Hotel Rudge Ramos
Sobre
Localizado na região central do bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, o tradicional hotel está em atividade desde 1999.
Destaca-se desde então pelo excelente padrão de qualidade e serviços aos seus hóspedes prezando sempre conforto e o bom atendimento.
Com 60 suítes, o hotel oferece quartos individuais, duplos, triplos, casais e para família. As diárias incluem café da manhã e serviço de quarto 24 horas com cardápio variado que inclui petiscos, bebidas, lanches e drinks.
Nossa equipe de camareiras é altamente treinada para oferecer um serviço impecável de limpeza dos quartos além de contarmos também com uma lavanderia responsável pelo tratamento de esterilização em todas as peças.
Além da excelência em qualidade dos serviços, contamos também com a localização privilegiada de nossas acomodações. Com acesso às principais rodovias do Estado como a Rodovia Anchieta, Rodovia dos Imigrantes e Rodoanel, o hotel está a alguns minutos da cidade de São Paulo e das cidades vizinhas Santo André, São Caetano, Diadema e Mauá.
Considerada como cidade mãe do polo industrial do Brasil, São Bernardo do Campo agrega algumas das maiores empresas, indústrias e universidades do país como a Universidade Metodista, Uniban e Universidade Federal do ABC. Aqui estão fábricas da Mercedes-Bens, Volkswagen, Termomecânica, Ford, Yoki,Toyota, Bombril, Scania, Suvinil entre outras.
Nosso hotel ainda está a menos de 100m do único Mercado Municipal do Grande ABC que dispõe de uma grande variedade de produtos, cafés, lojas e lanchonetes, podendo assim, completar o leque de ofertas da região.
Por fim, o Hotel Rudge Ramos oferece, gratuitamente, um profissional/guia para indicar os melhores bares, restaurantes, parques e serviços da cidade.
Venha conhecer nossas acomodações!
Localização
Avaliações
- 1
- 2
- 5
- 1
- 4
- Filtrar
- Português
Café da manhã simples, mas pelo valor estava ótimo
Não recomendo!
Como ele também é usado como motel, e ali na rua é ponto de trabalho de mulheres da noite, você não vai encontrar uma recepção de hotel bonita, pelo contrário, é todo fechado para segurança das que trabalham no hotel e elas também não são sorridentes rs...
Enfim, da para aceitar a limpeza, da para achar um quarto com menos barulho, da para comer o pão e tudo por um preço bom, mas esquece luxo e gentilezas.
O pior é que o espaço do hotel é muito bom, se o dono visse a oportunidade na frente dele, ganharia mais dinheiro.
Ah tem garagem e boa.
(sugestões) vai que o dono lê - Pinte de uma cor mais leve, acenda as luzes durante o dia, melhore o visual da recepção, tire aquele clima, os quartos precisam de um pouco mais de limpeza e produtos que deixem perfumado, inclusive a qualidade das toalhas da pra ser melhor, da uma incrementada no café da manhã, mas se estiver na dúvida vá dormir na rua Rocha em São Paulo, Hotel New Point e vai descobrir que com poucas mudanças seu Hotel/Motel vai bombar
"Ah, não temos como ajudar a senhora a recarregar bateria do laptop."
Tapetes no quarto esgarçados de velhos...e não.são tapetinhos turcos não. Daqueles vendidos na feira.
Vim, porque li avaliações positivas. Não ótima, mas, que me fizeram.pensar que seria "ficável" para classes média. Também, eu quis dar uma forcinha para o Bairro, porque morei em Rudge Ramos muito tempo.
Não, não trocaram as cortininhas vermelho transparentes que a outra avaliadora chamou de brega. Brega, é pouco. Acho que o pessoal do hotel não lê avaliações. Fica meio óbvio. Também, nunca ouviram.falar de "melhoria contínua". Achei que aquela avaliadora poderia ser fresca e chata. Não. Ela é santa.
Bem, minha bateria Vai acabar, mas, há dei o diapasão: Se não tem nem tomada (ah, ela disse que tem atrás da tv, que fica no.alto e não tem espaço nem para desolate a tv, para começar). Não sou fresca, nem chata, mas, acho honesto avisar. Será que estou num motel de pobre?


Os quartos tem cama de casal confortável, TV e ventilador de teto.
Apesar de saber que tem hóspedes rotativos (tipo motel), nunca vi nenhum casal lá e também nunca vi nem ouvi nada demais, apesar que informei à recepcionista que me colocasse em um lugar tranquilo. O que percebi são hóspedes sozinhos (homens ou mulheres) a trabalho ou de passagem na região.
O que pode melhorar :
1. As cortininhas de renda vermelha nos corredores são de péssimo gosto, feias e vulgar, poderiam ser retiradas, ficando sem nenhuma e com tratamento de privacidade nos vidros ou colocar cortinas mais bonitas ou persianas;
2. Os vidros que dificultam a comunicação com a recepção, há outros hotéis na cidade e em nenhum vi o que há lá, por favor, repensem esta recepção de forma a garantir a segurança e a comunicação com os hóspedes, talvez seja o caso de um segurança no hotel, não só pela recepção, como pelos próprios hóspedes;
3. Funcionários devem ter uniforme, pelo menos a blusa padrão, com identificação do hotel, ontem uma senhora me perguntou se eu era funcionária do hotel, a gente não sabe quem é quem, eles também devem ser treinados para serem mais gentis e acolhedores com os hóspedes;
4. Não há TV a cabo, poderiam ter um pacote básico para PJ, seria um bom diferencial que aumentaria muito pouco o custo e preço das diárias;
5. Poderiam investir em ar condicionado, se não puderem comprar um para cada quarto, pelo menos poderiam instalar em alguns e dar a opção ao hóspede, por um preço diferenciado, ou instalar ar condicionado central, como há em diversos hotéis;
6. Os banheiros precisam de uma repaginada, com revestimentos mais modernos e claros, bege, branco, cores mais aconchegantes;
7. Não há nenhuma prateleira no banheiro para colocar xampú, creme, nem no box, nem próximo a pia, e por favor, parem de regular papel higienico, coloquem um rolo inteiro;
8. No café da manhã poderiam servir manteiga e não margarina e poderiam acrescentar pelo menos uma muzarela ou requeijão;
9. As mesinhas de ferro do refeitório não são adequadas para refeição, seria muito melhor se fossem simples, mas de madeira;
10. Na fachada poderiam caprichar em um luminoso chamativo e de bom gosto, informando também os serviços oferecidos.
Enfim, com pouco investimento e ajustes da administração o hotel ficaria muito melhor e atrativo para seus clientes.
"Converse com as recepcionistas, elas escolhem um bom quarto(se é que tem)"Leia a avaliação completa
"Converse com a recepcionista o objetivo da sua estadia, se puder leve seu próprio cobertor e travesseiro"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil