Falar de Campos do Jordão é dispensável, pois a cidade é a preferida da família Silva. Quanto ao hotel, é impossível não começar falando do Sr. Noboru Takeda, isso mesmo, Sr. Takeda, um dos recepcionistas do hotel, profissional incrível, um Ser Humano que trabalha com paixão e muito amor pelo que faz, receber os hóspedes do hotel. Sempre muito atencioso e solicito, um profissional exemplar que trata todos com respeito e urbanidade, sempre pronto para que o hóspede tenha a melhor experiência e aproveite o máximo a Cidade. O hotel está muito bem localizado, o custo benefício é perceptível. Ficamos em um apartamento conjugado, nossos filhos em dormitórios separados por uma porta, ou seja, eu e minha esposa com total privacidade. Camas confortáveis, quartos amplos, armário, aquecedores nos dois quartos, banheiro espaçoso e muita limpeza. O café da manhã é delicioso e com muita variedade.…
Hotel é dentro da Capivari, praticamente. O estacionamento é amplo, coberto e fica na lateral do hotel, fechado por uma cancela. O café da manhã é bacana e atende perfeitamente. É servido no hotel ao lado. No hall de entrada as vezes tem um cheiro de mofo, mas acredito que é por conta do piso, mas nada que incomode. O funcionário Noboro foi quem eu mais tive contato e sempre bem educado e bom de papo. No dia que cheguei um hotel da mesma rede estava comentando 60 anos e nos convidaram para o cocktail. Lá pude conhecer os donos, que são pessoas muito educadas e preocupadas com o bem estar dos hóspedes.
Já havíamos nos hospedado antes no Bologna e já havíamos passado réveillon no Estoril, por isso decidimos voltar. Haviam outras opções no mesmo patamar, entretanto, a proximidade do Capivari prevaleceu. Ao chegarmos, com mais um casal de amigos, fomos surpreendidos com a troca de nosso quarto, acomodação que já havíamos pedido que fosse específica, pois tínhamos conhecimento das mazelas do hotel (antigo e desprovido de cuidados), minha esposa havia reservado um quarto “melhorzinho” que ocupamos anteriormente. No check-in já fomos surpreendidos com a mudança pra pior, bem pior, muito pior !!!!! A recepção tentou intervir junto à central de reservas e administração e nada foi feito. Nos alocaram num quarto dos fundos, onde a janela estava emperrada, cobertor e travesseiros cheiravam a mofo, umidade generalizada e nada, nenhuma reclamação surtiu qualquer efeito, ao contrário, as pessoas consultadas pelos recepcionistas fizeram absoluto pouco caso, beirando à ironia desrespeitosa. O staff tentou, sem sucesso, resolver até o último instante, sem êxito! O hotel está despencando, todo o piso range, se observam remendos e mais remendos em tudo…., até um simpático camundongo surgiu quando estávamos tomando vinho na varanda externa (contém ironia). Desaconselho totalmente o Bologna, exceto pelo material humano, funcionários atenciosos e que ficaram constrangidos com nossa situação.…
O hotel em questão de localização para quem não quer pegar o carro para tudo é excelente, amamos a localização. O café da manhã muito bom, delícia. Atendentes muito educados e prestativos Em questão de estrutura necessita de reformas, o piso do quarto em que ficamos o 1009 estava fazendo barulho e o banheiro cheirando ruim, cheiro de esgoto. Conversei com o atendente disse que era um problema da rua que vários comércios estavam com o mesmo problema.
Pontos positivos: próximo ao centro e café da manhã excelente. Pontos negativos: quarto sem ventilação, com umidade e chuveiro não esquentava. O hotel parece “abandonado” comparado ao outro que pertence à mesma rede, o Estoril. Cheguei a ver as outras avaliações, e não levei a sério, mas tudo o que dizem é verdade, aconselho fazerem uma pesquisa melhor de onde ir pra não ser pego de surpresa.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil