Hotel Nacional Inn Guarujá
Ver preços para as datas da viagem
Sobre
Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Guarujá, o Clipper Flats é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Clipper Flats faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Guarujá.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com quitinete, ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Clipper Flats oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel conta ainda com recepção 24 horas, guarda-sóis e cadeiras de praia. Além disso, o Clipper Flats oferece piscina e restaurante, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento seguro.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Guarujá, como Mirante do Morro da Campina (2,5 km) e Morro do Maluf (2,6 km), o Clipper Flats é um ótimo destino para turistas.
Se você gosta de comida chinesa, o Clipper Flats fica convenientemente perto de China in Box e Restaurante China Hang.
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir monumentos famosos, como Pavilhão da Maria Fumaça e Pavilhão Carro Fúnebre de Santos Dumont.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Clipper Flats vai certamente fazer de sua visita a Guarujá uma experiência memorável.
Localização
Avaliações
- 32
- 67
- 26
- 4
- 8
- Filtrar
- Português
O hotel tem piscina e um bom café da manhã e localização boa, perto de um mercadinho e 2 quadras da praia.
O quarto tinha um odor de fechado, então deixo essa dica de frescor para o quarto.
01) foi retirado o fogão e o microondas do quarto que serviam para refeições rápidas (até aí tudo certo quase nenhum hotel tem essas coisas mesmo)
02) as toalhas devem ser herança do Clipper pois estão bem ralas e muito difíceis de utilizar.
03) o estacionamento que é em baixo dos quartos agora é pago a parte R$ 50,00 a diária, como quem está de viagem não quer deixar o carro na rua, tem que pagar.
04) o restaurante não serve mais as comidas por self-service como era antes e dizem que é a lá carte, mas na verdade é um prato feito, arroz, feijão, salada e uma carne, o prato vem montado e não é vc que se serve, sem contar que cobram R$ 60,00 por cada prato.
05) na minha chegada a recepcionista disse que minha reserva não estava lá, ela ligou para gerente que a orientou, a recepcionista não sei o porque havia passado meu quarto para outras pessoas, assim por orientação da gerente me acomodou em outro quarto, o quarto que fiquei era ao lado de um quarto em reforma, então se quisesse dormir mais um pouco teria que conviver com o barulhinho ao lado.
Dito isso não tive maiores problemas em minha estadia de 5 dias no Hotel.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil