O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Grand Hotel Guarujá

Salvar
Compartilhar
Alameda Marechal Floriano Peixoto, 311 Morro do Maluf, Guarujá, Estado de São Paulo 11410-240 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 61
US$ 53
View deal
ECONOMIZE US$ 8
Hotels.com
Expedia.com
US$ 61
US$ 53
View deal
ECONOMIZE US$ 8
Booking.comUS$ 60
PricelineUS$ 60
Agoda.comUS$ 61
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (296)
Quarto e suíte (237)
Restaurantes (35)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Sobre

Nº 1 de 42 hotéis em: Guarujá
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Em frente à Praia de Pitangueiras e a cerca de 5 minutos a pé da Praia da Enseada, o Grand Hotel Guarujá apresenta quartos com ar-condicionado, recepção 24 horas e WiFi gratuito nas áreas sociais. Você estará a 10 minutos a pé do centro do Guarujá.

Os quartos possuem decoração em estilo clássico, além de frigobar e TV de tela plana a cabo. O banheiro privativo conta com chuveiro.

Você também pode relaxar com uma bebida no bar. Além disso, você estará a uma curta caminhada de diversas opções gastronômicas.

O Grand Hotel Guarujá fica a 3 km da estação rodoviária do Guarujá e a 92 km do Aeroporto Internacional de Congonhas. Já o Acqua Mundo está situado a 10 minutos de carro da propriedade.

Não possuímos estacionamento.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Wi-Fi
Café da manhã gratuito
Bar/lounge
Praia
Canais de TV infantis
Salas de reunião
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Restaurante
Bufê de café da manhã
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para o mar
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
574avaliações50perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 334
  • 187
  • 39
  • 8
  • 6
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Carine_g17 escreveu uma avaliação mar. de 2021
Santa Cruz do Sul, RS31 contribuições14 votos úteis
O café da manhã estava com pouca variedade o que é totalmente entendível, estava com poucos hóspedes! Porém, nada justifica servir suco integral ao invés de espremer umas laranjas, não é?! Faltou ter coisas mais frescas e bem feitas! Pecaram na qualidade! Outro ponto é que escolhemos o hotel por ser um dos poucos a aceitar pets, porém, recepção nada amigável! Solicitei atendimento do SPA no dia da chegada e o recepcionista ficou de me dar um retorno, mas como previa não tive. Também solicitei late check out , mas o mesmo se mostrou nada interessado a ajudar dizendo que teria que ver se havia disponibilidade e custos (hotel tinha 36 hóspedes , sendo que certo poderia está com uns 100). Aliás, ele nem me explicou nada na entrada ou saída. Péssimo o rapaz! Mas, a recepcionista Silmara nos ajudou e prontamente ofereceu o late check out sem custo e buscou os serviços de spa (que por sinal, estava ótimo - Carla foi a massoterapeuta, mas pena que o Hotel não valoriza e nem divulga apropriadamente). Portanto, tive mais consumo naquele hotel, graças a ela! Não consumi mais pela demora no atendimento na piscina! Quanto aos valores dos pratos do restaurante, não me importo de pagar por qualidade! Porém, o hotel não tem padrão e nem qualidade a altura de suas estrelas. Falta administração, treinamento da equipe e cuidados nos detalhes.
Leia mais
Data da estadia: março de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Grand Hotel Guarujá, Marketing do estabelecimento Grand Hotel Guarujá
Respondida em 16 de mar. de 2021
Olá Sra. Carine , Boa Tarde tudo bem? Creio que a Sra. tenha feito uma " pequena confusão" ao fazer a sua avaliação. Pois em nosso Hotel (GRAND HOTEL GUARUJÁ). Nós não possuímos: Piscina, nem SPA, nem Restaurante(funcionando) , tampouco aceitamos PETS( não faz parte da política do nosso Hotel. E quanto os nomes das colaboradora citadas, não temos nenhuma delas em nosso quadro de funcionários. Reforçando que somos o GRAND HOTEL GUARUJÁ. Tenha uma boa tarde. Atenciosamente Equipe GHG.
Leia mais
Carlos M escreveu uma avaliação mar. de 2021
1 contribuição
Excelente. Atendimento, segurança, visão, limpeza, muita tranquilidade para a família, passamos dias com muita tranquilidade, recomento. Funcionários muito atenciosos, café da manhã respeitando o distanciamento. Tudo de bom.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2021
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Dica de quarto: Visão para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de Grand Hotel Guarujá, Marketing do estabelecimento Grand Hotel Guarujá
Respondida em 16 de mar. de 2021
Olá Sr. Carlos, ficamos muito felizes com o seu feedback e agradecemos a sua avaliação! Nossa missão é trazer a melhor experiência aos nossos hóspedes! O esperamos em breve para compartilharmos novos momentos juntos! Att, Família GHG.
Leia mais
Juliana P escreveu uma avaliação fev. de 2021
2 contribuições
Tivemos um final de semana incrível em família neste hotel, tudo perfeito. O atedimento cordial na recepção e por toda equipe, localização perfeita no morro do Maluf, praticamente pé na área. Foi oferecido brinquedos de praia para a minha filha, que fez toda diferença, muito gentil por parte do hotel.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2021
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Útil
Compartilhar
Resposta de Grand Hotel Guarujá, Marketing do estabelecimento Grand Hotel Guarujá
Respondida em 16 de mar. de 2021
Olá Sra. Juliana, ficamos muito felizes com o seu feedback e agradecemos a sua avaliação! Nossa missão é trazer a melhor experiência aos nossos hóspedes! O esperamos em breve para compartilharmos novos momentos juntos e para desfrutar novamente da nossa linda vista! Ficamos muito felizes com a sua experiência. Att, Família GHG.
Leia mais
Vitória Galvão escreveu uma avaliação jan. de 2021
Pirituba, SP1 contribuição
Comemorei 1 ano de namoro com uma vista maravilhosa, atendimento excelente, quarto bem arrumado, café da manhã gostoso com vista para o mar. Só tivemos problema com o ar condicionado mas eles arrumaram rapidamente, a hidromassagem deu problema, acho que foi um reflexo da pandemia mas eles compensaram dando mais tempo para ficar no hotel. Indico e voltarei lá!
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Grand Hotel Guarujá, Marketing do estabelecimento Grand Hotel Guarujá
Respondida em 2 de fev. de 2021
Olá Sra. Vitória, ficamos muito felizes em fazermos parte desta data tão especial! Ficamos muito felizes também com o seu feedback e agradecemos a sua avaliação! Pedimos desculpas novamente por quaisquer contratempos ocorridos, pois Nossa missão é trazer a melhor experiência aos nossos hóspedes! Esperamos vocês em breve para compartilharmos novos momentos juntos! Att, Família GHG.
Leia mais
Charles F escreveu uma avaliação jan. de 2021
1 contribuição
Vista para o mar, localização perfeita, higienização muito boa, funcionários sempre a disposição, café da manhã muito bom, climatização do quarto boa, cortinas das vidraças quando estão fechadas deixa o suíte confortável e privativa
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2021
Custo-benefício
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Quarto de frente para o mar com certeza é a melhor opção
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de Grand Hotel Guarujá, Marketing do estabelecimento Grand Hotel Guarujá
Respondida em 25 de jan. de 2021
Olá Sr. Charles, ficamos muito felizes com o seu feedback e agradecemos a sua avaliação! Nossa missão é trazer a melhor experiência aos nossos hóspedes! O esperamos em breve para compartilharmos novos momentos juntos! Att, Família GHG.
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  55 - US$  110 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloGuarujá
NÚMERO DE QUARTOS
46
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Grand Hotel Guarujá
Quais são as atrações conhecidas perto de Grand Hotel Guarujá?
As atrações próximas incluem Mirante do Morro da Campina (a 0,2 km), Morro do Maluf (a 0,3 km) e Feira de Artesanato e Bijouterias de Pitangueiras (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Grand Hotel Guarujá?
Café da manhã, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Grand Hotel Guarujá oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Grand Hotel Guarujá?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Grand Hotel Guarujá?
Restaurantes com ótima localização incluem Tahiti Restaurante, Vila Da Bica e Restaurante Primo Amore.
Grand Hotel Guarujá fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,6 km de distância do centro de Guarujá.
A equipe de Grand Hotel Guarujá fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Grand Hotel Guarujá?
Muitos viajantes gostam de visitar Forte dos Andradas (a 3,3 km), Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande (a 5,5 km) e Forte da Barra Grande (a 5,6 km).
Grand Hotel Guarujá oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.
Grand Hotel Guarujá é acessível?
Sim, oferece quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.