Velinn Hotel Geneve



Sobre
O Hotel Geneve é uma ótima opção para pessoas que visitam Campos do Jordão. Tem um ambiente econômico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel de pequeno porte contam com TV de tela plana e minibar. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas e serviço de quarto, durante a estadia no Hotel Geneve. Além disso, o Hotel Geneve oferece restaurante, o que vai tornar sua viagem a Campos do Jordão ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Com pontos turísticos próximos, como Mãostiqueiras (2,5 km) e Vila Capivari (2,7 km), os hóspedes do Hotel Geneve não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Campos do Jordão.
Localização
Avaliações
- 19
- 32
- 14
- 1
- 3
- Filtrar
- Português
Localização do hotel: fica na avenida principal mas bem distante do Centro. Impossível ir a pé.
Atendimento do hotel: os funcionários foram muito receptivos e educados. O hotel não tem elevador e o recepcionista me ajudou com a mala.
O quarto: minúsculo. Ainda bem que paguei um pouco a mais para ter a varanda senão chegaria a ser claustrofóbico. Não tem aquecedor, apenas manta térmica. Não tem torneira com água quente e no frio de Campos isso é fundamental. Não tem um apoiador de mala e tem o que seria um armário embutido com cabides que são presos, fixos ao cabideiro. A limpeza estava sofrível . Poeira, varanda muito suja e montinhos de sujeira nos cantos. Frigobar vazio e sujinho também. Graças a Deus que o chuveiro era ótimo e deu para tomar um banho quentinho.
Café da manhã: o hotel informa que o café da manhã vai até as 11:00hs. Descemos um pouco depois das 09:00hs e nos deparamos com mesas sujas, ainda com utensílios deixados pelos outros hospedes e restos. Resto de frios, resto de frutas, garrafa térmica de café e leite vazias, enfim, muito ruim mesmo. O hotel não tem funcionários que cuidem dessa parte. O próprio recepcionista que quebra esse galho, ou seja, entendo não ser sua função e aí, enquanto ele está ajudando no café, a recepção esta vazia.
Estacionamento: minúsculo. Não atende todos os hóspedes. Colocaram meu carro do outro lado da rua, no estacionamento de uma loja de lustres. O fim foi ontem, quando já estava descendo com minhas malas para ir embora, resolvemos descer com a maior e onde estava meu carro? Do outro lado da rua quanto o deixei no estacionamento no dia anterior quando cheguei. O recepcionista até se ofereceu para ir buscar o carro, mas eu não estava indo embora exatamente naquela hora, ou seja, não adiantaria.
Pet: Aí para mim foi o FIM. Reservei o hotel, informei que estaria levando um pet de pequeno porte (Pug) e, ao chegar, não foi feito um check in como de costume, pegando os dados dos hóspedes, placa do carro e tudo mais, mas foi de pronto cobrada a taxa do pet R$ 50,00 que foi prontamente paga. Não foi me dito nada, nenhuma orientação a respeito do cachorro, não foi oferecido um tapete higiênico sequer, mas como estou acostumada a viajar com ele e sempre levo tudo, não havia nenhuma surpresa para mim. Naquele dia, eu e meu marido saimos a noite e no dia seguinte, saimos com ele cedo, até porque pedimos limpeza no quarto e desentupimento da pia do banheiro. Quando retornamos, subimos com ele e quando fomos pedir a chave do carro para sair, fomos surpreendidos com a informação de que ele não poderia ficar no quarto sozinho, que era uma regra do hotel. Simplesmente ignorei!!!! Nunca ouvi total absurdo. Cobram taxa para que então se não oferecem nada. Como que um hospede que vai para Campos do Jordão, que procura um hotel que aceite o seu pet, é surpreendido desta forma com essa informação? Como andar com um pet o tempo todo? Almoçar, jantar, entrar em lojas, enfim, eu já busco por um hotel para passear com ele e deixa-lo confortável no hotel depois.
Total absurdo, não recomendo, paguei caríssimo para que o hotel oferece.
Depois acordo e o meu carro que deveria estar no estacionamento, estava largado na rua !!
Mas a gota d água mesmo foi o café da manhã, nas regras internas consta que o café da manhã é servido até as 11h , cheguei no salão com meu marido as 10:30h e esperava encontrar um ambiente limpo e com o café disposto conforme oferecido , mas ao contrário , me deparei com um chiqueiro ! Todas as mesas estavam sujas , com o resto de utensílios e alimentos utilizados por hóspedes anteriores e a mesa de café toda revirada , com restos de alimentos .
Não consegui nem permanecer no local e inclusive farei uma reclamação no reclame aqui para ressarcimento do café da manhã .
"Procure seu André, ele usa uma camisa vermelha e fica na parte da tarde e de noite, ele é muito atencioso "Leia a avaliação completa
"Quartos dos fundos, logo cedo o som que vem da cozinha incomoda quando estão preparando o café da manhã."Leia a avaliação completa
"Os quartos da frente, com sacada, são mais sujeitos ao trânsito pesado da rua"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil