O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

Mercure Sao Paulo Nortel

Mostrar preços
Nº 71 de 322 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
Reserve no TripAdvisor
Parceiro de confiança. Trabalhamos com para facilitar ao máximo a sua reserva.
Pagamentos seguros. Usamos as principais práticas do setor para manter as suas informações protegidas.
Escolha as datas para ver os melhores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Fotos profissionais
Mercure Sao Paulo Nortel
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_baseline_photo_carousel","divClasses":"prw_rup prw_ibex_baseline_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"template":"ibex_baseline_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_baseline_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

520 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtrado por: Português
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Avaliou 2 semanas atrás

Hotel muito bom, tudo ocorreu perfeito em minha permanência. A única consideração é que achei em uma região um pouco deserta à noite, fui dar uma volta por perto para comer algo e ao lado tem uma churrascaria com uma picanha boa, mas o preço muito alto, o ideal é sair de carro mesmo, a pé não é bom.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Marcelo D
Rio de Janeiro, RJ
Avaliou 3 semanas atrás

Iniciarei pelos pontos fortes: O hotel é novo e amplo, o que inclui o tamanho bastante grande dos quartos. Está em um local sossegado, e o silêncio é bem grande. Embora o café da manhã seja no padrão Mercure, classifico o desse hotel como um pouco acima da média, com mais e melhores opções do que eu comumente encontro em...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, 4U2NO
Amarildo B, Gerente geral do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Gostariamos de agradecer pela em ter a rede Mercure como preferência de hospedagem e por ter escolhido nosso hotel nesta visita à São Paulo. É muito gratificante saber que desfrutou de nossos serviços e teve uma boa experiência. Estamos trabalhando para melhoria de nossos produtos e serviços. Atenciosamente, Gerência...

Oliveira - MG
Avaliou 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Já havia me hospedado, mas na torre do adagio. São bons. Bom café da manhã e atendimento. Único ponto negativo foi o almoço, que ficaram um pouco perdidos pois o hotel estava muito cheio. Fora isso tudo dentro do normal.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Daniel C
Amarildo B, Gerente geral do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Daniel, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Gostariamos de agradecer em ter as redes Mercure e Adagio em suas preferências de hospedagem e por ter escolhido nosso hotel para sua visita à São Paulo. É muito gratificante saber que desfrutou de nossos serviços e teve uma boa experiência. Estamos trabalhando para melhoria de...

Belo Horizonte, Brazil
Avaliou 5 semanas atrás

Como sempre os hotéis da rede Accor são ótimos e confiáveis. Conforto, higiene e estrutura são os pontos fortes. O único ponto que devo ressaltar é o alto custo do café da manhã que, apesar de muito bom, poderia ser mais barato ou dar ao hóspede uma opção de escolha. Eu, por exemplo, paguei o valor total mas consumi apenas...

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
 Denunciar
Útil?
Obrigado, Caio S
Amarildo B, Gerente geral do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Caio, É uma grande satisfação receber sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que nossas instalações e serviços lhe proporcionaram bons momentos! Nosso café da manhã é realmente bom com diversas opções de pães, frios e frutas. Agradecemos sua sugestão e fique certo que estamos trabalhando para melhoria de nossos produtos e serviços constantemente. Será um prazer revê-lo...

São José dos Campos, SP
Avaliou 17 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Cobram mais caro que toda a rede. Cobram 40 reais de estacionamento, 38 reais o café da manhã, ou seja, a estadia total pode sair bem cara. Pelo custoxbeneficio tem coisa melhor em sp. Toda a rede Accor tem hotéis que vc paga tudo isso por fora, mas a hospedagem e bem mais econômica.

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, rrpassossjc
Amarildo B, Gerente geral do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Gostariamos de agradecer em ter a rede Accor nas suas preferências de hospedagem e por ter escolhido o Mercure SP Nortel para sua visita à São Paulo desta vez. Como o senhor mesmo informa, possuímos desde categorias econômicas como o Ibis como categorias de maior comodidade e produto diferenciado...

Lorena, SP
Avaliou 9 de Dezembro de 2016

Avaliação recebida em parceria com Mercure Hotels
 Denunciar
Útil?
Obrigado, Casal Creado P
Amarildo B, Gerente geral do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

São Paulo, SP
Avaliou 4 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bom, mas não merece mais do que três estrelas de avaliação. No máximo 3,5 estrelas seria mais justo. Na chegada não há ninguém para nos recepcionar ou pegar as malas. Por ser membro LeClub consegui um upgrade de quarto, porém nos colocaram em um andar e quarto de fumantes sem ao menos perguntar se nos importávamos. O...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Leo_Danelon
Amarildo B, Gerente geral do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Leo, Muito obrigado por sua avaliação. Pedimos desculpas por não termos correspondido às suas expectativas. No Mercure procuramos oferecer o essencial do conforto e da praticidade por um preço justo, por isso, com o seus comentários, poderemos aperfeiçoar nossos serviços para garantir experiências cada vez melhores em nossos hotéis. Agradecemos mais uma vez por escolher o Mercure São...

São Paulo
Avaliou 17 de Novembro de 2016

Boa tarde, Mais uma vez faço questão de elogiar o atendimento que nos foi prestado pelo funcionário Gonzalo Iozzo, exemplo de profissionalismo, eficiência e competência, tendo muito a oferecer à vossa empresa. Também gostaríamos de citar como ótimos funcionários, prestativos, eficientes e extremamente educados, Bruna, Anderson e Eduardo. Porém, em oportunidade única fomos atendidos pelo funcionário Bruno, este, ao contrário...

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
 Denunciar
Útil?
1Obrigado, gouveiae
Amarildo B, Gerente geral do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sra. Gouveia, Muito obrigado pelos comentários sobre sua recente hospedagem conosco. É muito gratificante saber que sempre pudemos atender às suas expectativas em relação aos serviços e produtos oferecidos pelo nosso hotel. Gostaríamos de agradecer seu elogio, já repassamos para a nossa equipe e agradecemos suas recomendações, fundamentais para melhoria de nossos serviços. Mais uma vez, agradecemos por sua...

Avaliou 16 de Novembro de 2016

fiquei apenas uma noite o quarto deixou um pouco a desejar na conservacao o cafe da manha satirfatorio atendimento do pessoal do restaurante muito bom instalacoes boas para trabalho, garagem propria mas nao sei se era pago

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Claudio R
Amarildo B, Gerente geral do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr. Claudio, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Gostariamos de agradecer por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo e esperamos revê-lo em breve. Cordialmente, Gerência Mercure SP Nortel

IPATINGA
Avaliou 10 de Novembro de 2016

Me hospedei pela primeira vez n Nortel devido a proximidade do expo center norte e referencias. Percebe-se o padrão Mercure em vários quesitos. O apartamento era amplo, e achei bem distribuído. O café da manhã padrão médio. Nada espetacular e também nada que desabone. O restaurante é bom para jantar, com ótimas opções de vinhos (mas com algumas restrições aos...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, FMC07
Amarildo B, Gerente geral do(a) Mercure Sao Paulo Nortel, respondeu a esta avaliação

Prezado Cliente, Muito obrigado por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel. Gostariamos de agradecer por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em São Paulo e pelas dicas de transporte. É muito gratificante saber que desfrutou de nossos serviços e teve uma boa experiência. Atenciosamente, Gerência Mercure SP Nortel

131 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (120)
Visto
Banheiro (9)
Visto
Vista do quarto (6)
Visto
Hotel e áreas (20)
Visto
Quarto/suíte (35)
Visto
Área da piscina/praia (12)
Visto
Business center/ambientes funcionais (1)
Visto
Restaurantes (7)
Visto
Outros (30)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (11)
Visto
Quarto/suíte (3)
Visto
Restaurantes (2)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Outros (5)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Santana
Aparthotel Adagio São Paulo Nortel
Santana
Ibis Styles Sao Paulo Anhembi
Ibis Styles Sao Paulo Anhembi
Nº 60 de 322 em São Paulo
701 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Santana
Riema Brasília Santana Gold
Riema Brasília Santana Gold
Nº 196 de 322 em São Paulo
63 avaliações
Maison Florense Hotel
Nº 283 de 322 em São Paulo
28 avaliações
Holiday Inn Parque Anhembi
Nº 50 de 322 em São Paulo
1.098 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Restaurante
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Serviço de quarto
  • Bar/Lounge
  • Café da manhã incluído
Sobre o estabelecimento
  • Acesso para cadeirante
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
Tipos de quarto
  • Quitinete
  • Quartos para não fumantes
  • Quartos para família
  • Quartos para fumantes
No quarto
  • Ar condicionado
  • Minibar
Internet
  • Internet gratuita
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Wi-fi pública
Serviços
  • Business Center com acesso à Internet
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã incluído
  • Serviço de lavanderia
  • Funcionários multilíngues
  • Instalações para conferências
  • Salas de reunião
  • Recreação (atividades para a família)
  • Lavagem a seco
  • Salão de banquetes

Mais informações sobre Mercure Sao Paulo Nortel

Endereço: Avenida Luiz Dumont Villares 400, São Paulo, Estado de São Paulo 02085-000, Brasil (Anteriormente Parthenon Nortel)
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Santana
Faixa de preço: R$200 - R$419 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Mercure Sao Paulo Nortel 3.5*
Número de quartos: 120
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, ACCOR, Travelocity, Hotels.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Mercure Sao Paulo Nortel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Estilo do hotel:
Nº34 hotel romântico em São Paulo
Nº34 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Nº61 hotel para famílias em São Paulo
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Mercure Sao Paulo Nortel e outros viajantes responderam.
1 pergunta
Faça uma pergunta

Ver todas as perguntas (1)

Dúvidas? Os funcionários de Mercure Sao Paulo Nortel e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Ficamos em quarto com vista para avenida, não tivemos problema com barulho. Dormimos bem.”
 de 5 círculos raebrunoc, 9 de dez de 2016 | Ler avaliação
“Vista para parte interna parece ser melhores.”
 de 5 círculos FMC07, 10 de nov de 2016 | Ler avaliação
“Fiquei em quarto com vista para o jardim do hotel, de frente para o hotel Adágio, e o silencio era total.”
 de 5 círculos 203beniciob, 30 de out de 2016 | Ler avaliação
“Quartos superiores”
 de 5 círculos 898renatam, 12 de out de 2016 | Ler avaliação
“Quartos nos andares mais altos.”
 de 5 círculos RicardoBuc, 8 de out de 2016 | Ler avaliação
5 de 5
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in Check-out
Avalie sua estadia