O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Mercure Sao Paulo Nortel

Mostrar preços
Nº 61 de 319 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Reserve no TripAdvisor
Parceiro de confiança. Trabalhamos com para facilitar ao máximo a sua reserva.
Pagamentos seguros. Usamos as principais práticas do setor para manter as suas informações protegidas.
Escolha as datas para ver os melhores preços
fornecido por Buscador de Preços
Os melhores preços para:1 quarto
Check-in Check-out
Escolha as datas da viagem para continuar
Ver disponibilidade
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Fotos profissionais
Mercure Sao Paulo Nortel
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers","shims"],"js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))","shims":"(ta.prwidgets.getjs(this,'shims'))"}},"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

504 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Há avaliações mais recentes para Mercure Sao Paulo Nortel
Veja as avaliações mais recentes
Filtrado por: Português
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Julho de 2016

Participei de uma convenção há pouco tempo, hotel impecável. Serviço atencioso, rápidos no check in e check out. Café da manhã de boa qualidade, apartamentos reformados e com decoração atual, moderna e de bom gosto. Recomendo!

Útil?
Obrigado, Patricia X
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Carlos, É prazeroso saber que pôde desfrutar de nossos serviços e também nos recomendou para os demais viajantes. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Att, Mais 

Colaborador nível
6 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Julho de 2016

Quarto bom, café da manhã bom. room service: Acho um absurdo os hoteis que o room service toca a campainha antes das 10:00 da manhã. Na ultima hospedagem tive camareira batendo no quarto as 8:00 e me acordando. internet muito ruim

Útil?
Obrigado, Derek K
Lourdes C, Gerente do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Derek, Obrigado por compartilhar sua experiência de hospedagem no Mercure SP Nortel. Agradecemos que tenha publicado suas impressões sobre nossos serviços. Esteja certo de que seus comentários serão avaliados e tomaremos as medidas cabíveis para melhorar os itens apontados. Atenciosamente, Gerência Mercure SP Nortel Mais 

Sao Paulo, Brazil
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Julho de 2016

Como sempre o serviço mantém o padrão, limpeza, cordialidade, e prontidão do mercure. Apenas a recepção estava pedida com as hospedagens, e não encontrou o registro pelo le club, porem foi solucionado rapidamente.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Útil?
Obrigado, FabrizioMartini
Lourdes C, Gerente do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr Fabrizio. É uma grande satisfação receber sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que nossas instalações e serviços lhe proporcionaram bons momentos! Será um prazer revê-lo em nosso hotel em breve. Gerência Mercure SP Nortel Mais 

Colaborador nível
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Junho de 2016

Os quartos são espaçosos e confortáveis, o Wi-fi é de qualidade com boa velocidade. O prédio é um pouco antigo, as tomadas são do padrão antigo, mas a recepção fornece adaptadores. Oferecem vans que te levam a feira e ao Shopping Center Norte. O único problema que tive foi em relação ao serviço de quarto, que apesar de no menu... Mais 

Útil?
Obrigado, Allan D
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Allan, Agradecemos seus comentários gentis sobre sua experiência no Mercure SP Nortel. Esteja certo de que seus comentários serão avaliados e tomaremos as medidas cabíveis para melhorar os itens apontados. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Att, Mais 

Curitiba
Colaborador nível
84 avaliações
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 83 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Junho de 2016

O quarto é espaçoso e limpo, só que os móveis de madeira tem um cheiro muito desagradável. O chuveiro é bom, o colchão é confortável, o café é bom, colaboradores atenciosos, o almoço excelente. Ofereceram transfer gratuito para o expo center norte. Tudo bom, mas eles precisam melhorar o sistema, porque o check in demorou demais devido a um problema... Mais 

Útil?
Obrigado, Helena S
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Helena, Muito obrigada por sua resposta. Pedimos desculpas por não termos correspondido completamente às suas expectativas. Com o seus comentários, poderemos aperfeiçoar nossos serviços para garantir experiências cada vez melhores em nossos hotéis! Att, Mais 

Petrópolis, RJ
Colaborador nível
34 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 20 de Junho de 2016

Fiquei hospedado neste hotel no mês de junho/2016 e atendeu as expectativas conforme o planejado. Até jantei, coisa não estava no meu planejamento. O quarto estava limpo e com tudo funcionando. Material de limpeza, tais como, toalhas, sabonetes, etc na quantidade certa. Check in e check out no padrão Mercure.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Útil?
Obrigado, ARY PINHEIRO A
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Ary, Agradecemos que tenha publicado suas impressões sobre nossos serviços. Seu feedback foi encaminhado a nossa equipe. Esperamos recebê-lo novamente. Att, Mais 

Curitiba, PR
Colaborador nível
49 avaliações
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Junho de 2016

O hotel é bom como a maioria dos hotéis da rede, o ponto negativo foi o check in, quando chegamos já havia fila e tinha apenas 1 funcionário atendendo quem fazia check in e check out! Depois de um tempo, chegou outro para ajudar mas o sistema travou e eles não sabiam se havia passado nosso cartão ou não, fizeram... Mais 

Útil?
Obrigado, Eliana S
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Eliana, Gostariamos de agradecer pela fidelidade que tem com a rede Mercure e por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo. Esperamos dar-lhe as boas vindas novamente em um futuro próximo. Att, Mais 

Franca SP
Colaborador nível
212 avaliações
51 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 113 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem uma boa estrutura ,localizado próximo ao Expo Center Norte e Centro de Convenções do Anhembi .O hotel oferece transfer para o Shopping Center Norte e Anhembi .Os quartos são bem amplos e bem decorados .Boa ducha e banheiros limpos .Atendimento deixa a desejar ,tivemos problema no checkout .O café da manhã e estacionamento são cobrados a parte... Mais 

Útil?
Obrigado, AikoFrancaSP
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezada Aiko, Muito obrigado por compartilhar sua experiência de hospedagem no Mercure SP Nortel. Seu feedback foi encaminhado a nossa equipe. Esperamos dar-lhe as boas vindas novamente em um futuro próximo. Att, Mais 

Rio de Janeiro
Colaborador nível
103 avaliações
29 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 47 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Staff sempre muito cordial, restaurante excelente com preços justo (reformularam o cardápio pra melhor), quartos grandes e modernos, cama maravilhosa e banheiro excelente! O que precisa mais? Parabéns Mercure Center Norte! O Serviço de translado a feira sempre é muito eficiente e com motoristas muito educados!

Útil?
Obrigado, celoveloso
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Veloso, Muito obrigado por avaliar nosso hotel. É sempre muito bom saber que nossa culinária foi apreciada. Esperamos revê-lo em breve. Att, Mais 

Campo Grande, MS
Colaborador nível
60 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Junho de 2016

O Hotel tem um ótimo atendimento o quarto é amplo cama boa , preço razoável e uma boa localização a quem vai em exposições no meu caso . Tive alguns problemas a água quente estava com problemas banho morno pra frio , a televisão não pegava nenhum canal e o café da manha muito fraco ao valor que se cobra... Mais 

Útil?
Obrigado, Alex_santo
Lourdes C, Gerência do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Alex, Muito obrigado por sua avaliação. Sentimos muito por não termos correspondido completamente às suas expectativas. Esteja certo de que seus comentários serão avaliados e tomaremos as medidas cabíveis para melhorar os itens apontados. Att, Mais 

124 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (113)
Visto
Banheiro (7)
Visto
Quarto/suíte (35)
Visto
Área da piscina/praia (12)
Visto
Hotel e áreas (19)
Visto
Vista do quarto (2)
Visto
Business center/ambientes funcionais (1)
Visto
Restaurantes (7)
Visto
Outros (30)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (11)
Visto
Quarto/suíte (3)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Outros (5)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Santana
Aparthotel Adagio São Paulo Nortel
Santana
Ibis Styles Sao Paulo Anhembi
Ibis Styles Sao Paulo Anhembi
Nº 58 de 319 em São Paulo
4.0 de 5 estrelas 631 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Santana
Riema Brasília Santana Gold
Riema Brasília Santana Gold
Nº 191 de 319 em São Paulo
3.5 de 5 estrelas 59 avaliações
Holiday Inn Parque Anhembi
Nº 55 de 319 em São Paulo
4.0 de 5 estrelas 1.007 avaliações
Floresta Hotel
Nº 192 de 319 em São Paulo
3.5 de 5 estrelas 49 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Restaurante
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Serviço de quarto
  • Bar/Lounge
  • Café da manhã incluído
Sobre o estabelecimento
  • Acesso para cadeirante
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
Tipos de quarto
  • Quartos para não fumantes
  • Quitinete
  • Quartos para família
  • Quartos para fumantes
No quarto
  • Ar condicionado
  • Minibar
Internet
  • Internet gratuita
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Wi-fi pública
  • Wi-fi pago
Serviços
  • Business Center com acesso à Internet
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã incluído
  • Serviço de lavanderia
  • Funcionários multilíngues
  • Instalações para conferências
  • Salas de reunião
  • Recreação (atividades para a família)
  • Serviço de traslado
  • Lavagem a seco
  • Salão de banquetes

Mais informações sobre Mercure Sao Paulo Nortel

Endereço: Avenida Luiz Dumont Villares 400, São Paulo, Estado de São Paulo 02085-000, Brasil (Anteriormente Parthenon Nortel)
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Santana
Faixa de preço: R$239 - R$410 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Mercure Sao Paulo Nortel 3.5*
Número de quartos: 120
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hotels.com, Travelocity, ACCOR, Priceline, Odigeo, TripOnline SA e Hotwire, para que você possa fazer suas reservas no Mercure Sao Paulo Nortel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Estilo do hotel:
Nº34 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Nº34 hotel romântico em São Paulo
Nº62 hotel para famílias em São Paulo
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in Check-out
Avalie sua estadia