around 4 courts.
Best Regards,
Victor Handa / Front Desk Supervisor
…
FAIXA DE PREÇO
R$ 358 - R$ 502 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSão PauloPinheiros
NÚMERO DE QUARTOS
96
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilGOLDEN TOWER PINHEIROS BY FÊNIX HOTÉIS (SÃO PAULO): 197 fotos, comparação de preços e 300 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis
Quais são as atrações conhecidas perto de Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis?
As atrações próximas incluem Mercado Municipal de Pinheiros (a 0,4 km), Cinesala (a 0,4 km) e Morrison Rock Bar (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis?
Wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis oferece estacionamento?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento com manobrista estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis?
Restaurantes com ótima localização incluem Di Paolo - Pinheiros, Aguzzo Cucina Italiana - Pinheiros e Cervejaria Goose Island Brewhouse.
É possível fazer exercícios em Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
Há locais históricos perto de Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis?
Muitos viajantes gostam de visitar Centro Cultural Banco do Brasil (a 5,9 km), Mosteiro De São Bento (a 6,1 km) e Igreja Chagas do Seráfico Pai Francisco (a 5,6 km).
Golden Tower Pinheiros by Fênix Hotéis é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.