Hotel Castelar
Rua Aurora 541, São Paulo, Estado de São Paulo 01209-003 Brasil
Tela cheia
Ver todas as fotos(103)103
Quarto e suíte (29)
Restaurantes (3)
Ver preços para as datas da viagem
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todosJá tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$ 182/diária, 1/21 – 1/22
R$ 261
por diária
R$ 213
por diária
R$ 164
por diária
jan.
fev.
21 de jan.
Hoje
23 de jan.
25 de jan.
27 de jan.
29 de jan.
31 de jan.
2 de fev.
4 de fev.
6 de fev.
8 de fev.
10 de fev.
12 de fev.
14 de fev.
16 de fev.
18 de fev.
20 de fev.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro
Sobre
Nº 194 de 402 hotéis em: São Paulo
Localização
Quartos
Custo
Limpeza
Atendimento
Sono
O Hotel Castelar é uma ótima opção para pessoas que visitam São Paulo. Tem um ambiente econômico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia. O hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como ar-condicionado, minibar e banheiro privativo. Além disso, acessar a internet é possível com o Wi-Fi gratuito disponível. Os clientes contam com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com café da manhã. O estabelecimento também disponibiliza serviço de estacionamento com manobrista (custos são aplicáveis). Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a São Paulo, o Hotel Castelar fica a uma curta distância de locais como O Centro Cultural Júlio Prestes- Sala São Paulo (0,7 km) e Rua Augusta (2,2 km). Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Bairro da Liberdade (1,7 km), Pinacoteca do Estado de São Paulo (1,0 km) e Farol Santander (0,9 km), que ficam perto do Hotel Castelar. Aproveite sua temporada em São Paulo!
Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento com manobrista
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Wi-Fi
Café da manhã gratuito
Bar/lounge
Armazenamento de bagagem
Sala de TV/lounge compartilhado
Recepção 24 horas
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Telefone
Banheiros privativos
Frigobar
TV a cabo/por satélite
Tipos de quarto
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Clássico
Para família
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol, Italiano
Localização
Rua Aurora 541, São Paulo, Estado de São Paulo 01209-003 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Ótimo para pedestres
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 100 de 100
100
Congonhas Airport
9.6 km•
Veja todos os voos
Aeroporto de Aripuanã
20.1 km•
Veja todos os voos
República
5 min
Locação de veículos
226 restaurantes
dentro de 0,5 quilômetro
Avaliações
Pontuação
- 22
- 40
- 26
- 5
- 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Lendo as avaliações aqui, custo a crer que alguém decida se hospedar em um hotel sem, ao menos, verificar suas avaliações. Pois bem, já há alguns anos me hospedo no Castelar e sou tratado como se da família fosse. Tudo muito limpo, staff simpático, café da manhã muito bom. Em resumo: entrega muito pelo pouco que se paga. Já quanto ao fato de estar situado no centro ha pros e, obviamente, contras. Se vc for focar nos (mais do que óbvios) contras, é simples: escolha outro bairro e outro hotel.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2023Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Custo
Localização
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
+1
No check-in fiz 2 pedidos: um quarto insonorizado e um em que a qualidade do sinal da internet wifi fosse melhor, pois dependo do serviço. O funcionário até quis ajudar, mas, segundo ele, os quartos do segundo bloco que são mais silenciosos não possuem elevador e eu estava com uma mala gigantesca e pesada que exigia até carrinho, por conta disso, acabei optando pelo bloco com elevador.
Tem como principal vantagem estar localizado no Centro o que facilita a locomoção, está próximo de muitos mercados, restaurantes e pontos turísticos. Ao mesmo tempo essa também é sua maldição: um barulho ensurdecedor 24 horas por dia, no Centro mais degradado, perigoso e violento dentre todas as capitais brasileiras. O cheiro de urina e (visão) fezes é corriqueiro. Uma vergonha para todos nós brasileiros termos como cartão postal aos poucos estrangeiros que vem para o país.
Como em todo hotel antigo o quarto é grande – se comparado aos empreendimentos mais novos. Com diferentes configurações de camas e vistas. Uma mesinha com duas cadeiras – estranhei o cinzeiro, ainda bem que o quarto não cheirava a cigarro, pois isso me perturba bastante. Uma banquinha que usei para colocar a mala.
2 camas de solteiro separadas por um único criado mudo. Os interruptores de luzes se concentravam num painel nesse, que à noite criava algumas confusões, pra ser sincero até de dia. Era tudo uma questão de costume e eu ficara apenas uma diária. Só a título de conhecimento a voltagem é 127V – essa informação é importante pra mim, pois tenho muitos produtos importados que não são bivolt e outros, que embora bivolt, precisam de seletor.
Para uma pessoa havia espaço mais do que suficiente para ajeitar os pertences trazidos na bagagem.
O frigobar tinha um bom tamanho é de marca famosa e funcionou muito bem. Não gosto de frigobar abastecido pelo incômodo de quem abastece vir bater a sua porta, por não sobrar espaço para aquilo que você quer colocar, pela pessoa que abastece visualizar o conteúdo, normalmente a temperatura é deixada baixa – e você só percebe depois de muito tempo quando percebe que nada está gelado como esperava -, dificilmente alguém faz o degelo (aqui fizeram), então tem sempre aquele “iceberg” no congelador, mas o principal motivo é que já tive aborrecimentos com cobranças indevidas – isso é bem mais comum do que se pode imaginar – normalmente basta dizer que não consumi e retiram da conta, embora a mera cobrança seja uma situação vexatória – se for cobrar, que faça com a convicção de que a pessoa consumiu, se não fica parecendo que “jogou verde, pra colher maduro”, ou seja, agiu de má-fé -, mas num hotel acabei pagando pelo que não consumi, simplesmente porque coloquei uma garrafinha d’água sob o frigobar, para abrir espaço para aquilo que era do meu interesse e acabei sendo cobrado por isso. Deixo claro que não tive problemas com cobranças nesse hotel.
O ar-condicionado Split era novo, destoando de todo o conjunto bem retro – não estou reclamando, pelo contrário é um elogio que deveria ser estendido à TV de tubo.
A TV tinha imagem e sintonização de... TV de tubo de 14” – não é à toa que praticamente se extinguiu. Confesso que foi difícil assistir numa telinha tão pequena. Nada das principais conexões (HDMI, pen-drive, etc). O receptor da TV à cabo não fica no quarto, assim não pude verificar a programação na tela, escolher o tipo de áudio e legenda, programar o horário da mudança de canal e tão pouco liberar o bloqueio de canal devido a classificação indicativa e as opções de canais é sempre pequena. Não só: tem sempre um canal congelado/desatualizado/desconfigurado/mal sintonizado e você fica na dependência do “técnico” de reconfigura-lo e como não é prioridade, melhoram uns canais e pioram outros ou são trocados, isso quando alguém toma alguma providência. A opção por esse tipo de sintonização é sempre problema, logo, qualquer hotel em que o box da TV à cabo fica no quarto, leva vantagem – claro que essa opção leva vantagem sobre aqueles hotéis que só possuem canais abertos. O controle remoto também não ajudou: possuía várias funções desativadas, destaque vai para o SLEEP (que me fez muita falta e deveria ser incluído na qualidade do sono pelos problemas causados), retorno ao canal anterior e configurações da TV como um todo.
Acredito que por ser um empreendimento antigo, assinaram um plano de internet wifi no início e não atualizaram, então, embora a velocidade seja razoável, é instável, com quedas constantes e com lugares do quarto em que o sinal não chega. Acho uma vergonha que em pleno século 21, com os planos cada vez mais baratos ao mesmo tempo em que a velocidade é cada vez maior, além de contarmos com a vantagem que não existe limite de transferência de dados, ainda existam hotéis que não ofereçam um serviço fundamental como esse de qualidade.
Na janela, blecaute e outra cortina. O blecaute permitia o “vazamento” de alguma luz e a outra cortina, apesar de clara era pouco opaca, não permitindo a entrada de muita luz natural, pelo menos protegia a privacidade. A janela não contava com tratamento acústico, logo os sons externos não eram amenizados. E incomodaram. Até mesmo o vento preso entre os prédios fazia a janela vibrar o que fazia barulho. Não foram apenas os sons externos que incomodaram, havia muito barulho vindo do andar superior que estava fechado, logo só poderia ser algum funcionário, ou até mesmo o vento fazendo alguma coisa bater. O piso do lado de fora do quarto não era carpetado, então, quando alguém passava empurrando ou puxando um carrinho, parecia uma locomotiva, tal o barulho que produzia.
Os colchões eram duros, a ponto de fazer doer minha costela. Sobrevivi à base de muito relaxante muscular. Os travesseiros também eram péssimos. Faltou um travesseiro de reserva. O que sempre aborrece - e aqui não foi diferente - foi o lençol inadequado a altura do colchão. Era comum, com o movimento à noite, acordar sem que houvesse nada entre mim e o colchão. Alternativamente, por conta desse mesmo movimento, criava ondulações sob meu corpo deixando-o todo marcado. Era comum acordar e perder tempo de sono pra ficar esticando o lençol. É impressionante o fato de no Brasil os hotéis não utilizarem lençol com elástico, será que é tão mais caro a ponto de não compensar o aborrecimento dos hóspedes.
O banheiro também tinha dimensões generosas. Na pia, a torneira alta casava bem com a cuba de bom tamanho e permitia uma higiene completa – mãos e antebraços. Aqui apenas água fria a despeito das 2 torneiras. No banho chuveiro elétrico, que não esquenta o suficiente frente o frio que fazia. Muitos esguichos do chuveiro estavam entupidos, espalhando água pra todas as direções, num hotel que não oferece toca, nem xampu. Para piorar ainda mais nessa área, como todo chuveiro apoiado em extensor plástico, o peso do chuveiro + água fazia com que esse pendesse, empurrando o hóspede na direção das torneiras, tornando a posição muito incômoda para se molhar. Havia um tapete de borracha para o banho, um tapetinho pra saída do banho, 2 conjuntos de toalhas de banho e rosto e 2 sabõezinhos. O conjunto de toalhas era muito bom.
Não pude avaliar o café da manhã incluído na diária e nem o serviço de quarto, pois não fiz uso.
Os funcionários da recepção foram muito corteses.
Os 2 elevadores foram mais que suficiente para a lotação do hotel na data.
Considerando que não sou um “turista comum”, pois moro em hotéis há mais de 9 anos, naquilo que mais prezo como opções de canais da TV (e no caso, da própria TV), internet wifi, manutenção e atendimento, localização, e, por fim, o mais importante, qualidade do sono o hotel foi péssimo. Destaco negativamente a qualidade do sono: tive dificuldades para pegar no sono nas 2 estadias nesse hotel (sempre no mesmo quarto), acabando por conseguir isso somente depois de dobrar a medicação e na alta madrugada, por esse motivo esse foi o único hotel que não desci para o café da manhã. Pela manhã, acordava com dores e necessitava de medicação. Ainda, negativamente, o sinal e a instabilidade do wifi, a TV de tubo de 14” (tem coisas que devem ficar no passado) e seu controle remoto e o chuveiro com furos entupidos. Positivamente o destaque vai para a localização, o frigobar (com exceção do fato de ser abastecido), o ar-condicionado Split, a armação da mala e a disponibilidade de lugares para se alojar o que trouxe de bagagem.
Nunca foi fácil conseguir um bom hotel no centro de qualquer capital, pois normalmente são projetos antigos e a idade se faz sentir, principalmente se a administração não tem muito interesse em atualiza-lo ou manter a manutenção em dia, pois muitas vezes é preferível cobrar um “preço mais em conta” do despender um alto valor com reformas. Eu coloquei entre aspas a expressão acima, pois a oferta e demanda ainda é a Lei do mercado, então é interessante perceber que exatamente quando a lotação do hotel está alta e o valor das diárias idem, é o momento que a qualidade dos serviços prestados caem como ocorreu nesse hotel. Eu sempre odiei morar em hotéis e depois de 9 anos, minha paciência encontra-se no limite. Você acaba tendo uma lista de hotéis nos quais não retorna de jeito nenhum – que tem crescido muito -, uma outra lista de hotéis que prefere evitar e no meio disso tudo, ainda tem que considerar o valor da diária. Já evito hotéis que não são de rede, pois, normalmente, invasões aos quartos quando você não está presente são comuns – não que isso não ocorra também nos hotéis de rede, mas é bem menos comum. A satisfação do hóspede é o que menos importa, nada contra o lucro, mas precisam “caminhar” na mesma “direção” para que seja bom para ambos os lados. Não recomendo o hotel pelos problemas que tive em 2 ocasiões distintas com meu sono, agora se você não tem problemas para dormir, o colchão, os travesseiros, a TV e a internet não são prioridades para você, convém testar, mas sempre em curtas estadas.
Tem como principal vantagem estar localizado no Centro o que facilita a locomoção, está próximo de muitos mercados, restaurantes e pontos turísticos. Ao mesmo tempo essa também é sua maldição: um barulho ensurdecedor 24 horas por dia, no Centro mais degradado, perigoso e violento dentre todas as capitais brasileiras. O cheiro de urina e (visão) fezes é corriqueiro. Uma vergonha para todos nós brasileiros termos como cartão postal aos poucos estrangeiros que vem para o país.
Como em todo hotel antigo o quarto é grande – se comparado aos empreendimentos mais novos. Com diferentes configurações de camas e vistas. Uma mesinha com duas cadeiras – estranhei o cinzeiro, ainda bem que o quarto não cheirava a cigarro, pois isso me perturba bastante. Uma banquinha que usei para colocar a mala.
2 camas de solteiro separadas por um único criado mudo. Os interruptores de luzes se concentravam num painel nesse, que à noite criava algumas confusões, pra ser sincero até de dia. Era tudo uma questão de costume e eu ficara apenas uma diária. Só a título de conhecimento a voltagem é 127V – essa informação é importante pra mim, pois tenho muitos produtos importados que não são bivolt e outros, que embora bivolt, precisam de seletor.
Para uma pessoa havia espaço mais do que suficiente para ajeitar os pertences trazidos na bagagem.
O frigobar tinha um bom tamanho é de marca famosa e funcionou muito bem. Não gosto de frigobar abastecido pelo incômodo de quem abastece vir bater a sua porta, por não sobrar espaço para aquilo que você quer colocar, pela pessoa que abastece visualizar o conteúdo, normalmente a temperatura é deixada baixa – e você só percebe depois de muito tempo quando percebe que nada está gelado como esperava -, dificilmente alguém faz o degelo (aqui fizeram), então tem sempre aquele “iceberg” no congelador, mas o principal motivo é que já tive aborrecimentos com cobranças indevidas – isso é bem mais comum do que se pode imaginar – normalmente basta dizer que não consumi e retiram da conta, embora a mera cobrança seja uma situação vexatória – se for cobrar, que faça com a convicção de que a pessoa consumiu, se não fica parecendo que “jogou verde, pra colher maduro”, ou seja, agiu de má-fé -, mas num hotel acabei pagando pelo que não consumi, simplesmente porque coloquei uma garrafinha d’água sob o frigobar, para abrir espaço para aquilo que era do meu interesse e acabei sendo cobrado por isso. Deixo claro que não tive problemas com cobranças nesse hotel.
O ar-condicionado Split era novo, destoando de todo o conjunto bem retro – não estou reclamando, pelo contrário é um elogio que deveria ser estendido à TV de tubo.
A TV tinha imagem e sintonização de... TV de tubo de 14” – não é à toa que praticamente se extinguiu. Confesso que foi difícil assistir numa telinha tão pequena. Nada das principais conexões (HDMI, pen-drive, etc). O receptor da TV à cabo não fica no quarto, assim não pude verificar a programação na tela, escolher o tipo de áudio e legenda, programar o horário da mudança de canal e tão pouco liberar o bloqueio de canal devido a classificação indicativa e as opções de canais é sempre pequena. Não só: tem sempre um canal congelado/desatualizado/desconfigurado/mal sintonizado e você fica na dependência do “técnico” de reconfigura-lo e como não é prioridade, melhoram uns canais e pioram outros ou são trocados, isso quando alguém toma alguma providência. A opção por esse tipo de sintonização é sempre problema, logo, qualquer hotel em que o box da TV à cabo fica no quarto, leva vantagem – claro que essa opção leva vantagem sobre aqueles hotéis que só possuem canais abertos. O controle remoto também não ajudou: possuía várias funções desativadas, destaque vai para o SLEEP (que me fez muita falta e deveria ser incluído na qualidade do sono pelos problemas causados), retorno ao canal anterior e configurações da TV como um todo.
Acredito que por ser um empreendimento antigo, assinaram um plano de internet wifi no início e não atualizaram, então, embora a velocidade seja razoável, é instável, com quedas constantes e com lugares do quarto em que o sinal não chega. Acho uma vergonha que em pleno século 21, com os planos cada vez mais baratos ao mesmo tempo em que a velocidade é cada vez maior, além de contarmos com a vantagem que não existe limite de transferência de dados, ainda existam hotéis que não ofereçam um serviço fundamental como esse de qualidade.
Na janela, blecaute e outra cortina. O blecaute permitia o “vazamento” de alguma luz e a outra cortina, apesar de clara era pouco opaca, não permitindo a entrada de muita luz natural, pelo menos protegia a privacidade. A janela não contava com tratamento acústico, logo os sons externos não eram amenizados. E incomodaram. Até mesmo o vento preso entre os prédios fazia a janela vibrar o que fazia barulho. Não foram apenas os sons externos que incomodaram, havia muito barulho vindo do andar superior que estava fechado, logo só poderia ser algum funcionário, ou até mesmo o vento fazendo alguma coisa bater. O piso do lado de fora do quarto não era carpetado, então, quando alguém passava empurrando ou puxando um carrinho, parecia uma locomotiva, tal o barulho que produzia.
Os colchões eram duros, a ponto de fazer doer minha costela. Sobrevivi à base de muito relaxante muscular. Os travesseiros também eram péssimos. Faltou um travesseiro de reserva. O que sempre aborrece - e aqui não foi diferente - foi o lençol inadequado a altura do colchão. Era comum, com o movimento à noite, acordar sem que houvesse nada entre mim e o colchão. Alternativamente, por conta desse mesmo movimento, criava ondulações sob meu corpo deixando-o todo marcado. Era comum acordar e perder tempo de sono pra ficar esticando o lençol. É impressionante o fato de no Brasil os hotéis não utilizarem lençol com elástico, será que é tão mais caro a ponto de não compensar o aborrecimento dos hóspedes.
O banheiro também tinha dimensões generosas. Na pia, a torneira alta casava bem com a cuba de bom tamanho e permitia uma higiene completa – mãos e antebraços. Aqui apenas água fria a despeito das 2 torneiras. No banho chuveiro elétrico, que não esquenta o suficiente frente o frio que fazia. Muitos esguichos do chuveiro estavam entupidos, espalhando água pra todas as direções, num hotel que não oferece toca, nem xampu. Para piorar ainda mais nessa área, como todo chuveiro apoiado em extensor plástico, o peso do chuveiro + água fazia com que esse pendesse, empurrando o hóspede na direção das torneiras, tornando a posição muito incômoda para se molhar. Havia um tapete de borracha para o banho, um tapetinho pra saída do banho, 2 conjuntos de toalhas de banho e rosto e 2 sabõezinhos. O conjunto de toalhas era muito bom.
Não pude avaliar o café da manhã incluído na diária e nem o serviço de quarto, pois não fiz uso.
Os funcionários da recepção foram muito corteses.
Os 2 elevadores foram mais que suficiente para a lotação do hotel na data.
Considerando que não sou um “turista comum”, pois moro em hotéis há mais de 9 anos, naquilo que mais prezo como opções de canais da TV (e no caso, da própria TV), internet wifi, manutenção e atendimento, localização, e, por fim, o mais importante, qualidade do sono o hotel foi péssimo. Destaco negativamente a qualidade do sono: tive dificuldades para pegar no sono nas 2 estadias nesse hotel (sempre no mesmo quarto), acabando por conseguir isso somente depois de dobrar a medicação e na alta madrugada, por esse motivo esse foi o único hotel que não desci para o café da manhã. Pela manhã, acordava com dores e necessitava de medicação. Ainda, negativamente, o sinal e a instabilidade do wifi, a TV de tubo de 14” (tem coisas que devem ficar no passado) e seu controle remoto e o chuveiro com furos entupidos. Positivamente o destaque vai para a localização, o frigobar (com exceção do fato de ser abastecido), o ar-condicionado Split, a armação da mala e a disponibilidade de lugares para se alojar o que trouxe de bagagem.
Nunca foi fácil conseguir um bom hotel no centro de qualquer capital, pois normalmente são projetos antigos e a idade se faz sentir, principalmente se a administração não tem muito interesse em atualiza-lo ou manter a manutenção em dia, pois muitas vezes é preferível cobrar um “preço mais em conta” do despender um alto valor com reformas. Eu coloquei entre aspas a expressão acima, pois a oferta e demanda ainda é a Lei do mercado, então é interessante perceber que exatamente quando a lotação do hotel está alta e o valor das diárias idem, é o momento que a qualidade dos serviços prestados caem como ocorreu nesse hotel. Eu sempre odiei morar em hotéis e depois de 9 anos, minha paciência encontra-se no limite. Você acaba tendo uma lista de hotéis nos quais não retorna de jeito nenhum – que tem crescido muito -, uma outra lista de hotéis que prefere evitar e no meio disso tudo, ainda tem que considerar o valor da diária. Já evito hotéis que não são de rede, pois, normalmente, invasões aos quartos quando você não está presente são comuns – não que isso não ocorra também nos hotéis de rede, mas é bem menos comum. A satisfação do hóspede é o que menos importa, nada contra o lucro, mas precisam “caminhar” na mesma “direção” para que seja bom para ambos os lados. Não recomendo o hotel pelos problemas que tive em 2 ocasiões distintas com meu sono, agora se você não tem problemas para dormir, o colchão, os travesseiros, a TV e a internet não são prioridades para você, convém testar, mas sempre em curtas estadas.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2023Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Custo
Localização
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
O hotel é bom, mas infelizmente, e muito mal localizado, em um local com muitos cracudos e moradores de rua. Nao tive coragem de sair à noite. Mas o hotel e antigo, mas muito confortável. Como fiquei só para dormir, valeu a pena. Mas se for para ficar mais dias e com criança, não recomendo, não pelo hotel, mas sim, pelo local, que é assustador.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: NAO sair à noite
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estava realizando uma viagem do MS para o RJ e peguei uma noite neste hotel. Cheguei às 00:40 de um sábado e minha experiência não poderia ter sido pior.
1. O local é extremamente horrível!! Lotados de cracudos, bêbados, moradores de rua, garrafas pelo chão, música alta.. o local passa MEDO;
2. Ao chegar o estacionamento oferecido pelo hotel (e no qual paguei R$ 20,00 não havia mais vaga e tinha que deixar a chave, o que não me senti confortável visto que todos os meus pertencer estavam dentro dele);
3. Além disso a portaria estava vazia (e trancada) e tive que ficar ligando para o hotel para alguém aparecer. Ou seja, quase 1h da manhã eu estava no meio da rua no centro de são paulo com um cel na mão (pedindo um assalto, ne?!). Detalhe: tinha um carro na porta com outros hóspedes tentando entrar e fui alertada para ter cuidado pois poderiam me render ali. Ótimas boas vindas!
4. O Hotel se diz pet friendly, porém não tem um espaço para poder o bicho fazer suas necessidades. Ou seja, ele é bem vindo no hotel, mas não pode fazer xixi e nem cocô em local nenhum? Eu não estou pedindo para ter uma pessoa disponível para realizar limpeza, nem nada disso, mas que ao menos eu tenha um espaço para poder circular com o animal e catar as coisas dele. Como eu já disse anteriormente, o local é EXTREMAMENTE perigoso e simplesmente não fui permitida nem de andar na garagem com o meu cachorro. Ou seja, tive que ir na rua, sozinha, com mais risco para minha integridade. Que estabelecimento que se diz pet friendly é esse?
5. Café da manhã nada demais.. e o café não estava com gosto bom.
6. Não gostei do atendimento de um dos homens na portaria (nao me recordo o nome), pois foi ele que disse que não podia andar com o meu cachorro e fechou a porta da garagem quase que na minha cabeça;
7. Apesar do quarto ser amplo (único ponto positivo), ele é antigo! A televisão ainda é de tubo! Pasmem! rs
1. O local é extremamente horrível!! Lotados de cracudos, bêbados, moradores de rua, garrafas pelo chão, música alta.. o local passa MEDO;
2. Ao chegar o estacionamento oferecido pelo hotel (e no qual paguei R$ 20,00 não havia mais vaga e tinha que deixar a chave, o que não me senti confortável visto que todos os meus pertencer estavam dentro dele);
3. Além disso a portaria estava vazia (e trancada) e tive que ficar ligando para o hotel para alguém aparecer. Ou seja, quase 1h da manhã eu estava no meio da rua no centro de são paulo com um cel na mão (pedindo um assalto, ne?!). Detalhe: tinha um carro na porta com outros hóspedes tentando entrar e fui alertada para ter cuidado pois poderiam me render ali. Ótimas boas vindas!
4. O Hotel se diz pet friendly, porém não tem um espaço para poder o bicho fazer suas necessidades. Ou seja, ele é bem vindo no hotel, mas não pode fazer xixi e nem cocô em local nenhum? Eu não estou pedindo para ter uma pessoa disponível para realizar limpeza, nem nada disso, mas que ao menos eu tenha um espaço para poder circular com o animal e catar as coisas dele. Como eu já disse anteriormente, o local é EXTREMAMENTE perigoso e simplesmente não fui permitida nem de andar na garagem com o meu cachorro. Ou seja, tive que ir na rua, sozinha, com mais risco para minha integridade. Que estabelecimento que se diz pet friendly é esse?
5. Café da manhã nada demais.. e o café não estava com gosto bom.
6. Não gostei do atendimento de um dos homens na portaria (nao me recordo o nome), pois foi ele que disse que não podia andar com o meu cachorro e fechou a porta da garagem quase que na minha cabeça;
7. Apesar do quarto ser amplo (único ponto positivo), ele é antigo! A televisão ainda é de tubo! Pasmem! rs
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Custo
Localização
Atendimento
Dica de quarto: Tenham muito cuidado na chegada ao hotel!!
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Continuo sendo cliente e recomendando esse hotel. Localizado no centro da cidade de São Paulo, com fácil acesso a tudo, não posso deixar de citar o excelente nível
de atendimento e serviços dos profissionais. As acomodações são aconchegantes e muito limpas, além do café da manhã impecável que dá o toque para começar bem o dia!
de atendimento e serviços dos profissionais. As acomodações são aconchegantes e muito limpas, além do café da manhã impecável que dá o toque para começar bem o dia!
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2022Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Ótima opção em São Paulo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Olá, Bianca!
Primeiramente, aproveitamos a oportunidade para agradecer a você pelo contato efetuado conosco.
Em resposta à sua dúvida informamos que as diárias têm início às 14:00h e vencimento ao meio-dia do dia seguinte.
Sugerimos que entre em contato através do telefone (11) 2145-6611 ou do nosso e-mail informando as datas da sua hospedagem e os horários programados para check-in e check-out de forma que possamos verificar o seu caso com maiores detalhes.
Att.,
Equipe do Hotel Castelar
Olá, alinemourarv!
Muito obrigado por entrar em contato conosco!
Em resposta à sua dúvida informamos que nossos hóspedes têm direito a 1 vaga de estacionamento (veículo de passeio, caminhonete ou SUV) por apartamento.
Por favor, fique à vontade para solicitar informações ou esclarecimentos adicionais.
Att.,
Equipe do Hotel Castelar
FAIXA DE PREÇO
R$ 158 - R$ 206 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSão PauloSé
NÚMERO DE QUARTOS
60
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilHOTEL CASTELAR (SÃO PAULO): 103 fotos, comparação de preços e 85 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Hotel Castelar
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Castelar?
As atrações próximas incluem Galeria do Rock (a 0,4 km), Igreja de Santa Ifigênia (a 0,4 km) e Terra da Garoa (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Castelar?
Wi-fi gratuito, café da manhã e bar são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Castelar?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, bar e lanchonete durante a estadia.
Hotel Castelar oferece estacionamento?
Sim, estacionamento com manobrista está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Castelar?
Restaurantes com ótima localização incluem Rinconcito Peruano, Esther Rooftop e O Gato Que Ri.
A equipe de Hotel Castelar fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Italiano e Português.
Há locais históricos perto de Hotel Castelar?
Muitos viajantes gostam de visitar Centro Cultural Banco do Brasil (a 1,0 km), Mosteiro De São Bento (a 0,8 km) e Igreja Chagas do Seráfico Pai Francisco (a 1,1 km).