O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Quality Hotel Jundiaí

Viajante (114)
Quarto e suíte (28)
Restaurantes (5)
Certificado de Excelência

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
Serviços do estabelecimento
Piscina
Serviço de quarto
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Estacionamento gratuito
Restaurante
Bar/Lounge
Café da manhã
Acesso para cadeirante
Banheira de hidromassagem
Business Center com acesso à Internet
Equipe multilíngue
Hotel para não fumantes
Instalações para conferências
Lavagem a seco
Piscina externa
Salão de banquetes
Salas de reunião
Sauna
Serviço de lavanderia
Serviço de traslado
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Minibar
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Categoria média
Seguro
CATEGORIA DO HOTEL

Localização

Tela cheia
Contato
Avenida Professora Maria do Carmo Guimaraes Pellegrini 100 Moises, Jundiaí, Estado de São Paulo 13209-500 Brasil
Como chegar lá
Viracopos-Campinas Intl Airport31 km
Aeroporto Internacional de Guarulhos51 km
Veja todos os hotéis perto
864avaliações
121fotos
1pergunta e resposta
59dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 339
  • 403
  • 99
  • 14
  • 9
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Falta manutenção na parte do banheiro. Box não fecha direito devido às roldanas estarem gastas e as portas sem alinhamento. Além disso falta uma limpeza mais profunda nos trilhos do Box. Ar condicionado precisa de manutenção preventiva, limpeza interna.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Resposta de Gerente Geral Q, Front Office Manager do estabelecimento Quality Hotel Jundiaí
Respondida há 1 semana
Olá Marcelo! Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu feedback. Ele é imprescindível para que possamos mensurar a sua satisfação com os nossos serviços e continuar trabalhando sempre com objetivo de superar suas expectativas. Verificamos sua observação sobre o apartamento, e informo que já foi passado para a nossa equipe de manutenção tomar as medidas corretivas necessárias, temos uma preocupação muito grande com cada hóspede, os ares condicionados dos apartamentos são higienizados todos os meses, mas já reforçamos a verificação desse ar em específico. Em nome da equipe do Quality Hotel Jundiaí, agradecemos mais uma vez a sua avaliação. Atenciosamente, Giovanna Pietracatelli
Leia mais
+3
O hotel tem uma estrutura boa e os funcionários são muito educados. Café da manhã médio (poucas opções). Jantar sem sabor (salmão e ancho), faltou tempero. Quarto bom e limpo. O banheiro deixou muito a desejar pela grande quantidade de lodo/mofo no chão e box. Amenidades de
Leia mais
Resposta de Gerente Geral Q, Front Office Manager do estabelecimento Quality Hotel Jundiaí
Respondida há 1 semana
Olá Sra. Adeynny! É sempre uma grande satisfação para nós como equipe recebermos avaliações onde os nossos Colaboradores são destacados por sua atitude e desempenho exemplares. Muito obrigada por este cuidado em reconhecê-los. Apesar de recebermos uma avaliação positiva verifiquei alguns pontos foram apontados como negativo, já repassamos essas observações para as equipes responsáveis para verificar o que pode ser melhorado. Esperamos revê-la em breve em nosso hotel. Atenciosamente, Giovanna Pietracatelli
Leia mais
Excelente hotel, atendimento de qualidade faz jus ao nome do hotel realmente de qualidade, funcionários qualificados e atenciosos, super recomendo! Experiência fantástica no período de hospedagem local que nos faz sentir em casa!
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Resposta de Gerente Geral Q, Front Office Manager do estabelecimento Quality Hotel Jundiaí
Respondida há 2 semanas
Olá Trek! Que alegria receber sua avaliação com tantos elogios! Ficamos felizes em saber que pudemos lhe proporcionar uma vivência tão positiva de nossos serviços e estrutura. É uma grande satisfação para nós como equipe recebermos avaliações onde os nossos Colaboradores são destacados por sua atitude e desempenho exemplares. Muito obrigada por este cuidado em reconhecê-los. Seu comentário nos faz reforçar ainda mais nosso compromisso com o carinho com que cuidamos de cada um de nossos Hóspedes . Esperamos revê-lo em breve no Quality Hotel Jundiaí! Atenciosamente, Giovanna Pietracatelli
Leia mais
Um hotel muito bem localizado e prático para quem vai trabalhar. Café da manhã muito bom e buffet de almoço caprichado. Quarto sempre muito limpo, com boa roupa de cama. O melhor do hotel é a equipe, que é simplesmente SENSACIONAL! Da arrumação ao restaurante, passando pela
Leia mais
Resposta de Gerente Geral Q, Front Office Manager do estabelecimento Quality Hotel Jundiaí
Respondida há 2 semanas
Olá Vivian! É sempre um prazer recebê-la em nosso hotel. Ficamos muito felizes em conseguir manter o nosso padrão de excelência em atendimento, é o que buscamos todos os dia. Esperamos revê-la em breve em nosso hotel. Atenciosamente, Giovanna Pietracatelli
Leia mais
Fomos para fugir do agito do carnaval. Hotel bem localizado ao lado do Crrefour e uma atraçao chamada Jump. Todos os funcionários educados, atenciosos e prestativos. Um lado da cama estava caído e de noite o barulho da estrada incomoda um pouco. Chuveiro maravilhoso! Voltaremos
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Resposta de Gerente Geral Q, Front Office Manager do estabelecimento Quality Hotel Jundiaí
Respondida há 2 semanas
Olá Pioneer! Obrigada por disponibilizar seu tempo e nos passar um feedback tão importante como esse! Ficamos muito contentes em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer atendimento e serviços de qualidade, o que nos deixa muito realizados por estar no caminho certo. Notei que foi apontado como negativo o barulho da rodovia, apesar dos nossos vidros serem duplos, algumas pessoas que são mais sensíveis a barulho acabam percebendo mais os ruídos, de qualquer forma em sua próxima hospedagem, peça a nossa equipe a opção por apartamentos de fundos, para que o barulho não incomode. Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel. Atenciosamente, Giovanna Pietracatelli
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suíteRestaurantesPiscina e praiaCentro empresarial e espaços para eventos
1o.andar, uma das vistas mais sem graça que já tive
Café da manhã, vistoso mas apenas razoável
Banheiro, espaçoso mas amenidades simplórias
SUJEIRA
sujeira/baunça
AnterioresPróximas
123456
Is there any shopping within walking distance from the hotel on Sundays?
The only shopping within walking distance is a supermarket with food and a furniture store which is right next door.
0 voto
Mostrar todas as respostas
"Nunca aceite o terceiro andar. É nojento."
"Ar condicionado silencioso e quarto voltado para a rodovia muito silencioso"
"acredito que os quartos mais altos podem ter menos barulho, pela proximidade com a rodovia anhaguera."
"Os quartos para a rodovia são menos silenciosos que os demais, mas nada complicado."
"quartos da frente fazem barulho da rodovia....os de traz se abrir a janela o cheiro do rio é ruim."
AnterioresPróximas
12345612
FAIXA DE PREÇO
US$ 49 - US$ 86 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloJundiaí
NÚMERO DE QUARTOS
110
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil