O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

Novotel São Paulo Morumbi

Mostrar preços
Nº 44 de 323 hotéis em São Paulo
Certificado de Excelência
EcoLíderesNível ouro
Escolha datas para ver os menores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Conferimos mais de 200 sites em busca dos preços mais recentes e mais baixos.
Fotos profissionais
Novotel São Paulo Morumbi
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

939 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtrado por: Português
Comece a avaliação sobre Novotel São Paulo Morumbi
 Clique para dar uma nota
Joinville
Avaliou 6 dias atrás NOVOvia dispositivo móvel

Novotel Morumbi. O que acontece aqui? Chegamos antes do meio-dia. Check-in ao meio-dia. OK. Compreendo e não discuto. Porém, ao nos recepcionar, não ofertem realizá-lo antecipadamente para depois, por diversas e diversas vezes, ficarem nos avisando em alto e bom tom que não é usual, que não poderiam estar fazendo e que estavam nos acomodando antecipadamente por uma raríssima exceção....

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Juliano1981
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Juliano1981, Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Novotel Novotel São Paulo Morumbi. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. No Novotel, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estamos...

Rio de Janeiro, Brazil
Avaliou 6 dias atrás NOVO

Hotel com boa infraestrutura, ótimo café da manhã, quartos reformados, boa limpeza, piscina, academia. Bom para família e também para viagens de negócios. Precisa de transporte para se deslocar. Atendimento muito bom.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
 Denunciar
Útil?
Obrigado, Claudio H
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Claudio H, Obrigada por recomendar o Novotel Morumbi. Seus comentários são um incentivo para que a equipe continue prestando um serviço de qualidade. Esperamos recebe-los em breve novamente. Atenciosamente, Paula Peissner

Brasília, DF
Avaliou 1 semana atrás NOVO

Fiz a reserva com café. Nos colocaram no pior quarto da rede, como vetaram nosso café. Pedi para falar com o gerente ignoraram. A atendente ainda desdenhou do valor pago, como se tivesse dado sorte. Sou cliente fiel da rede Accor, com status Silver. Estou pasmo. Nunca vi isso na rede. Vou aguardar retratação, antes de ingressar na justiça. Senti...

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
 Denunciar
Útil?
Obrigado, meloecc
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Meloecc, Obrigada por seus comentários sobre o Novotel SP Morumbi. Saiba que as informações passadas serão avaliadas e certamente servirão para aprimoramento das instalações e serviços do hotel. Atenciosamente, Paula Peissner

Erechim, RS
Avaliou 1 semana atrás

Poucos hotéis oferecem quartos para 2 adultos e 2 crianças. Perto do consulado dos EUA, optamos pelo Novotel que tem cama de casal e sofa cama com colchão, para nos acomodar. Como é bem intenso o movimento ali perto, o barulho externo incomoda no nascer do dia. Inclusive ouvimos um galo cantando, o que foi BASTANTE inusitado. É bem localizado,...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, priscig2013
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezada Priscig2013, Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Novotel Morumbi. Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços e instalações atenderam sua expectativa. Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-los em breve no Novotel Morumbi. Atenciosamente, Paula Peissner

São José Do Rio Preto
Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive com minha família neste hotel entre 01 a 03/4, quartos confortáveis, bela vista p Ponte Estaiada ,bom atendimento dos funcionários, custo da estadia justa, porém cobrar 30,00 por dia estacionado e no café da manhã não tinha pão de queijo que meu filho tanto gosta, ficou o café mesmo um pouco a desejar , de resto bom hotel!!

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Luis Ricardo S
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Luis Ricardo, Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Novotel Morumbi. Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços e instalações atenderam sua expectativa. Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo em breve no Novotel Morumbi. Atenciosamente, Paula Peissner

Teresina, PI
Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive para um almoço de negócios, vale destacar os pratos servidos com um excelente sabor. Destaque para o pudim na sobremesa. O ambiente é super agradável e com uma bela vista para a Ponte Estaiada.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Ludson A
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Ludson, Agradeço os comentário sobre sua exeperiência no Restaurante 365 do Novotel Morumbi. Seus comentários são um incentivo para que a equipe continue prestando um serviço de qualidade. Esperamos recebe-lo em breve novamente. Atenciosamente, Paula Peissner

Brasília, DF
Avaliou 3 semanas atrás

Já me hospedei outras vezes no Novotel, inclusive fora do Brasil, porém nunca vi um layout tão estranho de toillet, totalmente inadequado para qualquer grau de claustrofobia. Me aborreci bastante com o desjejum (alimentos que deveriam ser conservados quentes, estavam frios, em desacordo com as normas de segurança alimentar), o quarto deixou de ser limpo/arrumado por um dia e para...

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
 Denunciar
Útil?
Obrigado, 292neidet
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezada 292Neidet, Agradeço pelos comentários sobre sua hospedagem no Novotel Morumbi. No Novotel, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certa de que estamos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências. Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua...

Lisboa, Portugal
Avaliou 3 semanas atrás

Bom serviço de hotel, quartos confortáveis, comida agradável, piscina exterior, boas salas para eventos, mirante sobre São Paulo, ambiente agradável para familias e fim de semana, perto dos shopping Morumbi e Cidade Jardim

 Denunciar
Útil?
Obrigado, DANIEL D
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Daniel D, Agradeço muito pelos comentários sobre sua hospedagem no Novotel Morumbi. Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços e instalações atenderam sua expectativa. Seus comentários serão compartilhados com a nossa equipe. Obrigada mais uma vez por compartilhar a sua experiência e espero revê-lo em breve no Novotel Morumbi. Atenciosamente, Paula Peissner

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Acomodações ótimas, limpeza impecável, atendimento muito bom. Café da manhã farto e de primeira. Restaurante com serviço de buffet e a lá carte. Localizado numa região muito boa, arborizada e muito agradável

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Juliano L
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Juliano, Obrigada por recomendar o Novotel Morumbi. Seus comentários são um incentivo para que a equipe continue prestando um serviço de qualidade. Esperamos recebe-lo em breve novamente. Atenciosamente, Paula Peissner

Avaliou 4 semanas atrás

Lamentável o que acontece com frequência no buffet servido ao meio-dia, demora na reposição e se você for almoçar após as 13 h prepara-se para não encontrar comida. Não há uma logística eficiente, foco em ganhar volume de clientes, mas sem qualidade.

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Luiz H
Paula P, General Manager do(a) Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliação

Prezado Sr.Luiz H, Obrigada por seus comentários sobre o Novotel SP Morumbi. Saiba que as informações passadas serão avaliadas e certamente servirão para aprimoramento dos serviços do restaurante do hotel. Atenciosamente, Paula Peissner

365 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (313)
Visto
Área da piscina/praia (27)
Visto
Quarto/suíte (30)
Visto
Hotel e áreas (68)
Visto
Banheiro (9)
Visto
Restaurantes (14)
Visto
Vista do quarto (19)
Visto
Áreas recreativas/para família (3)
Visto
Business center/ambientes funcionais (1)
Visto
Outros (142)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (52)
Visto
Área da piscina/praia (3)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Quarto/suíte (23)
Visto
Áreas recreativas/para família (1)
Visto
Hotel e áreas (6)
Visto
Outros (16)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Blue Tree Premium Morumbi
Nº 96 de 323 em São Paulo
1.255 avaliações
Hilton São Paulo Morumbi
Nº 11 de 323 em São Paulo
2.525 avaliações
Itaim Bibi
Ibis Morumbi
Ibis Morumbi
Nº 94 de 323 em São Paulo
2.357 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Gran Estanplaza Berrini
Nº 9 de 323 em São Paulo
700 avaliações
Grand Hyatt São Paulo
Nº 5 de 323 em São Paulo
3.004 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
EcoLíderesNível ouro
Sobre o estabelecimento
  • Acesso para cadeirante
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
Tipos de quarto
  • Suítes
  • Quartos com acessibilidade
  • Quartos para não fumantes
  • Quartos para família
No quarto
  • Ar condicionado
  • Minibar
Internet
  • Internet gratuita
  • Wi-fi pública
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Wi-fi pago
Serviços
  • Serviço de quarto
  • Business Center com acesso à Internet
  • Lavagem a seco
  • Salas de reunião
  • Serviço de lavanderia
  • Concierge
  • Salão de banquetes
  • Funcionários multilíngues
  • Instalações para conferências
  • Recreação (atividades para a família)
  • Serviço de traslado
  • Serviço de babá
Descrição oficial (fornecida pelo hotel)
O Novotel São Paulo Morumbi é um hotel 4 estrelas, localizado a 6 km do aeroporto de Congonhas, a 40 km do aeroporto de Guarulhos, próximo do Centro Empresarial de São Paulo e de shoppings como o D&D, Shopping Morumbi e Market Place. Ideal para viagens de negócios e lazer à cidade de São Paulo. Oferece 190 quartos, 14 salas de reuniões para seminários e conferências, acesso a internet Wi-fi em todo hotel, restaurantes, bar, fitness center, estacionamento, piscina, churrasqueira e playground. ... mais   menos 

Mais informações sobre Novotel São Paulo Morumbi

Endereço: Rua Mnistro Nelson Hungria, Nº 450 | Vila Tramontano, São Paulo, Estado de São Paulo 05690-050, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Faixa de preço: R$214 - R$427 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Novotel São Paulo Morumbi 4*
Número de quartos: 190
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Travelocity, Hotels.com, Hotwire, ACCOR, Orbitz, Cheap Tickets, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Novotel São Paulo Morumbi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Novotel Sao Paulo Morumbi Hotel Sao Paulo
Estilo do hotel:
Nº7 hotel sustentável em São Paulo
Nº17 hotel para famílias em São Paulo
Nº28 hotel de luxo em São Paulo
Nº35 hotel romântico em São Paulo
Nº43 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Novotel São Paulo Morumbi e outros viajantes responderam.
9 perguntas
Faça uma pergunta

Ver todas as perguntas (9)

Dúvidas? Os funcionários de Novotel São Paulo Morumbi e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Se for com crianças, mencione para ser acomodado na área específica do hotel.”
priscig2013, 19 de abr de 2017 | Ler avaliação
“Hospede-se num quarto executivo”
danieldX3047WI, 3 de abr de 2017 | Ler avaliação
“Quartos com vista para a cidade pegam o sol da manhã.”
heloyjr, 13 de fev de 2017 | Ler avaliação
“Escolha os quartos virados para a ponte”
edsons321, 6 de fev de 2017 | Ler avaliação
“os quartos mais altos possuem uma vista incrivel.”
carlalibrallitostess, 27 de jan de 2017 | Ler avaliação
5 de 5