Nacional Inn Piracicaba



Sobre
Procurando um lugar para ficar em Piracicaba? Você acabou de encontrar: Nacional Inn, um hotel familiar que oferece o melhor de Piracicaba.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Nacional Inn oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, o Nacional Inn oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Igreja Sagrado Coração de Jesus (0,7 km) e Praça José Bonifácio (1,6 km), os hóspedes do Nacional Inn podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Piracicaba.
Em Piracicaba, não deixe de experimentar os pratos típicos de costela em restaurantes como Churrascaria Barracão.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Parque da Rua do Porto (0,6 km), Alto Do Mirante (1,3 km) e Igreja Senhor Bom Jesus do Monte (1,0 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Nacional Inn está bem perto de todas as coisas boas que Piracicaba tem a oferecer.
Localização
Avaliações
- 94
- 123
- 146
- 71
- 69
- Filtrar
- Português

Atendentes super educados e prestativos.
Quartos aconchegantes.
Com ar condicionado e tv.
Conta com cobertas antialérgica, cama macia. No hotel tem piscina, área de jogos. Tomamos um maravilhoso café da manhã. Tudo limpo, organizado e a comida e reposta a todo momento.
Encontrei nas redes sociais e resolvi experimentar. Tem ótima localização
Gostei da recepção, os funcionários são simpáticos, o quarto tinha uma boa limpeza, é espaçoso
O café da manhã tem variedade e tudo fresquinho
Analisando custo/benefício, achei que valeu a pena, precisando, vou retornar
Chegamos no dia 13/01, próximo das 18:00 hrs. Já tínhamos feito o pré check-in e sinalizei o horário em que chegaríamos. Ao apresentar os documentos a recepcionista disse: "só um momento, vou ver se o quarto de vocês está limpo".
Esta afirmação já me causou surpresa pois o check-in inicia-se às 14:00; chegamos às 18:00. O mínimo era o quarto estar limpo.
Felizmente o quarto estava limpo e pudemos pegar a chave.
Neste momento, mais uma surpresa: o hotel disponibiliza apenas 1 chave por quarto. Estou viajando a trabalho e compartilhando quarto com uma colega de trabalho. É um absurdo termos apenas 1 chave. Isso impossibilita qualquer tipo de autonomia. Além disso, recebemos um "regimento" do hotel que informa que caso a chave única seja perdida, será cobrado do hóspede um valor de R$ 50,00, chega a ser abusivo.
Ao chegar no quarto percebi que não tinham toalhas. Liguei na recepção e fui informada que a "lavanderia tinha acabado de chegar". Perguntei quanto tempo demoraria pra toalha chegar e o atendente disse que não tinha como estimar um tempo e que se eu tivesse pressa, era pra descer e buscar.
Desci e só me deram 2 toalhas de corpo, sem toalha de rosto. Eu estava tão cansada que deixei assim.
Ainda no mesmo dia, primeira noite de hospedagem, após ter acordado cedo pra pegar avião, ter dirigido até Piracicaba e trabalhar o dia inteiro, acordei por volta das 23:00 hrs com um barulho absurdo no quarto do lado. Crianças, tv alta, realmente horrível.
Desci na recepção, relatei o caso, mostrei o áudio que gravei. Ligaram no quarto e o barulho melhorou mas ainda me incomodou durante a noite toda.
Ontem ao chegar no estacionamento me deparei com o portão fechado. Estava chovendo e eu não conseguia entrar no hotel com o carro. Liguei e fui informada que o manobrista tinha saído e por isso o portão estava fechado mas que ele "já estava voltando".
Hoje pela manhã ocorreu de novo. Fui sair e o portão estava fechado, tive que esperar o manobrista voltar e abrir.
Outros pontos negativos: cama muito ruim e barulhenta, banheiro com cheiro de esgoto que volta do ralo.
Pelo que pude perceber todos esses problemas estão sendo causados por falta de mão de obra. A recepcionista que fez o meu check-in em um dos dias estava com touca de cozinha no restaurante do hotel, o que leva a crer que os colaboradores estão executando mais de uma tarefa.
A questão do manobrista imagino que também seja por isso... Se tem apenas 1 pessoa e esta sobe para manobrar algum carro, não fica ninguém no estacionamento e ele fica fechado.
Farei essas mesmas observações para a agência de viagens que atende a empresa que trabalho para que outros não tenham hospedagem neste mesmo hotel pois realmente a semana foi péssima.
Recepção e manobrista bem atenciosos...
"Se forem usar o hotel pensando em ir ao Thermas de São Pedro, com crianças, passeio em família sugiro escolher outro hotel. "Leia a avaliação completa
"Em uma próxima estadia trarei meu travesseiro. Pois gosto de travesseiro alto, o deles é baixinho. Mas nada impede de pedir outro para eles."Leia a avaliação completa
"Não me programei muito bem, mas tem vários lugares para conhecer na cidade. "Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil