O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Class Hotel Piracicaba

Salvar
Compartilhar
Avenida Renato Wagner 555 São Dimas, Piracicaba, Estado de São Paulo 13416-260 Brasil
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 33
US$ 32
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 1
Cancelamento gratuito até 05/12/20
Pague em até 12x
Hotels.com
Booking.com
US$ 33
US$ 32
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 1
Cancelamento gratuito até 05/12/20
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.comUS$ 32
Expedia.comUS$ 32(12x)
HurbUS$ 33
Veja todas as 9 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (2)
Quarto e suíte (8)
Piscina e praia (1)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
  • Aferição frequente da temperatura da equipe
Leia mais
Atualizado em 16/10/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Class Hotel Piracicaba
Atualizado em 16/10/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 10 de 19 hotéis em: Piracicaba
Localização
Atendimento
Custo-benefício
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento seguro
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Canais de TV infantis
Permite pets
Business Center com acesso à Internet
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina com vista
Piscina externa
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Instalações para conferências
Salas de reunião
Hotel para não fumantes
Kit de primeiros socorros
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Área para refeições
Serviço de limpeza
Frigobar
Camas muito grandes
Banheira de hidromassagem
Serviço de quarto
Armário/closet
Água mineral
Cabideiro
Banheiros privativos
Despertador/serviço de despertador
Sofá-cama
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para a cidade
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
12avaliações0pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 5
  • 2
  • 5
  • 0
  • 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Agencia Lilitur escreveu uma avaliação 23 de nov
Santos, SP22 contribuições10 votos úteis
Hotel super novo com dispenser de shampoo, condicionador e sabonete liquido dentro do box, as toalhas tem um cheiro MARAVILHOSO e super marcante, tem uma maquina de café a disposição para tomar aquele pretinho quando desejar, o café da manhã é incrível com várias opções. Existe um ponto negativo que até reparei em outra avaliação aqui no Trip. O Hotel precisa se atentar um pouco melhor com a época de pandemia. A piscina fica realmente lotada, e obviamente as pessoas não utilizam máscara na piscina. Se você quer evitar aglomeração, não fique na região da piscina. O café da manhã é no sistema buffet, e é normal que a pessoa esqueça de colocar a máscara quando levanta para pegar mais alguma coisa do buffet. Esse é um ponto negativo nesse período complicado. Fora isso o hotel é impecável. Novo, funcionarios atenciosos, atendimento excelente.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020
Quartos
Localização
Atendimento
Útil
Compartilhar
Resposta de Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Proprietário do estabelecimento Class Hotel Piracicaba
Respondida há 4 dias
Estimada Agencia Lilitu, Agradecemos que tenha dispensado de seu tempo para avaliar nosso hotel, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que aprovou nossos serviços e atendimento. Esperamos seu breve retorno. Atenciosamente, Hermes Quintanilha. Gerente.
Leia mais
Rafael escreveu uma avaliação 22 de nov
1 contribuição1 voto útil
Para utilizar a piscina do hotel, era necessário reserva (teoricamente). No sábado, mesmo com reserva, a piscina e o entorno estavam lotados, sem nenhum distanciamento social ou pessoas de máscara. Ninguém do hotel abordava as pessoas pedindo para colocar máscara ou revezar o horário da piscina. Resumindo, preferimos não utilizar a piscina. No hall do hotel, também havia adultos e crianças sem máscara e, apesar dos avisos visuais instalados pelo hotel, nenhum funcionário abordava o hóspede solicitando que seguisse o protocolo. O café da manhã ainda roda no sistema “buffet”, onde todos utilizam o mesmo pegador para servir-se. Mesmo com avisos e álcool em gel disponível, pouquíssimas pessoas respeitavam e sempre pegavam nos pegadores de comida sem higiene alguma anteriormente, o que é um risco altíssimo de contágio. Ademais, as instalações são novas e modernas, com um quarto confortável para ficar, com um banheiro excelente. Recomendo esse hotel FORA do período de pandemia, pois não está preparado para supervisionar seus hóspedes a seguirem os protocolos.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Proprietário do estabelecimento Class Hotel Piracicaba
Respondida há 4 dias
Estimado Sr Douglas, Agradecemos que tenha dispensado de seu tempo para avaliar nosso hotel, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que aprovou nossos serviços e atendimento. Esperamos seu breve retorno. Atenciosamente, Hermes Quintanilha. Gerente.
Leia mais
Ricardo Marouco escreveu uma avaliação 11 de nov
Curitiba, PR30 contribuições26 votos úteis
Hotel novíssimo, super higienizado Gerente e equipe de Parabéns. Tão bom que fiquei um dia a mais que o previsto. Café da manhã muito bom tudo amplo estacionamento e tudo que você precisa para descanso
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Proprietário do estabelecimento Class Hotel Piracicaba
Respondida há 2 semanas
Estimado Sr Ricardo Marouco, Agradecemos que tenha dispensado de seu tempo para avaliar nosso hotel, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que aprovou nossos serviços e atendimento. Esperamos seu breve retorno. Atenciosamente, Hermes Quintanilha.
Leia mais
Lorrane Pereira Miranda escreveu uma avaliação 8 de nov
Piracicaba, SP1 contribuição
Acomodações de alto padrão de qualidade, vista privilegiada. Café da manhã com muitas variedades, bem serviço. Atendimento muito bom! Com certeza recomento e voltarei em uma próxima oportunidade. Em meio a pandemia todos estão seguindo as recomendações da OMS.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Útil
Compartilhar
Resposta de Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Proprietário do estabelecimento Class Hotel Piracicaba
Respondida há 2 semanas
Estimada Lo Miranda, Agradecemos que tenha dispensado de seu tempo para avaliar nosso hotel, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que aprovou nossos serviços e atendimento. Esperamos seu breve retorno. Atenciosamente, Hermes Quintanilha.
Leia mais
R. Panin escreveu uma avaliação out de 2020
São Roque, SP5 contribuições2 votos úteis
Hotel muito confortável. A estrutura é novíssima, e de modo geral atende extremamente bem. Já estive em diversos hotéis da cidade, e esse sem dúvidas foi um dos que mais me agradou. Destaco a simpatia dos recepcionistas, que são corteses e dispostos a ajudar. Por tratar-se de um hotel com apenas 4 meses "de idade", obviamente ainda há pequenos detalhes a se ajustar. Talvez o café da manhã pudesse ter mais opções, mas isso não comprometeu em absolutamente nada minha agradável estadia. Voltarei muitas vezes com certeza, e recomendarei sempre que puder.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Proprietário do estabelecimento Class Hotel Piracicaba
Respondida há 4 semanas
Estimado Sr Rpanin, Agradecemos que tenha dispensado de seu tempo para avaliar nosso hotel, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que aprovou nossos serviços e atendimento. Esperamos seu breve retorno. Atenciosamente, Hermes Quintanilha. Gerente.
Leia mais
Anteriores
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloPiracicaba
NÚMERO DE QUARTOS
118
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Class Hotel Piracicaba
Quais são as atrações conhecidas perto de Class Hotel Piracicaba?
As atrações próximas incluem Museu da Água (a 1,2 km), Aquário Municipal de Piracicaba (a 1,1 km) e Shopping Piracicaba (a 0,6 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Class Hotel Piracicaba?
wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Class Hotel Piracicaba oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e escrivaninha.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Class Hotel Piracicaba?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Class Hotel Piracicaba oferece estacionamento?
Sim, estacionamento seguro está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Class Hotel Piracicaba?
Restaurantes com ótima localização incluem Jangada Restaurante Piracicaba, Portal do Engenho e Outback Steakhouse - Shopping Piraciba.
É possível fazer exercícios em Class Hotel Piracicaba?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Class Hotel Piracicaba aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Class Hotel Piracicaba oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e instalações para conferências.
A equipe de Class Hotel Piracicaba fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Class Hotel Piracicaba oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a cidade.