O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ibis Budget Piracicaba

Salvar
Compartilhar
Rua Armando Dedini, 155, Piracicaba, Estado de São Paulo 13400-970 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
US$ 21
Ver oferta
Hotels.com
US$ 21
US$ 20
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 1
Pague em até 12x
Expedia.com
US$ 21
US$ 20
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 1
Pague em até 12x
TravelocityUS$ 20
Orbitz.comUS$ 20
Snaptravel
Veja todas as 7 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (60)
Quarto e suíte (35)
Restaurantes (14)

Sobre

Nº 7 de 19 hotéis em: Piracicaba
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Ibis Budget Piracicaba é uma excelente opção para pessoas que visitam Piracicaba, oferecendo um ambiente econômico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.

Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Piracicaba, como Praça José Bonifácio (1,9 km) e Igreja Senhor Bom Jesus do Monte (2,8 km), o Ibis Budget Piracicaba é um ótimo destino para turistas.

O Ibis Budget Piracicaba é um hotel econômico que oferece TV de tela plana e ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.

O hotel conta com recepção 24 horas, área externa mobiliada e check-in/check-out expressos. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a lanchonete, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Piracicaba. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.

Em Piracicaba, não deixe de experimentar os pratos típicos de costela em restaurantes como Churrascaria Barracão.

Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir uma marina agitada, como Parque da Rua do Porto.

Aproveite a sua visita a Piracicaba!

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bufê de café da manhã
Recreação (atividades para a família)
Permite pets
Business Center com acesso à Internet
Fax/fotocópia
Serviço de concierge
Estacionamento na rua
Wi-Fi
Lanchonete
Hotel para não fumantes
Área externa mobiliada
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Cabideiro
TV de tela plana
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Econômico
Idiomas falados
Português, Inglês
456avaliações7perguntas e respostas69dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 66
  • 191
  • 147
  • 32
  • 20
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
fr4nkfortes escreveu uma avaliação mar de 2020
São Paulo, SP1 contribuição
Serviço razoável, dentro do normal para o padrão de preços e proposta. Problema no check out deixou a desejar, fez perder tempo e atrasar retorno para outros compromissos assumidos em outra localidade.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: fevereiro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Geraldo K escreveu uma avaliação mar de 2020
Três Lagoas, MS1 contribuição
Após o check-in me colocaram no último andar do Hotel. Já no corredor percebi que estava todo sujo e confirmou ainda mais quando entrei no quarto que tinha cabelo no chão. A televisão não pegava os canais. Desci pedi pra me trocarem de quarto e andar, tinha uma mulher da limpeza que confirmou sobre o estado que se encontrava o último andar do hotel. No dia seguinte quando retornei pro hotel no final do dia a cama sobreposta não fora arrumada. Descaso total com hóspede. Funcionários ficam batendo papo e não dão atenção aos hóspedes
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Custo-benefício
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Verifiquem a limpeza do andar e do quarto antes!
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Gabrielle A escreveu uma avaliação jan de 2020
Campinas, SP1 contribuição
Cama e roupas de cama bons mas a localização e iluminação do banheiro não são favoráveis. A luz estava fraca. Café da manhã poderia melhorar também, colocando mais frutas, ovo, paqueca e bolos variados.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: janeiro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Eduardo Marin escreveu uma avaliação jan de 2020
1 contribuição
Gostaria de deixar registrado minha total insatisfação com os serviços prestados pelo Hotel Ibis Budget Piracicaba e também pelo site hoteis. Total falta de empatia e suporte ao cliente. Eu havia feito uma reserva online (nr da reserva 9205472736546) pelo aplicativo do hoteis.com para os dias 23 e 24 de dezembro me hospedar no Hotel Ibis Budget Piracicaba. A reserva feita seria para mim, para minha esposa e para o nosso pet. No aplicativo do hoteis.com a descrição do hotel Ibis Budget Piracicaba consta que um pré-requisito para se hospedar no hotel é apresentar seu documento de identidade. Até ai sem novidades, todo hotel solicita. Chegando no hotel começamos a fazer o procedimento de check-in e o recepcionista pediu os nossos documentos de identidade, em seguida solicitou a carteira de vacinação do nosso pet. Informamos que não havíamos levado, pois na descrição do anúncio não consta essa informação, nem na parte de pre-requisitos ou politicas do hotel, somente consta que deveríamos pagar 30 reais/dia a mais pelo Pet. Ou seja, nós havíamos deixado a carteira de vacinação em São Paulo e estávamos em Piracicaba que fica a mais ou menos 200 km de distância, em plena véspera de Natal. Tentamos conversar com o recepcionista, o mesmo falou que não poderíamos nos hospedar sem a carteira de vacinação, falamos que achávamos isso injusto, pois o anuncio está errado/incompleto. Tentamos contato com o veterinário de nosso pet, para ver se ele poderia enviar algum comprovante de vacinação (pois havíamos vacinado nosso pet a menos de 30 dias), mas como era véspera de natal, o veterinário não atendeu. Tentamos apresentar o comprovante de pagamento das vacinas, mas eles foram resistentes, falaram que essa é uma política no hotel e que nós não podemos ficar hospedados ali com o nosso pet sem a carteira de vacinação. Neste momento então nós perguntamos como que seria a política de reembolso pois no anúncio que nós fizemos a reserva disse que não seria possível solicitar o reembolso. No entanto nós estávamos impossibilitados de se hospedar, pois não estávamos portando um documento que na descrição do anúncio não é mencionado que é obrigatório. Fomos informados que deveríamos entrar em contato com o site hoteis.com e solicitar o reembolso através deles, pois os mesmos fizeram intermédio da reserva. Como era véspera de Natal, a nossa única preocupação foi de conseguir outro hotel e conseguimos até que relativamente fácil e eles não exigiam carteira de vacinação do pet. Logo após o natal efetuamos o contato com hotels.com. Fizemos o contato por telefone, explicando todo ocorrido. O atendente confirmou que no anúncio não consta que é um pré-requisito ou que faz parte da política do hotel a apresentação da a carteira de vacinação do pet, O atendente informou que ele deveria ligar para o hotel Ibis Budget Piracicaba e tratar o reembolso junto a eles, o que já é estranho, pois o hotel havia me informado que o reembolso seria tratado junto ao site. Aguardei 20 minutos no telefone e fui informado que deveria enviar um e-mail para o canal de atendimento do site relatando todo o caso. Em seguida, eles iriam encaminhar este e-mail ao Hotel Ibis e eles iriam fazer a tratativa toda através do próprio e-mail . Enviei tal e-mail detalhando todo incidente e aguardei. (nr do chamado via e-mail REQ:S-197528840) Depois de alguns dias recebi devolutiva por e-mail informando Fizemos o nosso melhor junto ao hotel, mas não conseguimos a autorização para sua solicitação de reembolso. Ou seja, eu estou de frente para a seguinte situação Fiz uma reserva online, para me hospedar em um hotel em outa cidade, a descrição do anúncio estava incorreta, não especificando claramente todos pré-requisitos para se hospedar, e quando cheguei no local não pude me hospedar, tive que pagar um segundo hotel, e não estou tendo direito de reembolso do primeiro hotel por erro (ou será que estão agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] ) do próprio Hotel Ibis Budget Piracicaba. Agora nem mesmo o hoteis.com consegue me ajudar, sendo que eles reconhecem que a descrição do anúncio está incorreta e isso pode levar a mais situações parecidas e mais clientes prejudicados. Agora eu pergunto ao hotéis.com e ao IBIS Qual é a imagem que vocês querem transparecer para seus clientes? O meu incidente vai ser só mais um ou vocês podem me ajudar e tomar as devidas providencias? Sendo que uma delas é o reembolso, e a segunda, a mais importante, atualizar o anuncio e deixar claro todos devidos pré-requisitos de hospedagem! Para assim evitar que outras pessoas passem pelo o que estou passando!
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Escolham outro hotel
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
kaetan0c escreveu uma avaliação jan de 2020
Valinhos, SP1 contribuição
Durante nossa estadia fomos orientados corretamente quanto a todos os procedimentos necessários. Desta feita, pudemos desfrutar com tranquilidade em relação a nossa proposta, a qual era de passar um final de ano com familiares e amigos com muita alegria. Nesse sentido, digo que o Hotel foi parte extremamente importante nessa nossa escalada, reforçando-nos com uma excelente localização e atendimento. Café da manhã impecável, dentro que fora proposta pela Empresa. Obrigado por terem nos ajudado em nosso propósito.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Data da estadia: dezembro de 2019
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  19 - US$  30 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Formule1 Hotel
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloPiracicaba
NÚMERO DE QUARTOS
88
Os pagamentos recebidos de parceiros afetam a ordem dos preços exibidos e, no caso de classificações patrocinadas ou em destaque, podem influenciar também a ordem das acomodações listadas.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Ibis Budget Piracicaba
Quais são as atrações conhecidas perto de Ibis Budget Piracicaba?
As atrações próximas incluem Shopping Piracicaba (a 0,4 km), Megabowling (a 0,2 km) e Cine Araújo (a 0,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Ibis Budget Piracicaba?
wi-fi gratuito, estacionamento grátis e bufê de café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Ibis Budget Piracicaba?
Os hóspedes podem usufruir de lanchonete durante a estadia.
Ibis Budget Piracicaba oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Ibis Budget Piracicaba?
Restaurantes com ótima localização incluem Jangada Restaurante Piracicaba, Outback Steakhouse - Shopping Piraciba e Madero.
Ibis Budget Piracicaba aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
A equipe de Ibis Budget Piracicaba fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
Ibis Budget Piracicaba é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.