O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

Golden Tulip Paulista Plaza

Mostrar preços
Nº 33 de 323 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Conferimos mais de 200 sites em busca dos preços mais recentes e mais baixos.
Fotos profissionais
Golden Tulip Paulista Plaza
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

1.098 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Há avaliações mais recentes para Golden Tulip Paulista Plaza
Veja as avaliações mais recentes
Filtrado por: Português
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Fomos correr a São Silvestre, escolhemos o hotel pela sua localização. Ficamos satisfeitos. A localização é boa, equipe atenciosa. Bom café da manhã. Quartos espaçosos. Acústica razoável, ouvíamos conversas de outros hóspedes no banheiro. Vale o custo-benefício.

 Denunciar
Útil?
2Obrigado, Andrea P
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Andrea, Primeiramente gostaria de lhe desejar um ano novo repleto de realizações e grandes conquistas e agradecemos por ter escolhido o nosso hotel para sua hospedagem e por dispor de seu tempo em nos avaliar. Esperamos recebê-la por diversas oportunidades para que possamos lhe proprocionar hospedagens ainda melhores. Sinta-se sempre bem vinda. Atenciosamente, Marc Balanger/Gerente Geral.

São Paulo, SP
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Gostei do hotel e da localização. O café da manhã é muito bom. A limpeza do quarto/ banheiro é regular, poderia melhorar (poeira, cabelos de hóspedes anteriores...). A área da piscina é bastante agradável.

Avaliação recebida em parceria com este hotel
 Denunciar
Útil?
2Obrigado, HELENA S
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Helena, Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel para sua hospedagem e por dividir conosco a sua experiência. Gostaria de lhe desejar em nome de nossa equipe um ano repleto de grandes realizações e muita paz. Agradeço também os elogios e informo que suas observações já foram transmitidas aos departamentos responsáveis para que realizem as melhorias necessárias...

Rio de Janeiro, RJ
Avaliou 3 de Janeiro de 2017

Recepção ampla e confortável, inclusive com computadores gratuitos à disposição (serviço cobrado por alguns hotéis de mesmo nível), funcionários atenciosos, quartos amplos, confortáveis, todos com varanda. Café da manhã bom/muito bom (em SP, que tem o melhor pão do país, já comi pão francês melhor em hotéis inferiores e falta leite sem lactose). Próximo ao metrô e ao shopping Pátio...

 Denunciar
Útil?
3Obrigado, Mauguene
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Mauricio, Primeiramente gostaria de lhe desejar um ano novo repleto de realizações e prosperidade e em nome de nossa equipe informo que foi um grande prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigado por sua valiosa contribuição em nos avaliar e por seus elogios e observações, as quais foram levadas diretamente às gerencias responsáveis para que realizem as melhorias necessárias...

São Paulo, SP
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Quarto do hotel grande e confortável, café da manhã muito gostoso e funcionários atenciosos, porém o check in foi um pouco demorado, uns dos elevadores aparentemente estão com defeito pois as portas ficam abrindo e fechando e a piscina está em um estado deplorável, água escura, espuma preta, um nojo. Uma pena para uma rede tão prestigiada.

 Denunciar
Útil?
3Obrigado, Felipe F
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Felipe, Primeiramente gostaria de lhe desejar um Feliz Ano Novo, que 2017 traga ao senhor e à sua família muitas conquistas. Agradeço por ter escolhido o nosso hotel Golden Tulip Paulista Plaza para sua hospedagem e por dividir conosco sua experiência, agradeço em nome de nossa equipe por seus elogios e gostaria de informar que estamos analisando suas...

São Sebastião, SP
Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Excelente localização para aproveitar o melhor de Sampa, uma quadra da Av. Paulista, próximo de 2 shoppings, vários restaurantes, cinema e Parque Ibirapuera. Café da manhã é outro ponto de destaque por sua diversidade e qualidade.

Avaliação recebida em parceria com este hotel
 Denunciar
Útil?
3Obrigado, cvflores
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezada hóspede, Ficamos muito felizes em recebê-la em nosso hotel e gostaríamos de lhe agradecer por dispor de seu tempo em avaliar nosso hotel e dividir conosco sua experiência de hospedagem. Desejamos à você e toda sua família um excelente final de ano e que possamos ter o prazer de recebê-la novamente em futuras oportunidades no próximo ano. Atenciosamente, Marc...

São Paulo, Brasil
Avaliou 27 de Dezembro de 2016

Fui passar a ceia de Natal com a minha família e ficar hospedado. Estávamos em 18 pessoas A hospedagem foi ótima. No entanto, na ceia tivemos diversos problemas: Informaram que não tinha cadeirão pro meu filho de 2 anos. Depois de muito insisistir levaram. Achamos plástico na carne que foi servida. A batata da salada estava totalmente crua. O valor...

Avaliação recebida em parceria com este hotel
 Denunciar
Útil?
Obrigado, arthursS9411EU
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Arthur, Primeiramente, gostaria de lhe agradecer por ter escolhido o nosso hotel para sua ceia de Natal e por dispor de seu tempo em nos avaliar. Agradecemos pelos elogios em seus comentários e gostaria de lhe pedir as mais sinceras desculpas pelos itens que lhe desagradaram durante a sua hospedagem em nosso hotel, suas observações já foram encaminhadas...

Rio de Janeiro, RJ
Avaliou 27 de Dezembro de 2016

Ótimo hotel, super bem localizado, quartos muito confortáveis e todos os funcionários impecáveis no atendimento, em especial a Cláudia da recepção, Torres na portaria e a Bárbara na recepção do restaurante. É a segunda vez que me hospedo no mesmo apartamento e é sempre agradável estar neste hotel. O café da manhã é excelente, variado e com estação de omeletes...

 Denunciar
Útil?
3Obrigado, vaguebr
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Valéria, Gostaria de lhe agradecer em nome de toda a nossa equipe por fazer de nosso hotel a sua opção de hospedagem em suas vinda à São Paulo, por sua colaboração em nos avaliar e pelas gentis palavras de seu comentário. Desejamos à você e toda a sua família um excelente final de ano e um 2017 repleto...

Belém, Brasil
Avaliou 26 de Dezembro de 2016

O hotel é muito bem localizado, apartamentos confortáveis, café da manhã variado. Hotel bem limpo, bonito. Pena que não tive tempo de aproveitar mas o que ele tem a oferecer. Ficará pra outra oportunidade

Avaliação recebida em parceria com este hotel
 Denunciar
Útil?
3Obrigado, Cmanuelafisio
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Manuela, Primeiramente, gostaria de lhe agradecer por ter escolhido o nosso hotel para sua hospedagem e por sua valiosa colaboração em nos avaliar. Ficamos muito felizes em saber que lhe proporcionamos uma hospedagem agradável em nosso hotel e gostaríamos de agradecer também por suas gentis palavras. Espero que neste próximo ano possamos lhe receber em diversas oportunidades para...

Campinas, SP
Avaliou 23 de Dezembro de 2016

Quarto aconchegante, excelente café da manhã, trabalhadores solícitos e gentis. Localização excelente. Academia em regular estado geral, equipamentos poderiam ser mais modernos e em melhor estado de conservação.

Avaliação recebida em parceria com este hotel
 Denunciar
Útil?
3Obrigado, Erikacjg
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezada Sra. Erika, Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel para sua hospedagem e por sua avaliação referente ao período que se hospedou conosco. Agradeço também por seus elogios e observações que já foram levadas aos departamentos responsáveis para que providenciem as melhorias necessárias. Será sempre um prazer recebê-la em nosso hotel. Tenha um ótimo final de ano. Atenciosamente,...

Pará de Minas
Avaliou 20 de Dezembro de 2016

Excelente hotel! Conforto e qualidade no atendimento. Café da manhã bastante sortido. Apartamento com frigobar, escrivaninha com ótima iluminação para trabalhar, banheiro com secador de cabelo e banheira. Muito bom o apartamento, sem reclamações.

Avaliação recebida em parceria com este hotel
 Denunciar
Útil?
3Obrigado, artb2011
Marc B, Gerente geral do(a) Golden Tulip Paulista Plaza, respondeu a esta avaliação

Prezado hóspede, Muito obrigado por ter nos escolhido para sua hospedagem e por dividir conosco sua experiência em nosso hotel. Ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos lhe proporcionar todo o conforto e comodidade que merece e esperamos recebê-lo em diversas outras oportunidades. Sinta-se sempre bem vindo. Atenciosamente, Marc Balanger/Gerente Geral.

845 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (312)
Visto
Hotel e áreas (13)
Visto
Business center/ambientes funcionais (3)
Visto
Banheiro (13)
Visto
Área da piscina/praia (7)
Visto
Vista do quarto (33)
Visto
Restaurantes (11)
Visto
Quarto/suíte (70)
Visto
Áreas recreativas/para família (3)
Visto
Outros (159)

Fotos do TripAdvisor: Fotos profissionais encomendadas exclusivamente pelo TripAdvisor

Visto
Todas as fotos do TripAdvisor (455)
Visto
Serviços (134)
Visto
Quarto luxo (53)
Visto
Quarto duplo de solteiro, luxo (49)
Visto
Piscina (31)
Visto
Restaurantes (42)
Visto
Quarto estúdio (56)
Visto
O hotel (90)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (78)
Visto
Hotel e áreas (2)
Visto
Restaurantes (9)
Visto
Quarto/suíte (10)
Visto
Área da piscina/praia (1)
Visto
Business center/ambientes funcionais (9)
Visto
Outros (47)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Consolação
Golden Tulip São Paulo Paulista
Grand Plaza São Paulo Jardins
Nº 80 de 323 em São Paulo
420 avaliações
Jardins
Golden Tulip São Paulo Jardins
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Bela Vista
Hotel Mercure Paulista
Hotel Mercure Paulista
Nº 36 de 323 em São Paulo
613 avaliações
Jardins
Meliá Paulista
Meliá Paulista
Nº 29 de 323 em São Paulo
1.637 avaliações
Jardins
Royal Jardins Hotel
Royal Jardins Hotel
Nº 18 de 323 em São Paulo
1.581 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Serviço de quarto
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Café da manhã incluído
Sobre o estabelecimento
  • Acesso para cadeirante
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
Tipos de quarto
  • Suítes
  • Quartos para não fumantes
  • Quartos para família
No quarto
  • Ar condicionado
  • Minibar
Internet
  • Internet gratuita
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Serviços
  • Serviço de quarto
  • Business Center com acesso à Internet
  • Café da manhã incluído
  • Lavagem a seco
  • Salas de reunião
  • Serviço de lavanderia
  • Concierge
  • Salão de banquetes
  • Funcionários multilíngues
  • Instalações para conferências
Descrição oficial (fornecida pelo hotel)
Localizado no elegante bairro dos Jardins, a uma quadra da Avenida Paulista, perto de duas estações de metrô (Paraíso e Brigadeiro), próximo ao Parque Ibirapuera, a alguns passos do Shopping Pátio Paulista e com fácil acesso a todas as vias importantes o Golden Tulip Paulista Plaza dispõe de 378 apartamentos, distribuídos em 24 andares de completo charme e conforto com estilo moderno e cosmopolita. ... mais   menos 

Mais informações sobre Golden Tulip Paulista Plaza

Endereço: Alameda Santos 85 | Paraiso, São Paulo, Estado de São Paulo 01419-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Faixa de preço: R$284 - R$432 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Golden Tulip Paulista Plaza 4*
Número de quartos: 378
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hotwire, Hotels.com, Travelocity, Booking.com, TripOnline SA, Cheap Tickets e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Paulista Plaza com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Golden Tulip Paulista Plaza Hotel Sao Paulo
Paulista Plaza Golden Tulip
Golden Tulip Sao Paulo
Sao Paulo Golden Tulip
Estilo do hotel:
Nº22 hotel de luxo em São Paulo
Nº42 hotel romântico em São Paulo
Nº48 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Golden Tulip Paulista Plaza e outros viajantes responderam.
3 perguntas
Faça uma pergunta
Sertãozinho, SP
Há 5 meses

Ver todas as perguntas (3)

Dúvidas? Os funcionários de Golden Tulip Paulista Plaza e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Andares mais altos.”
marciabenincarj, 24 de abr de 2017 | Ler avaliação
“Escolha um quarto com box pois a cortina molha todo o banheiro”
, 13 de abr de 2017 | Ler avaliação
“Amplo e funcional.”
93arturd, 5 de abr de 2017 | Ler avaliação
“Além do piso de carpete, que me causa alergia, o banheiro possui box com banheira acoplada e fechamento com cortina, causando desconforto no banho. ”
gabrielbrj, 30 de mar de 2017 | Ler avaliação
“os mais altos saõ mais silenciosos”
carvalho303644, 27 de mar de 2017 | Ler avaliação
5 de 5