O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Nacional Inn Piracicaba

Rua do Rosário, 1358, Piracicaba, Estado de São Paulo 13400-186 Brasil
avatar-imageavatar-imageavatar-image
Viajante (238)
Quarto e suíte (89)
Restaurantes (24)

Ver preços para as datas da viagem

Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Sobre

Nº 12 de 17 hotéis em: Piracicaba
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Procurando um lugar para ficar em Piracicaba? Você acabou de encontrar: Nacional Inn, um hotel familiar que oferece o melhor de Piracicaba.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Nacional Inn oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, o Nacional Inn oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Igreja Sagrado Coração de Jesus (0,7 km) e Praça José Bonifácio (1,6 km), os hóspedes do Nacional Inn podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Piracicaba.

Em Piracicaba, não deixe de experimentar os pratos típicos de costela em restaurantes como Churrascaria Barracão.

Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Parque da Rua do Porto (0,6 km), Alto Do Mirante (1,3 km) e Igreja Senhor Bom Jesus do Monte (1,0 km), que ficam a uma curta distância do hotel.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Nacional Inn está bem perto de todas as coisas boas que Piracicaba tem a oferecer.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento com manobrista
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Canais de TV infantis
Piscina infantil
Salas de reunião
Estacionamento pago e privativo no local
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina externa
Restaurante
Armazenamento de bagagem
Guarda-sóis
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Banheiros privativos
TV a cabo/por satélite
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Localizado no centro
Idiomas falados
Português, Inglês
476avaliações6perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 78
  • 118
  • 145
  • 69
  • 66
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
avatar-image
Nayara Q escreveu uma avaliação jan. de 2024
1 contribuição
Tive uma PÉSSIMA experiência durante a minha estádia. Fiquei hospedada no hotel em dezembro de 2023 , vou pontuar alguns acontecimentos ; ° Piso do banheiro e Piscina, complemente escorregadios podendo ocasionar acidentes, como vi alguns hospedes caindo perto da área da piscina. ° O estacionamento do HOTEL é pago , assim que chegamos no hotel o MANOBRISTA vem pegar o carro para deixar no estacionamento e quando solicitado eles pegam o carro. No entanto assim que cheguei no hotel fiz o check in o manobrista pegou o carro em perfeitas condições sem nenhum barulho se quer , levou o carro para o estacionamento. No dia seguinte próximo ao horário do almoço fui até a recepção do hotel solicitar o carro, para ir almoçar. Pela minha surpresa o manobrista estava em horário de almoço e não tinha ninguém para pegar o meu carro. Então eu teria que ir até o local buscar carro , chegando lá no 1° estacionamento, o portão estava aberto sem nenhum responsável no local e o meu carro que estava no outro estacionamento agora estava neste primeiro estacionamento. Estávamos indo almoçar em família onde estava com a minha avó de 79 anos ( diabética) até chegar ao estacionamento tivemos que descer escadas ,enfim ... Quando meu marido virou a chave do carro para dar partida, o carro fez um BARULHO HORRÍVEL tomamos o maior susto. Subi até a recepção do hotel para chamar o responsável e saber o que havia aconteceu com carro . A recepcionista me disse que o manobrista estava em seu horário de almoço e não sabia me responder o que havia acontecido, que eu teria que esperar ele VOLTAR onde a mesma não sabia o horário que ele retornaria para um parecer. Voltei para avisar meu marido, onde ele abriu o capô do carro e viu que tinha algo errado e solto. Voltei até a recepção para conversar com a GERENTE RESPONSÁVEL. QUANDO RELATEI O ACONTECIDO A MESMA FOI "SUPER GROSSA E RÍSPIDA".LOGO DIZENDO QUE O HOTEL NÃO ERA RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS , FALANDO QUE TERIA QUE ESPERAR O MANOBRISTA VOLTAR PARA SABER O QUE tinha ACONTECIDO. NENHUM MOMENTO ELA TENTOU NOS ACALMAR OU NOS OFERECER AJUDAR DE ALGUMA MANEIRA. COMO RELATEI ESTAVA COM UMA IDOSA DE 79 ANOS DIABÉTICA SEM ALMOÇAR E HOTEL NÃO DEU A MÍNIMA PARA O QUE ESTAVA ACONTECENDO. Isso tudo já fazia uns 40 minutos, pedi para que ligasse para o manobrista. Quando ele chegou falou, que o carro estava em perfeito em estado quando ele locomoveu o carro SEM NENHUM BARULHO. Ele desceu para ver e ficou surpreso ,dizendo que quando ele pegou o carro não tinha barulho nenhum. Resultado ligamos para nosso seguro para resolver toda essa situação. Queria ressaltar que o atendimento da Rafaela responsável pela reserva, desde do início foi super atenciosa. Infelizmente ESTE NÃO É O ATENDIMENTO PADRÃO DO HOTEL . E MESMO A GERENTE ME DIZENDO QUE O HOTEL NÃO TERIA RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER DANOS , ESTA AI A LEI QUE PROVA O CONTRÁRIO! FIQUEM ATENTOS!!!!! A súmula 130 do Superior Tribunal de Justiça: “A empresa responde, perante o cliente, pela reparação de dano ou furto de veículo ocorridos em seu estacionamento”. O Código de Defesa do Consumidor determina que a responsabilidade do estacionamento será objetiva. Conforme o Artigo 14 do Código de Defesa do Consumidor, independentemente da existência de culpa, o fornecedor do serviço tem o dever de responder pelos danos causados ao consumidor. Por isso a Assembleia Legislativa criou a Lei 18.885/2016, que proíbe cartazes e informes alertando os usuários de que o estabelecimento não se responsabiliza por eventuais danos materiais e extravios de objetos deixados no interior do veículo. É direito do consumidor e ele deve cobrar caso aconteça. A regra se aplica para estacionamentos e similares pagos ou gratuitos. A lei prevê que os informes em cartazes, placas, bilhetes ou cupons são proibidos. A punição para quem desrespeitar a regra é de notificação no primeiro aviso, multa no segundo e valor em dobro cada vez que a infração se repetir, valor que pode ultrapassar R$ 7 mil. O artigo 14 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) considera o fornecedor do serviço responsável por qualquer dano aos veículos.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
avatar-image
LUIS A escreveu uma avaliação nov. de 2023
2 contribuições
PESSIMO atendimento. Recepcionista grosseira, mal educada e sem um pingo de paciencia. Me hospedei recem operado, e minha MAE quis me fazer uma vista por alguns minutos, e só queriam liberar mediante a um pagamento de uma taxa de R$90. Internet totalmente instavel, nao fica estável em por 5 minutos. HORRIVEL. NAO RECOMENDO.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dica de quarto: DICA: PROCURE OUTRO HOTEL.
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
avatar-image
deboramaia escreveu uma avaliação jul. de 2023
Botucatu, SP61 contribuições39 votos úteis
Fomos passar final de semana pois tinha uma corrida de rua perto do hotel , uma decepção , o quarto muito antigo péssimo , o banheiro velho escuro com folhas amareladas , sem secador , não volto nem para passar uma noite , péssimo mesmo , quase fiquei trancada no banheiro , pq ué salva e o café da manhã , bem gostoso
Leia mais
Data da estadia: junho de 2023Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
avatar-image
Silmara B escreveu uma avaliação jul. de 2023
Campinas, SP1 contribuição
Fui com meu namorado no hotel no fim de semana. Primeiro o chuveirinho do banheiro inundou tudo, eu tive q fazer faxina no banheiro. A cama estava com um barulho insuportável, não podia se mexer na cama.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
avatar-image
Jonas D escreveu uma avaliação mai. de 2023
6 contribuições
Eu ja fiquei no Nacional de Piracicaba e em outros tambem. nao é um hotel 5 estrelas, mas ganha pelo atendimento, limpeza e pelo cafe da manha. É muito top; os apartamentos estao sendo reformados, ja muita coisa mudou e isso é legal. A piscina esta mais bonita, ar split no quarto, sala de jogos com bilhar.. claro que tem muito a se fazer.. as camas podem melhorar , a tv pode ser maior... mais eu me sinto muito bem la. todos recebem muito bem. tem uma boa adminstracao. Volto e indico.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: Os apartamentos do 5 andar é muito bom e a vista pro rio é top cafe top tambem
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Voltar
123456
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Piracicaba.
FAIXA DE PREÇO
R$  159 - R$  208 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloPiracicabaCity Center
NÚMERO DE QUARTOS
153
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

NACIONAL INN PIRACICABA: 257 fotos, comparação de preços e 471 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Nacional Inn Piracicaba
Quais são as atrações conhecidas perto de Nacional Inn Piracicaba?
As atrações próximas incluem Mercado Municipal de Piracicaba (a 0,4 km), Centro Cultural Martha Watts (a 0,3 km) e Teatro SESC - Piracicaba (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Nacional Inn Piracicaba?
Café da manhã, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Nacional Inn Piracicaba oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e cortinas blackout.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Nacional Inn Piracicaba?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e restaurante durante a estadia.
Nacional Inn Piracicaba oferece estacionamento?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento com manobrista estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Nacional Inn Piracicaba?
Restaurantes com ótima localização incluem Pavanelli - Loja & Ristorante, Primo Luiz Espeto Bar e Empório Santa Clara.
É possível fazer exercícios em Nacional Inn Piracicaba?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Nacional Inn Piracicaba fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,6 km de distância do centro de Piracicaba.
A equipe de Nacional Inn Piracicaba fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Português.