O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

Capcana Hotel São Paulo Jardins

Mostrar preços
Reserve no TripAdvisor
Parceiro de confiança. Trabalhamos com para facilitar ao máximo a sua reserva.
Pagamentos seguros. Usamos as principais práticas do setor para manter as suas informações protegidas.
Escolha as datas para ver os melhores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Fotos profissionais
Capcana Hotel São Paulo Jardins
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"moduleList":["handlers"],"js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel"},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

387 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Há avaliações mais recentes para Capcana Hotel São Paulo Jardins
Veja as avaliações mais recentes
Filtrado por: Português
Cariacica, ES
Avaliou 17 de Maio de 2016

Atendimento impecável, todas as vezes em que saí ou entrei no hotel recebi um "bom dia, boa tarde, boa noite" acompanhados de um belo sorriso e muita disposição para ajudar com bagagens. O quanto super confortável, tudo bem limpinho e aconchegante. Café da manhã muito bem servido e tudo bonito e bem organizado, além de estar tudo fresquinho e oferecer...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Franciely S
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Olá Franciely! Que felicidade ler o seu comentário! Ficamos tão felizes em saber que no quesito hospitalidade, o Capcana Hotel satisfaz as expectativas dos nosso clientes. Fico ainda mais feliz em saber que você retornará, e será recebida com a mesma cordialidade! Esperamos recebê-la em breve! Abraços, Raquel Rodrigues - Gerente Comercial.

Avaliou 10 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento do hotel é realmente excelente. O quarto é simples, mas confortável. Café da manhã ok. Bem localizado. Tivemos problemas com valores, cada pessoa pagou um preço (reserve pelo site do hotel pois sai mais em conta) e apesar de estarmos em 8, não foi possível um desconto bacana. O wifi não funcionou de jeito nenhum no quarto, 10...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Brunnascardua
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Querida Brunna, Obrigada por ter compartilhado sua avaliação conosco! Ficamos orgulhosos do atendimento da nossa equipe! Seus comentários certamente serão repassados para eles. Apenas para tranquilizá-la referente aos valores, o Capcana Hotel trabalha com tarifas flutuantes que variam de acordo com a ocupação do Hotel. Uma pessoa que reservou um mês antes do check-in provavelmente pagará mais barato do que...

Pelotas, RS
Avaliou 9 de Maio de 2016

O quarto ok, boas condiçoes, porem a internet funcionava muito mal ou nao funcionava. O cafe da manha demorava para limpar as mesas e faltava talheres algumas vezes. Tambem teve atrasos na lavanderia, para entrega das roupas

 Denunciar
Útil?
Obrigado, volnei_melo
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Estimado Volnei, Agradeço imensamente por você ter compartilhado sua experiência conosco! Sentimos muito por não ter alcançado sua expectativa de atendimento, não é o tipo de atendimento que desejamos oferecer aos nossos hóspedes. Iremos repassar o ocorrido ao nosso Departamento de Acolhimento para que isso não ocorra novamente. Em relação ao Wi-fi, até o final do mês estarão instalados novos...

São Paulo, SP
Avaliou 7 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel oferece bom atendimento, suíte com higienização adequada. Localização privilegiada, perto da avenida Paulista e das linhas de metrô da linha verde. Ainda oferece espaço para reuniões de negócios com auditório, wi fi, e estacionamento.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, iara S
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Olá Iara! Muito obrigada por escrever um comentário tão positivo sobre sua experiência no Capcana Hotel! Fico contente em saber que aproveitou bem a nossa excelente localização e o que a região da Paulista tem a oferecer. Estamos ansiosos em recebê-la novamente em sua próxima hospedagem! Abraços, Raquel Rodrigues - Gerente Comercial.

Rio de Janeiro, RJ
Avaliou 15 de Abril de 2016

Estive no hotel por dois dias para fazer um curso na Av.Paulista. A região do hotel é muito agradável, com bons restaurantes, Starbucks, lojas, etc... O hotel fica em um prédio antigo, mas reformado, o quarto é grande, com boa cama, tem frigobar, mas o banheiro é pequeno e o wifi é fraquíssimo. O hotel não tem o padrão de...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, pontesdaniela
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Querida Daniela! Obrigada pelos seus comentários! Ficamos felizes que sua experiência tenha sido tão satisfatória! Nós oferecemos outros quartos que possuem banheiros maiores, em sua próxima hospedagem me avise! Gostaria de lhe avisar que até o final desse mês estaremos instalando novos roteadores para melhorar o sinal do Wi-fi em todos os quartos. Espero revê-la em breve! Abraços, Raquel Rodrigues...

Kissimmee, Flórida
Avaliou 15 de Abril de 2016

O hotel/flat capcana é uma opção razoável de hospedagem, Acredito, que salvo dtas de alta demanda, consegue-se melhores opções com a mesma tarifa. De qualquer forma é um bom otel, bem localizado e com uma boa cama

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Eugenio G
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Olá Eugênio! Obrigada por sua avaliação! Gostaria de saber os motivos que fazem o Capcana ser um hotel razoável para o senhor, acredito no potencial dos nossos serviços oferecidos e acredito que essa má impressão possa ser revertida! Espero recebê-lo em breve para oferecer uma experiência mais positiva! Abraços, Raquel Rodrigues - Gerente Comercial.

Natal, RN
Avaliou 15 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Localizacão espetacular, perto da estação metro brigadeiro, perto de restaurantes, lanchonetes, da Starbucks, de bancos, mercadinhos,... Excelente mesmo. Quarto espaçoso e limpo. No meu não tinha carpete( sou muito alergico)! Café manhã sofrível, wi fi horrenda, e chuveiro precisa de melhoras. ,

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Marcellongqueiroga
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Olá Marcello! Obrigada pelos seus comentários sobre sua hospedagem no Capcana Hotel! Ficamos satisfeitos que tenha aproveitado a conveniência de nossa excelente localização! Sentimos muito sobre o café-da-manhã, informamos que já foi solicitado melhoras a respeito da qualidade do cardápio. Até o final desse mês serão instalados novos roteadores que irão melhorar a qualidade do sinal de Wi-fi. Espero recebê-lo...

Maringá, PR
Avaliou 11 de Abril de 2016

Nunca em minha vida tinha presenciado isso, funcionários mau educados falando mal dos clientes na recepção cozinheiros discutindo na cozinha, no cafe da manha achei que sairiam no tapa entre um atendente do bar e outro funcionário que fazia jardinagem, minha família ficou espantada com tanta falta de educação. INFELIZMENTE NÃO RECOMENDO

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, cassio a
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Olá Cássio! Obrigada por ter compartilhado sua avaliação conosco! Só assim podemos reparar nossas falhas e aprimorar nossos serviços. Muito me surpreende que tenha acontecido isso durante seu atendimento, um dos nossos pontos positivos é o excelente atendimento que prestamos, entretanto, irei averiguar o que houve, acredito que tenha sido um caso atípico. Nós sentimos muito pelo ocorrido e por...

Avaliou 10 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Não atendem os hóspedes como deveriam. Danificam objetos dos hóspedes e não arcam com as despesas. De o hotel quebra algo, tem que pagar. Além de não pagarem, não atendem mais as ligações. O dono do hotel esta agindo assim, como se não tivesse obrigações.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Carlos G
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Olá Carlos! Acredito que esteja falando referente ao acontecido no estacionamento. Muito nos entristece que isso tenha acontecido, mas fico satisfeita em saber que o problema já foi resolvido com os responsáveis. Sabemos que erros e falhas podem acontecer, mas o importante é que tenha sido resolvido. Obrigada! Espero que o senhor se hospede conosco para conhecer os nossos demais...

Avaliou 9 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Caso ocorrido com um familiar. "No dia 22/03/2016 fui em um evento corporativo no Capcana Hotel, estacionei meu carro no hotel, chamado Home Park, deixei o veículo com a chave para que pudessem manobrá-lo. Ao final do evento, solicitei o carro e descobri que o garçom foi manobrar o carro sem autorização de ninguém e acabou colidindo contra a parede....

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Lud G
RaquelSRodrigues, Gerente Comercial do(a) Capcana Hotel São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliação

Olá Lud! Fico satisfeita em saber após ler o seu comentário que o caso já foi resolvido pelos responsáveis. Acredito que falhas acontecem em todo estabelecimento, esperamos apenas que sejam resolvidas. Saiba que muito nos entristece que o problema tenha acontecido aqui, mas espero que a sua avaliação sirva para que isso não aconteça novamente. Muito obrigada. Raquel Rodrigues -...

135 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (90)
Visto
Quarto/suíte (31)
Visto
Hotel e áreas (17)
Visto
Banheiro (12)
Visto
Vista do quarto (6)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
0:15
Vídeos (2)
Visto
Outros (17)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (45)
Visto
Quarto/suíte (22)
Visto
Hotel e áreas (4)
Visto
Restaurantes (9)
Visto
Banheiro (6)
Visto
Área da piscina/praia (2)
Visto
Outros (2)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Bela Vista
Hotel Mercure Paulista
Hotel Mercure Paulista
Nº 36 de 322 em São Paulo
574 avaliações
Grand Plaza São Paulo Jardins
Nº 79 de 322 em São Paulo
383 avaliações
Jardins
Transamérica Prime International Plaza
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
Century Paulista Hotel
Nº 199 de 322 em São Paulo
325 avaliações
Bela Vista
Hotel Feller Avenida Paulista
Hotel Feller Avenida Paulista
Nº 60 de 322 em São Paulo
410 avaliações
Bela Vista
Paulista Wall Street Suítes
Paulista Wall Street Suítes
Nº 82 de 322 em São Paulo
469 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Serviço de quarto
  • Restaurante
  • Café da manhã incluído
  • Bar/Lounge
Sobre o estabelecimento
  • Hotel para não fumantes
O que fazer
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Tipos de quarto
  • Quartos para não fumantes
  • Suítes
No quarto
  • Ar condicionado
  • Minibar
Internet
  • Internet gratuita
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Wi-fi pública
Serviços
  • Serviço de quarto
  • Salas de reunião
  • Serviço de lavanderia
  • Salão de banquetes
  • Funcionários multilíngues
  • Instalações para conferências
  • Café da manhã incluído
  • Business Center com acesso à Internet
Descrição oficial (fornecida pelo hotel)
O Capcana Hotel São Paulo Jardins,está estrategicamente localizado a uma quadra da Avenida Paulista, possibilitando um rápido acesso aos principais destinos de São Paulo, aeroporto de Congonhas e conveniências. Além de oferecer apartamentos e suítes executivas para quem precisa de agilidade, conforto e preços acessíveis, o hotel disponibiliza serviços completos de gastronomia, eventos e SPA. ... mais   menos 

Mais informações sobre Capcana Hotel São Paulo Jardins

Endereço: Alameda Santos, 484 | Jardim Paulista, São Paulo, Estado de São Paulo 01418-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Faixa de preço: R$209 - R$296 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Capcana Hotel São Paulo Jardins 3.5*
Número de quartos: 72
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Travelocity, Expedia e Hotels.com, para que você possa fazer suas reservas no Capcana Hotel São Paulo Jardins com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Estilo do hotel:
Nº21 hotel spa em São Paulo
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Capcana Hotel São Paulo Jardins e outros viajantes responderam.
3 perguntas
Faça uma pergunta

Ver todas as perguntas (3)

Dúvidas? Os funcionários de Capcana Hotel São Paulo Jardins e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“quartos com finais 1”
 de 5 círculos leonardow304, 30 de out de 2016 | Ler avaliação
“Quartos do canto são mais espaçosos”
 de 5 círculos mariaugustatrindade, 22 de out de 2016 | Ler avaliação
“Escolha quarto cama de casal, cama king, muito bom”
 de 5 círculos 607ricardot, 9 de jul de 2016 | Ler avaliação
“O quarto dos fundos (final 08) é o mais silencioso, mas tem o pior sinal de internet.”
 de 5 círculos jpaloschi, 27 de jun de 2016 | Ler avaliação
“Quartos longe dos elevadores”
 de 5 círculos FabioJodas, 27 de jun de 2016 | Ler avaliação
5 de 5
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in Check-out
Avalie sua estadia