O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

ibis Paulista

Avenida Paulista 2355, São Paulo, Estado de São Paulo 01311-300 Brasil
avatar-imageavatar-imageavatar-image
Viajante (538)
Quarto e suíte (177)
Restaurantes (45)

Ver preços para as datas da viagem

Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.

Sobre

Nº 75 de 384 hotéis em: São Paulo
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
EcoLíderes Nível bronze
Hotel na Paulista que está localizado na Av. Paulista 2355, próximo à estação de Metro Consolação. Região com os melhores restaurantes e teatros de São Paulo, além de pontos turísticos como Museu do MASP e Parque do Ibirapuera.Além de hospedagem, oferecemos também excelente opção de alimentação com Restaurante Boa Mesa aberto ao publico no café da manhã, almoço e jantar, e Bar 24 horas .O hotel tem internet sem fio (wi-fi) grátis.
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Bar/lounge
Aluguel de bicicleta
Business Center com acesso à Internet
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Estacionamento
Wi-Fi
Restaurante
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Sala de TV/lounge compartilhado
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Cofre
Telefone
Frigobar
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Despertador/serviço de despertador
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sustentável
Moderno
Idiomas falados
Português, Inglês
3275avaliações40perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 921
  • 1.656
  • 561
  • 88
  • 49
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
avatar-image
Ale escreveu uma avaliação jan. de 2024
Rio de Janeiro, RJ1 contribuição
A experiência foi muito ruim: papel rolo de higiênico usado, restaurante do hotel não faz delivery no quarto, não há um lençol entre o hóspede e o edredon, o hóspede se cobre direto com o edredon. Me hospedei na semana passada, quando havia reclamado sobre essas coisas. Essa semana estava exatamente igual, significando um padrão de qualidade. Ao falar com a gerente, que se mostrou muito reativa, ainda que eu estivesse falando com muita educação, ela me disse que outros hotéis mais caros da mesma cadeira tem tudo isso que eu estava reclamando… então é isso, a qualidade é propositalmente baixa porque o preço é menos, não levando em nenhum momento o conforto, higiene e bem-estar do hóspede. Não recomendo! Tem outros hotéis a poucos metros, não vale o aborrecimento.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Evite esse hotel, existem outros na mesma faixa de preço a poucos metros. Gerente reativa e...
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Elainne Costa, Atendimento ao cliente/recepção do estabelecimento ibis Paulista
Respondida há 3 semanas
Olá Tourist00251825188, tudo bem? Agradecemos por compartilhar suas impressões e lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Valorizamos imensamente seu feedback, pois nos ajuda a aprimorar nossos serviços. Gostaríamos de esclarecer que o Ibis é uma marca econômica da rede Accor, e nossos serviços são projetados para atender a um padrão específico. Entendemos que cada hóspede tem preferências individuais, e lamentamos se algumas de nossas características não atenderam às suas expectativas. No entanto, gostaríamos de informar que temos outras categorias de hotéis, como Novotel e Mercure, que oferecem serviços e acomodações mais amplas e podem ser mais adequados às suas necessidades específicas. Se decidir nos dar outra oportunidade, ficaremos felizes em recebê-la novamente e garantir que sua estada seja mais agradável. Caso tenha preferências específicas, como a inclusão de um lençol extra, ficaremos mais do que felizes em acomodá-las da melhor forma possível. Agradecemos novamente por seus comentários construtivos e esperamos ter a chance de reconquistar sua confiança em futuras visitas. Atenciosamente.
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
GeraldoAFernandes escreveu uma avaliação dez. de 2023
1 contribuição
Infelizamente, O Recepcionista Da Manhã De 28/12 Não Ligou Para Meu Apartamento Para Me Acordar Às 6h. Com Isso Perdi Meu Voo!!!! Assim fica difícil fazer uma avaliação por esta estadia que era para ser muito boa
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: dezembro de 2023
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Elainne Costa, Guest Services / Front Office do estabelecimento ibis Paulista
Respondida em 2 de jan. de 2024
Olá Geraldo, tudo bem? Agradecemos por compartilhar suas experiências conosco e lamentamos profundamente pela situação que ocorreu durante sua estadia. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pela falta de ligação para acordá-lo. Essa não é de forma alguma a experiência que pretendemos proporcionar aos nossos hóspedes. Conversamos com nossa equipe para entender o ocorrido e tomar as medidas necessárias para evitar que situações como essa se repitam no futuro. Entendemos a frustração que isso deve ter causado e esperamos que possamos ter uma oportunidade de compensar isso em sua próxima estadia. Agradecemos por seus comentários. Abraço.
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
brunosvasconcelos escreveu uma avaliação dez. de 2023
Recife, PE1466 contribuições655 votos úteis
07 a 14/12/23 - Acabou o tempo do bom e barato, a anos ficamos hospedados neste hotel. Logo na recepção fui informado que não poderia utilizar os meus pontos acumulados (424 pontos) só quando tiver 2000 pontos e pelo que entendi só é válido por um ano , programa vantajoso para quem comanda as operações do grupo hoteleiro . Diárias com café da manhã R$ 495,00. O café da manhã a cada ano da vem decaindo , ovo mexido parece um farinha, acho que feito com embalagem tetra pak, sem gosto , macaxeira frita altamente seca e dura, os copinhos de iogurte, foram substituídos por iorgurte liquido 1 litro a estação de bolos foi reduzida na quantidade e qualidade.Vale ressaltar que na semana anterior estava em Florianópolis em um hotel na Rua Felipe Schmidt, 603 , centro, com diária com café da manhã de R$ 392,00 . O café da manhã possui 5 estações de alimentação, inclusive uma estação com espumante com tábua de frios e uma estação zero glúten e zero lactose, café da manhã perfeito . Para quem leu até aqui , resumindo, o Hotel Ibis Paulista, só tem excelente localização, e falando nisso a noite na escadaria que dá acesso ao hotel é uma escuridão, vi até lâmpadas queimadas. Está na hora do gestor Patrick Mendes que comanda a rede Accor na América Latina repensar alguns aspectos.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Procure ostros hotéis na área que você vai encontrar
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Elainne Costa, Guest Services / Front Office do estabelecimento ibis Paulista
Respondida em 2 de jan. de 2024
Olá Bruno, tudo bem? Agradecemos por compartilhar suas observações sobre sua estadia recente. Valorizamos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços. Sobre o programa de fidelidade, esclarecemos que a utilização de pontos para pagar hospedagens inicia-se a partir de 2000 pontos. Além disso, gostaríamos de salientar que os pontos nunca expiram e podem aumentar indefinidamente, desde que o associado se hospede em um hotel Accor participante ou coma em um restaurante participante ao menos uma vez por ano. Quanto às observações sobre o café da manhã, lamentamos que não tenha atendido às suas expectativas. Suas sugestões são extremamente valiosas, e iremos realizar uma análise interna para avaliar como podemos aprimorar essa experiência. Sobre o valor das diárias, esclarecemos que trabalhamos com tarifas flutuantes que variam de acordo com diversos fatores, como ocupação do hotel, região e outros. Além disso, ressaltamos que a marca Ibis faz parte da categoria econômica da rede Accor, e é possível que as tarifas variem entre diferentes hotéis e redes. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado durante sua estadia e agradecemos por suas sugestões construtivas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de qualidade aos nossos hóspedes, e sua opinião é fundamental nesse processo. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para uma estadia mais positiva. Se precisar de mais informações ou assistência, estamos à disposição. Abraço.
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
Rubia M escreveu uma avaliação nov. de 2023
1 contribuição
Me hospedei no hotel para ir no show do rbd, o show foi na segunda, meu check in no domingo, na minha cabeça a experiência do show começaria assim que eu entrasse no estádio, mas não, assim que cheguei no hotel já fui surpreendida com um desenho magnifico da banda em umas das paredes do loby, check in muito tranquilo, recepcionista muito calma, e atenta. O mais emocionante de tudo foi chegar no quarto e perceber que ele realmente estava pronto para nos receber, cartinha desejando boas vindas e um bom show, kit de chocolate pro show, sacolinhas de kraft personalizada do rbd e uma cheesecake incrível também, foi uma das melhores experiências! Arrumação do quarto impecável, quando voltamos do show exaustos e extasiados ainda, foi maravilhoso ter nosso quarto arrumado, com tudo limpo e no lugar! Obrigada de verdade a todos que fizeram parte desse momento e elevaram a mil nossa experiência!
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Elainne Costa, Atendimento ao cliente/recepção do estabelecimento ibis Paulista
Respondida em 21 de nov. de 2023
Olá Rubia, tudo bem com você? Agradecemos sinceramente por compartilhar sua incrível experiência conosco. É maravilhoso saber que conseguimos proporcionar uma estadia especial e contribuir para tornar o seu momento ainda mais memorável, especialmente durante o show do RBD. É muito gratificante receber feedbacks tão positivos sobre nosso serviço, decoração especial e atenção aos detalhes. Ficamos felizes por termos feito parte deste momento especial em sua vida. Seja sempre bem-vinda ao nosso hotel, e esperamos recebê-la novamente em futuras estadias. Grande Abraço.
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
avatar-image
Viviane B escreveu uma avaliação set. de 2023
2 contribuições
Cama excelente, quarto pequeno porém atende as minhas necessidades. Restaurante muito bom, atendentes super atenciosos. Possui área para passar roupas. Atendimento no check in, rápido e tranquilo. Café da manhã maravilhoso, tem o melhor coassaint!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Estender por 1 hora o atendimento do restaurante, até as 23h.
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Elainne Costa, Guest Services / Front Office do estabelecimento ibis Paulista
Respondida em 2 de out. de 2023
Olá Viviane B, tudo bem? Muitíssimo obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Estamos muito felizes em saber que sua hospedagem em nosso hotel foi, em grande parte, satisfatória. É ótimo saber que você teve uma boa noite de sono e que nosso restaurante atendeu às suas expectativas, além do elogio aos nossos colaboradores, que estão sempre empenhados em oferecer o melhor serviço possível. Seja sempre bem-vinda. Estamos ansiosos pelo seu retorno! Grande Abraço.
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Voltar
123456
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: São Paulo.
FAIXA DE PREÇO
R$  314 - R$  454 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
ibis sao paulo paulista hotel sao paulo, ibis bela vista
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSão PauloSé / Jardins
NÚMERO DE QUARTOS
236
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

IBIS PAULISTA (SÃO PAULO): 598 fotos, comparação de preços e 2.855 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre ibis Paulista
Quais são as atrações conhecidas perto de ibis Paulista?
As atrações próximas incluem Instituto Moreira Salles - IMS Paulista (a 0,08 km), Livraria Cultura (a 0,3 km) e Teatro Renaissance (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por ibis Paulista?
Wi-fi gratuito, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de ibis Paulista oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em ibis Paulista?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e lanchonete durante a estadia.
Ibis Paulista oferece estacionamento?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento público pago no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de ibis Paulista?
Restaurantes com ótima localização incluem LIVING LOUNGE BAR & SUSHI, Terraço Jardins e Gulab Hari.
Ibis Paulista oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de ibis Paulista fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
Há locais históricos perto de ibis Paulista?
Muitos viajantes gostam de visitar Templo de São Paulo Brasil (a 7,0 km), Centro Cultural Banco do Brasil (a 3,0 km) e Mosteiro De São Bento (a 3,2 km).
Ibis Paulista é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes, quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.