Encontrar um hotel de pequeno porte romântico em Campos do Jordão não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Chris Park Hotel, uma excelente opção para viajantes como você.
Durante a estadia no Chris Park Hotel, os visitantes podem conhecer Igreja Nossa Senhora da Saúde (2,8 km) e Morro do Elefante (2,8 km), algumas das atrações mais famosas de Campos do Jordão.
O Chris Park Hotel conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, para aumentar ainda mais a sua satisfação. O local oferece ainda piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Chris Park Hotel, há estacionamento grátis no local.
Se você está procurando sushi, considere visitar ISushi, que não fica longe do Chris Park Hotel.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Vila Capivari (0,8 km) e Igreja de São Benedito (0,7 km), que ficam a uma curta distância do hotel de pequeno porte.
O Chris Park Hotel aguarda você na sua visita a Campos do Jordão.
Calefação não funciona, quarto sem manutenção. Estivemos no hotel nos dias 12, 13 e 14 de junho, com temperaturas próximas à 0º no período no período da noite e 6 a 10º no período do dia. Desde o momento em que entramos no quarto, reclamamos com a recepção que a calefação não estava funcionando. Fomos informados que iriam verificar. Minutos depois, reclamamos novamente e falaram que estava desligada e que haviam ligado e em alguns minutos o quarto estaria quente. Fizemos mais duas reclamações no mesmo dia, pois não houve mudança, o quarto ficou mais gelado conforme a temperatura foi caindo e não houve nenhuma visita da recepção ou manutenção ao nosso quarto. Resumindo, a madrugada foi de 2 graus e nosso quarto sem aquecimento (estava de 6 a 8 graus dentro do quarto, tivemos que dormir de jaqueta). Nenhuma reclamação que fizemos foi atendida, simplesmente ignoraram o que havíamos falado, como se fosse frescura nossa. Na manhã seguinte, reclamamos novamente, chegamos à arrumar nossas malas para ir embora, pois não havia condições de permanecer no quarto sem aquecimento. A recepção nos informou que a manutenção havia detectado que o gás de aquecimento estava congelado e que o problema estava sendo solucionado. Trabalhamos o dia inteiro de dentro do qurato com temperatura próxima a 10 graus (a cidade estava fazendo 6 graus), novamente sem aquecimento. Reclamamos mais três vezes, até que o tecnico da manutenção foi ao nosso quarto. Mostramos que não estava aquecendo, ele mexeu no equipamento e disse que em algum tempo iria começar a esquentar, pois no painel dele já estava constatando a temperatura de 70 graus. Nesta noite, saímos para jantar e alguns relógios chegaram a marcar temperatura negativa. Quando voltamos para o hotel nos deparamos novamente com o quarto sem aquecimento. Realizamos mais quatro reclamações, em todas disseram que estava tudo ok e não foram ao quarto verificar o problema. Minutos depois, reclamei mais uma vez ameaçando realizar um Boletim de Ocorrência contra o hotel, neste momento enviaram o tecnico da manutenção que constatou que de fato a calefação não estava funcionando, em seguida a recepção foi ao quarto e ofereceu-nos a troca para uma outra acomodação onde a calefação estava funcionando. Embora a equipe seja atenciosa, falta experiência para lidar com situações onde os equipamentos do quarto não estão funcionando. Tentei falar com a gerente do hotel, porém durante a nossa estadia, ela não esteve presente em nenhum dia. No primeiro quarto que ficamos além do problema de aquecimento também nos deparamos com toalha de banho furada, fronha do travesseiro encardida, chuveiro não aquecia o suficiente para um banho após as 19 horas. A cortina também não fechava totalmente, tive que fazer um ajuste nela, pois ela ficava cerca e três dedos aberta, dando visão para dentro do quarto e entrando claridade também. No segundo quarto o lençol da cama estava sujo, o espelho estava bastante gasto e com manchas pretas, o canto da porta do banheiro tinha um buraco os azulejos estavam bastante sujos, dava até nojo de encostar na parede. Tomamos café da manhã dois dias no hotel, no primeiro a toalha onde as xícaras de café ficavam estava suja. No segundo dia peguei duas xícaras com o fundo sujo e o salame estava com cheiro ruim (até informei ao pessoal do restaurante do hotel). Os alimentos do café da manhã ficam expostos sem nenhuma proteção (nem rede, tampa ou algo do tipo), também não é mais necessário o uso de máscara ou luvas descartáveis de proteção. Como estávamos trabalhando, perguntamos à recepção sobre os locais que eles indicavam para realização de reuniões. Sugeriram o espaço ao lado da piscina e a sala do restaurante, onde é servido o café da manhã. Ambos locais contavam com musica em som alto, o que obviamente inviabiliza tal atividade. Quando falei com a recepção sobre isso, nos informaram que poderíamos realizar a reunião de dentro da adega do hotel. Por fim, optamos por fazer de dentro do quarto gelado. Dois dias antes do check-in, liguei no hotel e questionei à respeito de local para reunião e aquecimento dos quartos, pois caso não tivesse aquecimento eu levaria meu aquecedor, porém me confirmaram que todos os quartos possuíam aquecimento central e que o frio não seria um problema. Mesmo colocando a plaquinha de arrumação do quarto, a mesma não foi realizada. Em resumo, o que entregam (independente do valor) está aquém de acomodações duas estrelas, foi uma das piores (senão a pior) experiência que tive até hoje em hoteis, não só com a acomodação, mas com a limpeza e o descaso com a resolução do problema do aquecimento, onde reclamamos cerca de DOZE vezes (via telefone e whats app) e não tivemos quarto com aquecimento por quase 30 horas contando à partir do checkin. O hotel é bastante antigo, pode ter sido um quatro estrelas à 15 anos atrás, mas hoje passa longe. Tem muita pousada três estrelas que entrega qualidade extremamente superior.…
Adoramos o final de semana que passamos em Campos do Jordão. Só tivemos elogios a Pousada Matsubara. Agradecemos a todos da pousada, mas em especial ao Sebastião que nos recepcionou e ao Alfredo desde do contato telefônico. Nos trataram de forma fantástica, bem acolhedora, com educação e muita cordialidade. Parabéns mesmo pelo atendimento, nos indicaram excelentes restaurantes, passeios. Adoramos o quarto maravilhoso, espaçoso, com uma vista muito bonita, transfer que o hotel oferece levando até Capivari, disponibilidade da maquina de café o tempo todo. Não há nada mesmo que desabone. Ficamos já em outros hotéis e pousadas em Campos do Jordão anteriormente. Mas o Matsubara para nós foi o melhor. Só temos a agradecer. Com certeza retornaremos em breve. Muito obrigada
O hotel foi uma decepção, tivemos uma experiência traumática, a começar pela falha de comunicação ao reservar o quarto e tiveMos uma infeliz surpresa, quarto pequeno, zero privacidade haja visto que o estacionamento fica de frente a janela. (Diferente das imagens)O serviço de arrumação do quarto não foi realizado mesmo colocando a plaquinha solicitando o mesmo! E pior parte! No café da manhã tinha uma barata vivaaa dentro de um croissant e eu só a descobri na última mordida! Comuniquei o pessoas do serviço e eles me questionaram se ela estava viva ou morta se eu tinha visto de onde ela veio! O hotel é antigo o que não é um problema, acho que faltou cortesia por parte do staff, que são questionadores e pouco resolutivos! Talvez porque ficamos na categoria standard e os clientes da presidencial mereçam atendimento diferenciado Distante do centro e a cidade é de difícil mobilidade tendo em vista que o serviço de Uber e táxi são escassos, pra quem não alugar carro não é uma opção.…
Gostaria de demonstrar minha decepção com o Chris Park Hotel, eu e meu marido reservamos para 2 dias, entrada dia 05/06/22 e saída 07/06/22, chegamos no domingo na parte da manhã e a recepção nos apresentou o Hotel, aparentemente achei antigo(recepção com muitos objetos), pagamos a outra metade já na entrada e a colaborador foi nos mostrar o Hotel, rapaz muito atencioso, Fomos até o bairro de Capivari para almoçar e conhecer o lugar, a tarde que realmente fomos até o quarto no 2º andar, achei o quarto bem velho, sem nenhuma manutenção, nosso quarto era com hidromassagem, mas deu nojo da banheira, nem ligamos, torneira do banheiro solta, persiana que estava na porta da varanda estava emperrada, meu marido que arrumou senão iríamos ficar com o clarão todos os dias, quarto não tem ar condicionado, mas nessa época não precisa, mas achei estranho, saindo do quarto existem muitos corredores, todos de madeira e madeiras mofadas, ou seja, velhas em todos os ambientes, não tem nenhum ambiente novo, na sala de jogos tem um sofá velho, as paredes sujas e sem pintura. Fomos dar uma volta para conhecer a piscina, fiquei com medo da estrutura cair na nossa cabeça, está toda enferrujada e com corrosão, ou seja, é de vidro, se cair será um caos, e é muito sério, estão em reforma, mas pelo que vi nas avaliações hoje, esse reforma está desde metade do ano de 2021, resumindo nunca mais voltamos nesse Hotel e não indico para ninguém, só fomos nesse Hotel porque vi no Instagram indicação. Os colaboradores são excelentes, fazem o possível, café da manhã bom, mas o proprietário precisa fazer algo urgente para reverter essa situação que está piorando em termos de conservação e manutenção do Hotel.…
Ficamos na suíte presidencial, recomendo, a vista é incrível! Ela é espaçosa, tem frigobar liberado, varanda e banheira. Além de poder o café da manhã ser servido no quarto. Todos os funcionários do hotel são extremamente atenciosos. As áreas em comum são muito bem cuidadas, mas, é um hotel antigo, então, em termo geral tem caro de antigo.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil