O Ibis SP Morumbi, tem 375 quartos, equipados com frigobar, cofre individual, ar condicionado, TV a cabo e secador. Nosso restaurante contém serviços de café da manhã, almoço e jantar, nosso bar é aberto 24h por dia, com comidas e bebidas. Oferecemos Wi-Fi grátis e é 100% não fumante, com áreas externas específicas para fumantes.
Estamos localizados á 200m dos shoppings Morumbi e Market Place, a 900m do Consulado Americano, a 5km do Aeroporto de Congonhas, a 1,1km da linha Brooklin do Metro, e a 650m da estação Morumbi de Trem. Estamos em uma das melhores regiões de Sao Paulo e de fácil acesso.
Estando a passeio em São Paulo - casal com filho pequeno, foi muito prático estar em frente ao Shopping Morumbi. O serviço de recepção e café da manhã padrão Íbis como esperado. Porém a limpeza do quarto deixou a desejar. O chão do quarto estava visivelmente empoeirado ao chegarmos - nossos pés descalços ficaram marrons - e havia montinhos de poeira mesmo nos outros dias após a limpeza diária
Passei 3 noites no hotel pois tinha reuniões de trabalho durante 4 dias. Infelizmente não consegui descansar completamente em nenhuma delas! O quarto não tem isolamento acústico, paredes e portas muito finas, você escuta tudo que acontece nos corredores e quartos vizinhos (isso que pedi o ultimo quarto, mais afastado dos elevadores). Por um erro de sistema, mesmo com o café da manhã incluso na diária, fui barrada no restaurante todos os dias! E no primeiro dia demoraram muito a me liberar, o que quase me atrasou para uma das reuniões. Não tem tomadas ao lado da cama. Chuveiro precisa se manutenção.
Uma imundície. Encontramos cabelos por toda a parte assim que entremos no quarto. Chão do quarto e banheiro grudentos, nojento, imundo, com limpeza mal feita, se é que foi feita alguma limpeza. O colchão e lençóis úmidos, cheiro de mofo no quarto. No café da manhã a única coisa boa é a máquina de café da 3 corações, porém para pegar corpinho para viagem você precisa pedir pras atendentes (?). Não oferecem torradeira ou tostadeira para pães, coisa que qualquer hotel tem. (Por um pouquinho a mais recomendo ficar no Hotel Pergamon na Frei Caneca que é infinitamente melhor.)
Colocar mais pessoas treinadas no atendimento, só treinandos e em número insuficiente. No restaurante encontra pratos sujos. Pontuação member Acccor, se você não lembrar não pontua. Wel Come drink, tem de cobrar para que entreguem
O Hotel só chama atenção por fora, mas desde os corredores até o café da manhã tudo de péssima qualidade. Box do chuveiro jogando água para fora, bancadas do lavatório em péssimo estado de conservação. Café da manhã com quase nenhuma variedade e o que tem é de preparo muito ruim. No quarto e no banheiro encontramos cabelos por toda parte e o colchão estava com visível desgaste avançado, extremamente desconfortável e com sensação de úmido.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil