O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Renaissance São Paulo Hotel

Salvar
Compartilhar
Alameda Santos, 2233, São Paulo, Estado de São Paulo 01419-101 Brasil
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!Pacote
US$ 262
US$ 164
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 98
Hotels.com
Renaissance Hotels
US$ 262
US$ 164
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 98
Cancelamento gratuito até 31/08/20
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.comUS$ 164(12x)
Booking.comUS$ 164
HurbUS$ 262
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (1032)
Quarto e suíte (377)
Restaurantes (207)
Certificado de Excelência
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Atualizado em 29/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Renaissance São Paulo Hotel
Atualizado em 29/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 12 de 405 hotéis em: São Paulo
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
EcoLíderes Nível ouro

O Renaissance São Paulo Hotel é uma ótima opção para pessoas que visitam São Paulo. Tem um ambiente luxuoso além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, e podem acessar a internet com o internet gratuita disponível no hotel.

O Sao Paulo Renaissance tem concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Renaissance Sao Paulo, há estacionamento no local.

Durante a estadia no Renaissance Sao Paulo, os visitantes podem conferir Edifício Itália (2,4 km) e Beco do Batman (2,5 km), que são algumas das principais atrações de São Paulo.

Em São Paulo, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Renaissance Sao Paulo Hotel, incluindo Paris 6 (0,6 km), Famiglia Mancini (1,9 km) e Figueira Rubayat (1,1 km).

Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Avenida Paulista (0,8 km), Rua Augusta (0,7 km) e Jardins (Bairro) (0,6 km), que ficam perto do Sao Paulo Renaissance.

Aproveite sua temporada em São Paulo!

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Aluguel de bicicleta
Traslado de/para o aeroporto
Business Center com acesso à Internet
Wi-Fi
Wi-Fi pago
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Piscina externa
Piscina aquecida
Spa/academia com vestiário
Sauna
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Bar na piscina
Bar no terraço
Serviço de traslado
Aluguel de carros
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Fax/fotocópia
Spa
Massagem para casais
Massagem de corpo inteiro
Massagem
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Serviço de mordomo
Porteiro
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Lareira
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Filmes sob demanda
Cofre
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sustentável
Executivo
Idiomas falados
Português, Inglês
Links do hotel
Oferta especial:Pacote

Localização

Tela cheia
100Ótimo para pedestres
Nota: 100 de 100
447restaurantesem um raio de 0,5 km
46atraçõesem um raio de 0,5 km
Bairro
Pinheiros
Ao explorar Pinheiros, um bairro conhecido pelos restaurantes e cafés aconchegantes, você sentirá uma energia jovial. Vários centros culturais e institutos cercam a área, e até mesmo a igreja principal, a do Calvário, realiza a tradicional “Festa Junina” brasileira, uma comemoração com música, dança e comidas tradicionais durante os meses de junho e julho. Nos fins de semana, os moradores ocupam a Praça Benedito Calixto, uma área com muito barulho e pessoas, onde você pode saborear bebidas e aproveitar música ao vivo ao lado da feira de antiguidades.
Leia mais
Veja todos os hotéis perto
2.556avaliações41perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.623
  • 703
  • 149
  • 46
  • 36
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Deise T escreveu uma avaliação Ontem
1 contribuição
Gostei da comodidade, gostei bastante do atendimento e disponibilidade dos funcionários . Gostaria de ressaltar o excelente atendimento do Martin, do Jorge e da Ivanilda. Muito satisfeita com minha estadia.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Leandro Vaz escreveu uma avaliação mar de 2020
Brasília, DF5 contribuições
Excelente hotel , quarto perfeito , café da manhã idem . Porém se for pedir comida no quarto vão te cobrar 14reais de taxa. Uma água a 11 reais . Mas hotel top em São Paulo comparado com alguns outros.
Leia mais
Data da estadia: março de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de RenaissanceSP, Guest Relations Manager do estabelecimento Renaissance São Paulo Hotel
Respondida em 10 de mar de 2020
Prezado Lsmvaz, boa noite! Sou Gerente de Serviço ao Hóspede aqui do Renaissance São Paulo Hotel e vim te agradecer pela gentileza de compartilhar seu feedback com outros tantos viajantes descobridores, aqui do Trip Advisor! Fico feliz que você tenha curtido sua estada. Realmente, o Renaissance é muito "TOP"! Trabalhamos com total foco e dedicação, afim proporcionarmos à todos nossos hóspedes uma experiência memorável e deliciosa. Uma dica? Em sua próxima estada, reserve uma de nossas suítes Madison. Com amplo espaço e uma vista de tirar o fôlego, o quarto já inclui acesso ao nosso andar executivo, o Club Lounge que fica no 23º andar do prédio e possuí: café da manhã, lanches ao longo do dia e um fantástico happy hour no final da tarde. É uma experiência inesquecível, que definitivamente vale super a pena! Aguardamos ansiosamente pelo seu retorno! Até breve! Thais Panariello | Guest Services Manager
Leia mais
Karen Vieira escreveu uma avaliação mar de 2020
1 contribuição1 voto útil
No dia 24 de fevereiro deste ano, estive no Terraço Jardins do Hotel Renaissance para um brunch. Estava com meu marido e um casal de amigos, sendo que eu e meu marido usávamos um voucher do programa “Dois por um”, do qual o restaurante participa (paga-se para uma pessoa e a outra ganha a refeição). Meu casal de amigos pagou o valor cheio para ambas pessoas. Fui me servir no buffet e deixei meu celular na mesa, o qual tocou por algumas vezes. O amigo que estava comigo tratou de desligar o aparelho, mas um casal de estrangeiros (hóspedes do Hotel) que estava na mesa ao lado rispidamente reclamou com ele a respeito do “barulho” (como se o toque de um telefone por pouquíssimos minutos fosse um barulho). Ressalta-se que o fato de um telefone tocar por poucas vezes é prática absolutamente comum nos dias atuais, tanto que nenhum outro cliente ou funcionário do hotel fez qualquer reclamação. Ademais, note-se que tão logo notou-se que o telefone tocava, o mesmo foi desligado Após todos do meu grupo se servirem, retornamos à nossa mesa, quando, então, o casal da mesa ao lado ligou seu celular em altíssimo volume, transmitindo um vídeo de conteúdo pornográfico, em nítida “vingança” pelo toque do meu celular. Diante dessa atitude com evidente intenção de retrucar, bem como diante do conteúdo pornográfico que soava em alto volume, pedimos ao casal que por gentileza diminuísse o volume. Uma discussão iniciou-se. Uma vez finda, funcionários do hotel prontamente se dirigiram à mesa dos hóspedes estrangeiros pedindo desculpas pelo inconveniente. À nossa mesa, contudo, ninguém se dirigiu. O casal da mesa ao lado terminou a refeição e se encaminhou para a saída do restaurante, quando mais uma vez foram abordados por funcionários do hotel, que reiteraram o pedido de desculpas. Após um tempo, minha mesa também terminou a refeição e se dirigiu à saída. Nenhum dos funcionários conversou conosco. Sentindo-nos extremamente discriminados pelo tratamento diferenciado concedido à outra mesa, procuramos a hostess para expor nossa insatisfação. Extremamente rude, a moça (M. Luiza) limitou-se a dizer que sua comunicação com o hóspede era privada e que não devia a nós qualquer explicação. Pedimos, então, para falar com o gerente. A hostess o fez, mas não sem antes chamar a segurança, que se prostrou ao nosso lado, como se fossemos criminosos, de modo a nos expor perante todo o restaurante. O gerente (Vinícius) se apresentou e também não nos prestou qualquer motivação para o tratamento diferenciado concedido a nós. Sem saber o que havia acontecido, a diretoria preferiu tomar partido a favor dos hóspedes estrangeiro em detrimento dos clientes que vieram só para a refeição do programa de descontos “Dois por um”. Sem saber que fomos insultados e forçados a ouvir um vídeo pornográfico, o pedido de desculpas foi dirigido aos estrangeiros. Em nenhum momento houve qualquer preocupação conosco; ninguém foi até nossa mesa saber o que havia acontecido. Ao perceber que havia uma discussão, automaticamente houve a presunção de que a culpa era dos clientes do “Dois por um”, e não dos hóspedes estrangeiros. E quando procuramos saber o motivo de termos sido ignorados, a resposta foi chamar a segurança, de modo a nos constranger ainda mais. Escrevo porque a indignação com o tratamento recebido não merece ficar oculta e porque com este relato pretendo alertar possíveis interessados em frequentar este restaurante.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de RenaissanceSP, Guest Relations Manager do estabelecimento Renaissance São Paulo Hotel
Respondida em 5 de mar de 2020
Prezada Dacruzkaren, Sou a Thais Panariello, Gerente de Serviço ao Hóspede aqui do Renaissance São Paulo Hotel, muito prazer! Em nome de todos da equipe, vim pedir minhas mais sinceras desculpas pelo constrangimento que você, seu marido e amigos, passaram em nosso restaurante Terraço Jardins. Entendo que houve uma terrível falha de comunicação mas vejo isso como uma grande oportunidade de melhorias internas e por isso, agradeço sua honestidade e o tempo prestado em compartilhar esse acontecimento conosco. Tenho certeza que vocês entendem que isso não representa nossa qualidade e que esse episódio tampouco condiz com a excelência em serviços que estamos acostumados a oferecer à todos que nos visitam. Faço questão de reunir toda equipe para revermos procedimentos e assim, evitarmos que outras pessoas se sintam como vocês se sentiram. É uma pena que um fim de semana, com um brunch tão delicioso, em um lugar esplêndido como o Renaissance São Paulo, tenha se tornado tão frustrante. De qualquer forma, posso te garantir que medidas foram tomadas e que suas próximas visitas serão muito mais tranquilas e prazerosas. Para que isso aconteça, te convido a me contactar diretamente através do e-mail thais.panariello@marriott.com. Faço questão de te prestar todo suporte e dar todo carinho e atenção, para que assim, você viva a verdadeira e única experiência Renaissance. Ah, e uma super dica: quando você decidir retornar, não deixem de visitar o nosso Living Lounge Bar & Sushi. O lobby do hotel é transformado na noite paulistana com muita música ao vivo e drinks especialmente elaborados pelos nossos Bartenders para que você aproveite ao máximo o seu tempo conosco. Aguardamos ansiosamente seu retorno! Atenciosamente Thais Panariello - Guest Services Manager
Leia mais
gubaiocchi escreveu uma avaliação fev de 2020
Rio Verde, GO205 contribuições65 votos úteis
Ja estive hospedado algumas vezes . Bela quebra de paradigma. Outras estadas em simpósio ( tudo muito bem ) e tb em familia - 2 anos atrás- tendo ficado certo ar de insatisfação. Retornando agora do período carnavalesco. Fomos em familia e tudo funcionou muito bem!! Surpresas inclusive pra programação kids... sempre bom ser surpreendido positivamente!
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de RenaissanceSP, Guest Relations Manager do estabelecimento Renaissance São Paulo Hotel
Respondida em 27 de fev de 2020
Querido Gubaiocchi, Que prazer poder responder seu review sobre o Renaissance São Paulo Hotel aqui no TripAdvisor Gostei de saber que fomos capazes de reverter sua primeira impressão! Te garanto que toda equipe trablha incansavelmente para atingir e superar expectativas como as suas. Resolvemos tentar algo novo durante essa época de férias e Carnaval, e introduzimos atividades e programações para toda a família durante esses períodos. É realmente uma alegria saber que acertamos com vocês! Certamente seu feedback nos ajuda a mantermos as novidades em dia, afim de seguirmos surpreendendo e encanatando todos os nossos hóspedes. Esperamos te receber mais vezes, quem sabe na próxima oportunidade venha para aproveitar um jantar no nosso sushi bar ou alguns drinks no nosso bar com música ao viv, mesmo nos dias de semana! Agradeço imensamente pelo seu feedback e espero encontrar você e sua família por aqui em breve! Tenha um ótimo final de semana. Com carinho, Thais Panariello Guest Services Manager
Leia mais
Beatriz MCC escreveu uma avaliação fev de 2020
13 contribuições
Esse hotel é uma escolha acertada e feliz! A nossa experiência foi excelente. O atendimento além de ser impecável é sempre cordial e cheio de capricho. Todos sempre prontos a ajudar. Agradecimento especial à Bruna da recepção. O quarto é muito confortável (ah, que cama), banheiro com ducha maravilhosa. Limpeza nota 10. Café da manhã incrível, tem tudo! Piscina, spa e saunas são ótimas. Localização privilegiada. Esperamos voltar em breve. Obrigado a todos, amamos!
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de RenaissanceSP, Guest Relations Manager do estabelecimento Renaissance São Paulo Hotel
Respondida em 25 de fev de 2020
Querida Beatrizmccc, Uau! Que review incrível!! Muito obrigada por compartilhar sua recente experiência no Renaissance São Paulo Hotel aqui no TripAdvisor! Foi um prazer tê-la conosco! Ficamos muito felizes em saber que pudemos encantá-la com nossos serviços. Nossos embaixadores são realmente nossos maiores atributos, e é a felicidade com a qual executam suas tarefas para tornar cada vez melhor a experiência de nossos hóspedes, que torna nosso hotel singular. Todos ficaram muito honrados com os elogios, especialmente a Bruna, que não poderia estar mais feliz por ter feito a diferença em sua estada! Em sua próxima visita ao Hotel, venha para o happy hour no nosso Living Lounge Bar & Sushi. Com música ao vivo e drinks especialmente preparados pelos nossos bartenders, você terá uma noite fantástica! Até a próxima! Thais Panariello | Guest Services Manager
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  139 - US$  368 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
renaissance sao paulo, sao paulo renaissance
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSão PauloJardins / Pinheiros
NÚMERO DE QUARTOS
444
Os pagamentos recebidos de parceiros afetam a ordem dos preços exibidos e, no caso de classificações patrocinadas ou em destaque, podem influenciar também a ordem das acomodações listadas.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Renaissance São Paulo Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Renaissance São Paulo Hotel?
As atrações próximas incluem Instituto Moreira Salles - IMS Paulista (a 0,3 km), Filipe Morgado - \o/ WillingToLive Photowalks (a 0,2 km) e Livraria Cultura (a 0,1 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Renaissance São Paulo Hotel?
bar no terraço, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Renaissance São Paulo Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Renaissance São Paulo Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de bar no terraço, restaurante e bar durante a estadia.
Renaissance São Paulo Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Renaissance São Paulo Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem LIVING LOUNGE BAR & SUSHI, Terraço Jardins e Gulab Hari.
É possível fazer exercícios em Renaissance São Paulo Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Renaissance São Paulo Hotel oferece transfer do aeroporto?
Sim, Renaissance São Paulo Hotel oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Renaissance São Paulo Hotel oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Renaissance São Paulo Hotel oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Renaissance São Paulo Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Português.