O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ibis São Bernardo Hotel

Salvar
Compartilhar
Praca Samuel Sabattini 230, São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo 09750-902 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
ibis
US$ 38
Ver oferta
Travelocity
Orbitz.com
HurbUS$ 45
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (23)
Quarto e suíte (15)
Restaurantes (13)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Sobre

Nº 5 de 12 hotéis em: São Bernardo do Campo
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
Hospede-se no ibis São Bernardo, um hotel econômico no centro de São Bernardo do Campo, ideal para sua viagem de negócios ou lazer. O hotel é bem localizado, em frente ao Shopping Metrópole, próximo da rodoviária e próximo ao Pavilhão Vera Cruz. Descanse em quartos confortáveis, com wifi, ar-condicionado e tv de tela plana. Aproveite também o café da manhã servido até meio-dia, o buffet de almoço ou os pratos à la carte no jantar do ibis Kitchen e o bar 24h. Além disso, você também pode trazer seu pet!
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bar/lounge
Recreação (atividades para a família)
Permite pets
Business Center com acesso à Internet
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Wi-Fi
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Escrivaninha
Cofre
Despertador/serviço de despertador
Frigobar
TV de tela plana
Secador de cabelo
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
73avaliações1pergunta e resposta12dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 27
  • 22
  • 13
  • 6
  • 5
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Claudia D escreveu uma avaliação nov. de 2021
São Bernardo do Campo, SP820 contribuições185 votos úteis
O hotel é novo, bem localizado, ao lado de um shopping, o café da manhã é muito bom, mas o hotel tem alguns problemas muito ruins. O chuveiro, com aquecimento central não funciona. No dia que cheguei, o banho foi muito bom, com água bem quentinha. No dia seguinte saímos do hotel às 8:30 horas e voltamos às 17:30 horas. Quando fomos tomar banho, o chuveiro estava gelado, deixei a água aberta 30 min e liguei para a recepção, eles falaram com a manutenção e a água ficou quentinha novamente. Na manhã seguinte, fomos tomar banho e a água estava morninha para fria, reclamei novamente, mas no sábado a manutenção só chega às 9 horas, não tomei banho, dá a impressão que o problema é falha da administração do aquecimento do chuveiro, que só é ligado a cada reclamação. Além disso, eles não fazem a limpeza do quarto diariamente, quando voltamos para o hotel no final do dia, a cama estava desarrumada, o banheiro sujo com o cesto de lixo cheio, um absurdo, já que a diária é cara, e não oferecem conforto aos hóspedes. Se você precisar de alguma coisa da recepção ou do restaurante, o hóspede precisa descer para pegar, e as pessoas que se alimentam no quarto deixam as bandejas que pegaram no restaurante, após a refeição, no chão do corredor, que vão se acumulando, já que a arrumadeira não passa diariamente
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
U1836WYana escreveu uma avaliação nov. de 2021
Novo Hamburgo, RS1 contribuição
Mesmo tendo sido trocada a lâmpada do espelho, o banheiro se manteve na penumbra. Quanto ao restaurante, durante 3 dias o cardápio de sopas foi o mesmo (sopa de lentilha com carne) sendo que não havia condições de comer pois estava super salgada. Sobre questionamento que enviei no momento da reserva - sobre faturamento para empresa - não tive resposta a não ser quando questionei no check in.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: novembro de 2021
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
gmantov escreveu uma avaliação ago. de 2021
Campinas, Brazil38 contribuições8 votos úteis
+ Hotel novo, com o novo visual da Accor. + Staff prestativo e educado. Check in Rápido e ágil. + Limpeza impecável. + Boa localização, perto de shopping e de outros locais de interesse. - Para quem chega de carro, a entrada é um pouco confusa, mal sinalizada, dificil saber para onde ir.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: agosto de 2021
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Útil
Compartilhar
Gildo R escreveu uma avaliação jul. de 2021
São Paulo, SP2 contribuições
Hotel tem excelente recepção por parte dos atendentes, restaurante.... muita cordialidade e atenção. Tem boa localização e custo beneficio na cidade. Esracionamemto. Melhorou muito, mas é terceirizado e pago a parte.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: julho de 2021
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Regina Helena escreveu uma avaliação mai. de 2021
Ilhabela, SP2 contribuições1 voto útil
Péssima recepção O recepcionista noturno Lucas do Ibis São Bernardo do Campo 3 estrelas se negou a me vender uma xícara de chá na madrugada , alegando a falta do mesmo cadastrado em sistema. Ora se no café da manhã existe e esse item e que vi em cima no balcão era só ter me servido e descontado na minha diária do café da manhã que já estava pago . Precisava tomar meu calmante com chá e solicitei um sachê apenas. Sou hoteleira a 15 anos e proprietária de hotel. Já trabalhei e viajei o mundo e nunca fui tão mal atendida . Tive que pegar meu carro na madrugada e me desloquei até a farmácia droga raia p comprar um pacote de chá me causando assim um enorme transtorno e aborrecimento e ainda podendo ter sido assaltada na madrugada. Nunca mais me hospedarei nessa rede . A hotelaria serve para acolher e assegurar e principalmente zelar pelos hóspedes dando-lhes o que há de melhor no atendimento quando se necessário ao lazer ou a trabalho .
Leia mais
Data da estadia: maio de 2021Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Recepção atenção
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de Caroline Affonso Marcolino, Revenue Management do estabelecimento Ibis São Bernardo Hotel
Respondida em 7 de mai. de 2021
Olá Regina, Agradecemos por você compartilhar sua experiência conosco. Tentamos contato por telefone para nos retratarmos formalmente, porém não obtivemos sucesso. Lamentamos a situação e pedimos as mais sinceras desculpas. Este não é o padrão da rede e nem do Ibis SBC em atendimento. O funcionário interpretou que por não ter o item cadastrado, ele não poderia vender, mas é justamente o contrário, este item pode ser oferecido como cortesia por fazer parte do café da manhã, como a Senhora muito bem colocou. Tivemos um feedback com o mesmo e reforçamos a autonomia que ele tem nestas situações, principalmente por trabalhar num período onde há poucos funcionários. Nós compreendemos todo o transtorno que foi gerado com algo que poderia ser resolvido numa simples ação, por este motivo pedimos uma nova oportunidade conosco. Me mantenho a disposição Cordialmente,
Leia mais
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  60 - US$  79 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSão Bernardo do Campo
NÚMERO DE QUARTOS
200
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Ibis São Bernardo Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Ibis São Bernardo Hotel?
As atrações próximas incluem Paróquia Santíssima Virgem (a 0,6 km), Parque Citta di Marostica (a 0,5 km) e Golden Square Shopping (a 1,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Ibis São Bernardo Hotel?
Wi-fi gratuito, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Ibis São Bernardo Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Ibis São Bernardo Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Ibis São Bernardo Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Ibis São Bernardo Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Nordestao, Outback Steakhouse - Shopping Metropole e Tamagochi Sushi Garden.
Ibis São Bernardo Hotel aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
A equipe de Ibis São Bernardo Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Ibis São Bernardo Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Agência Central dos Correios e Marco Zero da Cidade (a 4,3 km), Sede da Chácara Mimosa (a 4,6 km) e Cine-Teatro Carlos Gomes (a 4,4 km).
Ibis São Bernardo Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes, quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.